O universo em um clique

Impressora de espuma cria etéreas nuvens artificiais

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 30.09.2010 as 12:18

Share

Uma empresa inteligente inventou esta impressora de espuma que cria formas e letras que saem flutuando no céu. A visão etérea dá a impressão de ser uma simulação feita por computador, mas é bem real.

Ótimo dispositivo para fazer uma declaração de amor.

impressora de espuma

5 comentários

  1. Hahahaha, “as propagandas no céu” ficou show.
    Mas é algo rentável por exemplo, em decoração para festas de casamento, entre outros.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. Joel Zacarias Marconcin /

    Realmente essa impressora deixa uma boa impressão.
    Nem que seja na camada de ozonio.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  3. Vitor /

    Ficarei muito zangado se alguma empresa resolver usar isso para suas propagandas infames no ceu.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  4. jura /

    O que vai ter de baloeiro comprando esse tipo de impressora…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  5. Anonimo /

    Muito legal msm…
    E concordo otimo dispositivo para fazer uma declaração de amor kkkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 7

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.