Homem é acusado de assassinato por “cuecão atômico”

Por , em 10.01.2014

Um homem de 33 anos de idade, do estado norte-americano Oklahoma, foi acusado de matar seu padrasto. Até aí, seria apenas mais um caso de assassinato. Porém, o método usado pelo ex-militar é o que chama a atenção: um “chá de cueca atômico”, como estão chamando os policiais, levou a vítima a sufocar em sua própria roupa de baixo.

Brad Lee Davis foi acusado do homicídio de Denver St. Clair, de 58 anos, com quem se envolveu, bêbado, em uma briga de família.

O caso ocorreu em uma residência ao leste de Oklahoma City. A polícia prendeu Davis na terça-feira. Em depoimento, ele disse que “pegou a cueca de St. Clair e lhe deu um ‘cuecão atômico'”. Davis teria puxado o cós elástico da cueca do St. Clair sobre sua cabeça, prendendo-a ao redor do pescoço do homem mais velho.

Amy Elliot, porta-voz do Oklahoma Medical Examiner, disse que a causa da morte foi asfixia e traumatismo. O vice-xerife do condado de Pottawatomie, Travis Palmer, relatou que Davis e St. Clair estavam bebendo cerveja na noite de 21 de dezembro na residência do homem mais velho, quando St. Clair começou a falar mal de sua esposa, que é mãe de Davis.

Investigadores disseram que o cós elástico de St. Clair foi esticado sobre sua cabeça e deixou marcas de ligadura ao redor do seu pescoço. Respingos de sangue também foram encontrados na cozinha, na sala e no teto da sala.

Davis está sendo mantido preso no condado de Pottawatomie, sem direito à fiança. Seu advogado não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. [Reuters]

1 comentário

Deixe seu comentário!