Mulher se submete a cirurgias plásticas para parecer uma Drag Queen

Publicado em 1.04.2011

Normalmente, são Drag Queens que fazem cirurgias para ficar mais parecidas com mulheres e não o contrário. Mas é exatamente esse o caso de Collagen Westwood, uma moça de 21 anos que, desde pequena, admirava o estilo das Drag Queens e agora faz de tudo para se parecer com uma.

Segundo Collagen, sua mãe tinha muitas amigas Drag Queens e ela cresceu as admirando muito, queria ser tão glamorosa quanto elas – e isso fez com que ela fosse motivo de gozação, já que desde os 12 anos ela sonhava em fazer cirurgias para mudar sua aparência.

Agora, todas as noites, ela se veste de Drag Queen e gasta suas economias em aplicações de colágeno e cirurgias de nariz, para ficar mais parecida com seus ídolos. E ela diz adorar quando as pessoas a confundem com um homem vestido de mulher.

Os próximos passos de Collagen são aumentar (mais) os seios e remover algumas costelas, para poder usar corseletes mais apertados. Até hoje, a moça já gastou 8 mil dólares em cirurgias.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

28 Comentários

    • Não é COLAGENIO e sim COLÁGENO

      Thumb up 3
  1. Sonhos, por mais q sejam ridículos,são os seus sonhos, e eles NUNCA são bobagem.

    Thumb up 15
  2. pta q pariu isso é loucura, doença sei la o que
    ela ficou ridicula com esses peitos e essa cintura
    que criatura bizarra
    sera q essa coisa tem ou consegue arrumar um namorado?
    CREDO

    Thumb up 13
  3. Os mente-fechadas que me desculpem, mas acho que isso é uma escolha dela. Escolha esquisita, mas ainda é dela.

    Thumb up 15
  4. feliz consigo mesmo sem se preocupar com o respeito devido aos outros, amigo se não fosse os críticos de plantão já teriam transformado este planeta numa grande orgia ou numa fossa.

    Thumb up 11
  5. caramba fiquei pasmo a maioria das pessoas sao preconceituosa cada um faz do seu do seu corpo o que bem lhe convinhier se a moça se achou melhor ficar dessa forma parabéns pela coragem eu nao faria isso, mais a mente e sua o corpo e seu o dinheiro e seu faça como com achar melhor o importante e se sentir feliz consigo mesmo.
    Seja feliz fazendo aquilo que vc gosta, nao o que agrada os outros.

    Thumb up 13
  6. ISSO É UM DEMÔNIO QUERENDO SER OUTRO DEMÔNIO COMO MUITOS QUE ESTÃO EM NOSSO MEIO PREGANDO SUAS IMORALIDADES( FAZ TEMPO QUE VOCÊ NÃO OUVIA A PALAVRA IMORAL, HOJE NÃO EXISTE NADA IMORAL POIS TUDO É PERMITIDO )

    Thumb up 2
  7. Sobre o cara que quis ficar parecido com demônio:

    O cara já tava prontinho, não precisava fazer nada não.

    Gastou à toa…

    Thumb up 8
  8. besta… e ela é até um pouqinho bonita, mas daqui a pouco fica igual a angela bismarchi…

    Thumb up 20
  9. O maoir mal do Brasileiros e nao aceitar mundanças, as vezes fica na mesmice por medo de mudar, siga seu coraçao esse e a inica quimica capaz de lhe fazer feliz,.e quanto ao cirugiao ele e um proficional nao pode recusar trabalho,
    viva de acordo com o que vc achar melhor pra vc nao pra terceiros.

    Thumb up 10
  10. Acho que uma criatura que pense em se submeter a esse tipo de coisa, antes de ir a um cirurgião plástico, deveria visitar um psiquiatra.

    Thumb up 26
  11. Nada contra a quem faz uma cirurgia ou outra, quem bota silicone, ou dá uma remodelada no nariz, são coisas normais, que tornam a pessoa mais atraente e até aumentam a auto-estima.

    Só pra deixar claro que minha opinião é só de restringir cirurgias plásticas é só para casos extremos, como uma americana que virou a Barbie, o Michael Jackson, o cara que virou “demônio” ( http://www.mundogump.com.br/sujeito-faz-cirurgia-plastica-para-ficar-com-cara-de-demonio/.

    1 minuto de pesquisa sobre isso no Google e vai entender sobre o que me refiro

    Thumb up 11
  12. Já está na hora de criar um limite no uso da ciência pra satisfação pessoal. Médicos sérios não deviam atender a cirurgias tão inúteis e abomináveis, o que não falta são aberrações sendo criadas por cirurgiões plásticos.

    Devia ter pelo menos algum teste psíquico pra saber se uma pessoa que pede isso não está com algum problema mental. E olha que esse caso comparado à outros é até leve

    Thumb up 12
  13. Alejandro
    Muitas das musas que se vê na tv, divas do R&B, tiram costelas para ficar com corpão violão,o pior nesse caso é uma mulher querer parecer um homem vestido de mulher!
    tem louco pra td!

    Thumb up 6
  14. Para quem se interessar, seguem abaixo os nomes dos cirugiões:
    Dr. Silly Conne – renomado cientista da universidade de Stanford
    Dr. Su Tien – Médico chinês responsável pela união de duas irmãs que nasceram separadas e desejavam ser siamesas, Sra. Yin e Sra. Yang

    Thumb up 6
  15. mas que merda KKKK do jeito que tá o mundo, é uma que retira o INSTRUMENTO pra pousar nua e outra que queria ter um INSTRUMENTO, rolaria uma barganha não? KKKK

    Thumb up 6
  16. Dá pra perceber uma mulher siliconada de longe!!!
    Sinceramente, não vejo nada de bonito na alma de quem se susbmete á isso.
    Uma Drag Queen é um homem …é bem diferente ( embora sinta algo muito errado na cabeça desses caras)

    Nada mais bonito que uma mulher transparecer pelos olhos,pelo toque,pela suavidade do andar e pela fala ,sua feminilidade!

    Thumb up 12

Envie um comentário

Leia o post anterior:
iraquear
Nem mesmo respirar é seguro no Iraque

Sabemos que o Iraque...

Fechar