Novo estudo sugere que as pessoas já nascem gays

Já ouviu a música da Lady Gaga “I was born this way”? Parece que ela pode estar certa: as pessoas já podem ter “nascido desse jeito” (e isso inclui hetero ou homossexuais). Um novo estudo indica que a orientação sexual das mulheres pode estar relacionada à características genéticas.

A pesquisa levou em consideração um estudo anterior que sugere que existem diferenças consistentes entre as características psicológicas de adultos que se tornam gays dos demais, desde a infância (um terço das meninas e 50 a 80% dos meninos com essas características se tornariam gays, segundo o estudo).

A nova pesquisa observou a atração sexual, infância e identidade de gênero de 4425 gêmeas, e constatou que um conjunto comum de genes, somados a fatores ambientais, poderiam ser responsáveis pela orientação sexual feminina. A influência dos genes afetaria hormônios sexuais e moldaria alguns mecanismos do corpo responsáveis pelas diferenças na sexualidade das mulheres.

A ideia da genética envolvida com a opção sexual é positiva, já que vai contra os antigays que dizem que a homossexualidade é sempre uma escolha. Mas a pesquisa não é definitiva, já que outros cientistas observaram que o número de homossexuais participantes no estudo foi baixo, e que os resultados relacionados à orientação sexual estariam distorcidos. No entanto, a pesquisa levanta a ideia de que ser gay pode ser um comportamento inato, e não aprendido a partir de vivências.

As evidências de que ser gay pode ter origem genética pode nos ajudar a diminuir o preconceito existente inclusive nos governos de alguns países, propiciando os mesmos direitos civis para quem não é heterossexual. Estudos como esse também podem auxiliar na diminuição de estereótipos de gênero que acompanham as pessoas desde a infância, como se todas as crianças crescessem em uma linha única e reta.[Jezebel]

108 respostas para “Novo estudo sugere que as pessoas já nascem gays”

1. •Acasalamentos equivocados:na Ilha de Marion, uma reserva natural isolada no sul do Oceano Índico, algo bizarro chamou a atenção de Tristan Scott:em uma praia rochosa,um jovem e elegante foca antártica macho da subfamília Arctocephalinae estava tentando acasalar com um pinguim rei. Perplexo no início, Scott, pesquisador da fauna selvagem, percebeu que a foca “estava tentando cortejar o pinguim como ele se fosse uma foca fêmea”.Ao perceber que isso não funcionou, a foca “destroçou o pássaro e o comeu”, lembrou Scott.Tal acasalamento tampouco se limita a mamíferos marinhos. Insetos, aranhas, minhocas, sapos, pássaros e peixes também o praticam, disse Hochkirch. E Axel Hochkirch, biólogo evolucionista da Universidade de Trier, na Alemanha, chamou o comportamento de “simplesmente um equívoco”, e acrescentou: “a natureza não é perfeita”O comportamento é uma forma de interferência reprodutiva, na qual o radar de reconhecimento de uma fêmea por parte de um animal se mostra imperfeito;os encontros não necessariamente terminam em morte.Algumas cópulas entre espécies estreitamente relacionadas resultam em híbridos familiares, como a mula.Mas quando acasalamentos mistos não resultam em nenhuma descendência viável, dizem os cientistas, é difícil entender esse comportamento do ponto de vista da evolução. 16.12.2012. The New York Times

2. “A ideia da genética envolvida com a opção sexual é positiva, já que vai contra os antigays que dizem que a homossexualidade é sempre uma escolha.” e ainda querem chamar isso de pesquisa científica? se voce for usar o método científico voce precisa ser totalmente imparcial quanto as implicações do resultado, estão usando o nome da ciencia para beneficiar suas proprias convicções políticas, é igual aqueles então chamados antropólogos que passaram a afirmar que não existem raças na espécie humana porque esse é uma assunto polemico, que pode dar espaço pra preconceito e bla bla bla, esse tipo de “pesquisa” = correção política

• Como vocês sabem se esse homem está falando a verdade ou é mais um querendo se aparecer? Ele aprende o que os professores ensinaram na faculdade, a maioria foram manipulados a

aprender aquilo que o mundo quer que eles aprendam e se eles questionarem alguma coisa, são excluídos! Somos obrigado a entrar nas escolas e aprender teoria da evolução que não é

comprovada ciêntificamente. O homem do vídeo não provou nada, foi apenas falácias e mais falácias, ele foi tendencioso puxando para o lado dele! Chame um biólogo cristão ou outro

para desmascará-lo. Ele só ficou mostrando testes de pesquisas, mas quero ver ele provar na prática…

Um estudo divulgado pela Clinical Psychology aponta que pelo menos 33% dos cientistas utilizam práticas questionáveis para obter e publicar dados em pesquisas. Entre os atos mais

comuns, o estudo mostra que eles costumam forjar números de acordo com a intuição e mudar o enfoque da pesquisa de forma a obter os dados desejados.

Além disso, um em cada 50 cientistas admite falsificar estatísticas. A prática pode ter ainda mais adeptos, já que o número de pesquisadores que admitiu ter visto outros colegas lançando

mão de métodos questionáveis é de 71%.

O estudo analisou ainda 281 trabalhos escritos realizados pelos professores e 50% deles continham erros de estatística. Em 15% dos trabalhos, os erros de pesquisa modificavam

diretamente o resultado final.

Será que a evolução do macaco parou ou está incompleta? Apesar da evolução ser chamada de teoria, mas que na verdade não era para ser chamado de teoria, mas

teria que ser chamado de hipótese, por que teoria precisa ser testável e evolução não é testável e caso alguém tenha dúvida disso eu peço por gentileza, me diga um único

laboratório do mundo onde eu posso demonstrar experimentalmente como um invertebrado evoluiria para um vertebrado? Ou como um anfíbio evoluiria em um réptil? Ou como um réptil

evoluiria para um macaco?

• A evolução já foi observada em laboratório, eram bactérias,elas tem uma vida relativamente curta então então elas se reproduzem mais rápído e as mútações que ocorriam de fato, ofereciam algumas vantagens.A evolução pode ser observada no ato de fazer novas, raras e complexas características das bactérias,enquanto nós seres mais complexos que vivemos mais tempo,a evolução acontece de forma lenta e gradual leva muito tempo para ocorrer as mudanças significativas,enquanto o criacionismo realmente não há prova e nem observação sobre disso!!!

pra QUEm GOSTA DE FATOS CIENTIFICOS AQUI VAO ALGUNS:

NAO EXISTE GENE GAY,FORMAÇAO GENETICA Q LEVE A PESSOA A ISSO,NAO CONCORDA PROVE O CONTRARIO.

HOMOSEXUALISMO:PRATICA IMPOSTA(EM 40% DOS CASOS A PESSOA SOFREU ABUSOS NA INFANCIA,POR PEDOFILOS GAYS) OU APRENDIDA OU SEJA DECISAO PESSOAL (INFORMAÇAO DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA BRASILEIRO)DUVIDAS ??? ENTRE NO SITE E PESQUISE.

3. Cara… Tanta gente falando asneira e metendo religião no meio.
    Não vou entrar nessa briguinha de quem está certo ou errado, apenas apresentar fatos: eu era infeliz, hoje não. Era religioso, hoje não. era sozinho, hoje não. Já que uns egoístas por aí se metendo na felicidade alheia, vou ser egoísta e me importar na minha felicidade.
    Haters gonna hate, e quisera eu poder mudar isso.

4. Alguém pode me explicar a relação entre a sexualidade e o complexo de édipo, principalmente a parte que mais faz alusão à homossexualidade?
    Se eu estiver errado quanto à pergunta podem criticar.

5. Não acredito na inofensividade do sexo anal. Para mim, apesar de toda mucosa ser herógena e poder ser fonte de prazer, a mucosa dos orgãos sexuais são as adequadas para o prazer sexual, as outras, quando exploradas irão apresentando resposta cada vez mais fraca, o que levará o indivíduo a forçá-las, como é a evolução de qualquer vício. já ví alguém deixando que outro lhe penetrasse com a mão; ou um outro que cossava entre os dedos do pé que já formava um buraco; outro utilizava palito e algodão no interior do ouvido que permanentemente estava infeccionado; outro arrancava casca de feridas e não as deixava sarar até quando a mucosa sob aquele ponto já não desse mais sensação de prazer.
    “todas as coisas lhes são permitidas mas nem todas lhes fazem bem”.

6. Acrescento que ainda ontem fui informado por uma colega psicóloga (Doutorado e larga experiência clínica) o seguinte:

“Mais de 90% de todos os distúrbios sexuais (ela inclui a orientação homo neste grupo) são causados por algum trauma (as varias formas de abuso) nas idades que me referi. Também afirma que 80% dos 10% restantes são claramente comportamentais (ilusões da consciência). Restam 2% dos casos que por ora são considerados idiopáticos.”

• Eu sou gay e conheci muitos gays na minha vida. Nenhum gay que conheço sofreu abuso na infância/adolescência. Conheço apenas uma garota que foi molestada e ela é hetero (não é estranho isso?). Ela não devia ser gay, Doutor Romulo?
      Por que será que psicologos heteros acham que ser gay é um disturbiu?
      Eu sou muito feliz com minha condição e desde o inicio da minha adolescência que eu já percebia o meu interesse por homens e nessa época eu tinha várias namoradas, só que nenhuma me despertava interesse sexual, já os meus amigos….
      E só para contar, nenhum deles tentou fazer sexo comigo. Na verdade, só fiz sexo aos 19 anos, com o homem que eu escolhi.

• Que tipo de abuso você não sofreu? Há abusos mentais que nem eu, nem você ousamos documentar.

Já quanto a pessoas que sofrem abusos (todos os tipos), muitas superam psicologicamente e conseguem crescer hetero.

• Rômulo , psicólogos não são especialistas em genética. Faculdade de psicologia não é a mesma que estuda os genes. Eu sou lésbica e tenho no meu facebook mais de 300 amigas lésbicas e é claro q a maioria não sofreu abuso na infância , eu por exemplo não sofri nenhum. É só para esclarecer antes que venham falar… homossexualismo não é uma opção, ninguém escolhe sentir atração física e amorosa p alguém por opção, é meu gosto eu nasci assim e gosto n se discute.

7. Também peço cautela na divulgação de estudos pouco criteriosos:

“Além dos genes de gêmeos idênticos, apresentarem uma possibilidade acima da média dos mesmos compartilhar a mesma orientação sexual.”
    [Tais estudos que sugerem esta idéia deveriam incluir, minimamente, pares de gêmeos separados à ocasião do nascimento e criados em ambientes distintos e não-comunicáveis, preferencialmente contendo também os pares citados acrescido das variantes “pais homo e heterossexuais”. Desconheço estudos que tiveram tal cuidado.]

Também não entendi a conclusão deste outro estudo:

“E mais de 90% dos recém-nascidos adotadas por casais gays são heterossexuais.
    Como nos gêmeos idênticos, a probabilidade deles compartilharem à mesma orientação homossexual é superior a 50%.
    Enquanto, nos pares aleatórios de indivíduos a média está abaixo de 8%.”
    [Não há dados fracionados? Como casal de homens homo x filhos homens adotados x filhas mulheres adotadas; casal de mulheres homo x …? Terias a fonte para que possamos tirar nossas próprias conclusões, evitando assim os conflitos de interesses subconcientes dos autores?]

Artigos científicos são bastante úteis, assim como artigos religiosos. Muitas mensagens são retiradas de um mesmo dado.

8. “O homossexualismo independe da raça e da origem do individuo.”

Sr. biólogo. Vou te deixar esta pista para começares a perceber quando afirmas ser a orientação sexual inata. Seria uma causa genética compartilhada por diferentes vertentes genéticas?

Mas continuemos com o que temos:

– Tuas terminologias EGO… claramente revelam estudos comportamentais.
    – Quando te referes a causas biológicas, certamente deverias dizer efeitos biológicos. Assim como é efeito biológico, e não causa, qualquer ação de neurotransmissores.
    – Como bem sabes, nosso cérebro se compara a um HD virgem ao nascermos. Isto significa que o mesmo irá desenvolver determinadas áreas conforme lhe for estimulado. Não uses estruturas cerebrais já desenvolvidas (NIHA…) como evidência para a predeterminação do ser adulto.

9. Af será que as pessoas sao tao burras assim, ngm escolhe ser discriminado, apanhar e sempre que sair na rua estar com medo que algo aconteça, e ainda tem gente aq querendo se fazer de inteligente, pelo amor né. E outra para de envolver deus nisso ele nao tem nada a ver com isso, ele nem existe seus otarios.
    次回まで ^-^

• Escolhe sim. As pessoas escolhem. O ladrão anda pela rua desconfiado e com medo da polícia e ele escolheu ser ladrão. O homicida serial idem. O traficante ou o aviãozinho tudo é escolha mesmo sabendo dos riscos e dos fatos.

• isso tudo o que você disse são desvios de caráter,ser homossexual não quer dizer que é uma pessoa é mau caráter ou coisa do tipo!!!

• Certamente não quer dizer isso.
      Ser uma pessoa íntegra independe de sua orientação.

• Teu presente é reflexo daquilo que escolheste outro dia. Seja sim, seja não, esta é tua escolha.

Ainda mais, teus “sims/nãos” de hoje podem ser revistos amanhã com a mesma liberdade que os escolheste hoje.

10. Olá,existe uma questão que não etá sendo considerada,queé o que DEUS pensa sobre o homossexualismo,porque mesmo sendo ele um DEUS de amor, que deu o seu único filho para que to do aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna João.3.16;ele também disse que os afeminados não herdarão o reino dos céus,mas as pessoas só querem da bíblia aquilo que lhes é conveniente;o fato é que DEUS,querendo o homem ou não, é o senhor e criador de todas as coisas inclusive do homem e ele não deu ao homem autoridade para mudar a sua palavra,e no dia do seu julgamento não vai ser levado em conta a opinião da ciência,nem da comunidade gay ou de qualquer simpatizante dessa prática que é abominável aos olhos do senhor,DEUS não é o que o homem quer ou pensa que ele é;sodoma e gomorra já conheceram a justiça de DEUS,será que todos os praticavam o homossexualismo nessas cidades haviam nascido sob essa condição?DEUS seria injusto?,é muito confortável crêr já se nasce gay e dessa forma não ter nenhuma responsabilidade,só que é a DEUS que vocês vão ter que convencer,porque eu creio que todos nós teremos que comparecer diante senhor e que cada um de nós dará conta de si mesmo a DEUS;ele ama o pecador, e todos somos pecadores mas ele abomina o pecado,não importando o que a ciência diga.Pensem nisso!

• (DEUS,querendo o homem ou não, é o senhor e criador de todas as coisas inclusive do homem e ele não deu ao homem autoridade para mudar a sua palavra)

_ Em todas as coisas que Deus criou, ora, todas as coisas o homem já está incluído.

(DEUS não é o que o homem quer ou pensa que ele é)

_ Ora! Deus criou o homem; o homem criou seu Deus e tanto que há homens que sabe que Deus não é o homem pensa que Ele é. Entenda?!

(sodoma e gomorra já conheceram a justiça de DEUS,será que todos os praticavam o homossexualismo nessas cidades haviam nascido sob essa condição?DEUS seria injusto?)

_ Sodoma e Gomorra foram massacradas por ordens de homens que em nome de Deus sai destruindo e contrariando tudo que seu ego pede. Lendo o trecho da Bíblia que conta essa estória, podemos ver o ego sedutor daqueles que foram cumprir ordens violentas de homens que falam em nome de Deus. Nota-se em alguns versículos que as mulheres mais gostosas os soldados não mataram mas pegaram pra eles.

(ele ama o pecador, e todos somos pecadores mas ele abomina o pecado,)

_ Ele ama o pecador. Pecador é aquele que comete pecado. Pecado é aquilo que Deus abomina. Dá pra entender?
      É aí onde configura o fanatismo. Os pensamentos e palavras são vazias e sem nexos. Contradizem em tudo e ninguém acaba entendendo nada. Mas é forçado a acreditar ou será queimado no fogo do inferno.

• Eita discursinho arcáico, reacionário, infundado, maniqueista, ilógico, homofóbico, dogmático esse seu, não sr. ALBERTO DOS SANTOS LIMA FILHO ???? –

Em que século o senhor morreu e esqueceram de te enterrar?

• Olhe como ele termina o texto: “Pensem nisso!”

Foi por eu pensar demais, que eu deixei de ser teísta.

• SE nois homosexuais estamos fora da biblia então todos estão errado,leia o texto acima…feito para o ALBERTO DOS SANTOS LIMA FILHO sei que faz tempo,mais ele deveria ler e entender a burrada que ele tem feito..

11. Quanta besteira e quanto é infrutífero se tentar explicar geneticamente um comportamento adquirido ou imposto como o comportamento homossexual. Quantos néscios falam da palavra de Deus, de forma tão superficial e ignorante.

12. . . .observaram que o número de homossexuais participantes no estudo foi baixo, e que os resultados relacionados à orientação sexual estariam distorcidos. . . distorcidos como o assunto, no dia que inventarem remédio pra aumentar vergonha a homossexualia acaba.

• caro Mario
      Num mundo tão preconceituoso como este em que vivemos, é um desastre ser homosexual, portanto, ser homosexual é uma questão de genese natural, pois ninguem optaria em ser gay para sofrer as humilhações que passa nessa sociedade hipócrita e anacrônica.

• Tem gente que opta por nunca casar-se. Outros casam, levam chifres a vida inteira e optam por nunca deixar sua companheira. Outros optam por abstinência sexual e nem porisso saem dando the ass por aí.
      Isto é questão de genes?

13. Não existe “opção sexual”. A sexualidade é determinada geneticamente, isto é: A “tendência” é inata.
    Os “novos estudos” apenas confirmam os velhos conhecimentos.
    O HOMOFOBISMO sim, é adquirido pela cultura, religião, educação preconceituosa e etc. Quando exacerbado é patológico , além de criminalizado.
    Os psicólogos e advogados que o digam!

14. O homossexualismo é um comportamento como outro qualquer. Comportar-se é uma auto imposição.
    Então devemos aceitar o ladrão do tipo cleptomaníaco, o homicida do tipos serial killer e outros criminosos que pessoas que já nasceram assim.

• Atitudes gueis podem ser comportamento,mas a atração por individuos do mesmo sexo não!Não confunda. E por favor,tenha discernimento!Vai fazer que nem o silas,que não ve diferença entre homosexualidade,zoofilia e necrofilia?

• Ézio,

A questão é que um Serial Killer é danoso à sociedade e precisa sim, viver em regime de reclusão até que descubram um tratamento psiquiatrico que seja eficaz quanto a situação mental dele.

Um cleptomaníaco não causa dano algum à sociedade, porque aqueles que sofrem desse disturbio cometem furtos de objetos inúteis e sem qualquer valor. Diferente de alguem que comete um assalto à mão armada, uma invasão ou mesmo furto de objetos de valores, independente do motivo. Esse, no caso, não é um cleptomaníaco e sim um ladrão.

Em relação a orientação sexual de cada individuo, bom, é algo que não interfere em nada na sua vida e nem na minha. Afinal, cada um é dono do seu * e faz dele o que bem quer, doa em quem doer (desculpe o trocadilho infame!!) independente do que vc, a sua avó ou pastor da sua igreja acha. Se concorda´ou discorda, utilize desses princípios para guiar o seu comportamento e não o dos outros.

• por que vc compara o homossexualismos a atos crimenosos? um homem amar outro ou um mulher amar outra é crime por que? é fazer mal a quem? vc já nasceu homofobico ou escolheu ser assim?

15. A homossexualidade não é doença, assim como a heterossexualidade não é doença. Em ambas podem desencadear comportamento compulsivo por sexo. A compulsão por sexo surge tanto em homossexuais como em heterossexuais, deixando a pessoa sem saber dominar ou controlar os fortes impulsos e desejos sexuais. Quando qualquer pessoa, independente da sua orientação sexual encontra-se na situação de não saber controlar emocionalmente seus impulsos sexuais, precisa de acompanhamento profissional.

16. “Mas veja, Satanás pode personificar isso tão perfeitamente que é difícil saber o que está certo ou errado.” (William M. Banham)

Infelizmente, Satanás conseguiu e de uma forma incrível.
    As pessoas, hoje, pensam que ler a bíblia é coisa de “careta” e às vezes nos chamam de ignorantes por seguirmos as leis de Deus e tentar trazê-los para o nosso lado, é verdade que muitos são muito Doutrinadores e Deus vai contra isso, mas é preciso seguir suas leis e seus fundamentos verdadeiramente, Deus fez o Homem e a Mulher para formarem uma família e terem seus filhos.
    A Sociedade está tomando um rumo, vá em direção contrária, senão seus princípios e valores apodrecerão junto.
    Tenho 17 anos, pequei MUITO na vida, sou virgem mas eu me esforço para isso, pois sei que Deus faz muito por mim, e eu me esforçar pelo menos, não custa nada(acha que não sinto atração por uma gostosa?). Se eu soubesse que gostava de Homem eu me esforçaria para fugir disso.

Jó tinha tudo, um belo terreno, uma bela família, ele era um homem bom que seguia à Deus. Mas o Diabo duvidou, e foi lhe retirado TUDO, e ainda teve lepra, mas continuou seguindo à Deus, e ele tinha razão de questionar, não tinha?
    E você não consegue reprimir uma atraçãozinha por alguém do mesmo sexo? Ao menos se esforça? :S

Para aqueles que pensam que ler a bíblia é coisa de cristão chato e doutrinador, e que na bíblia não tem nada de bom, ai vão alguns trechos de salmos e provérbios:

“As palavras do Senhor são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes”.

“O verdadeiro cidadão dos céus :
    Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
    Aquele que anda em sinceridade, e pratica a justiça, e fala verazmente segundo o que coração;
    aquele que não difama com sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo;
    aquele cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao senhor; aquele que, mesmo que jure com dano seu, não muda.
    Aquele que não empresta o seu dinheiro com usura , nem recebe subornos contra o inocente; quem faz isso nunca será abalado”.

“Desvia de ti a tortuosidade da boca e alonga de ti a perversidade dos lábios.
    Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti .
    Pondera a vereda de teus pés , e todos os seus caminhos sejam bem ordenados!
    Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.
    Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha razão inclina o teu ouvido;
    para que conserves os meus avisos , e os teus lábios guardem o conhecimento”.

” Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos do ímpio, engano”.

“O caminho do tolo é reto aos teus olhos, mas o que dá ouvido ao conselho é sábio”.

“Retém as palavras o que possui o conhecimento, e o homem de entendimento é de precioso espírito”

“O que justifica o ímpio e o que condena o justo abomináveis são para o Senhor, tanto um como o outro”.

“A morte e a vida estão no poder da língua; e e aquele que a ama comerá do seu fruto”.

“Há caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte”.

enfim… há muito mais… E o que me dizem agora?

Ninguém é perfeito, mas é preciso seguir o que é verdadeiro, e entender que somos eternos aprendizes.

• Ah cara!
      Escrevi isso tudo com intenção de fazer com que compreendessem que a palavra na Bíblia, as leis de Deus e seus fundamentos são puros, e que a Bíblia é uma grande fonte de conhecimento. Tentei fazer com que compreendessem que existem aqueles que são realmente muito doutrinadores e que às vezes chegam a tratar mal o próximo, sendo que somos todos criação de Deus.
      Mas esses “intelectuais” são ignorantes que julgam os outros de ignorantes. Eu disse que somos TODOS eternos aprendizes, mas…

Não conseguem compreender. Lamentável….

• Pôxa! Deus deixou Satanás toma tudo de Jó?
      Me fez lembrar de uma velhinha que perdeu tudo aqui em minha cidade dando para a IURD. Ficou numa miséria danada que depois ia lá na mesma IURD que ela entregou seus bens para mendigar o que comer. Os filhos, herdeiros que seriam, ficaram tudo p da vida.

E viva a ignorância. Viva o Jó! Vicva aquele personagem que comeu as filhas depois de ser embriagado por elas. E viva Sodoma e Gomorra destruidas pelos soldados de “Deus” que escolheram as amis gostosas e não as mataram para ficarem com eles.

É! Tem muitas coisas que foram escritas pelos homens se passando por Deus.

Só sei que Jesus nunca escreveu uma só palavra. Contam o que Ele fez e cada um conta com um pouquinho de fermento.

• Não foi a filha,foi a mulher de seus filhos,foi a nora,viúva de seus filhos,e que não georu herdeiro como dizia a tradição deles.Mané.

• Ezio, onde você leu que os “soldados” que destruiram S&G pegaram as mina mais gostosas? Versículos, por favor.

• Senhora A.L.
      o que está acontecendo com seus comentários??? Estão sendo vetados por serem indecorosos para com a qualidade das pessoas que frequentam esse portal científico???

17. Nossa, é só aparecer uma discussão sobre algo polêmico, pra percebermos o quão pouco sabemos e o quão pouco SABEMOS SABER!!!! Quando leio textos com apoio na autoridade da frase “resultado de pesquisa”, já fico preocupado com a possibilidade de se INSISTIR NO ERRO. É irrelevante, qual é minha orientação e/ou opção sexual, escrevo com base em CONHECIMENTO CRÍTICO! O fato de um texto ser baseado em uma pesquisa não o coloca no status: VERDADE ABSOLUTA. As pesquisas tem como ponto central o MÉTODO CIENTÍFICO, o que significa que há uma séria preocupação em COMO a pesquisa foi realizada. Entretanto, e isso é fácil perceber lendo alguns resumos de pesquisas já publicadas, pouca atenção se dá ao conteúdo pesquisado. Pode-se, assim, mostrar qualquer resultado em forma de pesquisa que, em verdade, são meros casos particulares, amiúde isolados, não tendo qualquer poder de generalização. Isso se tornou mais complexo ainda com o grande aumento, nas últimas décadas das pesquisas de caráter qualitativo, cujas conclusões carregam muita subjetividade. Posso, por exemplo, me basear em pesquisas para defender uma tese com o seguinte título: “A Superioridade Masculina Como Consequência Natural de uma Reduzida Oscilação Hormonal” Um sem número de pesquisas já feitas e com resultados aceitos em toda a comunidade acadêmica poderia me servir de base para defender essa tese, a meu ver absurda! Assim também entraria, por exemplo: “A Redução da Quantidade de Melanina da Pele dos Seres Humanos Como Evidência da Teoria da Evolução”. Alguém duvidaria?! Teria também muito em que me basear para defender que a humanidade caminha para uma SEPARAÇÃO RADICAL entre sexo e amor que terá como consequência última o HOMOSSEXUALISMO GLOBAL, pois só importará o tipo e a qualidade da relação estabelecida, independente dos GÊNEROS envolvidos. Aliás, o próprio termo é empregado incorretamente, pois não é só o sexo que interessa ao homossexual, mas o todo de uma relação. Acredito que haja uma razão mais social que qualquer outra, para FACILITAR a DIFAMAÇÃO das opções “sexuais” “problemáticas”. Se o termo fosse algo que retratasse a questão mais adequadamente, seria mais difícil para a ORDEM conseguir manter-se!

18. infelizmente esta é apenas mais uma de tantas pesquisas feitas do mesmo gênero, que segue a mesma linha de raciocinio, e tem as mesmas conclusões nao muito fundamentadas…
    sou gay e só descobri isto aos meus 17 anos, até entao me relacionava apenas com mulheres, e mesmo assim as pessoas ja diziam que eu era gay, mesmo eu discordando disto, hoje vejo que sempre fui gay, desde pequeno tenho atitudes que nao são de um “macho alfa”, a verdade é que o motivo de algumas pessoas demorarem tanto a se descobrir, é devido ao machismo que nós mesmos absorvemos ao longo da vida pela sociedade que nos sufoca.

• Ridículo seu comentário, então a decisão de assumir que é gay foi uma forma de vingança contra o machismo que te sufoca…isso é uma doença, precisa se tratar.

• vc é que é um ridículo e se tornou mais ridículo ainda com esse seu comentário sem propósitos sérios.

19. Senhores esta pesquisa realmente tem fundamento, nada na vida é perfeito e a própria natureza tem seus erros, vejam só, quem já não viu duas bananas coladas, animais com os membros duplicados, pessoas que tem seis dedos em uma das mão e por ai em diante e também temos casos de humanos com o sexo oposto, isto é tem pessoa que você que é uma mulher mais tem pênis e vice e versa.

20. Deus criou o homem de forma perfeita, e não gay, foi criado o macho e a femea para que pudessem gerar filhos, esse negócio de um terceiro sexo, que eu saiba não foi criado por DEUS, amigo preste atenção, leiamos à Biblia e estejamos dentro da natureza de DEUS.

• A ignorância torna esses idiotas facilmente subjulgáveis pela doença chamada religião. Essa ninguém nasce com ela mas vira vítima pela falta de QI e oportunidades na vida. Lamentável!

• Única verdade que lí até agora…Parabéns Reynaldo, quem tá negativando deve estar de acordo com as escórias desse mundo.

21. Vamos estudar um pouco mais, minha gente. Conhecimento e sabedoria abre a mente da pessoa. Já os menos estudados, ou analfabetos, nunca entenderão a realidade de que opção sexual diferente existe e de que DEVE ser respeitada!

22. gente a opção sexual de uma pessoa varia de acordo com o meio em que ela vive e tem como exemplo,ninguem nasce gay,isso ocorre de acordo com o meio de vivencia da pessoa durante a sua formação moral.sem nenhuma influencia somos naturalmente pelo nosso instinto de sobrevivencia levedos a ser heteros.

• Não adianta heteros ou pseudo-heterossexuais opinarem sobre o que não conhecem ou que não são. Só mesmo nascendo assim pra compreender. Eu e meus irmãos nascemos e crescemos numa família abastada, sem nenhuma espécie de dificuldade financeira, recebemos de tudo por igual, amor e atenção por igual, fomos criados e estudados nas mesmas escolas. A minha baba foi a mesma dos meus irmãos e irmãs. Nunca fomos abusados sexualmente na infância, crescemos dentro da igreja Assembléia de Deus. Mas desde os meus 6 aninhos só gostava dos meninos e dos homens adultos. Me encantava. Quando tinha professor homem, com sete pra oito anos gostava muito mais. Com sete anos não gostava que mulheres me beijassem no rosto.
      Um dia alguém falou (com 8 anos) que eu era viadinho. Perguntei pra minha mãe o quê, era viadinho… Ela me bateu e me fez prometer nunca mais falar “viadinho”. Quando eu estava com raiva ou brigava com ela, para ofender eu falava: viadinho, viadinho, viadinho… É claro apanhava, apanhava e apanhava… Quando compreendi o que era a palavra, fazia de tudo para NÃO SER. FUI CRESCENDO E VENDO CADA VEZ MAIS QUE ERA MESMO V. Fiz terapia, fugi me tranquei por oito anos num quarto. Mas só fez aumentar a minha atração por pessoas do mesmo sexo. Não teve como fugir disso. Hoje sou muito feliz assim, e se houver outra encarnação QUERO VOLTAR ASSIM.
      Estou bem, sou bem sucedido, sou um escritor famoso e respeitado por todos, freqüento as melhores rodas da sociedade. MAS PASMEM (mesmo sendo normal pra mim) Até hoje tive apenas duas relações sexuais com pessoas do mesmo sexo e depois (estou com 32 anos) NUNCA MAIS ME RELACIONEI COM NINGUÉM, APESAR DE TER UMA ÓTIMA APARÊNCIA E SEU NEM MASCULINO NEM FEMININO, MAS “ENCANTADO”. Gosto de homens, de estar na presença deles, gosto do jeito, do cheiro, de tudo o mais. Ficar sozinho foi uma opção muito legal pra mim. Assim já vou me acostumando quando chegar a idade avançada, ok.
      Espero ter falado às pessoas que não se aceitam, para que larguem esta bobagem de lado.
      Não escutem padres, médicos, advogados ou papagaios e sejam felizes sem dar a mínima pra opinião de ninguém!
      Obviamente meu nome não é altadoni…

• Sinceramente vc poderia buscar uma orãção, isso é trabalho feito ou encosto.

23. A Antropologia afirma que o que determina a personalidade e escolha sexual do ser humano é a cultura, a educação e o meio onde vive, já a piscologia afirma que 25% da mae 25% do pai e os outros 50% a pessoa que escolhe a personalidade, todo estudo tem seus erros e não devemos generalizar.

24. “A ideia da genética envolvida com a opção sexual é positiva, já que vai contra os antigays que dizem que a homossexualidade é sempre uma escolha.” Querida, escolha e opção são sinônimos, portanto, a ideia de oposição passada no trecho destacado não procede. Antes de postar um texto, faça uma revisão, aliás, pela forma como vc escreve deveria repensar se o jornalismo é realmente a “sua praia”.

25. Não acredito nos estúpidos discursos homofóbicos dos sacerdotes em suas empresas da religião. – A natureza, seja humana ou de qualquer outro mamífero, traz em si todas as matizes sexuais possíveis. Quem cria problemas com isso é a cultura e as tradições religiosas, mas se observarmos essa natureza, veremos que é contraditório toda essa discriminação que a sociedade faz com quem não tem o mesmo comportamento sexual.

26. q rídículo, agora qrem enfia guela abaixo, n tenho preconceito contra homossexuais, acho q somos todos iguais e com os msms direitos, mas n tem choro, qm nasce com pinto é homem e qm nasce sem é mulher, pq nasceria invertido? n adianta nunk vão conseguir provar o q n existe, N ADIANTA PÔ!!!!!!!!!!!

• Nao adianta é querer negar o conhecimento da humandiade seu ignorante. Existe sim mais de um tipo de orientaçao sexual, quer vc queira ou nao. A homossexualidade sempre existiu, e nao é pq vc acha mais facil/prático acreditar q so existe heterossexualidade q isso é a realidade pq NÃO é. Relgiao é veneno e aliena a cabeça das pessoas, vcs tem q se livrar dessa merda e passar a pensar racionalmente e ver q a homossexualidade é uma sexualidade normal e q pode acontecer à parte das pessoas. Afinal, pra q alguem quer ser gay ? ninguem escolhe isso, nao ganha nada com isso, pelo contrario sofre preconceito. Quem é gay, o é pq realmente É, e nao pq quer ser. EU acho muito engraçado esses crentes q nem sabem oq falem ficarem vomitando palavras contra os homossexuais, o fato é : O ser humano tem medo do q nao conhece, guarda essa frase. as pessoas sao criadas em determinadas culturas e vivem a vida achando q sabem alguma coisa. Um aviso meus amigos, nem eu nem vcs sabemos de NADA. O conhecimento ta aí, no mundo, pra ser aprendido racionalmente, e nao num livro manipulado pelo ser humano ha milhares de anos. LIBERTEM-SE E APRENDAM A EVOLUIR E OUVIR. RELIGIÃO É ALIENAÇÃO, ESCUTEM AS VOZES DA CIÊNCIA.

• Lucas, parabens pelo texto, que embora seja contundente, é necessário ser dito para que algumas pessoas sem esclarecimento consiga entender alguma coisa.

• Que bom que você soube usar a melhor terminologia: ORIENTAÇÃO ao invés de PREDESTINAÇÃO.

• Thiago, me perdoe… Eu não acredito ba quantidade de idéias preconceituosas que voce conseguiu colocar no seu texto. É incrível como uma pessoa que lê HYPSCIENCE tenha esse tipo de pensamento arcáico, anacrônico e desinformado quanto o seu.Mais uma vez eu te peço desculpas pela minha franquesa. – Não me leve a mal, eu respeito a todos,…

• Chico Lobo e Lucas deviam dar as mãos, é ridículo como alguém é doente psicologicamente e quer provar que está certo, querendo contaminar outros com o homossexualismo, o Thiago esta completamente certo e vcs sabem pq veio a aids ao mundo? exatamente pra castigar homens que se relacionavam com homens e se espalhou pela humanidade, foi uma forma de castigo e se vcs ñ se livrarem dessa doença, vão pagar caro.

• Senhora A.L.
      Noutro dia fui visitar um amigo no hospital, e como faço de costume passei pela ala dos portadores de HIV. Pasme, quando vi na cama do ambulatório o pastor da igreja de minha tia. Eu me aproximei e disse-lhe que eu estava estupefato com o fdp do deus dele que supostamente criou o HIV para castigar os gays e agora quem mais defendia a tese estava com o bichinho HIV também… kkkk

Nesse dia é que eu conclui que o HIV pega até na santa virgem de deus, em mim, em voce e quem mais não acreditar nisso. Ninguém está escape. Que porcaria de deus esse que marca gol contra??? kkkkkkkkkkkk

27. […] finalizando

Tal qual os X-men… seriamos rotulados de mutantes, só que sem fantasias esdruxulas e super poderes hehehe ou não (meu super poder e gostar do mesmo sexo :P) Por falar em mutantes vou lá ver as pessoas da sala de jantar, fui!

28. […] continuando o post anterior.

Por outro lado, a idéia de que a genética está envolvida com a orientação pode ter um lado positivo prático, no sentindo de que ajudar a derrubar aquele pensamento de que a homossexualidade é uma simples escolha do indivíduo, uma opção consciente.

No entanto, deve-se tomar muito cuidado com esse argumento pois ele também pode ter um lado negativo muito pior. Já prevejo que as pessoas poderão rotular os gays como anomalias ou mutações genéticas, que pregaram terapias genéticas e ou a cura!

29. A própria psicologia diz que o homem é 50% fruto de seus genes e 50% fruto de suas experiências de vida. Mesmo que haja genes, eles não serão 100% determinantes, mostrarão apenas tendências (e o estudo não provou ainda que há esses genes).

30. Gente… esse estudo é totalmente contraditório! O título fala que as pessoas ja nascem com uma orientação sexual definida, mas em seu bojo afirma que as pessoas se tornam gays quando adultas… e que tais fatores psicológicos são culpa da genética. Essa visão geneticista da vida é medonha, posto que não somos robôs programados para obedecer os comandos dos nossos genes! Eu até acredito o indivíduo passa nascer com uma pré-disposição para uma determina orientação sexual, mas daí dizer que a genética resolve tudo, isso é um pensamento muito limitador, afinal o homem é um ser em construção. Não nascemos prontos e acabados! Pelo contrário, nos desenvolvemos e crescemos a cada dia-dia, pois a vida e o mundo nos ensina muita mais do que nossos genes.

31. Resta saber se é uma mutação comum (como aquelas que nos tornam diferentes de nossos pais) ou se é uma característica herdada. Por que se for herdada, logo não teremos mais tantos gays como hoje em dia.
    Conforme a sociedade torna-se mais flexível, mais humana, (menos burra, talvez) mais gays saem do armário ao invés de casar e ter filhos… menos gays tendo filhos, menos o gene será herdado e menos gays teremos no futuro. Lógico que ainda podem, mas não serão “obrigados socialmente”.

• Engraçado será aqueles país tradicionalistas que não se conformam de ter um filho gay, terem que engolir que foi por causa de um gene passado por eles que o filho é daquele jeito…kkkk

32. Pesquisa independente ainda não publicada já resolveu a questão da origem da homossexualidade. O livro que trata do tema tinha previsão de lançamento para este ano de 2011. Por motivos alheios à vontade do autor, o lançamento teve que ser postergado para o próximo ano. O título será “Anatomia da Homossexualidade” e o lançamento será anunciado em meu site http://www.leocadio.com.br, onde disponibilizarei o prmeiro capítulo por ocasião do lançamento. Como adiantamento de informações coloco que a homossexualidade possui duas causas, uma sendo realmente genética e a outra epigenética. Em “Anatomia da Homossexualidade” tratarei apenas daquela de origem epigenética, a genética ficará para o terceiro volume da coleção que se denominará “Teoria dos Comandos”. O site por enquanto está fora do ar, em reformulação. Quando for colocado no ar conterá uma apresentação da teoria dos comandos.

33. hahah! Daqui a pouco 60%(ou mais) da população será homossexual com o argumento: “eu nasci assim”.
    Se isso acontecer, será um caos. Provavelmente não será num futuro tão distante assim.
    O pior é que essas pessoas falam que Deus existe, mas acho que não sabem que não se deve encontrar um erro e ceder à isso. O mundo caminha à uma carência em dignidade, e à uma maior alienação.

PARA AQUELES QUE ACREDITAM EM DEUS:

Deus tem seus servos servindo à ele aqui, mas o Diabo também tem e eles trabalham de forma que fazem com que a sociedade apodreça e se desvie de Deus, e estão conseguindo que fiquem alienados à eles.

• Sr. Rogério, quer um conselho? Quer saber mesmo quem é Deus, e saber sobre a verdadeira natureza Dele?
      Vá procurar e ler o Livro de Urântia, pode pegar na associação Urântia do Brasil. Primeiro, é preciso muita humildade para começar a ter direito de posse desta leitura em suas quase quatro mil páginas. Depois se você for um ser humano normal é preciso primeiro se encantar com a magnitude das coisas sublimes para depois manter a humildade que deveria ter depois de ter acesso aos mais monumentais segredos de Deus, de Michael de nebadon (Jesus Cristo), e da Ilha Eterna do Paraiso Eterno.
      Mas lhe afirmo esta leitura é para todos, mas não é para qualquer um. Entrou? Sem dúvida será difícil para seres dogmáticos como o Sr. conceber Deus tão grandioso como jamais foi visto! Se você ler este livro, VAI SE ELEVAR AO MÁXIMO EM SUA ESPIRITUALIDADE E JAMAIS VAI PARAR PARA JULGAR O QUE NÃO CONHECE!

• Desconheço esse livro, o Deus em que acredito está na Bíblia, sua palavra é pura e reta, que dita o papel do homem e da mulher no mundo, mas o Diabo fará de tudo para nos desviar disso.

Posso não acreditar que as pessoas já nascem gays?

Os homossexuais são criação de Deus assim como nós, eu nunca desprezaria um homossexual, eu nunca disse que são diferentes de nós. Apenas não sou a favor, nunca os julguei!!! Pelo contrário! acredito que com o passar do tempo que eles desenvolvem isso, então… sou contra a ideia de que eles já nascem assim.
      Você não faz ideia de quem eu sou. Não me julgue, tudo bem?
      recapitulando:
      Sou humilde e reto, sim. Não sou da ideia de que as pessoas já nascem gays. Tenho muita consciência de que os gays também são criação de Deus. Não sou a favor do homossexualismo. Não faço mal à ninguém. Sei que tenho muito o que aprender…

• Será que algum dia pessoas “retas” (seja o que isso queira significar) como tu vão parar pra pensar e entender o ÓBVIO? Quem iria escolher ter uma orientação que traz preconceito, desprezo, exclusão e muitos outros malefícios de pessoas preconceituosas e de cabeça “reta”, “estreita”, “pobre” como a tua, desde a infância, quando o que todos querem é aceitação e respeito? Esse teu tipo de religiosidade retira o sentido lógico das coisas, e por isso traz crenças estúpidas com mais fervor! E não tenta dizer que respeita e aceita quando visivelmente não é a verdade, porque fica ridículo.

• Altadoni, toda a verdade se encontra na bíblia, só ela prova quem é o verdadeiro Deus e só através dela que vc aprende a verdadeira humildade, esqueça esses livros inventados e que fogem da verdade.

• Prezado ou Sra.NJ. A Bíblia Sagrada, tradução do rei Jaime,a qual se refere já passou por três concílios, sendo que o último foi no século 16 Portanto já está bastante diluída, modificada para não dizer traída. Nunca me contentei somente com a Bíblia, o livro traído. A bíblia sim, esta foi inteirinha escrita pelo Homem, o Cristo não deixou uma única linha escrita. O Livro de Urântia ao qual se referiu com um certo proselitismo, não foi em uma linha sequer escrito pelo Homem, também não foi escrito através de mediunismo, nem mesmo telepaticamente. Em outras palavras ninguém o escreveu. Se deseja mesmo saber vai ter que baixar, ler e estudar, mas é óbvio, como os evangélicos estão travados por uma leitura em parte já bastante adulterada, preferem não correr o risco de “trair” no que já foram abundantemente traídos!

• Então como foi escrito essa porcaria de livro de urântia? cara um dia vai ver que seus conceitos não levam a lugar algum e reconhecer o verdadeiro Deus, e sua verdade está toda na bíblia. Esse livro, se ninguém criou nem escreveu, só pode ser fruto de sua imaginação, nem perco meu tempo lendo essas baboseiras.

• O Livro de Urântia existe sim!
      Seus autores são celestiais e foi outorgado diretamente (em mãos) a 70 mortais de Urântia, são mais de mil autores entre moronciais, Jerusitas, Abadonitas (Universo de Nebadon) de Uversa, entre eles Caligástia, O Principe Planetário, grande número de Melquizedeques, conselheiros divinos,ajustadores do pensamento, portadores da vida, perfeccionistas da sabedoria, hostes de mensageiros do espaço,as comissõs de seres intermediários. Especial atenção para a História de Urântia (a Terra) e a História completa da Vida de Jesus, desde o primeiro dia até a cruz! Este livro veio corrigir as muitas lendas e distorções que fizeram à bilblia sagrada. O original é indestrutível, não queima, ácido não destrói, não é possível manchá-lo, rasgá-lo etc, etc. QUEM QUISER CONHECER TODA A VERDADE SOBRE A ORIGEM DO HOMEM E OS SEGREDOS DA ILHA DO PARAISO ETERNO, seus trilhões de orbes rumos à incessante jornada do Homem através da sua joranada pelo Universo, terá que se despojar do medo e ir em frente, DEUS É MAIS FANTÁSTICO DO QUE ENSINA A BIBLIA. Mas se não estiver preparado para revelações chocantes, É MELHOR FICAR LONGE DO LIVRO. Você vai continua evoluindo ou poderá se perder caso perca suas convicções básicas de religião! Para que não haja mais dúvidas pesquisem o livro aqui: http://www.urantia.com.br/index2.php

• Precisamos ler e ler muito com todos os sentidos para entender oslivros ditos sagrados. Criticar sem nunca ter lido algo é coisa de alienados que ouve interpretações alheias de fanáticos.
      A Bíblia como outro livro qualquer religioso foi escrito para aquela época e para aquele povo. Foram escritos por homens que tentavam dominar a massa. Há histórias e estórias na bíblia que jamais Deus nenhum faria contra sua Criação. Guerras, homídios, escravidão, submissão, adultério, incesto e tantos crimes cometidos em nome de um Deus violento. Outrora perdões para os malfeitores edesgraças para seus fiéis. Personagens bíblicos tentando provar sua fidelidade à Deus (Onipotente, Onipresente e Onisciente)como se esse Deus não soubesse de antemão tudo sobre cada uma de suas crias. Na verdade,na verdade uma história para mostrar o que pra quem?Porque pra Deusnão precisamos mostrar nada porque Ele já sabe até nossos pensamentos.
      Pior, que hoje selecionamos da bíblia só aquilo que encaixa nos nossos pontos de vista em comum. A Bíblia não é composta de versículos e capítulos isolados. A bíblia narra várias estórias e por sinal contraditórias em alguns pontos eque se lidas com muita atenção faz qualquer um cabeça ôca tornar-se incrédulo. Creio que isto é o moivo de muitos ficrem defendendo aquilo que não conhece e ainda criticando aquilo que não quer conhecer.

• Rogério, meu querido amigo, vou te fazer uma pergunta já que voce entende de teologia bem mais do que eu, a ponto de saber o que deus quer da gente: – – Deus (o seu deus) é a sua imagem como diz na bíblia? – Ele é homem ou é mulher? – Se for homem tendo a sua semelhança, esse deus tem penis e testículos? – e se o seu Deus for mulher, ela tem vagina como as demais mulheres por ele(a) “criado”? – Eu pergunto isso, porque todos que tem penis (segundo seu conceito) dvem ser “homens” e quando tem vagina, também segundo seu conceito devem ser “mulheres”

• Aff, esse foi o pior comentário em toda a minha vida que já ouvi, quando Deus fala em imagem e semelhança, está falando de atitudes, bons exemplos, comportamentos se referindo a imagem e amor, paz Ele se refere a semelhança, ou seja, buscar ao máximo ser puro e ter amor principalmente ao próximo, Ele fala de uma forma geral tanto homem quanto mulher, assim como os cientistas se refere a homo sapiens tanto para homem quanto para mulher, espero que tenha entendido, e ñ fique mais perdido.

• A IMAGEM E SEMELHANÇA

voce fala da SEMELHANÇA, eu falo da IMAGEM como está escrito nesse seu livro de lendas.

com todo respeito é isso que quero saber.

A imagem do seu deus é macho ou fêmea? – vc lembra dele como macho ou como femea? a imagem dele tem penis ou vagina? –

as outras divindades das civilizações tinham o sexo definido. deuses Masculinos, femininos e indefinidos, mas haviam distinções, quando não se tem essa distinção caracteriza-se com sexo indefinido.

34. Cada um escolhe viver do geito que bem desejar.
    os genes humanos evoluem e mutam, os gays sempre existiram sempre, a unica diferenca e que agora eles tem liberdade pra se expressar,mas religiosos como sempre tentam odiar cada um que e diferente :/ EX: eles seguram a bible enquantam gritam contra gays kkkkkkkkk (ame os seus inimigos).xD see ya

35. Jean Jacques Rousseau não estava se referindo a homossexualimo quando disparou essa célebre frase, Rogério, mesmo porque o comportamento dele não era nenhum primor de castidade.

• Eu disse que ele estava se referindo a isso??? O.O
      A frase se encaixa corretamente nessa realidade, não me importa o que Rousseau tentou dizer. Quer que eu crie uma outra frase igual a essa sem o nome dele???? faça-me o favor!!! ¬¬”

Ok!
      O homem nasce santo, mas devido à princpipios imundos impostos pela sociedade, há vários tipos de “evolução”, uma delas é o fato de que a pessoa pode crescer e ser homossexual.

Ta bom agora pra você ?
      Quanta patetice, por que antes não haviam tantos homossexuais?
      é por que hoje há MUITO mais estímulo.

Só vão me dar razão quando faltar mulher digna, e os homens tiverem que ser gays?

Para mim, incentivar a homossexualidade, é só mais uma forma de empobrecer os princípios da Sociedade. Não ligo que haja um ou dois homossexuais por ai, mas não gostaria que se tornasse algo pateticamente comum.

Obrigado. Abraços.

• quanta ignorância, a quantidade de homossexuais que existe hoje é a mesma que existiu a 100 a 200 anos,,10% da população mundial é homossexual isso sempre foi assim e sempre vai ser,só que hoje as pessoas estão menos ignorântes estão se assumindo mais abertamente!!!

• Não se incomode com a sexualidade alheia e eu não me incomodarei com a sua ignorância!