O homem mais alegre do mundo não para de rir faz anos

Quer viver sempre sorrindo e gargalhando? Que tal fazer uma cirurgia no quadril?

Pelo menos funcionou bem para Huug Bosse, um holandês que passou por uma cirurgia de quadril alguns anos atrás, e não parou de rir desde então. Sua esposa acha irritante, seu irmão e sua filha não aguentam mais, mas Bosse só pode rir descontroladamente em resposta.

Cuidado, seu riso é contagioso! Se você vê-rindo no vídeo, vai rir também. Mas depois de um tempo, cansa. Imagina viver na mesma casa que ele. Deve ser penoso.

A causa de sua condição não é exatamente clara, mas cientistas suspeitam que é provavelmente devido à anestesia da operação.

A esposa de Bosse diz que ele era um homem normal antes da cirurgia. Embora a sua filha e irmão nem sequer o visitam mais por causa de seu riso constante, Huug não acha que haja nada de errado com ele. Ele considera normal uma pessoa ter uma mudança de personalidade depois de uma cirurgia, e diz que seus clientes o consideram a pessoa mais doce do mundo. Já sua esposa diz que ele sempre teve um senso de humor, mas nos últimos dois anos, passa rindo o dia todo.

Apesar de tudo, ainda há uma coisa que pode levar Bosse às lágrimas: o que ele chama de a música mais bonita do mundo, o hino nacional holandês. Se eu fosse a esposa, deixava o hino tocando grande parte do dia para poder ter pelo menos uma conversa séria. E você? Conseguiria conviver com alguém que ri o tempo todo?[OddityCentral]


Para ativar as legendas em português clique no botão “cc” e em “Translate captions”.




Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars


Curta no Facebook:

19 respostas para “O homem mais alegre do mundo não para de rir faz anos”

  1. Puxa que cara engraçado,eu comecei a ver o vídeo e num parei mas de rir,kkkkkkkkkkkkkkkk,eu também percebi que a mulher dele
    nem ria mas porque estava enjoada de tantos risos(deve ser triste)mas se eu vivesse com ele com esses risos eu já viraria uma pimenta de tanto rir kkkkkkkkkkkkk.

  2. Ae ele não andava antes, ou se sentia fortes dores,e agora está livre para andar sem dores, então amigos:
    é motivo de sobra para rir o dia todo,
    não concordam? rsrsrrss….o problema é a tecla pause
    que os médicos não ativaram…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Bjss.

  3. Quem já fez tratamento de acupuntura sabe que algumas coisas acontecem quando se estimulam determinados pontos. Isso pode ser algum tipo de reação devido ao se afetarem os pontos dessa região. Um acupunturista poderia ser mais preciso, consultem um.

Deixe uma resposta