O universo em um clique

Infidelidade: Porque as pessoas traem? O homem trai mais?

infidelidade traição

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 8.09.2008 as 22:49

Share

Casamento o tipo “A Bela e a Fera” tem mais chances de ter sucesso, mas a probabilidade de alguém trair seu parceiro ou parceira durante o curso de uma relação varia entre 40 e 76%. “É muito alta”, Segundo Geneviève Beaulieu-Pelletier, estudante de PhD do Departamento de psicologia da Universidade de Montreal.

De acordo com psicólogos, as pessoas com um estilo que evitam formar laços são pessoas que não se sentem confortáveis com a intimidade e tem, portanto, mais chance de multiplicarem seus encontros sexuais e traírem. Mas isso nunca foi provado cientificamente, por isso Geneviève fez uma série de quatro estudos sobre o assunto.

Ela queria saber se o tipo de comprometimento que uma pessoa tem um o seu ou sua amada está correlacionado ao desejo de ter casos extra-conjugais. “A conexão emocional que temos com os demais é modelado pelo tipo de criação que recebemos de nossos pais durante a infância”, ela disse.

Comente: Você já traiu ou foi traído (a)? Você trairia o seu parceiro ou parceira nas circunstâncias “certas”?

O primeiro estudo foi conduzido com 145 estudantes com idade media de 23 anos. Cerca de 68% havia pensado em trair e 41% tinha efetivamente traído. Além da satisfação sexual os resultados indicaram uma forte correlação entre infidelidade e pessoas que tendem a evitar conexões emocionais.

“Estes números indicam que mesmo se nós nos casamos com a melhor das intenções as coisas nem sempre transcorrem da maneira que planejamos. O que me interessa sobre a infidelidade é porque as pessoas estão dispostas e se conduzirem de maneiras que podem ser muito prejudiciais para si mesmas e suas relações.”

O segundo estudo foi conduzido com 270 adultos com idade media de 27 anos. Cerca de 54% tinha pensado em trair e 39% tinha efetivamente traído. Mas a correlação é a mesma: pessoas que evitam conexões têm mais probabilidade de trair.

“A infidelidade pode ser uma estratégia emocional regulatória usada pelas pessoas com um estilo que evitam a conexão. O ato de trair os ajuda a evitar a fobia de comprometimento, distancia do seu parceiro ou parceira e os ajuda a manter seu espaço e liberdade.”

Ambos estudos foram seguidos de outros dois estudos que perguntaram sobre os motivos da infidelidade. A vontade de se distanciar do comprometimento e do parceiro (a) foi a resposta mais comum.

Os estudos não revelaram diferenças entre homens e mulheres. A mesma quantidade de homens e mulheres mostrou estilos que evitavam conexões e a correlação com a infidelidade é forte em ambos os lados. “Contrariando a crença popular, a infidelidade não é mais prevalecente nos homens”, ela disse. [ScientificBlogging]

296 comentários

  1. Octavio /

    Tenho 48 anos divorciado há 8 e moro sozinho. Há dois anos rolou um clima entre eu e a esposa de um antigo amigo, no mesmo dia em que a conheci e a vi pela primeira vez, antes eu não a conhecia pessoalmente, depois eu investi e ela não conseguiu resistir, até por causa da fragilidade do casamento dela e a indiferença emotiva e sexual do marido em relação a ela, como fiquei sabendo depois. Demorei um mês para levá-la pra cama, nossos primeiros encontros foram pra conversar, todos os dias após o trabalho dela. Depois passamos a namorar no carro assim a vontade e o tesão foram crescendo e ela passou a ter mais confiança em relação a mim, me tornei amigo e cúmplice dela só depois passamos à intimidade de fato pois a levei pra cama e foi um momento muito gostoso que depois passamos a repetir sempre e isso já dura quase dois anos. Ela está bastante envolvida por mim, diz que me ama…não quer se separar do marido, tem uma vida e filhos com ele…eu não a amo, tenho grande carinho por ela e não a iludo, por ela ser 15 anos mais nova dou muito conselho, mas ela sabe o que quer. Em mim ela encontra o que não recebe do marido…e a química sexual que temos é incrível.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. beth /

    uauuuuuuu,adorei os comentarios tudo muito democratico,e me ajudou a tirar essa duvida que me consome,uma coisa é certa,a vida se vive de momentos e momentos gostosos,entao,muitas vezes
    esses momentos naum se emcomtra dentro da relaçao marido=esposa porque entao fikar remoendo coisas ruins,uma coisa é certa
    naum traimos por trair existe sempre uma causa,a gente que muitas vezes naum percebe,sou casada a 25 anos,sempre dizia que numca ia trair,sempre fui certinha
    e taxava as mulheres que faziam de safada,hj eu faço,me sinto bem,as vezes culpada
    mas
    ele quando me traiu um me trai se sente assim?????????bom amei esse site.bjs a todos.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  3. lala /

    oi gente!!! esse site é otimo.
    olha eu tenhu 22 anos e sou casada a 3 anos…nunca tinha traido meu marido,mais ha 1 mes atraz eu trai nao teve sexo mais foi muito bem sinto um tesao muito grande pelo outro..
    porem me sinto muito culpada pq meu marido é um anjo de candura compreensivo e carinhoso…mais nao me satisfaz na cama…goza em no maximo 5 minutos e eu fico chupando o dedo…
    o outro ja é diferente sinto um tesao loko por ele..só de me tocar ja fico loka..porem é muito dificil conseguir espaço para ve-lo..pois meu marido ja me traiu e morre de medo de eu trair ele entao imaginem…fica no meu pé..mais eu estou me apaixonando…o q faço???
    me ajudem…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  4. Amanda /

    TB TRAIO MEU MARIDO, NÃO SEI O QUE FAZER PARA PARAR. TEM UM CARA QUE QDO EU O VEJO MORRO DE TANTO TESÃO… ELE MEXE D+++++++++ COMG.
    ME AJUDEM

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  5. Amanda /

    ESSE SITE ME AJUDOU MUITO!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  6. Paulo /

    Fiquei com uma garota que namora há nove anos com o mesmo namorado.Ela sabe que não é feliz com ele, mas não consegue se libertar dessa relação.Transamos muito e ela também gostou muito.O relacionamento foi ficando mais sério e ela resolveu pedir um tempo para o namorado para então namorar comigo.Não ficamos nem um mês juntos pois ela não suportou a falta dele e também a falta que fazia o laço de amizade que construiram juntos.Enfim ela entrou em depressão e voltou para ele,terminando assim comigo.Antes dizia que me amava muito mas para terminar,disse não me amar com a intensidade que acreditava.Dias depois me procurou dizendo estar com saudades,então desconfiei que ela queria voltar a ter a mesma relação que tinha antes,ou seja com os dois.Não aceitei voltar a ser o amante pois para ela é bem cômodo a situação ,mas para mim que ainda sinto algo por ela, não é legal.Aceito comentários

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  7. val /

    As pessoas não devem brincar com os sentimentos dos parceiros,a traição dói tanto que parece que alguem enfiou uma faca no coração,,já teve um caso na minha familia,chorei demais quando descubri,não podia contar pra ninguem,a traidora era amiga de minha prima,a qual era tratada como irmã,a pessoa traida nem
    desconfiava ,ai eu pensei,se Jesus foi traido por Judas,quem somos nós para sairmos ilesos,O ser humano esta regredindo,não existe mais moral,eh o salve quem puder.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  8. val /

    gostaria de perguntar se alguem ai já amou,eh uma sensação deliciosa,voce quer só ficar com a pessoa amada,não passa pela cabeça a traição.Só trai quem faz um casamento de faz de conta.Traição por instinto ,eh de chorar, Deus deu a razão para sermos diferentes dos animais,já pensou da um tesão lá vai os dois no meio da rua como se fosse cachorros.
    Acorda gente, porisso ta todo mundo se entupindo de droga,ninguem acha a feilicidade,parece que só sexo interessa,quando acaba da aquela sensação de tristeza porque o coração ta vazio.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  9. André luis /

    Ola sou andré tenho 23 anos; Nunca trai na minha vida toda ja tive um relacionamento logo de 2 anos gostava muitto dela,com o passa do tempo o amor fico um pouco gasto então houve algumas brigas mas para eu isso era normal nada de mas ñ via motivo nem um para a termina ou trai muito menos para ser traido mas oq nem passava pela minha cabeça a conteceu ela termino cmg, mas como assim pq ñ entendi nada, sofri por muito tempo pq ñ saber as calsas mas teve um dia q uma amiga dela fico afim de mim falei q ñ pq era amiga dela e isso ñ se faz então ela me conto tudo… fiquei arrazado eo pior q passo alguns dias ela me procuro me ligava etc… ñ queria nem dar ouvidos a ela,ate resolvi ouvila ela disse q era verdade tinha feito isso pq tinha ficado chateada cmg… mas ate então eu ñ tinha feito nada era so briginha de casal pow ñ precisava então terminamos para sempre sofri por alguns anos tinha costruido uma armadura contra o amor em mim ñ queria de jeito nem passar pelo q eu ja tinha passado antes ficava com varias mulheres mas nunca me apegava a nem uma ate pq eu nem dava chance ate q um dia meu coraçaõ ñ agoento em contrei uma menina q eu ja havia estudado alguns anos mas nunca tinha nem falado com ela mas ja tinha visto ela em varios lugares sempre achei ela diferente ñ sei oq a conteceu cmg mas fiquei muito encantado ela parecia cmg tinha um passado parecido com o meu e tambem ñ se apegava as pessoas mas oq tinhas q acontece sempre acontece hj eu estou muito feliz so namoramos 4 meses mas parece q tem muito tempo eu achava q amava minha ex mas agora sei oq é ama de verdade eu te amo muitto Raissa…

    Ràh S2 Dèh

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  10. Sintia /

    Fui amante , namorada e traida.
    Quandoeu tinha 14 anos me apaixonei por um menino de 21, ele era namorado de uma amiga, que morava na mesma rua que eu.
    Eu não tinha intensão, mas me apaixonei por ele, ficamos escondidos por 9 meses,Ate que a namorada dele descobriu e terminou com ele. Na mesma semana ele me pediu em namoro, como eu o amava, disse sim. Nosso namoro parecia execente…
    Ate que descobri que ele me traia com a prima da ex dele. Nos namoramos por 11 meses. Apos o termino do namoro ele voltou pra ex, mas continuamos transando por 1 ano. E o pior é que era melhor ser amante dele do que namorada.
    Estivemos juntos por quase 3 anos. Ate que encontrei uma pessoa muito especial, e decidir para de transatr com ele. hoje vejo o quanto fui errada. Namora ha 4 anos, com um homen q me faz muito feliz. Não sei pq mas sinto vontade de trair ele…
    Mesmo amando ele demais, tenho desejo com outros…
    Não sei o que fazer…
    Mas tenho certeza que a experiencia que tive foi muito boa…
    e Ser amante foi bem melhor…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  11. Cinthya Conway /

    Gostei do site. Está esclarecedor, democrático e com bastante espaço para os comentários. Parabéns e continuem assim. CC

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  12. Cinthya Conway /

    Gente, sou casada, tenho 21 anos e traio meu marido sim. Seguinte:Adoro de montão sexo anal e ele pouco faz comigo. Quando casamos a coisa andava dentro do previsto e todos os dias transava-mos sem problemas, mas depois foi ficando mais expaçado, mais distante uma transa da outra e então, procurei meu bloco: Conheci, junto a algumas amigas, uns sardões, principalmente na praia e comecei a transar fora de casa já está com mais de 3 anos! Ele, o marido, parece detestar tudo que eu gosto. Praia, nem falar. Eu adoro! Tanto que comprei na net o biquini C String que é um amor e os gatos ficam deslumbrados quando veem. Se ele ñ vai, eu vou c/minhas amigas e “amigos’ (mui amigos rsrsrsr) Uma colega minha que também dá umas puladinhas de cerca bolou uma “festinha” na casa de praia dela e foi o maior sucesso. Mas se chamar, ele ñ vai inventa um monte de desculpas e, enfim vou c/elas e principalmente eles. Na última que fizemos, transei umas cinco ou seis vezes e na última senti tantos orgasmos que quase desmaiei pode? E tudo sexo anal, maravilhoso, profundo intenso e muito forte. Ñ acho que esteja fazendo algo errado, partindo da premissa que o que faço fora, ñ tenho em casa, daí…0brigada pelo espaço CC.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  13. Laura /

    Acabei de trair meu noivo, sinceramente nao sei porque traio, meu noivo e muito dedicado, mas comecei namorar muito cedo, pode ser que nao tenha vivido tudo que tinha pra viver… vou me casar e fico na duvida sera que é verdade quem ama nao trai ?porque eu amo meu noivo. Namoro a 6 anos e trai c/5 anos de namoro, com uma pessoa so… e nao frequentemente tento fugir da tentaçao mas sempre acabo caindo…..pelo que deus me forças pra resistir… o artigo foi muito coerente!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  14. Marcos Cs /

    Tenho 25 anos sou casado há 3 anos, minha esposa está grávida do nosso primeiro filho, nunca traí ela, mas sempre vem pensamentos, vontades de trai-lá , mas não tenho coragem pois não quero destruir minha familia . Eu amo muito minha esposa mas ela não me satisfaz completamente na cama, acho q por isso sinto necessidade de ter outra pessoa, espero ter forças pra suportar essa tentação sempre…
    Será q vale a pena me satisfazer e perder minha familia q tanto amo?
    Mulher é muito bom…rsrs

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  15. Mimi /

    Já passei dos 30 anos e nunca traí os namorados que tive. Um belo dia,(depois de casada), meu marido me disse que nosso casamento só existia por causa de nosso filho. Fui a chão, desabei e alguem que trabalhava comigo me consolou. Passaram-se 18 meses e ainda hoje,(casada), mantenho o relacionamento com meu “consolador”. Nunca dormimos juntos, mas traí sim.
    A culpa por trair me perseguiu por mais de um ano, até que descobri que meu marido também mantinha relacionamentos fora de casa.
    Respirei, usei a balança do coração e hoje estou estou no momento da medida, do que vale e o que não vale mais a pena.
    Independente do que aconteça daqui para frente, o aprendizado disso tudo é: sei o que é ouvir de quem se ama, que não se é mais amado. Sei o que é redescobrir o amor, trair e o que é ser traída e garanto: É um processo muito doloroso.
    Não saber o que pode ou não acontecer amanhã é algo que pertence apenas à você. É você quem escolhe, é você quem decide.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  16. vagner /

    traí algumas vezes e acho que já fui traido , porém as mulheres que me descupem mas a maioria trai pelo simples fato de transar com uma pessoa diferente e naõ por motivos tipo vingança , satisfaçao sexual e outras coisas , falo isso porque algumas mulheres já me falaram isso !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  17. Tania /

    Sim… todos os comentários interessantes… mas SEXO nao é tudo num relacionamento…
    Falo por mim, desde 1988 casada… meu marido nos deixou (a mim e a nossos dois filhos) por causa de outra mulher (também casada mas sem filhos, e que já havia tido “casos” durante o casamento..)
    O que pensar disto???
    Sexo nao e tudo… traicao mata maizade e confianca… depois que oa “paixao-delirio” passa, ve-se que se perdeu muito e que nada poderá ser reconstruído novamente…
    Será que valeu a pena???

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  18. maria /

    olá..estou casada a 09 anos e amo muito meu marido mas confeço q por varias vezes( rotina,baixo estima, solidão…) passou coisas em minha cabeça a respeito da traição, fui criada no regime em q casamento é pra vida toda ‘doe em quem doer”,mas nem por isso acredito que apartir do momento em q casamos nos tornamos probriedade de outra pessoa, somos mulheres temos que ser amadas, desejadas, e vista como uma mulher talves o amor a paciencia seja a grande resposta!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  19. loko /

    Ola
    é o seguinte ja fui traido 2x
    na primeira vez a gente tava namorando a +- 1 mes e a gente se gostava muito mas ai o ex dela começo a trova ela sem eu sabe ai um dia desses na aula de educaçao fisica dela ela me traiu com ele sabe fiquei loko ela me ligo e conto e desligo ai peguei liguei pra ela chinguei um pouco ela e logo depois pedi desculpa pelo jeito q eu agi pq nao aguentava mais guarda isso pra min perdoei ela e no dia seguinte fui na escola e bati no ex dela nao sei se fiz certo mas me ajudou muito. bom na 2x acho q tive culpa mas ela venho com ums papos de q a dinda dela falo q nao era mais pra ela transa antes de se casa ai fiquei brabo com ela e tals… ai depois ela venho com planos de 3 anos e 3 meses a gente teve algumas briguinhas nada de mais é q ela quando ta na tpm Deus do ceu nao da pra aguenta pq ela nao sabe o q quer e tudo q eu falava ela aumentava umas 1000x o q eu disse… num dia desses fui na casa dela estavamos na maior empolgaçao e do nada ela só falava nao bota a mao ai nao bota a mao ai… ai fiquei brabo pq nao faço esse tipo de reclamaçao pra ela ai sentei e fiquei olhando pra frente pensando e depois fui no banheiro fiquei olhando pro espelho e ela venho atras pergunta qq aconteceu ai falei nada e voltei pro sofa e fiquei mais um tempo queto ai ela meio q fico braba ai contei pra ela e ai ela fico mais braba e eu coloquei minha camisa e fiz q ia embora fiquei na cozinha e logo ela apareceu e pergunto pq eu nao tinha ido embora ai falei q nao queria pq eu amava ela e queria estar ali com ela em vez de ir embora ai ficamos de bem e mais tarde fui embora e no dia seguinte liguei pra ela de noite como faço todos os dias e quando ela atendeu ela estava rindo como se eu estivese falando algo engraçado peguei e desliguei na cara dela e no dia seguinte de meio dia liguei pra ela e me disse q estava indo pro centro com a amiga dela e q ia pra praia no dia seguinte me espantei pq nao me aviso nada mas dexei quieto ai depois de 3 dias fiquei sabendo q ela fico com meu amigo e fui tira satisfaçao com meu amigo e ele jurava q nao tinha ficado mas quis acredita pra n fica chato mas ai depois falei com a mae dela e fiquei sabendo a verdade ela fico com meu amigo ai liguei pra ela e ela me disse q nao sabia o pq de te me traido mas depois ela falo q foi pelo dia q eu estava lá na casa dela e ela tava menstruada e por isso nao dexava eu toca no corpo dela affffs nada ve ai ela falo q ele confundio a cabeça dela e ai aconteceu . mais uma vez perdoei ela e tudo mas agora ela n q mais volta comigo. amo ela mais q tudo na minha vida quase nem durmo mais tenho pesadelos com ela e outros cara na cama… e nao consigo ficar com mais ninguem. sera q devo fazer alguma coisa e voltar com ela ????

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
    • Marcelo Ribeiro /

      Loko, deixa de ser trouxa, tenha um pouco de auto-respeito e larga essa baranga. É fria! E aprende a usar pontuação pelamordedeus!

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  20. Misabel /

    Todas as pessoas que traem deveriam um dia se apaixonar realmente e serem traídas por seus parceiros. Só assim poderiam aprender o quanto dói a deslealdade, a quebra de confiança, o descaso com o amor que se recebe.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  21. DEISE /

    meu marido ele é muito carinhoso, não sei o que acontece mas tem um porém gosto de homem bem safado na cama e ele é muito meigo e sempre fico com homens safados na cama, gosto de agitação gosto zuar, por isso que as vezes a traição não tem explicação e é imperduavél, não tenho ciúmes dele, mas dou uma de brava pra ….. vamos ver aonde isso vai parar tenho 24 anos hj fico com um pouco de reseio em trair do que, quando eu namorava com ele sempre fui assim desde dos 15 anos eu paro um tempo e quando volto , volto pior mais exigente com as pegadas.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  22. DEISE /

    Estou igual a Ana, traio e não consigo parar de trair quando penso que vou parar aparece dois ou três, de uma vez na minha vida não tenho amantes algumas pegadas,mas tem sempre aquele que fica no pé. O que eu faço será que tenho que procurar um psicologo, fico com mais vontade de trair quando mudo meu corte cabelo quando quero me mostrar pra alguem parece que eu chamo os homens nos pensamentos.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  23. jessica /

    bom….eu ja trair meu namorado muitas vezes por inocetemente tipo ele ´´e meu 1 namorado ..tudo começou com ele ,eu trair ele em momento de raiva ate mesmo sem noçao bebada nem 1 me arrependo muito me sentir tao mal q contei pra ele minhas traicao e ele me perdoou + o bom n ha + a confiança acabou!! + ele me ama nunca me traiu me sinto totalmente sem cabeça por ter feito tudo isso!!e cada dia q passa me sinto mal por ter feito isso ele n merece. :(

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  24. luiz /

    Bruna o que falta para vc é a oportunidade de conhecer alguém que te mereça. Talvez esse seu namorado ainda não seja essa pessoa, por isso, continue procurando, mas pessa uma direção de Deus.
    Fique com Deus e até à próxima.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  25. Bruna /

    Uma coisa que não suporto é a traição, nunca fui de trair namorado meu, e eles sempre me traíram que eu sei! Sempre passei por boba, chifruda, otaria, … Mas agora to namorando um rapaz que eu amo demais, amo mesmo, só que ele não me da carinho, atenção, moral, respeito, nem me ligar ele liga, e eu faço de tudo por ele… Ai não da né, o que eu não recebo em casa eu vou procurar na rua, odeio fazer isso, mais não vejo outra escolha. Agora eu vejo porque meus ex me traiam tanto !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  26. pedro /

    Cair Roswell,
    ao contrario de teu marido gosto muito de um “C”, más minha mulher não muito……..só com muita conversa……..e só pego de quatro que é o melhor, ela pode me trair por qualquer motivo más por falta de muita sacanagem nunca………más o pé de pano atenta e ela acaba caindo, depois volta chorando arrependida…
    não é facil………

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  27. pedro /

    Bom, muito bom, alguns relatos ajuda a refletir e tirar conclusões

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  28. Hellen /

    Traio meu marido a mais ou menos 3 anos, com um homem mais velho que eu. Tenho 28 anos e ele tem 47. A traição começou pois meu marido não me dava o carinho e a atenção que eu queria. Na hora do sexo então ele era daqueles que fazia uma vez e virava para o canto para dormir, muitas vezes pedia ele para me abraçar e nada. Então comecei a traí-lo e foi muito bom todos os momentos que passei ao lado deste outro. Só que há dois meses atrás meu marido se separou de mim; e descobriu que eu o tinha traído. O pior é que estou sofrendo muito, não sei o que fazer. Ele também me disse que me traiu e a consciencia dele pesou, mas descobri que ele me traía a muito tempo.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  29. sergio /

    vce com eswta estoria e muito loco mas e bom gosto de mulher casada elas sao bem melhor q as solteras

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  30. hamisia /

    Olá, tambem traio porque gosto de dar prazer aos homens que conheci hoje são dois um de 49 e outro de 55,adoro os coroas tenho 33 anos, esse de 49 é muto fogoso e ja traimos a uns tres anos atras, voltamos agora em janeiro estamos no maior pique.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  31. alini /

    Olha eu tenho 18 anos e meu namorado tem 21 anos agente namora a 5 anos já eu sei que ele me ama muito pos cempre quem terminava era eu Alini mas tem pessoas que dizem que ele me trai vou perguntar a ele ele diz que é mentira e fica puto da vida o que eu devo fazer acreditar nos outros ou acreditar nele me respondem no meu email alinifreitas@bol.com.br beijos a todos

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  32. Jeferson Leão /

    Oi Ana, a traição é como um vício, depende somente de vc mesma para que deixe esse vício de lado.
    Vc tem que em primeiro lugar parar por um momento sozinha e avaliar se realmente o seu sentimento por seu namorado é amor ou simplemente medo de ficar sozinha…
    Faça uma alto analise e procure descobrir realmente o que vc esta buscando para a sua vida!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  33. ana carolina /

    nao consigo parar de trair meu namorado mas queria saber como nao trai-la por favor me ajude pelo amor de deus

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  34. samuel /

    já trai por que as mulheres hoje em dia sentir muita falta de amor,
    os homems não esta ai para suas esposas ,atualmente tenho um
    caso com uma mulher casada sempre foi assim,todas casadas…..

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  35. wellington /

    eu fui corno da minha mulher depois de mora com ela 5 anos ele mim deu corno com o chefe e agora diz que mim ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  36. Patricia /

    Sou casada a 9 anos, amo muito meu marido, ele é uma pessoa ótima, maravilhoso. Porém a aproximadamente 3 meses o Diretor da minha empresa começou sutilmente a dar encima de mim, demorei para perceber seu interesse, pois ele era mesmo muito sutil. Ele é um homem encantador, educado, muito sedutor e bonito, nem acreditei que um homem desses pudesse se interessar por mim. Saimos uma vez, e mesmo assim rolou apenas uns beijos. Estou completamente dividida, culpada, me sentindo o pior dos seres humanos, não consigo parar de pensar nele e sentir vontade de dar continuidade nessa história, por outro lado não estou conseguindo nem olhar meu marido. Nunca fui o tipo de mulher “vagabunda”, pelo contrário sempre fui do tipo “certinha”, não sei o que está acontecendo comigo.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  37. Clair Roswell /

    Sou casada, tenho 23 anos e desde os primeiros anos que traio meu marido. Faço isso porque, principalmente, ele ñ faz sexo anal comigo e sou viciada nessa prática desde os 7 ou 8 anos de idade e ñ é agora, de repente que vou parar. 0utra coisa: ele tem o pênis muito pequeno e mesmo nas poucas vezes em que fazemos anal, ñ me satisfaz. Gosto “daquilo” bem grosso e grande e me sentir preenchida por trás, única maneira que consigo sentir realmente prazer. Só consigo chegar ao orgasmo se penetrada por trás, ele sabe disse e por sacanagem ou ñ sei o que ñ faz e então eu chifro ele sim.`Palavra de Clair. De Clair Roswell.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  38. Bianca /

    Fui traída e quase enloqueci, nunca esqueci. Dói demais! Ainda mais qdo te dizem o tempo todo que vc é a mulher da vida dele, faz planos de uma vida, vc é totalmente fiel, companheira, amiga e ele simplesmente tem uma filha com outra qq. Continuamos juntos por tentar, mas nunca mais fomos os mesmos. Choro até hj. Estou louquinha prá traí-lo tb. Só falta encontrar um homem interessante. Coisa pouco comum na cidade onde moro. Mas… seguirei buscando até saborear a vingança.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  39. andréia /

    Trai meu marido duas vezes com doi s primos dele os dois me comeram no quarto da empregada foi muito bom ! fizemos anal e vaginal ao mesmo tempo .

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  40. Marcos Souza /

    Muitos dizem que melhor do que trair é terminar com o parceiro antes… Concordo em partes…. isso só é válido se não existe amor… se está com a pessoa por estar…

    Mas o problema é que algumas vezes (meu caso) se ama a parceira (e eu a amo muito) mas mesmo assim sinto necessidade de trair.. eu só não a traio com mais frequencia porque pra fazer tem que ser muito bem feito, pois justamente por a amar, não quero que ela descubra e sofra…

    Mas com certeza se tivesse como fazer frequentemente sem levantar suspeitas.. com certeza faria… mesmo a amando muito…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  41. Flávia /

    Não trairia meu namorado. Já pensei na possibilidade de trair quando eu tava brigada com ele, mas acho que não trairia. Eu o amo muito e sei que homens como ele são um tesouro. E sexo eu só fiz poucas vezes, não posso avaliar se ele realmente é ruim no sexo. Algumas vezes foi até bem bom. Bem, acho que o sexo envolve duas pessoas, depende muito do estado de espírito de cada um pra que tudo ocorra bem. Acho que devemos procurar alguém na mesma sintonia que a gente, pra daí casar, não se deve casar com alguém só porque tem medo de ficar sozinho a vida inteira ou por dinheiro, nem por amor vale tanto a pena. Amor é importante, é essencial, mas não é 100%. O mais importante é a sintonia, no sexo, nos pensamentos e etc.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  42. Lucas /

    eu, sinceramente, li alguns comentários (quase todos) e não consegui ler mais devido , não sei. Dizem que traem, com outros casados, que traem regularmente, então para quê está com o parceiro ? Porque dizer “amo-te” se faço sexo com outro e envolvo paixão com outro, na minha opinião, considero que é muito mau . Mais valia a pena, separarem-se e ficar com o outro. Ninguém gosta de acreditar num falso amor, eu não gostava de viver sabendo que era traido, se não soubesse só demonstrava o quanto a pessoa é repugnante e não nos ama.
    quem ama não trai, quem trai deve se separar s eseguer a sua vida. mentir ? é o acto mais cruel que podemos fazer a pessoa que dizemos amar.

    é a minha opinião,

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  43. René Descartes /

    maga.s.n.

    Dá um pé na bunda desse peão. Não importa se vai ficar com outro ou não, seja feliz sozinha e não má acompanhada.
    Sua filha um dia vai crescer e entender as circunstâncias, fique tranquila.

    Quanto a trair, é hipócrita dizer que “quem ama não trai”. A frase correta é “a ocasião faz o ladrão”. Que homem ou mulher numa situação onde o namorado/a não dá atenção e está lá, dentro de um carro/casa/quarto com outro não vai tremer as pernas?

    Fala sério. Traí e não terminei até hoje. E, sinceramente, esse é um dos motivos que eu ainda estou com ela. Conforme o texto diz, se comprometer é ruim e a sensação de liberdade que te dá a traição é verdadeira. E, tal como o maluco falou ali em cima, “no mais, devo ser corno também. E daí? Não ligo pra isso mesmo”.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  44. maga.s.n /

    ola amigos
    peço sua opinioes.
    tenho 32anos.e 11 anos de casada meu casamento sempre foi muito frio da parte do meu esposo,nao existe carinho atençaõ, bjs.
    nada. pra nos termos relação sempre eu q procure ele. e nem sempre ele aceita tranzar comigo.hoje vivo cansada desta vida estamos a 15 dias sem se falar.
    ja mim separei dele 5 veses durante esse 11 anos
    e ele vai atraz dezendo q vai mudar e nada continur sofrendo mais agora estou cheia.
    penso en separar mais tenho uma filha q ama muito a pai dela.
    ja coloquei na minha cabeça q vou trair mais naão tenho coragem
    mim ajudar por favor sua uma passoa muito triste vivo muito imfeliz.
    espero resposta bjs atds mim der um conselho bjs ate++

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  45. Leda B.V.Gomes /

    Eu sou traida,praticamente todos os dias.Não trair ele,porque DEUS não permitiu,me fez ver o meu carater a minha dignidade e o meu valor.E outra,se eu traisse ele era por vingança.Isso não ia me levar a lugar algum,obs:Ia sim me levar a destruição.Sofro muito,tenho vontade de me separar dele,por que não é homem pra mim.Mas o que me impede de separar a falta de condições financeira.Eu peço aos homens de verdade,não assuma um compromisso com alguém sem pensar direito o que quer,porque compromisso é uma coisa muito seria,envolve filhos,esposa,uma família,vários sentimentos.Ninguém tem o direito de destruir alguém.Torça pela minha felicidade é isso que preciso.JUÍZO todos vocês.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  46. Clair Roswell /

    Sempre trai meu marido e aindo traio. Gosto muito de sexo anal e ele me dá muito pouco neste sentido. Tenho que procurar em outros o que ele ñ me dá. Ele mesmo me iniciou nesse caminho, me viciou e depois me deixou por outras, acho.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  47. Jussane /

    Estou arrasada , vivo uma história de amor que me pertuba , terminamos 2 vezes durante quase 05 anos e agora tem menos de 1 mês que voltamos , descobri que ele continua com uma menina que terminou quando estavamos separados, foi o fim pra mim , perdi a graça pela vida, e por mim mesma , tenho vontade de morrer , de desisitir de tudo , estou pessima, hoje eu não sou mais eu quero me esconder do mundo e não vejo saida pro meu sofrimento, não sei por que mais quero morrer , já tentei várias vezes mais ele sempre chega e impede… só me resta pedir forças á DEUS. Obrigada um Abraço

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  48. Cida /

    Acho q quem se envolve com homens casados pode ser insegura,pode ter traumas de rejeição,baixa auto-estima ou tem medo de se envolver ,de manter relacionamentos longos com solteiros , se apaixonar e ser traída. A traição parece ser tão comum atualmente que leva as pessoas a não acreditarem em ninguém;nem em solteiros,nem em casados;então tanto faz ficar com um ou outro .

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  49. diva /

    oi, estou casa a trêz anos,já trai meu esposo com um ex,sei que isso nao é certo, mas fiquei tão cheia dos seus ciúmes, e acusações sem nexo,ele vivia dizendo que eu olhava para outro homem,quando na verdade eu, só tinha olhos para ele,mas tanto que ele falou que cabou acontecendo a traição,eu já amei muito o meu esposo,hoje sinto um carinho por ele,não quero me separar,mas ele sabe da traição e sempre passa isso na minha cara,sabe o meu esposo não é bonito, sempre ouço que sou bonita pra ele,mas beleza pra mim não é o fator mais impotante para uma relação dar certo,nunca liguei por ele ser feio,gosto dele do jeito que ele é,traição nunca foi da minha personalidade e nem me orgulho pelo que fiz.Não quero repitir isso outra vez,não. Meu casamento esta por um fio que já começou a puir,o que quero é ser feliz,e me parece que isso não vai acontecer enquanto estiver com meu esposo,pois estamos brigando constantemente,não tenho filhos, e nem sinto vontade de formar com ele uma família,os meus olhos estão inchados pois brigamos na noite passada chorei muito, e não dormi direito,estou sofrendo…Queria encontrar um homem que me fisesse realmente feliz,me ajude. bjos fiquem com DEUS

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  50. Karen /

    Nunca trai e tenho mt medo de ser traida pelo meu marido. Temos só 1 ano e meio de casados.
    Ele traia sempre as ex namoradas dele e chegou a me trair uma vez qnd namorávamos, e só descobri uns dias depois do casamento, mas eu perdoei.
    Mas agora sou mt insegura e tenho mt medo.
    Nunca teria coragem de o trair, mas acho que deve passar pela cabeça dele me trair.
    Ele ja falou com um amigo sobre os peitos de uma amiga de trabalho e ele é muito safado, e nunca conversa sobre o assunto comigo, parece que tem medo de falar sobre nosso relacionamento e possivel traição.
    Será q ele ja me traiu ou trai?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.