Mulheres culpam iPhones e Blackberries por falta de sexo

Publicado em 5.05.2010

Para as moças, os gadgets atrapalham sua vida sexual, já que seus parceiros ficam muito distraídos no quarto.

Mais de 28% das mulheres no Reino Unido afirmam que o e-mail e a internet atrapalham o romance e os aparelhos móveis, como estão presentes no quarto, têm uma grande parcela de culpa. Outros fatores citados na pesquisa como empecilhos para “um tempo a dois” são horas extras no trabalho, estafa e outras ocupações.

Outras conclusões interessantes são que uma em cada cinco mulheres se sente inibida no quarto por medo de engravidar – não usando métodos contraceptivos. Mulheres tem, em média, 1.4 relações sexuais por semana e o período entre 25 e 34 anos é quando elas são mais sexualmente ativas.

Duas em cada três mulheres afirmam que seus parceiros não “se esforçam” na hora do sexo, no entanto uma em cada três mulheres nunca inicia o ato sexual e sempre espera que o homem tenha o primeiro movimento.

Mais de um terço das mulheres diz não ter se sentido sexy no último mês e 14% dizem que nunca se sentiram sexy na vida. [Telegraph]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

7 Comentários

  1. Os povos de lá é cheio de preocupação na cabeçã. Como um aparelho de comunicação vai prejudicar uma relação?
    Sei que num país desenvolvido tem que estudar muito para se encaixar em um serviço o qual ele acha dígno de trabalhar no seu país.

    Thumb up 0
  2. Fazer bem feito é realmente a entrega mútua, o homem quer todo tipo de carinho e acaba chegando mais rápido ao orgasmo. A mulheres é diferentes dele, confirmado até mesmo por médicos especialistas no assunto, ou seja, não chegamos ao orgasmo com tanta facilidade. Talvez seja por ser tão bom sentir esse ser maravilhoso, que a mulher demore mas que ele. Eu gosto mesmo depois que termina continuar observando e tocando seu corpo, mesmo ele não estando mas interessado no assunto. Não existe nada mais belo que o ser masculino!!

    Thumb up 3
  3. O esforço tem que ser mútuo!
    Tá com vontade?? Salta pra cima e faz a festa!!
    Sem muita reclamação!
    Se tu não for atrás vai ficar sempre esperando alguém fazer tudo..

    Thumb up 4
  4. Caras mulheres, poderiam me definir o que seria o homem se esforçar para fazer uma relação sexual bem feita?
    Seria fazer a mulher chegar ao orgasmo?! Satisfazê-la?

    bom, se for isso, creio que estou fazendo bem feita, por que não paro enquanto ela não chagar ao ápice do prazer, e sempre que posso, aproveitando o fisico e a idade, fazer ela ter mais de um orgasmo por relação, até o ponto de as pernas dela ficarem molinhas e ela ficar linda com aquela cara de satisfeita, com um enorme sorriso lindo no rosto…

    Aguardo a resposta das mulheres em relação a pergunta acima…

    Abraços, boa matéria e excelentes comentários acima.

    Bom, no ponto de vista observador masculino, creio que sempre me esforço para ser melhor nossos “momentos à sós”, cada vez sendo melhor que a anterior…

    Thumb up 4
  5. Essa pesquisa é coisa de ingles que só toma chá. Aqui no Brasil o papo é diferente. Lá acham que 1.4 relações por semana está bom demais. Aqui a média é menor 1.0 só que é por dia.
    Viva nós.

    Thumb up 2
  6. Vou falar baseada no meu caso. Eu não passo pelos primeiros problemas, pelo seguinte. O único aparelho móvel que meu marido usa é o celular, mesmo assim quando chega em casa o coloca no sofá e ali passa a noite. Ele só usa internet no trabalho e a trabalho. Nós trabalhamos na nossa própria empresa, e quando ele faz hora extra é nos sábados a tarde. Ele usa camisinha, se eu não quero engravidar mas, não vou me arriscar. Somo ativos sexualmente, mas sou eu que controlo as relações. Concordando em parte com a pesquisa, ele realmente não se esforça para fazer uma relação bem feita, mas dependendo do dia. Eu também não me sinto sexy, mais não deixo esse ato pela metade só porque não estou me sentindo bem comigo mesma, pois adoro sexo e sou do tipo que procuro meu marido para essa festinha maravilhosa! Beijo!

    Thumb up 1

Envie um comentário

Leia o post anterior:
sloth
Preguiças usam o banheiro, mas não pelo motivo certo

Os bichos foram flag...

Fechar