Orgasmo Feminino: Pesquisa

Publicado em 21.10.2008

mulher infeliz na cama

Os campeões do orgasmo são os Sul africanos e os brasileiros. Mas uma pesquisa realizada por um site do grupo AOL dos EUA, que fez perguntas para 1800 mulheres sobre os orgasmos femininos, descobriu alguns fatos chocantes que indicam que o sexo parece estar tornando-se cada vez mais individual e não algo do casal.

A pesquisa descobriu que:

  1. 16% das mulheres só tem orgasmos através da penetração (orgasmo vaginal).
  2. 12% das mulheres disse que consegue ter um orgasmo apenas a cada 4 relações sexuais, uma proporção muito pequena para uma atividade que deveria sempre dar prazer ao casal.
  3. 44% das mulheres têm orgasmos durante a masturbação. Esta é a mesma proporção de mulheres que usa brinquedos sexuais.
  4. Destas que usam vibradores e afins 13% disse que os aparelhos tiraram sua capacidade de alcançar orgasmos.
  5. Quase metade delas disse que fingiu orgasmos e três em cada quatro destas disse que seus parceiros nem sequer desconfiaram da mentira. Descubra porque elas mentem.
  6. Mais de três a cada dez mulheres nunca falou de orgasmos com o parceiro.
  7. 19% do total das entrevistadas disse que seus parceiros não podem dar orgasmos a elas sem sua ajuda.
  8. Um total de 36% disse que teve orgasmos espontâneos.

Um grande alerta para os homens: Para 42% delas os orgasmos femininos são melhores na masturbação do que com sexo. Talvez esteja na hora dos homens aprenderem algumas técnicas especiais.

Você está nestas estatísticas? Para aumentar sua chance de alcançar melhores orgasmos siga estas 12 simples dicas para melhores orgasmos femininos. [Momlogic]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

8 Comentários

  1. Se essa pesquisa for realmente válida, podemos concluir que os homens são muito mais felizes sexualmente do que as mulheres, mesmo que digam que a culpa é do homem ou que é o homem que deve tomar a atitude de mudar esse quadro! Fingir um orgasmo??? Fingir que sente prazer com uma pessoa??? E ainda exige que a pessoa seja franca em lhe proporcional real prazer, como se a culpa fosse dela de você não saber usar do bom senso e da maturidade??? Dá a impressão de que o homem deve conhecer o corpo da mulher e ela, que é a dona, NÃO!!! E dá para perceber muito bem quando a mulher tem um orgasmo, imagina um pênis lá dentro e o homem não perceber que ele está sendo suprimido, com movimentos giratórios, intermitentes, latejantes… Nós homens sabemos sim quando uma mulher finge. O que poderiam perguntar, na verdade, é por que não importamos em saber!!! A resposta é óbvia: se a sinceridade não parte de quem se sente “prejudicado” pela ausência de prazer, por que a parte “favorecida” haveria de reclamar ou reivindicar??? Poxa vida. O sexo a dois é para ser a DOIS. Mulheres, tomem vergonha na cara e aprendam mais sobre o prazer de vocês, mas para acontecer a DOIS e não sozinhas. Assim é muito fácil cobrar do parceiro, quando ele não participa da masturbação! E nós preferimos masturbação da mulher em nós. Sejam menos egoístas e peçam o mesmo!!!

    Thumb up 7
  2. Não tenho a menor necessidade de mentir, porque ninguém me conhece mesmo. Minha esposa é um fenômeno. Hoje ela teve 17 orgasmos na nossa relação e eu um.

    Thumb up 2
  3. eu nunca sente orgasmo com homem . e sim sozinha preciso encontrar um jeito de sentir com o meu namorado que nem desconfia que finjo.a tres anos…

    Thumb up 3
  4. voçe ver ai q a maior porcentagem que tem orgasmo sao as que comandao a brincadeira do geito q elas estao sentido e gostando na mastubaçao
    na relaçao com o homens os homens e quem estao fudendo as mulheres entao eles estao no comando eles fazem o que eles estao gostando e sentindo entao dificilmente as mulher que esta sendo fudida consegui o orgasmo a nao ser quando ela descobre e passa a exigir do homens que faça o geito dela como cada homen e cada mulher tem um geito pra sentir os homens nao poderam aprender a fazer qualquer mulher a gozar sem que ela exigam que ele faça o geito dela

    Thumb up 6
  5. Eu acho que está escrito é verdadeiro, isso já vem acontecendo a um bom tempo, logo que os brinquedos sexuais sairam as mulheres não todas algumas usam e se dão bem.

    Thumb up 3
  6. tenho assistido a esse blog pelo feed que assinei assim que vi,
    pude ver várias matérias interessantes até agora, e essa talvez seja uma das melhores.
    na minha opnião a conversa deveria ser algo fundamental para diminuir as “taxas ruins”, as relações de casal são muito afetadas pela falta de comunicação entre os parceiros, e não é de hoje que tais fatos vêm sendo expostos, cabe então cada indivíduo dar início a uma revolução comportamental para um bem estar do próprio e de seu parceiro.

    Thumb up 6

Envie um comentário

Leia o post anterior:
esteira-escrivaninha-grande
Escrivaninha-esteira elétrica: Emagreça enquanto trabalha

A TrekDesk é uma esc...

Fechar