Vaginas rosas: porque elas são as preferidas dos homens

Quero ver os debates nos comentários! Um novo estudo científico afirma que os homens são mais atraídos por, hum, como vou dizer isso? Vaginas rosas do que vermelhas.

Por que os homens preferem vaginas rosas?

Apesar da fama do vermelho em todo o processo de sedução – batom e lingerie, por exemplo, e da teoria de que essa cor atraí os homens pela semelhança com as partes femininas, o estudo da Universidade de Kent mostra que isso é pura lenda urbana.

“É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.

Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente, como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.

Então, 40 homens heterossexuais tiveram a “difícil” tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas, coitadas, foram as últimas colocadas.

“O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.

O motivo do vermelho não ser considerado atraente ainda é incerto. Mas os homens também nunca foram muito apegados a detalhes, certo? Então me digam: vocês realmente ligam para isso? [LiveScience]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

46 comentários para “Vaginas rosas: porque elas são as preferidas dos homens

  1. Hum, porque o machismo quer sempre prevalecer? Deveriam também fazer uma pesquisa com mulheres, para ver a preferência delas quanto a cor do pênis e, se realmente isso importa para elas,pois afinal de contas, boa parte delas, absolutamente, essa questão fútil não a deixaria atrapalhar sua vida profissional, pessoal e revolucionária. Então, esse pobre pensamento só pode ser a doença crônica de pessoas que pensa com seus respectivos órgãos genitais! “Parabéns”

  2. A explicação me parece simples! Vaginas vermelhas lembram indiretamente uma vagina inflamada. A cor saudável em quase tudo, não só vaginas, é rosa. Vermelhidão normalmente indica algum tipo de doenças, logo não é de estranhar essa preferencia pelas rosas em detrimento das vermelhas!

  3. Os lábios são um reflexo dos lábios vaginais. Tenho 30 anos de áfrica e posso garantir-vos que os lábios vaginais mais rosados despertam nos homens maior excitação e vontade até de violar. Posso afirmá-lo seguramente por diálogos mantidos com muitas das minhas pacientes que eram sistemáticamente assediadas. Da minha última estadia em áfrica, 15 anos em moçambique, parte deles como homeopata e praticante de medicina Quântica, pude constatar que lábios rosados vaginais despertam muito mais interesse do que quaisquer outros sobretutudo em mulheres de pele escura em que o contraste é maior e mais excitante.

  4. Há mecanismos na evolução que levam o homem à busca da perpetuação de seus genes. O aspecto mais avermelhado pode remeter à aparência de uma vulva que copulou recentemente, tendo mais chances de já abrigar material genético de algum rival. Pode ser isso.

  5. Não é o fato de estar ESCOLHENDO qual vai ser a próxima “vítima”…

    É simplesmente o fato de achar mais bonito ou não…

    Eu acho mais atraente as rosadas, sim. Mas na hora H, se for avermelhada, NUNCA iria refutar por conta da sua cor…

  6. “Apesar da fama do vermelho em todo o processo de sedução – batom e lingerie, por exemplo, e da teoria de que essa cor atraí os homens pela semelhança com as partes femininas, o estudo da Universidade de Kent mostra que isso é pura lenda urbana.”

    Batom e lingeries mais sedutoras são vermelhos porque é a cor das partes íntimas?

    Vi um estudo que falava que bochechas rosadas, lábios vermelhos, pele macia, peitos e bundas inchados é sinal de que a mulher se encontra no seu período fértil, o sangue circula mais, deixando a pele com cor de um vermelho rosa. Assim a maquiagem é uma forma de enganar nos homens indicando que elas estão férteis.

  7. Acredito que por se situar em uma região onde a proliferação de bactérias é estimulada pelo calor e umidade, as vaginas de coloração clara, remetam à idéia de estarem mais limpas

  8. Na minha opinião, homem que é homem, não se importa com a cor da vagina. Quem fica reparando e escolhendo, pode na verdade gostar de outra coisa.
    Cada um tem uma opinião, essa é a minha.

Deixe seu comentário