Miss Barbie – bonecas competem em concurso de beleza

Você acha que todas as Barbies têm a mesma aparência? Aparentemente, nem todos pensam assim. Tanto que fazem um concurso de beleza para eleger a mais bonita boneca.

E, acredite ou não, não são menininhas que organizam o concurso, mas verdadeiros profissionais. As pessoas realmente costuram roupas e maquiam suas bonecas para ganhar o concurso.

As bonecas participam de um verdadeiro Miss Universo. O esquema é igual ao do concurso “para gente”. Primeiro elas precisam se classificar como representantes de seus países. Depois passam a competir em nível internacional.

Antes de entrar no palco elas recebem a mesma preparação do que as misses – maquiagem, cabelo, vestido.

As competidoras são apresentadas pelo nome, medidas e até profissões (inventadas, claro) para fazer uma “média” com os juízes. Confira mais fotos:

[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

16 respostas para “Miss Barbie – bonecas competem em concurso de beleza”

  1. O dono da boneca vencedora deve ganhar uma bolada de dinheiro.É um ótimo jeito de ganhar dinheiro fácil!!E é muito melhor uma boneca de plástico competir em um concurso de beleza, do que uma modelo de verdade morrer por anorexia.

  2. Aquela que está na quarta foto é mais bonita delas “*—-*~
    Ao menos utilizando bonecas, evitamos que tantas modelos morram, magérrimas e obcecadas por medidas incabíveis a um humano normal e saudável ‘-‘~

    #Diga não à magreza exagerada! Sim ao Saudável… Afinal, modelos são pessoas, não cabides# *levanta plaquinha* u-u~

  3. Besteira ficar criticando isso, maioria das pessoas possuem ou praticam alguma futilidade. Olhem pra sujeira do seu umbigo antes de falarem do outro.

    Eu tb acho isso fútil, mas não é essa a verdadeira intenção da discussão a ser levantada por aqui.

    Se a Beleza pode ser encontrada em qualquer lugar, porquê não eleger um representante mais belo?!

  4. eu adorei quando eu era CRIANÇA já fiz até casamento de boneca e o noivo era de são paulo,e minha filha(boneca)teve que ir embora da bahia com o marido(boneco de minha prima)rsrsrsrs,se as crianças de hoje brincase assim não teria tanta maldade.

Deixe uma resposta