Mulher quer ser a mais gorda do mundo

Publicado em 10.06.2010

Donna Simpson, uma americana de 42 anos, afirma que tem fome de atenção – assim como sente fome de alimentos gordurosos e de doces.

Ela, que atualmente pesa 272 quilos (ou seja, não é uma top model magérrima), quer alcançar os 454 quilos e virar a mulher mais gorda do mundo.

Mãe de dois filhos ela é modelo de um site chamado supersizedbombshells.com, que reúne gordinhas e posta vídeos delas comendo algo gorduroso, caminhando, etc. Há curiosos que realmente pagam para assistir ao espetáculo.

Atualmente, ela está batalhando pelo recorde do Guiness de mulher mais gorda a dar a luz, mas ela quer mais: ser a mulher viva mais gorda do mundo.

Donna tem um lema: quanto maior o seu bum bum e sua barriga, mais sexy você é. E ela encontrou um cara que acredita na mesma coisa: eles irão se casar no Havaí no fim do ano.

A mulher mais gorda que já pisou na Terra pesava quase 700 quilos quando morreu. [MSNBC]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

57 Comentários

  1. Nossa para que querer ser a mulher mais gorda do mundo e isso é uma grande besteira, que no futuro ou melhor ela ja está sofrendo affff para que fazer isto xauuuuuuuu

    Ve se vc se cuida!!!!!!!!

    Thumb up 6
  2. meu deus me mata logo essa mulher e obesa ela e feia pra caramba mas a filha dela ou e a sobrinha do lado dela e fofinha eu pareco com ela mais eu tenho um cabelo ate o pe

    Thumb up 1
  3. ola menina desculpa ser directa mas por favor pensa um pouco em ti eu nao tenho esses peso nem pensar e ha tantos metedos para emagrecer cirugias tec tanta coisa esse teu coraçao nao aguenta tanta gordura pois e gordura a mais tem cuidado se queres continuar a ver os teus filhos a crescer pk se nao vais tolerar daqui a mais nem te mexes ps. tem cuidado e emagrece pois eu tb tenho que o fazer e sabe deus o que custa e por mtas vezes os medicos nem acreditam na alimentaçao que nos fazemos pk continuamos ou na mesma ou ate engordamos boa sorte na mesma

    Thumb up 1
  4. nossa essa mulher é louca se eu chegace al40 ja nao andava mais ja pesei 138 mais abri o olho porque nao gosto de deperde de nimguer e ja perdi 28 kuilo nao sei como ela veve com todo esse peso

    Thumb up 8
  5. Pessoal, que a vida dela e ela faz o que bem entender isso está corretíssimo! Pois cada um de nós somos responsaveis sobre nossas açoes. MAS, concerteza é um desrespeito com DEUS, ela não tem amor a vida dela e não agradece a DEUS pelo dom de poder viver. É uma pena, que nos dias de hoje as pessoas se sujeitam a esse tipo de coisa para ficar famosa. A fama não traz felicidade a ninguém, o que nós faz feliz é estar ao redor das pessoas que amamos, é viajar e conhecer os lugares mais lindos que existem, é sentir o vento bater em nosso rosto, é SABER VIVER.
    Enfim, isso essa moça nao está sabendo fazer. Mas ela nao é mais uma criança que age sem saber o risco de suas açoes, ela está ciente de tudo que pode vir a acontecer em sua vida. Então nçao há porque ficarmos julgando ou falando para ela parar com isso. Cabe somente a ela cair na realidade.

    Thumb up 1

Envie um comentário

Leia o post anterior:
gray_whale
Baleia misteriosa avistada na costa espanhola

As baleias cinzentas...

Fechar