Mulheres peludas tem mais prazer com sexo

Publicado em 21.12.2008

mulher de bigode

Para aquelas mulheres que sofrem com depilações constantes de pelos nas axilas, lábios, barriga e outros lugares frustrantes do corpo saiba disse: Há um lado positivo!

Uma nova pesquisa demonstrou que as mulheres mais peludas, que precisam dar mais ‘manutenção’ às suas depilações, tem mais prazer no sexo do que as demais.

O corpo tem dois tipos de de pelos o vellus e o terminal. Os pelos vellus são mais finos, não são pigmentados e são curtos. Os pelos terminais são mais grossos, escuros e mais compridos. Eles também mudam de acordo com os hormônios. É contra este tipo de pelos que as mulheres bigodudas e na pós-menopausa lutam.

Como as mulheres mais peludas tem maiores níveis de testosterona tanto o clitóris quanto o ponto G parecem responder ao hormônio. Mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração tem tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina. Portanto agora é mais fácil determinar medicamente uma das causas pelas quais algumas mulheres alcançam mais orgasmos do que outras.

Muitas mulheres não sentem orgasmos apenas com a penetração (talvez seja por isso que tantas de nós fingimos orgasmos) apesar de haver uma gama de tratamentos que incluem injeções no ponto G, géis, e dicas para alcançar o orgasmo. Mas é claro que uma taxa maior de testosterona não é o único fator: existem uma grande quantidade de condições físicas e psicológicas que podem impedir o prazer no sexo como o vaginismo, que torna a penetração dolorida.

A dúvida é se as mulheres iriam preferir melhores orgasmos ou pelos mais fáceis de gerenciar. [Your Tango]

Sexo Brasil: Pesquisa revela tendências surpreendentes

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

97 Comentários

  1. Cara,esse post é simplesmente perfeito,e mais perfeito ainda são os comentários,mesmo que haja uma minoria persistente que não consegue ou não quer compreender que existem as diversidades,e nelas,as preferências! Sou natural também,tenho 16 anos e confirmo,é difícil lidar com isso. Principalmente nessa fase cruel,onde moças como eu só encontram uma melhor aceitação nas declarações dos mais experientes,mas vejo que até caras na faixa dos 20 tem exibido melhor essa preferência!
    Me alegra porque sofro muito com isso,eu escolhi ser assim,mas as pessoas não entendem,querem que eu seja uma boneca de sex shop,mas a realidade é que mesmo que eu tente o máximo,nunca se agrada a todos,então,só quero agradar quem eu agrado sendo peluda rs tenho criado forças para continuar com esse posicionamento,por isso agradeço e quero deixar claro como essa positividade toda mostrada aqui tem ajudado as moças,não só eu. Quem quiser conversar mais sobre isso,me add no face,será legal até conversar com meninas que sentem esse desconforto.

    Thumb up 6
  2. Sou viviane e tenho 19 anos. E confirmo tudo q esta escrito na materia. Tenho orgulho de ser peluda porq meus niveis de testosterona sao altissimos, é claro q eu depilo as axilas e aparo a grama ne rsrs..
    E todos os garotos q sai ficaram loucos e kerendo mais, uns nem cheguei a beijar. Sou muito satisfeita, pois meu apetite sexual é alto ate demais, amo ter orgasmos!! Sou muito safada, nossa, sou foguenta demais, e isso nao significa q sou uma piriguete, apenas gosto de sexo. Nós q somos peludas nao somos nojentas, somos abençoadas, isso sim!! Ja cheguei a gozar duas vezes seguidas sem periodos refratórios so me masturbando. Quantas mulheres lisinhas nao conseguem nem gozar!aff, pelos nao sao documentos!!
    Mas acho muita bobagem essas mulheres q se punem por serem peludas enquanto as lisinhas estao correndo para o ginecologista atras de adesivos de testosterona!!=/
    Sou peluda, sou! Mas tenho seios grandes, tenho bunda, pernas lindas e ainda sou inteligente… Dou de dez nas lisinhas..sou fogo puro quando o assunto é cama!! Ser sensual nao é andar vulgar, falar besteiras e se insnuar nao. Ser sensal é ser comportada, reservada, mas na hora do vamos ver mostrar serviço! Ser peluda é ser HOT…

    Thumb up 75
    • Vivica,
      Que sorte eu teria se você fosse minha mulher…..uhuuuu Parabéns!

      Thumb up 6
  3. Hoje estava procurando sobre esse assunto e acabei encontrado esse blog..Fiquei surpresa com os comentarios..tenho 18 anos e sofro muito com isso..nao gosto de mostrar os braços ou seios por ter pelos demais..sempre tive vergonha disso..sempre depilei com cera mas parece que fica pior ainda!
    Agradeço a você que fez essa materia e ao comentario dos homens,aumentou um pouquinho minha auto estima!

    Thumb up 26
  4. também sou muito peluda,tenho muitos pelos nas pernas.bom,ter nas pernas é normal mas o problema é q eu tenho em excesso nas coxas,e eu acho muito feio. eu depilo sempre porque ja me acostumei,mesmo assim quando eu vejo q os pelos estão nascendo de novo me da uma grande tristeza,um desanimo.gostaria de poder me aceitar como eu sou,pelo menos eu não teria uma baixa auto estima.

    Thumb up 33
    • Mariana, pare de se cobrar tanto. Se você nao gosta de pelos, é simples: pratique a depilação.
      “quando eu vejo q os pelos estão nascendo de novo me da uma grande tristeza,um desanimo”
      Mas toda Mulher que se depila é Super normal o pelo nascer de novo, se vc quer acabar definitivamente pratique a Depilação a Laser.
      Mas vc não pode se cobrar e ficar de baixo astral por vaidade, estetica… pelos é natural. Vc esta tentando lutar contra o seu corpo. Nao se sinta inferior por isso, há tanta coisa ruim neste mundo, que ao se importar em coisas tão pequenas como esta,esquecemos o verdadeiro valor de uma vida.

      Abraço.

      Thumb up 33
    • DEIXE DE COISA MULHER!!! TEMOS QUE SER COMO SOMOS E SERMOS FELIZES ASSIM!!! TENHO EM MIM COISAS QUE MUITAS PESSOAS NÃO GOSTAM, MAIS HÁ MUITAS PESSOAS QUE PASSAM MAL SE FICAREM UM DIA SEM ME VER, PORQUE O QUE TENHO FAZ MUITO BEM A ELAS!!!

      BJS!!!

      Thumb up 14
    • que isso mariana!!nao se preoucupe com isso la no fundo tudo isso e capaz de fazer alguem muito feliz.eu acho lindo!!

      Thumb up 11
    • Eu casaria com uma mulher peluda, é primeira coisa que procuro é ver se é peluda, se for ótimo, se não for vaza, não gosto de mulher lagartixa, sem pelos e grudenta…

      Thumb up 19
  5. Sou mulher e sou muito peluda (braços,pernas,etc),tenho muita vergonha por isso.Gostaria que a sociedade fosse menos exigente em relação a isso.O que eu faço??

    Thumb up 44
    • Não faça nada mulher, homem que gostar de si vai gostar na mesma. Se não gostar é porque não a merece.
      Além disso, sendo um espécime raro, tem muita procura :)

      Thumb up 25
    • Adoro pelos em mulheres, sempre acreditei que dão mais tesão nas mulheres. Pêlos nas pernas e nas vaginas, não quer significar falta de higiene, pois já encontrei mulheres sem pêlos que tinham um cheiro forte, assim como mulheres com pêlos e cheiro muito agradável. Sinto tesão em ver mulheres peludas.

      Thumb up 24
    • Continue peluda! Não ligue para o que os outros dizem. Muitos homens não sabem o valor de uma mulher peluda na cama. A mulher peluda transa muito gostoso e tem orgasmo com mais facilidade que as depiladas. Para mim a mulher quanto mais peluda mais tesão tenho por ela.Não tenho nada contra as gordinhas mais adoro mulheres magras e peludas.Por isso digo: Cuide dos seus pelos porque no fundo as outras tem inveja e não tem coragem de deixar desenvolver os pelos, preferem passar pelos sofrimentos dos metodos depilatorios por puro preconceito ou vergonha.

      Thumb up 15
    • Mulher! Deixe a sociedade falar, pois muitas mulheres que compõe a sociedade queriam ser ou são peludas, mais por puro preconceito machista ou feminista não deixam seus pelos crescer. Como já disse em outros comentários amo mulheres peludas e assim como eu existe muitas pessoas. Por isso releve deixe para exibir seus pelos para quem verdadeiramente gosta de ver e admira. Quando falar a você: Poxa como você é peluda, responda sou assim por Criação Divina, gosto de ser assim e quem me ama e me admira gosta de mim assim.

      Thumb up 13
  6. Sou fotografo. E faço fotos de nu artistico feminino. Todas as modelos precisam ter seus pêlos e corpos bem naturais. Nada de tatoo ou metais. Gordinhas tb são bem procuradas para esse tipo de arte.

    Thumb up 18
  7. PELOS EM UMA MULHER PRA MIM É UM SINAL DE MATURIDADE, NÃO SOU DE ACORDO COM ESSA IMPOSIÇAO DA SOCIEDADE E FABRICANTES DE PRODUTOS DE DEPILAÇÃO QUE DIZEM QUE MULHER LINDA É MULHER PARECENDO UMA CRIANÇA DE 9 ANOS, NÃO TENHO NADA CONTRA AS RASPADAS MAIS FUJO DELAS!!!

    Thumb up 18
  8. Oi, sou homem e tenho 27 anos e quero que as mulheres saibam que eu amo mulheres peludinhas, não em excesso, mas mulheres que são peludas me dão um tesão que não posso explicar, tesão esse que não consigo sentir por mulheres depiladas… sempre adorei mulheres com pelos na xxx… acho maravilhosa…

    Thumb up 22
  9. ana adorei o seu reparo gosto de voçe assim tão natural. bj os meus parabens

    Thumb up 11
  10. bom tenho 57 anos e tenho muito pelo e acho bonito quando me olho no espelho e vejo meus pelos o importante e ter igiene e deixar o local limpo

    Thumb up 50
  11. ana gostei muito do que li só por isso mereçe o meu apreço.voçe é uma mulher de bom gosto.conserva o gosto natural da davida de deus,não embarcou em moderniçes de caracter comercial.como sabe há muita gente a tirar partido das mulheres peludas a nivel comercial.muitas foram convencidas contra a sua propria vontade.a sociedade amim não impõe modas ou estilos,os meus gostos são pessoais, não vou em imposições~´so prque é moda.agradeço a sua participação. digo lhe mais voçe ´uma femea asério.bj

    Thumb up 13
  12. Como este tópico sem fotos é um bocado inútil, aproveito para mostrar uma foto da minha querida, na sua versão de inverno:

    http://www.freeimagehosting.net/f240b

    isto sim, é uma mulher como se quer, pelo menos para mim :)
    Nem ela faz ideia do efeito que o “estar natural” faz em mim, porque se soubesse nem no verão se depilava :)

    Thumb up 13

Envie um comentário

Leia o post anterior:
babuinos-spa-7
Spa vulcânico de macacacos

Estes macacos do Jap...

Fechar