Índios são suspeitos de canibalismo no Amazonas

A polícia está investigando um caso em que três índios do amazonas são suspeitos de matar e comer um homem deficiente de 21 anos em um caso raro de canibalismo.

Os índios da tribo Kulina, próxima da fronteira com o Peru, são acusados de matar e comer os órgãos de Ocelino Alves de Carvalho, um estudante de 21 anos em Envira, no estado do Amazonas.

“O corpo foi esquartejado e recebeu mais de 100 cortes, nós pensamos que eles comeram seus órgãos”, disse o sargendo da PM Osmildo Ferreira da Silva.

Três índios aparentemente se gabaram para parentes de terem ingerido o coração e o fígado do jovem em uma reserva chamada Aldeia do Cacau.

Canibal

A tribo Kulina não tem histórico de canibalismo e os suspeitos não pareciam estar drogados, apesar do alcoolismo ser muito comum na região.

Ainda não foi feita nenhuma prisão. [Reuters]

Por: Cezar RibasEm: 11.02.2009 | Em Bizarro, Comportamento, Outras  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 3,80 de 5)
Curta no Facebook:

21 respostas para “Índios são suspeitos de canibalismo no Amazonas”

  1. Meus Deus do céu entrei nun site e vi os indios cortanto a babeça tirando os membros do comrpo humano 3 coisas que eu realmente nao faria era:
    *viajar para a amazonas (vai que um se invoque em mim né)*

    *morar lá Deus defenda nunca
    *e ir nas minhas ferias que eu ia ir mas desisti

    sera que é verdade oque o uelintom disse? nao sei nao mas se for verdade ECA!! que nojo carne de (BRANCO) olha eu sou branca mas nao queria tar na pele desse cara nao

  2. Viva a cultura indígena ¬¬’

    Cultura deve acompanhar o desenvolvimento da sociedade, temos de nos livrar de certas tradições culturais que não tem mais espaço no mundo de hoje.

    Devemos sempre aprender sobre culturas primitivas e respeita-las, mas é errado termos de aceita-las, ainda mais no Brasil, onde os índios, por motivos pseudo-culturais, estão hoje acima da lei.

  3. Manu, o Ninja tá certo; segundo dizem quando as tribos canibais guerreavam – portanto só mandavam seus melhores guerreiros, eles comiam a carne do perdedor, pois mesmo nao sendo melhor q ele o guerreiro perdedor era considerado o melhor em sua tribo
    a creditava-se tambem q ao comer a carne de outro guerreiro, o vencedor podia absorver as habilidades – caça, pesca, luta, do oponente.

    mas é incrivel q ainda exista canibalismo em pleno seculo XXI

  4. O interessante é que eles comeram um deficiente. O que eu sabia sobre índios canibais é que eles sempre comiam os inimigos mais fortes e valentes, para “absorverem suas qualidades”.

  5. Hm. Só que, índio do século XXI não tem nada de índio, não é?
    Vi um curta e várias entrevistas com índios daqui e minha conclusão
    foi: “Quem eles acham que estão enganando?!”. Acho que eles só mantém
    seus costumes para não serem despejados e, talvez eles gostem mais viver
    perto do que eles conhecem bem. Mas… depois dessa! Parece coisa de
    adolescente metido à from hell, que diz que bebe vinho em crânio humano
    e dorme em caixão.

  6. Canibalismo é real no amazonas . conheço um cara que é artesão e visitou um tempo desses uma tribo para trocar mercadorias . ele chego numa festa pediram pra ele entrar na roda e comer um pedaço de carne, sem desconfiar ele comeu uns tres pedaços , num dado momento perguntaram se ele gostou da carne ele disse que sim. os indios riram e falaram que era carne de branco , e ele meio assustado não retrucou e coninuou a comer pois teve medo . então o pagé da tribo disse “” ele (o branco) serviu pra alguma coisa!!.

Deixe uma resposta