Mulher mais velha do mundo revela seus segredos

Por , em 16.03.2011

Besse Cooper, com seus 114 anos e 6 meses é, atualmente, a mulher mais velha do mundo. Segundo ela, apenas seguindo uma série de regras básicas ela conseguiu chegar a tanto. Conheça os segredos de Besse:

“Eu não me preocupo com a vida dos outros e não como besteiras” afirma. Nascida em 1896, ela teve quatro filhos e tem mais de uma dúzia de netos. Bisnetos então, nem se fala.

Ela foi professora durante a Segunda Guerra Mundial e nesse período conheceu seu marido, com quem permaneceu casada por 40 anos. Atualmente, ela mora em uma casa de repouso. [OddityCentral]

15 comentários

  • Herculanun Junior:

    Alguém já disse que o conceito dela é vago, e está certo. E, de mais a mais, deixar certas “besteiras” e deixar de lado a vida de algumas pessoas pode ser pior e acaba sendo melhor morrer feliz um pouco antes.
    Caso seja besteira, para a vovó, beber meu vinho diário, acho que não chego aos 150. Já me preocupo bastante com a vida do povo do meu país, pois com tanta violência e falta de educação, também não chegaremos muito longe.

  • Nacht.:

    ” Não se preocupa com a vida dos outros”….isso deve ajudar bastante a ser a pessoa mais velha do mundo.
    ” Não como besteiras”….isso vai ser bem difícil para os adultos de hoje em dia!Ate eles estão comendo como nos não vamos comer!
    Acho que ela não come besteiras pois quando ela nasceu não deve ter existido e não se acostumou a comer bala, chiclete e chocolate. Do jeito q essa senhora eh velha!!(:
    Mas eu acho que ela tem que continuar lutando!!

  • Drew:

    Ela pode até ser velha, mas a Hebe é pré-histórica!

    Mt velha *-*

    • Douglas Miranda:

      ?

  • Paulo:

    sera que é bom viver tanto assim, aqui na minha região, tambem tem uma senhora com 114 anos.

  • ELEUTERIO JOÃO ALVES:

    Eu conheci um caso em Astorga PR, ela se alimentava com arroz feijão e banana, pelo que eu sei, banana é rica em potássio.
    agora falar da vida alheia eu não sei se falava.
    Eu mesmo ñ falo, acho ridículo !

  • Rita:

    Cadê a “SÉRIE de regras básicas”???

    • Davidson Lima:

      Esse Hypescience tem cada artigo fail rsrsrs

  • Reynaldo Andrade:

    Interessante né, viver 114 anos, é muito bom até que ponto? Vejamos, com esta idade, já não temos vitalidade para um sustento independente,precisamos dos outros, quer sim , quer não, já somos de certa forma um estorvo,sentimos dores dores da idade avançada, com tantos netos e uma infinidade de bisnetos, esta morando em casa de repouso, ta vendo como as pessoas de idade são consideradas, um verdadeiro ESTORVO, pra que viver tanto, sómente pra zombado, é isso que representamos para os filhos netos e bisnetos, e todo mundo acha bonitinho, mas esta na casa de repouso, sabe-se lá como é o tratamento, por mais caro que se pague, a pessoa se torna fonte de lucro para uma casa de repouso, cujo dono nem lá ele fica, certamente esta vivendo no bembom da vida ás custas da velhice dos outros, que são chotados pelos próprios parentes.

  • Evandro:

    Se não me engano ela é uma das moradas de Loma Linda (acho que escreve assim), nos EUA. Vale a pena ver um documentário do SBT sobre esta cidade que transborda em saúde. E varios “centenões”.

  • Sábio da montanha:

    O Brasileiro em geral se preocupa muito com a vida dos outros, se preocupa até com personagem de novela e BBB. Nunca teremos um brasileiro como o mais venlho do mundo.

  • Douglas Miranda:

    Ela pode até ser velha, mas a Hebe é pré-histórica!

  • squish:

    Sabe o que é triste? Cada vez que vejo uma noticia sobre “o homem/mulher mais velho(a) do mundo”, é sempre um velhinho diferente, o que significa que o ultimo campeão bateu as botas desde a ultima reportagem do genero…

  • Shuu:

    Muito vago…cada pessoa tem seu conceito de besteira.

  • Leco:

    Deixar de ser fofoqueira e deixar de comer no podrão na rua resulta e vida longa? Ferrou-se a minha rua inteira vai pro brejo logo logo.

Deixe seu comentário!