Mistério: a menina que chora sangue

Publicado em 27.09.2010

Durante os últimos três anos médicos de todas as partes do mundo tentaram descobrir porque a pequenaTwinkle Dwivedi chora lágrimas de sangue. Na verdade, as lágrimas não saem apenas quando ela está chorando, mas o tempo todo.

Quando o caso de Twinkle, uma indiana que atualmente tem 14 anos, apareceu na mídia pela primeira vez os médicos acharam que se tratava de uma farsa. Mas inúmeros exames provaram que a menina realmente chora sangue.

O problema aparecem em Twinkle quando ela tinha apenas 11 anos, nas aulas, e seus colegas começaram a chamá-la de “nojenta” e coisas do gênero. Segundo ela, antes ela chorava de verdade quando via o sangue mas agora ela só fica quieta, rezando para melhorar.

Apesar dos esforços dos médicos, ela ainda sangra pelos olhos pelo menos 14 vezes por dia. [OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

100 Comentários

  1. eu acho que e verdade ela nao vai fura o olhos para chara sangue nao entao legal ou nao?

    Thumb up 3
    • O médico deveria investigar a possibilidade dessa jovem, possivelmente, estar com endometriose. Pelo que sei pedaços do endométrio podem se soltar e parar em diversas partes do corpo, até mesmo no cérebro e sangram.
      Pelo que vi na reportagem o fluxo menstrual dela é intenso, vale a pena verificar.
      Qual o email desse médico?

      Thumb up 5
  2. quando eu vi da primeira vez achei que podesse ser mas ou menos assim:quando agente dorme o nosso couro cabeludo não respira?pois é invés de suar sangue por que é o principal lugar em que sai o sangue isso que eu acho!

    Thumb up 0
  3. tenha fe em deus mas nao cnfie nos medicos apesar de a sua saude esta na maos dele

    a esperança e a utima que morre

    Thumb up 8
  4. eu axo que isso não passa de macumba que fizeram
    e mesmo se não for ,,Jesus e o unico sabedor de todas as coisas e ele pode curar

    Thumb up 4
  5. Minha gente, não se trata de de nada específico a religião ou a fraude, isso nada mais é que um aumento de pressão sanguínea. Acontece picos de pressão, onde há o rompimento de alguns vasos sanguíneos próximo a área ocular, daí acontece o derramamento do sangue. Ela não é a primeira e nem a única a “chorar” sangue. O sofrimento há sim pelo preconceito e principalmente pelos comentários do tipo: ” que mal isso mas isso é o diabo abitando na vida dela e se ela a família não tomar uma posição com Deus o diabo pode trabalhar muito mas na vida dela…”

    Thumb up 4
  6. ahh meu deus q de tudo certo para q os médicos descubra o q aconteceu é a ache uma solução para q cure isso!!

    Thumb up 3

Envie um comentário

Leia o post anterior:
unha1
Unholimpíadas – as incríveis olimpíadas de unhas falsas

Todos os anos, manic...

Fechar