Monstros espaciais: artista usa imagens da Nasa para suas criações estelares

Por , em 12.03.2013

Deitar na grama em uma tarde morna e ficar olhando para as nuvens passando nos permite imaginar inúmeras formas flutuantes metamorfas no céu. Mas o artista Chris Keegan foi mais longe — anos-luz mais distante — e usou nuvens de gás e poeira superaquecidos para criar seus próprios monstros espaciais.

Até o momento eu via este tipo de imagem espacial estritamente como belíssimas obras de arte cósmicas que nossa tecnologia nos permite alcançar e admirar, elas estão constantemente no papel de parede do meu computador. É bacana ver alguém interferindo nelas e criando algo incomum. [Chris Keegan e It’s ice That via io9]

chris-keegan-7 chris-keegan-6 chris-keegan-5 chris-keegan-4 chris-keegan-3 chris-keegan-2

• valdinei jose dos Santos:

Simplesmente Fascinante……!

Eu gosto muito de astroarte, um belo trabalho!

Isto deve ser um tipo de pintura hipotética. Não existe isto na natureza. Para mim não tem o valor suposto.

• Emerson Costa:

Antes de fazer comentário idiota, LEIA A MATÉRIA !!!

“Keegan manipula imagens de telescópios espaciais que mostram nebulosas pelo espaço, que são o resultado de gigantescas explosões estelares.”

• Regis Henrique Olivetti:

Muito interessante e criativo o cara.

Galactus!!!!