“Eu tive quatro orgasmos ao dar a luz”

A maioria das mulheres grávidas não gosta nem pensar na hora do parto. No entanto, a mamãe Linda Hinchcliffe acha que dar a luz é, muitas vezes melhor do que sexo.

De acordo com a própria Hinchcliffe, ela teve orgasmos em quatro partos. A mulher de 42 anos classifica a experiência como “dez vezes melhor do que sexo. Eles eram mais longos e mais profundos, e encheram meu corpo de calor”.

Linda fez duas cesarianas, no parto de seus filhos mais velhos, antes de descobrir o efeito que o parto natural tinha nela. “Eu posso dizer, honestamente, que eu amei todos os meus outros seis partos naturais” explica.

A primeira filha de Linda, Rebecca (que agora tem 22 anos) e seu primeiro filho Richard (de 20) vieram ao mundo por meio de cesarianas que, segundo a mãe, foram doloridas e que a deixaram tonta, por causa das anestesias.

parto orgasmo

“Eu realmente queria ter um parto de uma forma mais natural, mas não são todos os médicos que deixam fazer isso após duas cesarianas” explica Linda. Ela estava preparada para sentir a dor que, tradicionalmente, acompanha esse tipo de parto, mas ficou surpresa quando começou a gostar da experiência.

“Pensei na hora que aquilo não era o que todas as mulheres falavam” declara.

Infelizmente, sua quinta filha, Suzanna, teve complicações ao nascer e também precisou nascer através de uma cesariana. No entanto, Linda, após sua primeira experiência, aguardava, ansiosa, para ter mais filhos com o terceiro marido.

“Se não fosse pela minha idade, eu teria filhos todos os anos. Eu absolutamente amo a experiência” diz Linda, que já tem nove filhos. [The Sun]

parto orgasmo

Por: Alessandra NogueiraEm: 16.04.2009 | Em Mistérios, Outras  | Tags: , , , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

16 respostas para ““Eu tive quatro orgasmos ao dar a luz””

  1. […] A estadunidense Nadya Denise Doud-Suleman Gutierrez, a octomãe, deu à luz a oito bebês em janeiro de 2009. Os óctuplos são o segundo caso registrado de um número tão grande de bebês que sobrevivem ao parto. O caso levou a uma polêmica no campo da tecnologia de fertilidade assistida, já que Gutierrez, que é solteira, já tinha seis filhos, e ficou grávida dos óctuplos a partir de tratamentos contra infertilidade, assim como seus outros filhos. » “Eu tive quatro orgasmos ao dar a luz” [Foto] […]

  2. Meu Deus! que mundo é esse, Mãe palavra sublime ser mas que especial, Tenho certeza que parto normal não é igual pra todas mas também acho que é a hora de maior respeito entre voçê e seu bebê e não um momento(erótico)Mas cada um com sua mania não é, sou mãe de 3 e sou a mulher mas abençoada do mundo os respeito e os amo D+. SUSY,DAYVID E HENRIQUE.

  3. Eu sempre desconfiei que algumas mulheres tinham orgasmo durante o parto, pela maneira como elas se referiam ao mesmo. Essas pessoas teem uma expressão facial diferente e dizem que gostam de ter filhos. Só agora, quase aos sessenta anos, vejo confirmadas as minhas suspeitas.

  4. Depois q saiu todo o líquido aminíótco, eu ainda estava em pé e qdo me acachei na piscina me preparando p o parto tive q me mastubar pq veio o orgasmo antes da minha bebê nascer. Pensei q ñ devia me masturbar mas vejo q foi a natureza do parto. Não fui a única!

    • tinha que ser um homem falando! que petulância querer saber mais sobre a sensação de outra pessoa do que ela mesma – ainda mais uma mulher dando à luz, coisa que ele nunca vai poder fazer!

Deixe uma resposta