Pênis dos homens do interior são maiores

Publicado em 17.12.2010

Segundo uma nova pesquisa, há uma modesta, porém significativa, diferença em relação ao tamanho do pênis entre as populações urbanas e rurais.

O estudo foi realizado por médicos búlgaros. Os resultados significam que os meninos do interior nascem com pênis maiores e que a disparidade continua conforme eles crescem. Até o momento em que os meninos completaram 19 anos – considerada a idade da maturidade plena – os do interior tinham um comprimento médio de 9,72 centímetros, e os da cidade mediam 9,29 centímetros.

A pesquisa trouxe algumas dificuldades. Os pesquisadores tiveram que analisar o tamanho dos testículos e do pênis dos meninos, e foi um desafio conseguir permissão. E o exame não era exatamente sutil.

O comprimento do pênis esticado – no estado flácido – foi medido com uma fita rígida a partir da junção da pele ao topo do pênis sob extensão máxima (mas não dolorosa). A circunferência foi medida na base do pênis com uma fita métrica. Nos homens obesos, a gordura corporal teve que ser manualmente empurrada para medir o comprimento e a circunferência do pênis.

O tamanho do testículo foi medido através de um orquidômetro, dispositivo médico que lembra um colar de pérolas, em formato oval, com volumes cada vez maiores. Os médicos usam esses volumes para identificar, apenas na observação, qual o tamanho do testículo dos garotos.

As medidas obtidas são típicas do homem médio, ou seja, em média, o tamanho do pênis dos homens está entre esses valores. Entretanto, o objetivo do estudo não era medir o tamanho dos pênis dos garotos, mas estabelecer uma base de dados para acompanhar o início da puberdade masculina.

Apesar dos resultados mostrarem que os garotos do interior têm pênis maiores, é possível que alguns dos meninos do interior com pênis menores ficaram com vergonha e abandonaram o estudo, causando a diferença. Ou talvez a linhagem dos meninos interioranos na Bulgária seja diferente dos meninos urbanos, ou ainda os do interior – e seus pais comem alimentam-se melhor. A diferença pode até mesmo ser devida a produtos químicos no meio ambiente.

Algumas perguntas continuam sem resposta. Mas os pesquisadores afirmam que esse tipo de pesquisa é muito importante. Por exemplo, uma pesquisa inédita sobre puberdade com meninas americanas tem mostrado que, não só o desenvolvimento anormal dos genitais pode indicar doença, como a própria idade da puberdade está mudando. É vital descobrir o porquê. [MSN]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

81 Comentários

  1. A mulher diz que não liga para o homem de pinto grande ou pequeno….Mas existe um certo preconceito entre elas quando o homem tem o pinto pequeno.

    Thumb up 4
  2. Gente mulher não liga pro tamanho e sim a grossura!!!
    dependendo do tamanho do penis machuca a mulher não a faz sentir prazer.
    E sim raiva e acaba perdendo o clima total !!!

    Thumb up 11
    • mulher gosta de se sentir amada na hora “H”!!

      Thumb up 11
    • na verdade eu asso que so tem a ver com o amor que a pesoa sente pela outra !!! mais sim sempre e bom ter um bom pilão para a mural xD

      Thumb up 3
  3. coltpanzerfaust
    Vc por acaso não sabe que o pessoal do interior é forrado de dinheiro??? Os caras compram maquinários de mais de R$ 1 milhão á vista, e dando risada ainda! É melhor rever seus conceitos sobre as pessoas!

    Thumb up 3
  4. a grande diferença não é só o tamanho do bilau…..

    o que realmente importa é o tamanho da carteira e as notinhas 100, com grana para gastar no shopping a mulherada até esquece que sexo existe…

    Thumb up 8
  5. o sexo é uma dança que deve ser realizada dois, ou seja, os dois tem que saber dançar, mas tem muita mulher tola que espera um monte de coisa dos homens e tal, já eles como dançarinos proffissionais conseguem ter prazer com quase qualquer mulher… as mulheres devem se conhecer melhor, assim conseguem ter prazer de qualquer forma, e mais ainda existe exercícios vaginais “pompoarismo” que são muito mais fáceis e resultantes do que qualquer técnica de aumento peniano, bjs a todos.

    Thumb up 5
  6. para falar verdade mineiros sao tudo maludos, eu so do estado de sao paulo tenho ate vergonha…

    Thumb up 13
  7. eu so sei dizer que eu nao gosto de penis pequeno
    a mulher que disser que gosta e mentira, talvez
    com medo de pensarem em ser arrombada. Mas eu digo
    se tem mulher que gosta de pintao, tem homem tambem que
    gosta de pererecao…

    Thumb up 9
  8. Lu, por gentileza, nos explique que é esse negócio de prazer nas laterais.
    Vivendo e aprendendo!

    Thumb up 7
  9. Eh Paulo, certamente deva está com trauma…
    Mas, não se preocupe: Case com uma japonesa…dizem que elas são inversas às mulheres africanas e algumas brasileirinhas!
    (Se lhe serve de consolo).
    Por outro lado, existem métodos que ajuda o danado :)
    Entretanto, não espere grande resultados…pois depende de vários fatores.
    Repito: Mulheres gosta de excitação e depois disso até o dedômetro pode fazer o trabalho…Embora, não conheço ninguém que tenha tido orgasmo pelo dedo. Psissss!

    (Muitas mulheres me negativaram… mas, quando uma mulher diz “não”;no fundo, a maioria é um sim). hehehehe
    Assinado: Sexólogo ( profissão secundária)*

    Agora que vão me comer!!!

    Thumb up 8
  10. Uai sô! Num sabia disso!!!Bom mas eu acho que a mulherada gosta mesmo é de quem faz o serviço completo!!Não importa o tamanho…mas o que importa é fazer bem feito! E nisso sou especialista!!

    Thumb up 2
  11. Mulher gosta mesmo é de uma boa pegada e de uma pinto médio. Nao existe essa de que tamanho nao importa, todas que ja conversei sempre falavam das aventuras com seus parceiros antigos ou outras pessoas, e de fato todas comentavam a mesma coisa… Pinto pequeno e Grande nao é bom!
    salvo aquelas “arronbadas” que nao sei como gostam do “tripé”

    Thumb up 10
  12. Já li que cacete grande traz consigo um grande problema:
    Seus donos não conseguem manté-los suficiente eretos e nesse caso é a dona natureza equilibrando…
    No meu caso estou na categoria um pouco acima da média.
    Agora, as mulheradas gosta mesmo é de uma boa excitação e depois disso, até o dedômetro pode concluir o serviço.
    Quem tiver problemas relativo a tamanho; busque métodos para crescimento… e , cada caso é um caso.
    Não espere verdadeiros milagres. hehehehehe.
    Agora dá licença que vou relaxar um pouquinho. rs

    Thumb up 9
  13. NUNCA HAVIA MEDIDO O MEU, COMO NASCI E VIVI NO INTERIOR ATÉ OS 20 ANOS E DEPOIS DE LER ESTA MATÉRIA FUI MEDIR O MEU BILAU…ACHO QUE ESTOU ND AMÉDIA 18 X 8 CM..

    Thumb up 2

Envie um comentário

Leia o post anterior:
green10
As 10 mais engenhosas e bizarras tecnologias que funcionam com energia solar

Em tempos de preocup...

Fechar