Uma técnica de cirurgia de aumento de seios polêmica chamada de “implante de cadeias de propileno” foi a única solução que satisfez a stripper de nome artÃstico Maxi Mounds ou “Grandes Montes”. Maxi é a mulher que tem maior peito do mundo.
Os benefÃcios da cirurgia plástica
Após muitos anos lutando com os editores do livro Guiness dos Recordes, a stripper conseguiu colocar suas mamas, cada uma pensando 9 kg, no livro. A nova categoria que a exibe chama-se “os maiores seios aumentados cirurgicamente”.
De acordo com a primeira medição oficiam de 2005, feita pelos especialistas do Guiness, os busto de Maxi tinha 153,6 cm. A famosa modelo Gisele Büdchen tem 86 cm. [Fonte]
Mais artigos sobre: Cirurgia Plástica, Cosméticos, Estética, Seios
54 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe

Siga nosso Twitter

senhores,
bom dia.
realmente muito interessante e instrutivo este site, gostei e vou recomendar para os meus contatos, nota cinco máxima para a equipe.
firmo-me atenciosamente,
osvaldo
Nossa… O bom senso foi pro ralo… definitivamente…
cara que coisa horrivel,o que ela pretende??? uma bela dor na coluna só isso que ela vai conseguir.Tudo que fora demais dos padrões se torna bizarro prá mim não tem nada de bonito. O bom é que ela tem peito prá enfrentar a vida AHAHAHAHAHAHA.se tiver filho vai matar o nene sem ar ahahhahahah.
Alguém sente tesão nisso?
Se ela quiser dou-lhe a vontade metade dos meus seios… tou farta deles serem tão grandes! Há Gente doida mesmo…
Blearghhhhhhhhhhhhhhhhhh, que horror!
Cada mau gosto……….
Imagine que ha umas que ainda querem diminuir o tamanho dos seus peitos no meu pais, enquanto outras nao se contentam com o que tem.
Bom acho que uns peitos daquele tamanho dificultariam a minha vida, primeiro porque nao aguentaria com o peso e depois porque nao gosto de chamar atencao demais.
Ja que ela se sente feliz, isso e muito bom. Nada melhor que realizarmos os nossos desejos. Força pa ela.
Pelo amor de Deus, tá certo que seios avantajados sejem bons, mais exagerados fica difÃcil.
Se não der 20 Litros, eu meto o pé na caçamba.
Deixa ela chegar nos 50 aninhos com sérios problemas de coluna por conta do peso dos seios …
Dá Hora!!!!
Numa lua de mel com uma dessas,
eu brincaria a noite inteira de bola de bexiga
rsrsrsrsr
Caraca!!! 9kg cada um!! Nem o cara com as maiores mãos do mundo conseguiria dar uma apalpada nessas (melões… que nada) verdadeiras melancias, sem falar na baita escoliose que ela vai desenvolver… Mesmo assim eu gostaria de ver o show dela, deve ser incrÃvel.Ótima matéria.
Tem gosto pra tudo…parece até que carrega um traseiro na parte da frente do corpo…srsrsrsrsrs…é a mulher melancia ao contrário…srsrsrs
Essa é a verdadeira “mulher melancias“, huauhauhahua!
Fala sério hein! È in´crÃcel o que as pessoas não fazem para ter seus quinze minutos de fama!
Moral, ética e bons costumes já não existem mais. Começo a concordar que estamos mesmos no fim do mundo. Em um lugar onde todos testam os seus limites, contrariando o que, a principio, Deus fez!
Eu senti tesão
oxe!!!!! que horror!!1
É como dizem: “Gosto cada um tem o seu”. Mas, se ela, sente-se feliz pelos ‘fartos seios’, quem somos nós para dizermos o contrário? De qualquer forma não concordo que uma pessoa faça um cirurgia plástica em que seu corpo esteja em constante transformação (desculpem-me se alguém pensa exatamente o contrário de minha opinião), é claro que se uma pessoa não está satisfeita com seu corpo (e que tenha dinheiro) pode fazer fazer uma cirurgia para ‘melhorá-lo’,
PARA QUE MUDAR SUA APARENCIA SE O QUE IMPORTA MESMO É COMO VOCÊ É POR DENTRO. SE ALGUÉM AINDA NÃO PERCEBEU, DEUS NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, OU SEJA, PERANTE DEUS TODOS NÓS SOMOS PERFEITOS, ENTÃO PRA QUE TANTA VAIDADE.
O mais interessante e que ela não parece ter estrias, e deve ter uma excelente elasticidade na pele pq estão muito esticados, e eu entendi bem ou não vão parar de crescer???
Minha nossa… daqui a pouco ela tomba pra frente!
pow com uns peitos desses
ela deve e ficar com uma baita
to nas costas !!!!!!!!!!!!!!
peitos e o bixu mais esses
sao d+ e tao e feios
Tomara que continue a crescer, até que tome os EUA!.
Simplesmente tosco… Isto não faz subir nem com uma caixa de Viagra.
E a coitada é judiada de rosto também. Só os yankess otários para gostar
destas aberrações.
Mas, acima de tudo, o importante é que ela tá feliz… e tem um monte de brazukas zoando. Já pensou ela sentada na privada? Pra achar um jeito de olhar e se secar ou limpar…
KKKKK. Legal quando ela tiver 90 anos. Vão chamar de Vovó Air BAG!
só pena…
me da um pouco de se seus lindos seios
essa mulher tem uma bunda no torax……….eu disse UMA?
não são 2
É bizarro, mas parece, pelas fotos, que ela está feliz e isso é o que realmente importa. Eu prefiro os menores, que cabem na mão….rsrsrs
Que horrÃvel!!!!!!! ela ainda acha que da tesão nos homens?
Avisa pra ela que ta parecendo que a bunda foi parar na frente!!!!!!
Vai se enxergar, baranga!!!!!!!!!!!!
puts isso eh ridiculo sou homem mais isso eh demais e ela tb eh mto feia
qto a peitos não importa o tamanho desde q sejam belos mas isso eh bizarro
lol
Kredoo ridiculoo isso que exagerooo
Meu Deus
eca
Será que eu li bem?Os peitos dessa mulher vão continuar crescendo???
PQP…Vão crescer até explodirem!!!!FIRE IN THE HOLE!!!
BUMMMMMMMMM!!!!!!
KKKKKKKK…..
qualquer coisa se crescer mais é só ela usar um carrinho de mão(carriola).
Noossa!Nunca imaginei que alguém poderia ter seios tão grandes!!! Eu que nunca faria isso,mas quem faz tem que ter coragem!
meeeeee
pelo q vi essa coisa q ela tem na parte da frente eh meio deformado e naum parece peito naum… sei la o que isso eh… na minha terra ela naum ia xamar atenção nenhuma… caramba eu morro e naum vejo td…
dá esses peito para o bizerrinho aqui dá?
ela deveria começar ajudando o fome zero no nordeste.
Eu particularmente acho legal e sinto tesão por mulheres de peitos grandes mas estes cá prá nós,são enormes e minha boca é muito pequena mas teria vontade de experimentá-los.
cara que coisa esqisita mas quem somos nós pra criticar. mas se ela se sente bem assim é problema dela
Fazia te uma espanholada
MEU DEUS ! QUE HORROR !
prefiro os meus mesmo , haha ,
Interessante a matéria !
mais prefiro os meus seios mesmo , hahaha
chega ser estranho esses seios dela . meio deformador
Pela mor de DECy
Os seios são deformados
nem o kid bengala pega essa “irmã”
Isso ai e inveja da mulher melancia!!
Afff…. exquisito…. mesmo assim EU VÔ, hahahaha sacanagem, o que importa eh que ela se sinta bem….
TOAMRA QUE PARE DE CRESCE POR QUE ISSO MUITO GRANDE E MUITO FEIO
CARA!!!! ISSO É QUE É FORÇA… CARREGA-LOS TODOS OS DIAS NAO DEVE SER FACIL.. EU ACHO QUE ELA NAO PENSOU NO FUTURO!! PENSEM SÓ QUANDO ELA CHEGAR AOS 60 ANOS DE IDADE, AONDE AQUELAS COISAS VAO PARAR!!! DUVIDO QUE FIQUEM ACIMA DO JOELHO….KKKKKKKKKKKKKKK
Cara, fico só imaginando a vergonha que o parceiro dela irar passar quando ela poedir para ele fazer uma espnhola……………rsrsrsrs.
o sujeito vai ter que ter uma tromba ao invez de um penis…………….kkkkk
Muito doido estes peitões. Bizarro é pouco. Tenho dó desta pessoa, num tem esta deachar bonito não tem que pensar mesmo é na saúde de sua coluna. Fala sério!!!!!!!!!
Nossa isso é absurdo e ainda tem gente q gosta!
Fala serio
huauuuuuuuuuuuu peitos muitos gostosos se eu pudesse bijajos
A mulherada tudo com inveja, hahaha
Mulheres curtem pin** grande, e nós homens curtimos peitos grandes, bunda grande e mulheres gostosas.
Essa ai pode exigir coisas grandes nos homens a vontade, porque ela PODE hahaha
(engraçado é ver mocinhas frangolinas la no Yahoo Respostas exigindo homens perfeitos com pin** grande, hahaha, mulher para exigir tem que ter atributos compativeis, essa ai eu obdeceria facil facil. Ela não é linda e gostosa, mas tem uma “alma” graaandee hehehe…)
KREDO
q orrorrrr akilo num é peito
é bunda no torax mesmo
e eu num to kum inveja de ninguem naum
os meus tbm tem tamanho
nossa essa se não da pelos menos uns 20 litros de leite por dia eu dou um chute no balde
Ptz, isso é mto estranho…
se pelo menos a mulher fosse gata, ai ela me pegaria facinho…
mais essa baranga, num tem como, pelo menos ela deve servir pra alguma coisa, dar leite.. Hahahahaha
Mais é igual o parceiro flw, a mulher tem q ter pelo menos 90 de busto…
pra mim taria bom d+ um mulher melancia.
meu isso deve ser mentira né?
como qi a pessoa podi
credo
aii que vontade de chupar esses peitões
Oh My God.!
Eh… Os fihos dela não vão passar fome neh.
Os bebezinhos dela mamarão com o mó prazer !
e muito gostosa quanto mais melhor