iPhone 6 e iOS 7 entram em fase de testes

Publicado em 3.01.2013

Poucos meses depois do lançamento do iPhone 5, diversos desenvolvedores de aplicativos relataram a presença de duas novas ocorrências em seus registros de uso (relatórios que revelam a desenvolvedores o tipo de aparelho em que seus aplicativos são usados): “iPhone 6,1″ e “iOS 7″. Os dados foram rastreados até o “quartel general” da Apple, em Cupertino (EUA).

Em 2012, apenas em maio apareceram as primeiras ocorrências do iOS 6 (versão atual do sistema operacional para dispositivos móveis da Apple, lançado em setembro), o que sugere que a empresa está se adiantando esse ano.

De acordo com o site The Next Web, contudo, é possível que o “iPhone 6,1″ seja apenas uma pista falsa dada pelos desenvolvedores da empresa para ajudar a manter o sigilo do próximo aparelho – depois do grande vazamento de informações que ocorreu no ano passado, o CEO da Apple, Tim Cook, prometeu “dobrar a confidencialidade”. Ainda segundo informações do The Next Web, a Apple ainda não decidiu quais novidades deverá incluir no iOS 7.[The Telegraph] [The Next Web] [9to5 Mac]

Autor: Guilherme de Souza

É jornalista empenhado e ilustrador em treinamento. Curte ciência, cultura japonesa, literatura, seriados, jogos de videogame e outras nerdices. Tem alergia a música sertaneja e acha uma pena que a Disco Music tenha caído no esquecimento.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

2 Comentários

    • Não quer dizer que vai sair “amanhã” (rs) para o público, quase todo software abre o desenvolvimento da próxima versão dias após o lançamento da versão vigente… Mas que eles estão correndo atrás do prejuízo, isso estão, não causaram nenhum impacto com o lançamento do iPhone 5, ademais, foi algo mais do mesmo e desprovido muitas tecnologias populares, sem falar que o Galaxy S4 sai provavelmente em março.

      Thumb up 0

Envie um comentário