Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em ressonância magnética

Publicado em 23.08.2009

orgasmo é demonstrado por ressonâcia

O vídeo a seguir começou a ganhar fama na última semana, quando figurou em sites respeitáveis sobre ciência, como o New Scientist, além de fazer enorme sucesso em blogs e no youtube. Apesar do recente sucesso, ele não é novo. O vídeo é baseado em uma pesquisa realizada em 1999 por Pek Van Andel, quando o cientista e sua equipe fizeram as primeiras imagens com um aparelho de ressonância magnética, mostrando um orgasmo feminino e masculino. Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39.

Para realizar as imagens para o estudo foram feitos 13 “experimentos” com oito casais e três mulheres solteiras em máquinas de ressonância magnética. Van Andel afirma que as imagens foram feitas para que a ciência possa entender melhor a anatomia humana durante o ato sexual, e compreender se crenças sobre a excitação feminina são baseadas em fatos ou em suposições.

Os resultados, de acordo com Van Andel, foram descobertas sobre como o corpo se comporta durante a relação sexual. “As imagens mostram que durante o sexo na posição missionária [também conhecida como papai-mamãe] o pênis fica com um formato de bumerangue”, diz.

Além disso, os cientistas puderam observar que, durante a excitação feminina, o útero fica mais alto e a parede vaginal fica maior. Para você também poder observar os fenômenos do corpo humano, confira o vídeo!

O pesquisador ganhou um Prêmio IgNobel de medicina. [Live Science]


Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39

Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

13 Comentários

  1. O estudo é realmente interessante, mas é necessário q eu admita q achei um tanto nojento, mas eu tenho direito de falar q axei nojo, pq ainda não fiz faculdade e sou virgem.

  2. Affz suas bobinhas hipócritas, não tem nada de nojento nisso, parabéns para quem fez o estudo.

  3. Essas menininha ai que deixarao o recado primeiro qualificarao o video como nogento e tal… Nao sei oque que ta fazendo atraz desse video entao ja que é tudo isso que elas falaram…

    È isso ai que acontece quando vc´s menininhas de faculdade todas assanhadinhas fazen sexo com quase todos os caras da faculdade…

    Isso que se passa dentro de vc´s…

    E depois vem aqui fala que é nogento…

    mas para o pessoal ai que gosto bom estudo…

    valew…

  4. Muito importe no estudo na anatomia humana… Pra mim isso é um vídeo Pornô camuflado pra poder ir pro Youtube 😉

  5. caraka num deu pra intender nada i nem deu pra ver nada tambem muito ruim esse video si fosse em portugues talvez daria pra entender alguma coisa

  6. cara pelo ki eu entendi ficona mesma sovi um vai e vem lascadomas queria q fosse em portugues

  7. Ñ vi nada q pudese contribuir para o nosso conhecimento,,as falas ñ são em portugues o vídio é mal feito e ñ mostra nada inovador,achei de mal gosto a pesquiza ,em fim tudo muito ruim.Li em algum lugar q o orgasmo provoca no corpo algo como o som em cordas de um violino nas mãos de um menestrel.Achei tão linda a comparação q pensei ser essa reportagem algo parecido!Mas fiquei decepicionada.Há algo mais lindo q o som de um violino nas mãosde quem sabe toca-lo?

  8. Caso esteja muito ansioso (a) pule para 1:39

    Gostei muito dessa observação ai rodapé do vídeo.

    Matéria interessante, parabéns ;D

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oh God! Dia do Orgasmo Feminino celebrado no mundo | Midiacrucis's Blog - [...] condicionamento, reatividade seletiva? KAMA SUTRA  algumas posições e os 30 BEIJOS  Video: Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em…
  2. Oh God! Dia do Orgasmo Femenino celebrado no mundo | Midiacrucis's Blog - [...] condicionamento, reatividade seletiva? KAMA SUTRA  algumas posições e os 30 BEIJOS  Video: Orgasmo é demonstrado pela primeira vez em…

Envie um comentário