Infidelidade: Porque as pessoas traem? O homem trai mais?

Publicado em 8.09.2008

trair infidelidade

Casamento o tipo “A Bela e a Fera” tem mais chances de ter sucesso, mas a probabilidade de alguém trair seu parceiro ou parceira durante o curso de uma relação varia entre 40 e 76%. “É muito alta”, Segundo Geneviève Beaulieu-Pelletier, estudante de PhD do Departamento de psicologia da Universidade de Montreal.

De acordo com psicólogos, as pessoas com um estilo que evitam formar laços são pessoas que não se sentem confortáveis com a intimidade e tem, portanto, mais chance de multiplicarem seus encontros sexuais e traírem. Mas isso nunca foi provado cientificamente, por isso Geneviève fez uma série de quatro estudos sobre o assunto.

Ela queria saber se o tipo de comprometimento que uma pessoa tem um o seu ou sua amada está correlacionado ao desejo de ter casos extra-conjugais. “A conexão emocional que temos com os demais é modelado pelo tipo de criação que recebemos de nossos pais durante a infância”, ela disse.

Comente: Você já traiu ou foi traído (a)? Você trairia o seu parceiro ou parceira nas circunstâncias “certas”?

O primeiro estudo foi conduzido com 145 estudantes com idade media de 23 anos. Cerca de 68% havia pensado em trair e 41% tinha efetivamente traído. Além da satisfação sexual os resultados indicaram uma forte correlação entre infidelidade e pessoas que tendem a evitar conexões emocionais.

“Estes números indicam que mesmo se nós nos casamos com a melhor das intenções as coisas nem sempre transcorrem da maneira que planejamos. O que me interessa sobre a infidelidade é porque as pessoas estão dispostas e se conduzirem de maneiras que podem ser muito prejudiciais para si mesmas e suas relações.”

O segundo estudo foi conduzido com 270 adultos com idade media de 27 anos. Cerca de 54% tinha pensado em trair e 39% tinha efetivamente traído. Mas a correlação é a mesma: pessoas que evitam conexões têm mais probabilidade de trair.

“A infidelidade pode ser uma estratégia emocional regulatória usada pelas pessoas com um estilo que evitam a conexão. O ato de trair os ajuda a evitar a fobia de comprometimento, distancia do seu parceiro ou parceira e os ajuda a manter seu espaço e liberdade.”

Ambos estudos foram seguidos de outros dois estudos que perguntaram sobre os motivos da infidelidade. A vontade de se distanciar do comprometimento e do parceiro (a) foi a resposta mais comum.

Os estudos não revelaram diferenças entre homens e mulheres. A mesma quantidade de homens e mulheres mostrou estilos que evitavam conexões e a correlação com a infidelidade é forte em ambos os lados. “Contrariando a crença popular, a infidelidade não é mais prevalecente nos homens”, ela disse. [ScientificBlogging]

Autor: Eduardo Martins

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

296 Comentários

  1. Acho que sou a unica pessoa que nunca pensou em trair, pra mim ter uma mulher e o suficiente, o dificil e achar uma mulher fiel de verdade, as mulheres nao traem apenas pq vc e ruim de cama ou nao da carinho, elas traem pq simplesmente apareceu um kra melhor, mais bonito, rico ou sei la oque, ou pq o outro cara e novidade.
    Eu queria ter apenas uma mulher a vida toda, mas como nao consigo confiar em nenhuma, nunca tive um relacionamento serio, a mulher que sai hoje, amanha nem procuro mais ela, pq tenho 100% de certeza que se eu tive um relacionamento serio, ela me trai, nao pq eu seja um fraco, e sim pq pra cada mulher tem uns 20 homems dando em cima, tanto faz se e casada ou nao, e uma hora ela acaba nao resistindo a tentaçao, por isso as mulheres traem mais do que os homens, matematica explica: 1 homem precisa ir atras de pelo menos 20 mulheres pra conseguir apenas uma, pros homens e mais dificil conseguir mulheres, entao tbm e mais dificil acha uma pra trair, da trabalho etc… Ja com as mulheres, pra 1 mulher vem 20 homens dando em cima dela, ela nem precisa ir atras, eles vem nela, uma hora aparece um interessante e ela sem o minimo de consideraçao pelo parceiro, trai!

    Thumb up 3
  2. Nossa, nunca imaginei que houvesse tanta gente querendo trair, pensava que houvesse pouca gente que fazia isso mas parece que quase todo mundo faz, parece que realmente o casamento ta fora de moda, olha depois do que eu vi aqui eu não quero casar não, pra ser traído depois e terminar tudo com filhos e divorcio, pode parar, prefiro só namorar mesmo, ainda tenho muitos sonhos na minha vida como ser militar fora do brasil e acho que o casamento vai é …… tudo, conclui que os casamentos de hoje são apenas ilusões, duram uns 6 ou 7 anos na marra mas depois acabam em falência, isso esta na natureza humana, querer algo novo, pelo visto para a pessoa segurar um casamento hoje, ela tem que ser muito boa, saber contornar a situação da rotina.

    Thumb up 2
  3. Fui traída 3 vezes( 2 provadas), até hj com 22 anos de casamento, dói, pois sou uma mulher de 40 anos bonita, inclusive muitos admiradores, mas não quero confusão.Ele tem fetiche por loira, pq só me traiu com loira.Digo a vcs que dói muito e apartir das traições do meu marido, eu comecei a gostar dos elogios dos homens sobre minhas pernas(adoro saia e vestido), elogios a minha boca carnuda, etc, por causa disso.Quando pedi a separação, ele não aceitou dizendo me amar e querer mudar.Temos filhos de 21,18 e 14,mas estou tentado…caso houver outra, ai a coisa vai ser gigantesca, não vai dar mais, por isso busco a Deus.Só sei que meu coração é angustiado, meu olhar triste, pq me sentia um lixo de mulher por causa das traições, é horrivel fazer amor com seu marido, sabendo que estava deitado e lambendo outra, que NOJO!E com isso ele está me fazendo ficar fria, culpa dele.

    Thumb up 21
    • Sabe “Val” a traição é uma viajem sem voltas e só quem sabe a dor de ser traido pode como vc explicitar esta dor…
      Eu fui criado por um pai que traia sua mãe…então já estava em meu instinto “Homem” a natureza da traição, e só fui ver o quanto estava errado, depois de 02 casamentos fracassados…Porem hj penso diferente, se quer trair “acabe a relação primeiramente”, mas se é inevitavel,guarde só pra vc, e não tente fazer dela uma história paralela, enfim defina-se entre o hj e o amanha…
      Recado: de um tempo pra vc mesma…se ame mais…tende demonstrar a vc mesma não só sua beleza externa, mas principalmente a “interna”…quanto a traição do seu marido procure “entender” afinal ha uma vida inteira por tras…mas se for dificil procure ajuda profissional “psicologo”, ai depois decida-se: “se resolver ficar solteira, tente dar um tempo só, pra se auto conhecer e seja feliz, afinal é isso que a vida (Deus) nos proporciona “felicidade” e não sofrimento…
      Abraços Netto.

      Thumb up 15
    • Olá Netto, lendo seus comentários não pude deixar de observar tamanha lucidez neste assunto. Raros são os homens que não são guiados por seus instintos. Parabéns pelos conselhos…Bom saber que existem pessoas que pensam de forma coerente e buscam o aprendizado em suas vivências!

      Thumb up 9
    • Pois é o importante e pensar sobre o contrato do casamento, que ao me ver é ridiculo nos dias atuais, este tipo de acordo não funciona mais e a massa nao consegue pensar em outros tipos de amor, numa sociedade onde tudo muda a todo instante de forma caotica, a unica coisa ue nao muda é o mdelo de relaçao, nao existe traiçao , apenas um contrato mal elaborado.Monogamia , controle absoluto da vida do outro, castraçao, limitaçao, rotina……por favor todos aqui sabem que casamento nao é legal…. mas amor e respeito verdadeiro as necessidades do outro sim, se um homem tem mais de uma mulher ou vic versa iss e mais natural que a monogamia…

      Thumb up 2
  4. a traição e apenas um surto de psicose que atormenta o mundo, a mente dos fracos que sao famigerados e sucumbi aos prazeres da carne e a fraqueza de uma mente impura. e atraves da midia que isso tem grande repercução com casos e mais casos de infidelidade ou alguem ja viu uma novela que não tenha um triangulo amoroso? voces sao os unicos responsaveis pelos caminhos que trilham ninguem vos obriga.
    so ha dois caminho para ser seguido escolha um :do amor ou da perdição e adulterio. ser feliz ou viver sentindo culpa.
    se queres o amor seja fiel e busque a Deus intensamente. se não faça o que tu queres pois e tudo da lei, todo homem e toda mulher e uma estrela e precisa brilhar.

    Thumb up 9
  5. Oii Gente namoro a 5 anos comecei aos 14 anos e nunca o trai , mas de uns tempos pra cá , bateu uma vontade de ficar com alguem , mas tenho certeza que vou me arrepender porque meu namorado é um Bom homem .

    Thumb up 3
    • olhaa .. se eu fosse voce eu não traia .. isso é coisa que vem para te atentar para voce acabar com o seu casamento ‘
      pense bem nas consequencias ..
      um beijo ‘
      seja feliiz ‘

      Thumb up 2
  6. Oi, estive lendo os comentarios e acho que eu ja passei desta faze de pensar ou querer trair ( estou a 10 anos com meu marido e tenho 28 anos) é mais forte que eu, não resisto e adoro sair com outro homem(casados) meu marido nem sonha, as vezes acho que existe duas pessoas dentro de mim, pois com meu marido sou a melhor esposa que ele possa querer, na cama sempre é muito bom, não falta nada, mas mesmo assim preciso sair com outros homens, me faz sentir viva, livre………Mas sempre perde a graça rapido, nunca fico muito tempo com a mesma pessoa…..gosta da sensação de conhecer experimentar algo novo, sei que se um dia meu marido sonhar com o que eu faço to perdida, podem acha que não, mas amo muito ele e não saberia viver sem ele……sempre digo pra ele que ele é o meu chão, mas infelismente não sou a esposa que ele sonhou( claro se ele descobrir) por que faço ele muito feliz. O meu maior desejo era que ele tbm procurasse outra mulher…experimentar a sensação de estar com outra mulher…..na verdade meu sonho é um casamento aberto……acho besteira a gente se prender em uma unica pessoa, a vida é tão curta pra não poder aproveitar( mas saber aproveitar )bom se alguem ler e não entender eu compreendo, as vezes nem eu me entendo……..abraços

    Thumb up 38
    • Thais…no fundo a sua forma de pensar e agir, é a vontade de muitas mulheres, mas boa parte só pensam…vc é corajosa, e corre o risco de por uma relação estavel a se perder…Casamento aberto é pra quem tem pulso o ser humano é possessivo por natureza…as vezez idealizamos algo que é bom só pra nós mas não é bom pra quem ta do lado…mas a vida é um grande risco e aprecio sua coragem…enfim somos ator das nossas vidas e dirigimos nossas proprias cenas…rsss
      Querer ver seu parceiro fazer o mesmo que vc faz…as vezez é só uma fuga pra aliviar a conciencia…Mas quem sou eu pra julgar…(sou pecador tb…rsss)…ja trai e fui traido, e só colocamos no lugar do outrem (traido) quando acontece com a gente…rsss No fundo dói…principalmente quando é um alguém especial onde nunca esperamos… Te desjo toda sorte do mundo com sua aventuras se isso lhe faz bem…Mas cuidado abrir mão de algo tão valioso pra todos é arriscado…coração e sentimentos são instaveis o que se tem ou ve hj…amanha já não é mais…abraços…Netto.

      Thumb up 9
    • VC DEVERIA E TER VERGONHA NA CARA,VC DIZ QUE TAMBEM QUERIA QUE SEU MARIDO A TRAISSE,VC FALA ISSO NA TEORIA DUVIDO NA PRATICA,QUANDO O HOMEM PRESTA A MULHER NAO VALE NADA E VISE E VERSA

      Thumb up 12
    • oi a todas as mulheres…

      OI Tais vc está mais do que certa em seu pensamento,eu ´so torço para que se ele um dia descubrir não termine com vc,ao contrario disso ele deve te apoiar,pois vc´s serão mais felizes…
      a liberdade é muito bom,sou casado a cinco anos e estamos juntos a dez,desde o inicio liberei minha mulher para sair com outros homens,ela adorou e inclusive eu pude sentir o prazer de ve-la na cama com outro,é delicioso…
      já fiquei com outra mulher enquanto a minha estava com o marido dela no quarto ao lado na mesma casa,porém minha mulher ainda sofre com ciúme,(medo de me perder)e ainda não conseguiu liberar totalmente como eu já liberei ela,mas temho paciencia…
      se quizer bater um papo meu imail é:(nickjessica@hotmail.com.br) beijos

      Thumb up 1
  7. sou casada ha 9 anos e mais 2 de namoro ,desde os nossos tempos de namoro ele nao me da nem um tipo de carinho,nem mesmo um simples abraço.
    sabem ele é tao frio q para me dar um beijo ou um abraço sem ser na hora do sexo eu tenho q pedir
    mas agora as coisas estao diferentes cansei da frieza e indiferença dele comigo estamos em uma fase terrivel,ele pode me ver mal pra caramba ,com nossa situação q ele nem sequer se preocupa um pouquinho
    dormimos separados ja faz tempo ja nao fazemos amor a mais de um mes ,vivemos mais brigados do q de bem .
    e por incrivel q pareça as nossas brigas sao por falta de carinho da parte dele eu ja nao aguento mais ,só q nao conseguimos nos separar,td vez q eu falo q vou me separar dele ele diz q me ama e q vai mudar mais nunca muda,
    agora apareceu um rapaz q esta mexendo muito comigo,e nao para de me pedir pra ficar com ele to com muita vontade,sei q nada justifica sair com esse rapaz nunca apoiei traição,e agora estou quase caindo em tentação
    o devo fazer?

    Thumb up 5
    • Rose no fundo vc esta na fase de ” estagnaçao de relacionamento”, é quando já se fez quase tudo e nada parece dar certo…já passei por isso tb…Pra essa fase ” a traição é um mal necessario” é quando colocaremos tudo numa balança mas com outra pessoa do lado pra ver se sentimos “novas emoções” se for isso realmete que quer depois de experimentar “o novo”, saiba e tenha coragem de colocar um ponto final “no velho”…Afinal traição não é bom pra ninguem e é arriscado demais…magoam almas e pessoas e tendem a se tornar doenças cronicas e incuraveis…(exagerado)…rss…
      Fazer da traição um “ato de libertinagem” é pra poucos rsss e não faz bem pra saude (as vezes sofro disso tb rsss)…
      Então vá traia, experimente o novo…e como lhe disse acima… volte a sua vida normal com reexame de conciencia pra colocar um ponto final no passado ou presente…enfim viva a sua vida…se ame mais…se conheça mais…espero ter ajudado abraços…Netto.

      Thumb up 5
    • voce deve conversar com seu marido .. falar que não aguenta mais a falata de carinho ..
      ee que continuar como esta infelismente n~ão vai dar maiis ‘
      mas , não fique com esse rapaz !

      Thumb up 1
    • Rose. Sei bem o que vc está passando, pois minha esposa e asim mesmo. estavamos brigados por esses dias, tentei de tudo pra conversar com ela, mais ela ñ quis comversa, ja tem 2 semanas que ñ temos relações. Fui + 1 ves comversar com ela, e ñ adianto, tomei a atitude mais errada, TRAI ela ontem! Transei com outra mulher, e nem foi bom. Como me arrependi por isso ñ fasa isso vll! Boa sorte ae.

      Thumb up 0
    • Na posição que Vc está, o melhor de tudo é se separar e ponto final.
      Não caia nessa de ficar com esse rapaz. Se desejar realmente, separe de seu marido e então assuma essa outra relação. E também, não vá só por ir. Veja se valerá a pena, se não é só uma aventura por parte desse rapaz. Qdo Vc disser que está se separando, para esse rapaz, deverá notar a diferença de comportamento dele, se é que ele está procurando só uma aventura.
      Mas o importante mesmo, é que Vc seja sempre autêntica e não caia nessa de aventuras que depois só a fará cada vez mais liberal, para não dizer outra coisa. Apesar de todas disserem que estão felizes assim, na realidade o que vemos é um tal de bebedeiras e infelicidades.

      Thumb up 2
    • Se ele não te dava carinho e era frio desde os tempos de namoro, então porque casou com ele?

      Thumb up 8
  8. Oi, boa tarde. Gostaria de contar a minha historia de vida! A tres anos conheci uma mulher,mas essa mulher é casada,e tem uma familia. Ela me procurou,pois o seu marido tem uma amante,e nao lhe dava muita atenção! Eles vivem um casamento de aparencias.No começo fiz de tudo para nao gostar dela,mas com o passar dos tempos fui me apegando cada vez mais a ela, e agora estou apaixonado ! Ela diz que me ama,que gosta de mim, mas nao tem coragem de chegar e contar tudo para o marido dela! Juro que nao sei mais oque fazer,quando tento me afastar dela,nao consigo.Por mais que eu tente, eu nao consigo! E ela tambem diz a mesma coisa a meu respeito.Isso é amor de verdade? Até hoje nao senti nada igual por mulher alguma.Sera que vale a pena nos sacrificarmos tanto por um amor proibido??

    Thumb up 8
    • Irmão vms lá:vc entrou num jogo perigoso, brincar sem envolvimento é gostoso, mas a partir do momento que deixamos levar pro sentimento “ferrou”, vcs tem que refletir muito antes de tomar qualquer decisão, não confundir paixão e posse com amor…acabar um casamento e entrar em outro imediatamente é perigoso e sofredor…envolvem muita coisa que as vezes não enxergamos…mas converse, reflita, e depois de tomar as decisões assuma o risco…mas se naõ for o que vc pensa também tenha coragem de colocar um ponto final, afinal agir por impulso só protela um sofrimento maior la na frente…espero ter ajudado abraços…netto

      Thumb up 7
  9. Ola sou casado a 6 anos e temos uma filha, eu tenho 28 anos e minha esposa 24 anos, eu sou loco por ela, amo muito ela e tenho muito desejo por ela, mais to com vontade de trair, o nosso ritimo no sexo diminuiu muito a nossa frequencia é de uma vez por mês, eu ja tentei conversa com ela varias sobre isso, ela sempre diz a mesma coisa, to cansada, to estressada, to com sono e eu so penso em sexo, nao acho normal uma mulher de 24 anos nao querer sexo, e ela sempre fala que é a minha culpa que eu nao a procuro, e ela sempre fica de calcinha fio dental se esfregando em mim e dançando pra mim, mais quando eu tento procurar ela, sempre aparece uma desculpa diferente e outra ela fica vendo filmes porno na internet, nao mais oque fazer com essa situação, sou apaixonado por ela, mais a gente parece 2 irmãos morando na mesma casa e dormindo na mesma cama, ja discuti varias vezes com ela sobre isso as vezes acho que ela tem amante, acho que se vc nao tem em casa acaba procurando fora e outra o sexo entre a gente ta muito chato, ja tentei fazer algo de diferente mais ela nao quer tem que ser do jeito dela, eu estou pensando seriamente em me separar dela, nao queria destruir o meu casamento com uma traição, eu sei a dor que uma traição causa na pessoa

    obrigado

    Thumb up 7
    • sabe o que esta acontecendo comigo é exatamante com o colega ai de cima só que a situação e com marido je nem sei mais o que fazer ele não… mas to na mesma situação

      Thumb up 4
    • Amigo reveja seu conceito de casamento, reflita bem, chame-a para uma conversa séria e esteja preparado para qualquer decisão, se vc a ama e ela não lhe quer mais, aprenda a virar a pagina…e por fim só o tempo dará respostas…toda separação é dolorida por mais que vc já tenha alguem de reserva…se tiver filhos vc terá que apreender a ser amigo dela…um conselho evite cair na tentação de te-la de volta quando tudo já parece ter se acalmado…isso só prolonga uma esperança que já não dá mais…enfim: se não conseguir virar a pagina rasgue-a…e procure a sua verdadeira felicidade nem que tenha que ficar só por um tempo…tente se amar mais e se conhecer mais!!! abraços e boa sorte.

      Thumb up 3
    • Parabens pelo seu raciocinio, a traição não e remedio para problemas conjugais e sim a eutanasia do seu relacionamento.
      terminar e começar uma nova vida sim, trair e empurrar o casamento com a barriga jamais.
      Boa sorte

      Thumb up 3
    • Luciano, se ela diz pra voce que está sempre cansada, com stress e que não estão a fim. Pode esquecer, ela já tem um amante. E esse desinteresse todo por voce é que ela já esta saindo e se satisfazendo com outro homem. Já aconteceu comigo e acabei descobrindo por acaso. Discutir a relação atual do casamento, sem brigas e amigavelmente é a melhor forma de se chegar a um entendimento. No meu caso, ela admitiu que estava tendo um caso com outro homem. Conversamos e optamos que a melhor forma de cada um seguir com sua vida era o divórcio. Sei que voce ama muito a sua esposa, porém, tenho certeza que ela não te ama mais, senão não te traíria com outro homem. Não sofra por uma mulher assim. Seja feliz, Abraços!!!

      Thumb up 0
    • Porque não sondar o que ela está fazendo,quem pode saber se o seu sexo já não a está satisfazendo mais, eu não aguentaria uma situação desta.

      Thumb up 0
  10. Gente estou quase traindo meu marido, que também é um cara super legal, mas gente, tenho todos esses problemas mencionados por “motivos de traição”, tenho todos eles no casamento, mas serei sincera não é por esse motivo que quase trai meu marido.
    Sabe a sensação de ainda atrair alguém, de ser paquerada, de até paquerar, mesmo sem segundas intenções, de sentir que alguém te olha com outros olhos… Por que gente mesmo o melhor de todos os casamentos, o marido não vai mais te paquerar, ele não vai mais te olhar com olhos de “desejo” ele vai olhar pra vc com olhos de amor, ternura, enfim.
    Posso dizer que a sensação é muito boa, a sensação de perigo também, e pensar em como seria “aquilo” a traição…
    É uma fantasia e tanto, e o mais legal é que a fantasia é com alguém que esta a seu alcance…

    Thumb up 8
    • É “CRIS” VC É A PROVA VIVA QUE AS MULHERES NADA QUASE HJ EM DIA SE DISTANCIAM DE UM HOMEM,OU SEJA, TUDO QUE VC DESCREVE EM UMA RELAÇÃO PERFEITA MAS COM VONTADE DE TRAIR NÃO É SÓ UM MAL SÓ DO HOMEM MAS SIM DE TODOS…ASSIM A GRANDE DIFERENÇA É UMA FRASE QUE RESUME TUDO ISSO: “O H TEM O PENIS PRA FORA E A MULHER PRA DENTRO” BEM VINDO AOS TEMPOS MODERNOS…MAS CUIDADO, DO OUTRO LADO PODE TER ALGUÉM QUE VALA APENA,E SE DESCOBRIR PODERÁ SE MAGOAR MUITO,E AS VEZES É UM ERRO QUE NÃO TEM VOLTA…E ACORRENTA ALMAS. ABRAÇOS!!!

      Thumb up 2
    • senti isso por muito tempo ate que um dia trai meu marido, foi a melhor noite que ja tive, mas no outro dia a vontade de trair aumentou e hoje não consigo parar. pense bem antes de tudo.

      Thumb up 2
  11. Tenho 28 anos,perdi a virgindade com 15 anos e ate hoje estou com meu namorado,portanto transei somente com ele,mas de uns tempos pra ca tenho vontade de transar com outros homens,mas tenho medo dele descobrir,portanto NUNCA trai.

    Thumb up 6
  12. Olha! estou perdida e escrevoi isso bebeda e em depois d e dar 6 aulas cofesso que estou a poonto de trair meu marido com um aluno que me deseja! Mas não seiii o que fazer meu marido é daqueles cara perfeito,pai perfeiro .Tenho apenas 25 anos e meu ano 18 anos.O que devo fazer estou totalmenteeeeeeeee ,imensamebnte transar com elee!!!!!

    Thumb up 5
  13. olá, sou super feliz no meu casamento, mas infelizmente eu traio, tenho consciência q é errado e meu marido não merece, qria procurar ajuda, não sei o q fazer, acho q sou assim por causa da minha criação, meu pai traia minha e minha mãe então… nem se fala(mas um escondia do outro, eu sabia d tudo)!!!mas estou cansada d fazer isso,antes eu era certinha mas meu pai e minha mãe condenavam essa minha atitude, diziam q eu era muito nova p se prender em um homem só, acho q eles tinham medo d eu me casar cedo, pois eu só tinha 13 anos, mas enfim, cresci desse jeito sempre traindo, tenho medo d ser pega, e perder meu marido, e antes q isso aconteça tenho q procurar ajuda, é dificil pedir ajuda pessoalmente, não sei o q fazer.

    Thumb up 8
    • Olha Mirla…o primeiro passo já foi dado, reconhecer que não quer mais (exame de consciência), se vc é feliz com seu marido e família então guarde-o, aprenda a ama-lo de verdade, sempre tive pensamento que traição é um mau necessário (pois só assim podemos colocar na balança se vc é feliz com quem esta do seu lado), mas não pode ser confundido com libertinagem (virar uma forma de vida e rotina), a traição dói e pior pra ambos, já trai e fui traído mas não acho certo e olha o que aparece de mulheres casadas que me procuram…enfim não é fácil…(já paquerei varias mulheres casadas que aparentemente pareciam ser feliz com que fazem e tento entender o “porque da traição”, no fundo é uma falsa felicidade ou seja é a cobrança do mundo moderno…onde mais vale um só momento feliz que uma vida inteira com quem se dedica ao seu bem estar… mas é o preço e o risco de se viver o hj…
      Hoje depois de 02 casamentos fracassados prefiro me conhecer mais, me amar mais, então melhor ficar “soteiro” que com alguém que eu traia,e assim me preparar pra alguém e ser feliz em uma relação monogâmica.
      Se é difícil vc parar com essa traição, se afaste de pessoas que traem e ache isso normal, procure um psicologo… ou se apegue em “algo” que tire esse pensamento de trair…e o tempo lhe dará respostas, lembre-se “aqui se faz, aqui se paga, é a lei de ação e reação” e seja feliz… Abraços.

      Thumb up 2
    • sabe eu ja senti isso meu marido tambem não merecia eu traio ele mas as vezes me pergunto por que faço isso? por que a mulher so trai se não tem o que deseja do homem em casa e éssa é uma pura verdade meu marido deixou de me desejar algo em nos se apagou sabe não sei explicar ja não é mais que nem no começo o carinho não é o mesmo talvez vc sinta falta de algo que teu marido não tem te dado mas que outros ti dão. eu ja conversei com meu marido pra ele me da mais atenção carinho, amor mas ja desisti. ele é uma otima pessoa é mesmo gosto dele mas ele ja não tem me completado como antes…

      Thumb up 1
  14. oi olha eu sei que esa palavra chamada traiçao e uma palavra que doi muito sabe por que eu jà fui traida quando a pessoa è traida a melho coisa a fase e se separa e deixa pra la eu sei que doi mas passa com o tempo…

    Thumb up 0
  15. tenho 13 anos de casado nunca trai minha esposa e confio nela tb conversamos muito temos DEUS na familia 2 lindos filhos e então tenho certeza q quem tem DEUS no casamento jamais se prestará tamanha decepção um ao outo. são 13 anos de casado e relação em todas as partes em q se da em um casamento nunca esfriou. confie em DEUS q tenho certeza q ñ haverá traição. e só case se for realmente a pessoa q vc ama e se ela realmente de te ama.

    Thumb up 12
    • sabe querido, ja botei Deus no meu casamento até por que foi Deus quem me deu meu marido eu achei que ele era uma coisa mas infelismente é outra descobri com o passar do tempo em 5 anos de casada como ele me mente sempre confiei nele ate pelo fato de ele ser um homem de Deus mas quando descubri algumas coisas e ele na cara dura negando me decpsionei muito eu perdoei mas não confio mais nele tenho pedido a deus forças pra leva meu casamento adiante mas cada dia que passa isso fica cada vez mais dificil casei com 17anos hoje to com 21 tenho medo de separar meu irmão adora ele e acha que ele éo unico cara que vai me fazer feliz por que ele não sabe o que ele ja fez pra mim. ele tem cara de santinho sa faz na frente de outras pessoa todos tem pena dele e acham que eu sou errada.não sei o que fazer simplismente estou cansada

      Thumb up 0
    • Ô, lu separa do cara logo, não interessa se seu irmão gosta dele. Quem tá casada é VC.
      VC é que tem que se sentir bem. Não espere chegar aos 30 anos, 40 anos pra se separar. Aproveita que é nova e se separa agora. Tem uma vida inteira pela frente. Há tantas mulheres que ficam 20, 30 anos casadas, sendo traídas e quando se separam percebem que jogaram a vida fora com um cara que não amava elas.
      Se separa e continua os estudos, faz uma faculdade, enfim…invista em VC.

      Thumb up 1
  16. Trair hoje em dia é uma coisa normal. Eu sou casado e traio minha esposa com uma mulher que também é casada. E minha mulher também me trai(e ela pensa que eu não sei,e o amante dela tb é casado.)e com certeza o marido da mulher que eu pego, deve trair ela também. E a esposa do amante da minha mulher também deve trair. Quanto a mim eu não esquento a cabeça. Ou acham que vou ficar igual esses maridos e esposas que ficam desesperados contratando detetives para seguir os parceiros ou partindo para violência ? Eu não. Vivo a minha vida tranquilo. Aprendi que para suportar as dificuldades da vida você tem que pegar o máximo de mulheres que puder e fingir que não sabe que os outros tão pegando a sua mulher. Creio que é por isso que eu estou casado há 30 anos.

    Thumb up 5
  17. Trair é a coisa mais desleal q se pode existir,se existe a separação p que se prestar a essa palhaçada…Tudo pd acabar infelizmente,mas nimguem precisa começar algo sem terminar outra,é humilhante a capacidade do ser humano em se diminuir a tanto…as vezes pd acabar o amor mas nunca a vergonha na cara…

    Thumb up 30
    • a traicao nao agrada a deus .eu acho que guando nos ver que nao tem mais jeito e mellho separa.porque guando nos traimos alguem e porque nos nao amamos mas.porque quem amar nao trai .pesa ajuda a quem pode ajudar com amor .o unico jesus

      Thumb up 0
  18. vários indivíduos dizem que o corno é sagrado, mas na minha opnião tem a ver com o nosso relacionamento familiar, onde há boa cooperação não registamos casos de género, também por outro lado é no ato da relação sexual se não nos prepararmos bem ambas as parte haverá sempre alguém que tratará o outro de fraco por isso surge e em duas vertentes no homem é quando não tem dinheiro e por outra as vezes é vício.

    Thumb up 3
  19. oi!eu estou traindo meu marido,e tenho planos de me separar dele sem ele saber q foi traído.Meu amante me faz juras e me diz tantas coisas bonitas mas não consigo acreditar. o q faço? não sei como resolver isto?

    Thumb up 12
    • Namoro há quase um ano e traí minha namorada com uma amiga casada do meu trabalho. No começo a gente era amigo, mas o tempo passou e nos envolvemos tanto que acabamos gostando um do outro.
      O marido dela trabalhava e morava em uma cidade próxima e ela sentindo se sozinha acabamos nos envolvendo, mas antes de mim ela se envolveu com uns dois ou três caras que eu soube e ela mesma me contou.
      Por fim ela se afastou do trabalho mudou-se para junto do marido,engravidou e perdemos o contato. Eu achei melhor terminar pois minha namorada é muito boa pra mim e não merecia o que eu fiz. Me arrependo do que fiz pois não imagino que DEUS possa abençoar alguma relação baseada em traição. No meio do nosso envolvimento chegamos a pensar em ficarmos juntos e etc, mas entendo que quando vc se envolve fica “cego” e não enxerga o óbvio, é claro que com o passar do tempo o próximo traído seria eu e talvez à traísse também, a relação seria de pura desconfiança e duvido que desse certo.
      É muito gostoso se sentir desejado e a sensação da traição e do perigo parece um ciclo vicioso e difícil de terminar.
      Ainda lembro dela com carinho e as vezes até penso, mas acho que com o tempo isso vai passar, imagino que ela também pense mas agora que ela está grávida tomara que tome um rumo e não cometa mais esse erro na vida.
      Não quero dar conselhos, não sou o cara certo para isso mas acreditem se puderem evitar e não dar espaço para que aconteça uma traição na sua vida, corra, feche os olhos, ore a DEUS, faça todo o possível para evitar porque no final da relação é um sofrimento só, eu sei o que falo pois até hoje dói.

      Thumb up 21
    • Raquel, o que estas fazendo é abominável diante dos olhos de Deus, nada justifica uma traição. Se estais infeliz no casamento deveria primeiro separar-se de seu marido, e isso também é contra a vontade de Deus, e seguir em busca de sua felicidade. Suas atitudes estão trazendo maldição para sua vida e o que esperar de um relacionamento sem a bênção de Deus e que começou de uma forma tão desprezível? Se seu marido for um bom companheiro, um bom pai ele sim é quem vai te fazer feliz, pare com essa traição e nunca mais se quer pense em fazer isso de novo. A “FELICIDADE” muitas vezes está em nossa frente e não conseguimos enxergar porque nossos corações estão corrompidos com os desejos mundanos. Procure resolver o quanto antes para evitar mais sofrimentos, procure ter uma vida abençoada por Deus.

      Thumb up 18
    • Toma vergonha na sua cara seu marido não e macho não ele deveria quebrar a sua cara e depois você procurar a lei maria da penha e você dizer a verdade para adelegada porque você levou esta surra.

      Thumb up 2
    • Célio não incite a violência todo mundo tem sua parcela de culpa, e vc tem que se colocar na esfera do profano: se colocar no lugar da pessoa que faz a traição pra ver o real motivo que as leva a isso.
      Ademais traição não não é mais crime tipificado no CP, só sobreviveu a bigamia como crime…
      No fundo as pessoas colhem o que plantam…e os reais motivos só aos casais saberiam…abrçs.

      Thumb up 2
    • Olha Raquel “nem tudo que reluz é ouro”…se quer separar, separe, mas esperar que o outro seja sua outra vida pode estar caindo em um buraco maior…então reflita…pense bem…se ainda ha tempo de salvar seu casamento salve…se não separe mas de cabeça em pé por admitir que não daria certo…abrçs…

      Thumb up 3
    • Olha Raquel “nem tudo que reluz é ouro”…se quer separar, separe, mas esperar que o outro seja sua outra vida pode estar caindo em um buraco maior…então reflita…pense bem…se ainda ha tempo de salvar seu casamento salve…se não separe mas de cabeça em pé por admitir que não daria certo…abrçs…

      Thumb up 0
  20. o que fazer quando se trai e se arepende?vc contaria sabendo que pode terminar o relacionamento.

    Thumb up 7
    • Ane não seja louca de contar, logo vc esquece. Agora se contar
      aí sim irá se arrepender pois com certeza ficará.

      Thumb up 3
    • só, pois ele podem trair e simplemente pedir perdão. Agora quando é com nós mulheres minha querida aí não tem perdão.Não se preocupe que esta vontade de contar passa…..

      Thumb up 6
    • Ane o melhor e vc ficar calada ,eu estou traindo o meu marido com meu vizinho ja me veio a sensaçao de arrependimento mas já passou pensei em parar mas ele me procurou e cai de novo na fraqueza mas nao vou contar jamais pra ele, alias ele tem 100% de culpa vivia querendo me ve trasando com ele e acabou acontecendo nao me sinto culpada por isso nao sou a 1 nem a unica. sabrina

      Thumb up 2
    • toma vergonha na sua cara. O seu marido tem camionete?

      Thumb up 1
    • JAMAIS AMIGA SE VC TRAIU SEU ESPOSO DEIXE PRA TRAS ESQUEÇA VERDADEIRAMENTE E VIVA INTENSSAMENTE COM SEU ESPOSO E FAÇA ELE FELIZ. SE VC CONTAR CONCERTESA SERA UM DIVORCIO A MAIS

      Thumb up 0
  21. Como pode um homem fazer juras de amor pra sua mulher,e trocar e-mail com outra chamando de amor e dizendo q esta morrendo de saudades que não vê a hora de vê-la, e quando a esposa pega jura por tudo q foi só brincadeira q nem conhece a pessoas. Sera q ia criar uma frase tão amorosa pra alguém q nem conhece?

    Thumb up 8
    • AMIGA PASSEI POR ISSO SE QUISER CONVERSAR SOBRE ME ADD

      Thumb up 0
  22. passei pela mesma situacão,nunca imaginei que um homen pudesse
    pensar exatamente como eu penso,gente ele è minha cara metade!!

    Thumb up 3
  23. Bom…
    Sei que serei julgada por isso, mas, eu traio meu marido, AS VEZES… mas, ontem, me ocorreu um fato chato.
    Eu fui beber e chegueii em casa, minha sogra me viu saindo do caarro do rapaz! Ela foii contar tudo pro meu marido, so que ele so vai acreditar, se euu confessar!
    Não seii o motivo certo, mas as vezes, me sinto atraida a certas pessoas!

    Thumb up 18
    • Você é sem-vergonha se eu fosse sua sogra dava uma bela de uma surra em você.

      Thumb up 2
  24. O MEU MARIDO ESTA ME TRAINDO EU JA FALEI PRA ELE QUANDO EU COMEÇA ATRIR ELE ,ELE NAO TEM O DIREITO DE RECLAMA NADA VCS HOMENS SAO MUITOS MACHISTAS AINDA NA ERA QUE NOIS ESTAMOS TEM QUE ACABA COM ISSO NOIS MULHERES UNIDAS VENCEREMOS

    Thumb up 9
    • Pois acho que Vc não deveria se rebaixar Maria. Não deveria se degradar pq o seu marido é um crápula. Dá um basta nisso e peça a separação. Exiga uma pensão, se não tem como se sustentar e exiga pensão ao seu filho se tiver. E então viva a sua vida em paz e honestamente. Por certo, uma mulher como Vc, irá encontrar alguém um dia, que a respeite, que a ame e que vá cuidar de Vc para sempre. Felicidades Maria.

      Thumb up 1
  25. ja fui traida muitas vezes,mas nao tinha coragem de trair…como tempo meu amor por ele foi acabando,encontrei outra pessoa,estamos muito apaixonados.ainda nao me separei,mas…………….a pergunta que nao quer calar…ele deixaria a esposa pra fik comigo?

    Thumb up 7
    • jessica eu como homem respondo pra vc que ele não deixaria a esposa pra fica com vc, sabe porque jessica seria trocar o certo pelo duvidoso, não que eu esteja dizendo que vc não valha apena, mais porque dificilmente o homem diz, eu quero me separar de vc, porque eu não ha amo mais, ou por coisa diferente, é por isso que vem a traição, o homem acha melhor que ela descubra que esta sendo traida, e termine com ele, do que ele chegar e diser, que a traio ou que quer terminar isso não vai acontecer primeiro que quando o homem pensa em se separar de sua mulher, ele reflete sabe? sobre tudo que ja viveu com ela, faz uma retrospectiva de sua vida com ela dai ele vai penssar em tudo que viveu com ela, e em tudo que ela suportou do lado, dele de todas as dificudades que tiveram, e ela sempre teve do lado dele, todos os defeitos dele que ela suportou e que se adaptou a eles, então tudo isso o homem pensa antes de se separar da mulher apesar de parecer que não pensamos.E mesmo que ele se separe jessica e ai quem garante que ele não va fazer a mesma coisa com vc, ele pode estar apaixonado mais é ai que vc tem que lembrar, que ele um dia tanbem foi apaixonado pela esposa dele, então jesica um conselho pra vc ou para qualquer outra pessoa que esteja passando por isso, sai dessa enquanto é tempo.

      Thumb up 6
    • QUER QUE TE FALE A VERDADE JESSICA? NÃO ELE NÃO SEPARARA DA SUA ESPOSA LIGITIMA PRA FICAR COM VC ,POR SEGUINTE COISAS PRIMEIRA É QUE ELE VAI PENSAR SE VC NÃO FOI FIEL AO SEU ESPOSO CONCERTESA NÃO SERA COM ELE INTÃO PENSE BEM AMIGA,NÃO FAÇA ISSO POIS SE ARREPENDERA AMIGA

      Thumb up 0
  26. po que eu amo e sou traida eu quero viver bem sem ser traida e eu nao c oonsigo trair essa pessoa !!

    Thumb up 6
    • Lamento muito Wanesa. Mas Vc não deve trair nunca. Respeite-se e se ame em primeiro lugar.
      Não vale a pena estar traindo por vingança ou por estar sendo traída. Se não estiver vivendo bem com o seu companheiro, peça a separação. E dê a Vc mesma um tempo para digerir o sofrimento e a decepção. Depois recomece a sua vida, sem pressa que irá encontrar alguém que seja sincero, honesto e de caráter que vai Te fazer Feliz e será Feliz também, pois Vc é uma Moça Especial. Felicidades!!!

      Thumb up 0
  27. Estou de pleno acordo com a Marlene e detesto mesmo esses bahianos preguiçosos e presunçosos que so sabem mesmo fazer porcaria de trio eletrico e imitar o sotaque do sudeste.Cambada de desocupados preguiçosos e que pouca ou nenhuma contribuição dá para o progresso do pais.

    Thumb up 7
  28. Complementando: acredito que pessoas que evitam comprometimento, formar laços e ter conexões, intimidades com os parceiros, sejam pessoas que não tiveram coragem de se entregar por diversos motivos, como por exemplo, não terem sua definição sobre amor, por não saberem o que é amar, por achar que não sabem o que é, por não terem se sentido à vontade, medo do futuro ou vários outros motivos. Digo ainda que “trair é mais fácil do que resolver o problema como deve ser”. O principal desafio do ser humano é se conhecer, e a maioria tem dificuldades ou falta de humildade para procurar ajuda, seja psicológica, religiosa, etc. Vamos procurar o nosso auto-conhecimento, assumir nossas vontades, assumir nossos erros e buscar a felicidade para sempre.

    Thumb up 14
  29. Acredito que não existe manual para o ser humano. O que se há de entender e cultivar é a honestidade e transparência. O fato é que quando se amam, ou imaginam se amar as pessoas não se traem. Após desgastes e tempo de relacionamento passam a se trair por diversos motivos, tais como: princípios, criação, meio, etc. Em opinião formada creio que as pessoas devem ser honestas e transparentes quanto ao seu objetivo, e deixarem um canal aberto para o parceiro evitando a traição. Principalmente revelarmos ao outro quando o amor ou o sentimento que nos mantém juntos e fiéis não for mais o bastante para isso, e assumirmos atos e consequências.

    Thumb up 8
  30. Só existe três tipo de homens, que não traem a esposa:
    Os religiosos, temente a Deus.
    OS casados com uma mulher muito linda, que ele ainda é apaixonado.
    Ou aquele que tem o penís,defeituoso, tipo pequeno, ou tem ejaculação precóce.

    Thumb up 16
  31. eu acho se a pessoa nao trai ela se enjoua do parcero ou parcera e errado eu nao trairia mis se ele me trai eu traio tambem mais eu contaria chorando e me arrependeria e beberia muinto para trai eu nao bebo odeio bebida eu acho que a pessoa que trai muinto nao ama quando ela ou ele tai por muinto anos e porque nao e pra vc 3 anos 1 ano e muinto tempo

    Thumb up 3
    • Aghata. Vc está 100% correta. Quem trai em primeiro lugar traí a si mesma. Perde o respeito por sí. Torna-se vulgar.
      E depois vai se sentindo vazia e parte para outras coisas. Geralmente é isto que acontece. E dificulmente será feliz.

      Thumb up 0
  32. Eu, na minha opinião, a mulher não trai o merido quando ela sente um tezão ou uma tara por outro homem que não seja aquele que ela escolheu como companheiro incondicional, Eu quando casei com minha linda e feita pra mim que apos 27 anos ainda está aqui e agora do meu lado,lá no passado não pedi a ela que nunca senti-se atraida por outro homem, mas que quando isto fosse acontecer, me contasse, e se no meu criterio de relações dentro do coforto humano, tezão que deve ter visto e fosse possivel sem prejuios morais ou outros pudese ser realizado e que isto ainda fosse reciproco, para eu não haveria problemas, por que para mim sexo não é amor e nem traição, traição para mim é viver projetos que você com uma pessoa que nao compactua com os principios e projetos que são para o desenolvimento, positivo de todos os atores que se encontram envolvidos e participam do seu relacionamneto, portanto, a mulher trai com mais facilidade do que os hommens e as pessoas tem mais facilidade de perdoa-las do que os homens. Mesmo assim eu ainda gosto delas e ainda mais, são mais falsas e maquiavelicas que. o homem. mas convenhamos a cultura social não admite ainda esta mulher. Ainda por enquanto, concordo com a vizão budista chinesa que um homem que transa com muitas mulheres, se compara com uma chave mestra que abre muitas portas e cadeados e uma mulher que transa com muitos homens, é uma porta que abre com qualquer chave. Portanto, uma trava que nao merece confiança.
    escreveu amauri rauber

    Thumb up 12
  33. ah deixa ela pra la ela gosta do trabalho que faz,e so vc fazer uns bicos por ai…kkkk
    pq tem um ditado chumbo trocado nao doi…quem sabe que depois de tudo ela nao repende.Cara quer saber de uma coisa,finge que nao sabe de nada ou larga dessa mulher…
    pq se nao vc vai ser corno pra sempre!ok

    Thumb up 8
  34. meu amor ! ela só retribui oq foi feito! oq vc fez com ela ! ou pq rolou uma quimica !assim como ela te perdoou vc tera que engolir

    Thumb up 8
  35. Lamentável, é obrigação do poder público dar uma solução para esse problema do lixo, já é visível a formação de depósitos clandestinos.

    Thumb up 3
  36. poxa maduro , eu no seu caso procuraria outra mulher melhor do que essa firmava com essa segunda , e em seguida saia da vida dessa ai sem dar muitas satisfaçoes ela vai ficar louca sabendo que voce estara bem e com outra melhor em tudo do que ela se tiver filhos nunca os abandone sempre de atençao a eles
    vc se sentira bem melhor
    faça o teste e responda no meu e-mail se nao vai dar certo
    fica com deus irmao

    Thumb up 6
  37. Não contive a minha indignação e tenho que tecer um comentário acerca da abominação que a Srª Marlene tem pelo povo baiano.Respeito,mas não aceito.Isso é o sentimento mais degradante que alguém pode possuir,certamente não se debruçou pela história do nosso país,que foi fortemente influenciada pela luta e contribuição desse povo que de preguiçoso só ganhou a fama ,mas que de fato ajudou e ajuda a erguer esse pais de norte a sul.Sinto pela sua ignorância, cara colega,existem pesquisas na Usp e Na Unicamp que derrubam essa sua tese,mas como você provavelmente não tem o hábito de ler coisas relevantes, só tenho a lamentar…Infelizmente, pessoas do seu tipo arrastam a reputação de um povo tão alegre,hospitaleiro e, sobretudo TRABALHADOR!!!

    Orgulhosamente baiana.

    Thumb up 21
  38. Acho q ela esta balançando e qr ficar com os dois vc é isso tudo e ela ta te sacaneando…ai se eu tivese um marido q ñ me negasse sexo rs

    Thumb up 4
  39. GENTEMMM….. MADURO DO RJ, TO TE ACHANDO É IMATURO! SE VC AINDA ESTÁ NESSE CASAMENTO, É PORQUE AMAAAA MUITO ESSA MULHER! NENHUM HOMEM ATURARIA TUDO ISSO. MAS TEMOS QUE RESPEITAR A CONVIVENCIA ALHEIA, E EU ENTENDO QUE ESSA É A FORMA DE MANTER ESSA UNIÃO FINGINDO QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO.
    VAMOS A MEU DEPOIMENTO:

    “SOU SEPARADA , E APÓS ANOSSS DIZENDO QUE JAMAIS TERIA UM CASO COM UM HOMEM CASADO, ACABOU QUE MEU CHEFE (CASADO) ME CONQUISTOU, ELE MAIS NOVO QUE EU, CHEIO DE CARINHO, DISPOSIÇÃO E UM “APARENTE” RESPEITO POR MIM, ENFIM….DEI PRA ELE! EU NA MAIOR FOME DE AMOR, ELE APENAS MUDANDO A “REFEIÇÃO” … NÃO CONSEGUI MANTER O RELACIONAMENTO, SINCERAMENTE NÃO NASCI PRA SER A OUTRA NA VIDA DE NINGUEM! SEI QUE AMO ESSE HOMEM…AMO DE FORMA PASSIVA, EXPECTADORA DO SUCESSO DELE COMO BOM PROFISSIONAL, NÃO É AQUELE AMOR DE MARIDO E MULHER, VISTO QUE EU JAMAIS (OLHA A FRASE MALDITA AÍ DE NOVO…) TERIA ALGO SÉRIO COM ELE ( CÁ ENTRE NÓS, EU ESTARIA SEMPRE ACHANDO QUE ELE ESTARIA ME TRAINDO)MAS AQUELE AMOR QUE FAZ VC TREMER POR DENTRO QUANDO VÊ A PESSOA ENTRANDO NO SETOR, AQUELE ORGULHO EM VER SUA COMPETENCIA, E AQUELA BOCA QUE MUITAS VEZES ME DEIXOU TODA ARREPIADA….AFFFF!
    BEM, O FATO É QUE EU FUI PIVÊ DE UMA TRAIÇÃO, E ISSO ERA UMA COISA QUE EU ABOMINAVA.PRA NÃO PERDER O FIO DA MEADA VISTO QUE O ASSUNTO É TRAIÇÃO, QUERO DEIXAR MEU DEPOIMENTO DE TRAÍDA (MEUS EXS MARIDOS TINHA ESSA PRÉ DISPOSIÇÃO DE TRAIDORES JÁ VINDAS DE BERÇO) CONFESSO QUE NÃO EXISTE SENTIMENTO MAIS TERRÍVEL, MAS ESCROTO, MAIS DOLORIDO QUE SER TRAÍDA, E O MEU DEPOIMENTO DE TRAIDORA (NÃO DE MARIDO, MAS DE ALGUEM QUE EU NEM CONHEÇO, AQUI NO CASO A ESPOSA DO CHEFE) GENTEEEEE…….. NÃO QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA! BEIJOS A TODOS. H.REZENDE

    Thumb up 8
  40. Detesto bahianos e essa raça imunda preguiçosa e inutil do Brasil. Traio meu marido sim com alguns colegas de tabalho mas que nada teem a ver com essa raça aí.Faço isso porque principalmente gosto muito de anal e ele não faz comigo entendem? Sou d Rio de Janeiro e ele de Curitiba, mas ele nem sonha e vivemos bem na medidda do possivel.

    Thumb up 10
  41. Essa questão é muito complicada mesmo, estou casado a mais de 15 anos, tenho 2 filhos e em nossas conversas, cheguei a conclusão que a minha esposa quando solteira, dava mais do que chuchu na serra, ainda mais que ela é do interior, com certeza todos os caras da cidade, se não comeram, sabiam que ela dava relativamente fácil, tanto é que o cara que ela era apaixonada, comeu bastante, confessou a pouco tempa para uma amiga dela que se arrependeu de não ter casado com ela, pois ela apesar de tudo, se tornou uma grande mulher, mas vamos aos fatos, isso sempre deixa nós homens encucados e com um pouco de ciúmes, mas como vc disse, se ela teve bastante chance de comparar e casou comigo, é porque eu fiz um serviço bem feito, a anos atras, como todo casamento cai na rotina, acabei me envolvendo com outra mulher, casada e ela gostou tanto que acabou dando confusão, ela não quis ser a minha amante, o que seria ótimo, complementariamos o que faltava dentro de casa, sem causar transtornos aos nossos filhos, mas ela não quis ouvir os meu argumentos de que se nos casassemos, seria a mesma coisa, iriamos cair na rotina, acabei optando em ficar com a minha esposa, que acabou descobrindo tudo, mas pensei que tinha me perdoado, ano passado, minha esposa estava estranha, falou que não me via como homem, apesar de eu ser um ótimo marido, modestia a parte, sou um homem que qualquer mulher sonha, sou caseiro, não bebo ou fumo etc, nunca deixei ela sem sexo, isso foi um balde de água fria, ela me garantiu que não tinha homem na parada(Conselho, nunca acredite quando uma mulher te pede um tempo e diz que não tem ninguém), passei a monitorar o bate papo e descobri que um gerente do trabalho dela, que fechava o escritório, quando o patrão viajava, comia ela, após o expediente, ele se abriu para ela e disse que estava mal no casamento etc..(Papo de homem, quando quer comer uma mulher casada ou não), mas ela se apaixonou por ele e acabou descobrindo que ele estava comendo outra mulher também da faculdade, é mole, o cara maior safado, eu imprimi o bate papo e mostrei a ela, que não teve como negar, ela disse que terminou com ele e que queria salvar o nosso casamento, continua trabalhando no mesmo lugar, e as vezes chega tarde, como lá paga pouco, fiz um teste, para ver se ela quer ficar comigo mesmo, pedi a ela para deixar o emprego, ela se nega a fazer isso, alega que não temos como pagar as despesas extras, a minha pergunta é a seguinte, posso confiar nessa mulher, ou finjo que não acho que o cara continua comendo ela?

    Thumb up 21
    • Caro amigo, lendo seu caso pude perceber que você ama muito essa mulher, seja mais firme, lute por ela e pelo seu casamento. Deixa de ser mole e tira ela desse emprego -digo desssa porra de emprego- te vira com as contas você é homem e pode tudo… não esqueça a MORAL existe assim como o bem e o mal ou como uma pedra um carro. aprenda um pouco sobre o a MORAL.

      Thumb up 4
    • Caros amigos traição pra nós homens é algo difícil de aceitar… mas vms ao fato: já passei por isso tb, trai e fui traído, chumbo trocado ao contrario do que dizem “dói”, aprendi da forma mais triste, (ela sempre negou…mas deixou rastro de quem traiu tb…) ter que deixar meu casamento, filho etc, não que eu fosse machista, pelo contrario, foi uma decisão árdua e necessária, não podia em minha singela natureza pensar que um dia ela foi de outro: assim preferi virar a pagina e “me amar, me conhecer mais etc,”… e só não rasguei a página (tira-la de minha vida definitivamente, porque tenho filho que amo muito)… ela quis voltar varias vezes, e eu a só levava pra cama, enfim não podia continuar ser amante de quem foi minha mulher um dia… descobri que nunca amara de verdade, “pois já não sentia o brilho nos olhos de quem um dia foi minha, ou sentia só o gosto travado de uma traição”… enfim coloquei um ponto final dizendo: que se ela precisasse de mim, estaria por aqui, mas que nossa relação já foi e que sempre seria amigo dela e pai de seu filho, e que nada seria ou voltaria a ser como antes não podia remoer algo pro resto de nossa relação…(que eu precisava ser feliz e ela tb) enfim precisei virar a pagina, “me amar mais, repensar meus conceitos etc”…
      Apreendi que na vida td tem seu preço e às vezes é muito caro!!! eu vou levando a vida de solteiro (apesar de já ter namorado serio nesse tempo), hj tenho 40 anos, me sinto em forma como se fosse um jovem de 28 anos, tenho paqueras, me cuido fisicamente, trabalho muito, e tenho vida financeira estável. Mas ainda vejo e fico triste em ver outras pessoas seguindo o meu erro do passado, vejo pior, que as mulher sempre traíram, mas que só as escondidas e que hj elas não se preocupam mais em esconder; pois nós homens tínhamos que demonstrar toda nossa macheza pra sociedade rsss, e hj elas estão “parecendo piores que nós H rsss” Mas a vida é assim, continuo vivendo, e apreendendo muito com os erros do passado, mas triste por ver que somos no fundo todos iguais H ou M, que trair ta tão banalizado que já nem sei qual relação seria o ideal (aberta ou fechada), vejo que muitas das minhas parceiras, paqueras etc, são mulheres casadas, com vida estáveis, bonitas, bem cuidadas, situação financeira definida, e que não largam seus maridos…mas que “traem e procuram algo fora de seus casamentos”… é essa a realidade… e eu “fico na espreita como um bom solteiro”, porem não quero desmanchar família de ninguém, sempre as encontrei nessas baladas da vida dando uma de mulher independente etc…mas que no fundo estão carente, infelizes…Quero encontrar alguém um dia, alguém solteira, que me faça acreditar e apaixonar novamente…quero ter família e sonhos e projetos… Mas sem esse parâmetro que encontro por ai… sem precisar ir pra uma igreja ou coisa parecida tb… rsss Quero no fundo alguém que me surpreenda… que me faça “pensar que não vala apena trair… mas tá difícil…rsss essa vida de solteiro a mais de 03 anos é muito boa…mas ao mesmo tempo solitária pra pessoas ímpares como “eu” que ainda acreditam em um bom relacionamento…abraços a todos… Netto.

      Thumb up 25
    • Netto acho impossivel o homem não trair ainda mas do jeito que as mulheres estão muito oferecidas nao ha como nao cair na tentaçao eu fiz 4 anos de casada nunca me imaginei traindo mas meu vizinho passou a dar cantadas em mim e o pior aconteceu!cai na fraqueza…

      Thumb up 3
    • Meu caro…nao existe chifre uma vez só….provavelmente ja esta sendo chifrudo ha muito tempo….e ainda vai ser…

      Thumb up 0
    • Pois eu acho que ela continua com o safado. Mulheres assim, como ela, gostam e admiram homens cafajeste. Como foi quando ela era solteira. Agora ela encontrou no seu próprio ambiente de trabalho. Agora é com Vc. Se Vc é um corno manso, continue assim e viverão essa vida de palhaçada e ponto final.
      Pode estar certo que muita gente, não fala na sua cara, ou na dela, mas que comentam por detrás, claro que sim.
      E se Vc tem filhos é pior ainda, porque eles vão acabar sabendo e vão sofrer gozações. Mas acho que Vcs não estão nem um pouco preocupados com isso. É a sociedade atual. Por isso que se vê mulheres jogando bebês nas latas de lixo, filhos e netos massacrando pais, mães, avõs e avôs. Essas consequencias são produtos de relacionamentos como os seus.

      Thumb up 1

Envie um comentário