O homem mais alegre do mundo não para de rir faz anos

Publicado em 22.03.2012

Quer viver sempre sorrindo e gargalhando? Que tal fazer uma cirurgia no quadril?

Pelo menos funcionou bem para Huug Bosse, um holandês que passou por uma cirurgia de quadril alguns anos atrás, e não parou de rir desde então. Sua esposa acha irritante, seu irmão e sua filha não aguentam mais, mas Bosse só pode rir descontroladamente em resposta.

Cuidado, seu riso é contagioso! Se você vê-rindo no vídeo, vai rir também. Mas depois de um tempo, cansa. Imagina viver na mesma casa que ele. Deve ser penoso.

A causa de sua condição não é exatamente clara, mas cientistas suspeitam que é provavelmente devido à anestesia da operação.

A esposa de Bosse diz que ele era um homem normal antes da cirurgia. Embora a sua filha e irmão nem sequer o visitam mais por causa de seu riso constante, Huug não acha que haja nada de errado com ele. Ele considera normal uma pessoa ter uma mudança de personalidade depois de uma cirurgia, e diz que seus clientes o consideram a pessoa mais doce do mundo. Já sua esposa diz que ele sempre teve um senso de humor, mas nos últimos dois anos, passa rindo o dia todo.

Apesar de tudo, ainda há uma coisa que pode levar Bosse às lágrimas: o que ele chama de a música mais bonita do mundo, o hino nacional holandês. Se eu fosse a esposa, deixava o hino tocando grande parte do dia para poder ter pelo menos uma conversa séria. E você? Conseguiria conviver com alguém que ri o tempo todo?[OddityCentral]


Para ativar as legendas em português clique no botão “cc” e em “Translate captions”.

Autor: Natasha Romanzoti

tem 25 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

19 Comentários

  1. Puxa que cara engraçado,eu comecei a ver o vídeo e num parei mas de rir,kkkkkkkkkkkkkkkk,eu também percebi que a mulher dele
    nem ria mas porque estava enjoada de tantos risos(deve ser triste)mas se eu vivesse com ele com esses risos eu já viraria uma pimenta de tanto rir kkkkkkkkkkkkk.

    Thumb up 4
  2. Ele não ri continuamente perceberam?
    Ele ri é da mulher dele,, viu qd ela fala!!!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Thumb up 6
  3. Ae ele não andava antes, ou se sentia fortes dores,e agora está livre para andar sem dores, então amigos:
    é motivo de sobra para rir o dia todo,
    não concordam? rsrsrrss….o problema é a tecla pause
    que os médicos não ativaram…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Bjss.

    Thumb up 6
  4. O problema está no rostinho da esposa dele. Observem o início do vídeo. A sequela seria duas: ou rir muito, ou chorar pra sempre. Ele optou por rir. Não foi a sirurgia.

    Thumb up 4
    • CORREÇÃO: Cirurgia

      Thumb up 3
  5. Quem já fez tratamento de acupuntura sabe que algumas coisas acontecem quando se estimulam determinados pontos. Isso pode ser algum tipo de reação devido ao se afetarem os pontos dessa região. Um acupunturista poderia ser mais preciso, consultem um.

    Thumb up 4
  6. Não tem nada de errado com ele; ele mora na holanda. Os outros é que são tristes demais…

    Thumb up 7
  7. Mas eu não precisava cirurgia pra rir o dia inteiro dessa véia gaguejando, hsuahshuahsuahsuahu

    Thumb up 11
    • hahahahahaha boa

      Thumb up 1
    • Boa Jonatas!

      Thumb up 15

Envie um comentário

Leia o post anterior:
7
7 elementos para criar convincentes avistamentos de OVNIS

Quer convencer algué...

Fechar