Meteoro “bebum” avistado

Publicado em 4.06.2010

A foto mostra um meteoro formando uma trilha torta, como se ele tivesse “tomado algumas” em um bar espacial. No canto esquerdo, você pode ver maiores detalhes.

Meteoros, normalmente, são pedaços de asteróides que se desintegram quando entram na terra. Um meteoro em alta velocidade ioniza as moléculas da Terra, pois estão adquirindo elétrons e isso causa o brilho de sua cauda.

Ninguém sabe, ao certo, porque a trilha desse meteoro está torta. Ele foi avistado duas semanas atrás, nas Ilhas Canárias. Astrônomos não acreditam que a sua cauda esteja torta por causa do movimento do meteoro ou por algum defeito na câmera. A hipótese mais aceita é que o meteoro não era uniforme, logo ele pode evaporar mais rápido de um lado do que do outro, causando esse movimento.

Entender os meteoros é importante para a ciência já que eles são candidatos a terem semeado a vida na Terra, já que poderiam carregar partículas probióticas. [Nasa]

1. Ele esta em espiral, visto desse angulo parecem curvas, todavia isso é impossível, pois curvas somente ocorrem no vácuo se forças estivessem atuando sobre ele, porém meteoro com propulsores laterais é sonho de usuário de droga!

O movimento que ele está fazendo é parecido com o fio do telefone (obviamente não é do telefone sem fio que estou falando)

2. Foi esse meteoro aí q causou akele “fuzuê” na Noruega….. estou falando da famosa e misteriosa espiral norueguês….. tá aí a explicação…..

• Sim… ou eram os “ets” q. estavam bêbados!!! xD

barata
Baratas também conversam sobre culinária!

Segundo uma nova pes...