Homem trans compartilha fotos incríveis de antes e depois

Se você passasse por Jaimie Wilson na rua, provavelmente pensaria que ele é apenas mais um galã de olhos azuis e músculos definidos.

E, no entanto, ele é muito mais do que isso: é também um dos aproximadamente 1,4 milhões de adultos transgêneros que vivem nos Estados Unidos hoje.

A transformação

Em 2015, Jaimie tomou a corajosa decisão de começar a transição de sexo, de feminino para masculino, chocando a maioria de seus amigos e familiares.

“No começo, tive medo de dizer que era transgênero, porque não dei nenhum ‘sinal’, como as pessoas dizem”, ele contou através de seu perfil na rede social Instagram, onde possui mais de 300 mil seguidores.

Após dois anos de tratamento com testosterona, cirurgia e trabalho árduo na academia, Jaimie, de 21 anos, se esculpiu no homem que sempre quis ser.

Embora o seu progresso seja surpreendente, as pessoas de sua vida anterior não entenderam sua mudança, acusando-o de ser “muito feminino” para se tornar um homem.

Lidando com críticas

Jaimie diz que agora possui mais amigos da comunidade transgênero, muitos dos quais, ironicamente, também o criticam por ser muito masculino. “As pessoas dizem que estou tentando demais ser como um homem cisgênero”, ele contou em uma entrevista à revista Cosmopolitan.

A conclusão? “Você não é o que as pessoas pensam que você é; você é quem você sabe que é”, afirma Jaimie.

O transgênero tem inspirado muita gente com seu discurso. “Perdi minha família e a maioria dos meus amigos desde que comecei minha transição, mas no processo descobri quem realmente se importa comigo. Nem todo mundo tem que mostrar ‘sinais’ de ser transgênero. Você não precisa passar por um teste para provar que você é trans, e com certeza não precisa da aprovação de qualquer um, a não ser da sua própria”, concluiu.

O aspirante a músico country deve se apresentar no Festival Sziget em Budapeste em agosto, ao lado de The Chainsmokers, Pkkk e Wiz Khalifa. Veja sua transformação inacreditável: [BoredPanda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 4,31 de 5)
Curta no Facebook:

5 respostas para “Homem trans compartilha fotos incríveis de antes e depois”

Deixe uma resposta