Desfazendo mitos sobre o pênis

Você acha que tem pênis pequeno ou isso é imaginação? O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Está na adolescência e se preocupa com o tamanho do seu pênis? Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.

» 6 fatos surpreendentes sobre o pênis

Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis grosso(mais largos) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

A revisão, conduzida pelos Drs Kevan Wylie e Ian Eardley da Porterback Clinic e no Royal Hallamshire Hospital na cidade de Leeds, Reino Unido, combinam resultados de mais de 50 projetos internacionais pesquisaram o tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidas desde 1942.

» Orgasmos múltiplos: Como proporcioná-los à sua parceira

“A questão de atratividade para as mulheres é complexa, mas a maior parte dos dados sugere que o tamanho do pênis está ao mais ao final da lista de prioridades para as elas do que questões da personalidade masculina e aparência externa” escreveram os pesquisadores.

Entre os resultados de 12 estudos relevantes, a revisão, que foi detalhada no British Journal of Urology International, descobriu que o pênis ereto médio mede entre 14 e 15,7 cm e uma circunferência média de 12 a 13 cm.

Mitos penianos

As descobertas também acabam com outros mitos sobre a genitália masculina. A idéia de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça (que negros teriam pênis grande e japoneses pênis pequeno), por exemplo, é falsa.

Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos possuem um pênis menor, mas Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.

» Ejaculação precoce finalmente definida

Outra descoberta surpreendente foi de que a síndrome do pênis pequeno (SPP), também conhecida como “a síndrome do vestiário”, é muito mais comum em homens com pênis de tamanho normal do que com aqueles que possuem os chamados micro pênis (órgãos com o comprimento flácido menores do que 6,85 cm). Uma pesquisa realizada via internet com mais de 52 mil homens heterosexuais descobriu que 12% pensavam que seus pênis eram muito pequenos, mesmo que micro pênis atinja apenas 0,6% dos homens.

Um estudo sugere que a Síndrome do Pênis Pequeno comumente começa na infância. 63% dos homens com o problema disseram que suas ansiedades começaram em comparações de pênis nas primeiras idades, comumente com um irmão mais velho ou seus pais, enquanto 37% culpou imagens eróticas vistas durante o começo da adolescência.

Aumento de pênis

Pênis grande é uma obsessão para muitos homens. A indústria dos acessórios para aumentar o tamanho do pênis se aproveita dessa fragilidade masculina.

A revisão também apóia estudos recentes que descobriram que os dispositivos para aumentar o pênis raramente cumprem suas promessas, mas podem, em alguns casos, dar um “efeito de apoio psicológico”.

Os autores tomam uma posição tipo: “espere para descobrir” no caso de cirurgia de aumento peniano, que pode incluir todos os processos desde separamento parcial dos ligamentos no pênis para que fique mais longo até injeção de gordura para aumentar sua circunferência. Um dos procedimentos de cirurgia de aumento do pênis mais radicais envolve cortar o pênis completamente e inserir um pedaço de cartilagem no mesmo antes de suturá-lo novamente.

“Enquanto a informação está começando a emergir sobre o sucesso de algumas técnicas cirúrgicas, isso não é reforçado pelos dados dos pacientes sobre a satisfação com tais procedimentos”, disse Wylie.

Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos e verdadeiros de aumento peniano, mas eles não são mais confortáveis. Ascetas hindus, por exemplo, usam pesos para aumentar o comprimento de seus pênis enquanto uma tribo brasileira encoraja cobras venenosas a picar o órgão para ganhar um aumento no pênis que dura seis meses.

» Melancia é o Viagra natural?

Os pesquisadores disseram que sua revisão tem o propósito de “prover clínicos com um sumário dos muitos projetos de pesquisa que tem sido feitos na área de tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno”, para que eles possam tratar melhor o problema.

Quando encontram um paciente com síndrome pênis pequeno “a abordagem inicial deveria ocorrer através de avaliações urológicas, psicosexuais, psicológicas e psiquiátricas, possivelmente com mais de um clínico envolvido”, eles escreveram. [Fonte]

261 respostas para “Desfazendo mitos sobre o pênis”

  1. o lance não é só o pinto,tem que saber beijar,fazer um sexo oral
    cadenciado.
    falar umas besteiras no ouvido e um rebolation na moral !
    rsrsrsrsrsrsrs

  2. oi gente eu gostaria de saber um método para o penis crescer naturalmente ?

  3. Meu membro tem 13 cm e não tenho vergonha alguma
    Ao contrario uso muito bém nunca me deixa na mão
    e ela adoram ele…as vzs não adianta ter um p. de 18 e um cérebro de azeitona.

  4. Permita-me que eu faça um relato da minha vida:

    Pessoal, tenho 34 anos de idade e sou virgem. Meu pênis é pequeno, mede 11 cm de comprimento por 3,9 de diâmetro (ou 12 cm de circunferência). Na adolescência eu ainda tive fimose. Tive que operá-la aos 21 anos de idade. Quando eu fui operá-la, meu médico disse que meu pênis era normal. Tudo bem, aceitei aquilo como verdade, afinal de contas ele era médico. Mas passado um tempo depois, eu comecei a me lembrar de algo que tinha ocorrido na época da minha operação de fimose. Opós a operação, ele mandou que eu tomasse 4 cápsulas de testosterona. Na época eu não dei importância ao fato, tomei o hormônio e tudo bem. Mas agora, eu fico sabendo que esse tratamento não tem nada a ver com operação de fimose, mas tem a ver com o aumento do pênis. O que fez o médico: não ia dizer que eu tinha o pênis pequeno na minha cara, razão pela qual ele mentiu dizendo que era normal. Mas como na realidade não era normal, ele prescreveu as cápsulas, que agora eu descobri que elas são indicadas para adolescentes que tem o pênis pequeno – adolescentes que, estando na fase de crescimento, o tratamento com a testosterona pode estimular esse crescimento natural e aumentar o pênis. Mas eu já tinha 21 anos, no meu caso não fez efeito. É frustrante. O pior é quando faz frio ou estou com stress, o pênis flácido fica com uns 3 a 4 cm, parece uma verruga. Não há auto-estima que aguente isso.

    Oque vale é o tamanho, no mínino 17 cm, o resto é conversa politicamente correta.
    Só mulher que está matando cachorro a grito é que aceita sair com um cara de pau pequeno. É só bagulho é que vai nos querer e olhe lá!

    Já pensei em suicidio varias vezes, mas nunca tomo coragem!

    O QUE ME DIZEM?! POR FAVOR OPINEM!

  5. As opiniões dos homens sobre esse assunto já são bem conhecidas, sempre num lugar comum: quem tem pequeno está descontente ou parte para o aprimoramento de outros atributos, dando preferência a parceiras fixas, enquanto os mais bem dotados atribuem grande importância aos próprios pênis demonstrando pouco interesse nas preliminares, no universo feminino e nos relacionamentos fixos/monogâmicos.

    Daí conclui-se que – salvo raras exceções – mulheres que buscam um parceiro para algo mais alem de sexo acabam se conformando ou se adaptando aos medianos e menos dotados, reclamando as vezes ou – como é mais comum – negando a si mesmas que tal queixa existe. Enquanto aquelas que colocam o pênis avantajado como fundamental na relação vivem pulando de mão em mão, aqui e ali, tendo das relações apenas o que colocam como fundamental: Pênis avantajado. Reclamam muito dos outros aspectos dos breves parceiros mas acabam aceitando uma relação muitas vezes estigmatizada pelos conhecidos jargões “amor de pica (onde bate fica)” ou “Mulher de bandido”. Ambase exercem o direito de escolha e pagam o preço delas, até aí tudo normal.

    Mas o que salta aos olhos nos comentários motivados por este interessante artigo é o teor de alguns depoimentos femininos, chocantes para dizer o mínimo. Carregam tamanhas doses de preconceito, arrogância e até crueldade que é dificil crer que isso exista.

    Aprender a conviver com as consequências das nossas escolhas (pelo pequeno ou grande) está dentro da capacidade de todo mundo, o que deve ser realmente difícil é conviver com ao lado de mentes pequenas.

  6. sim mas tambem há aquelas mulheres que reclamam e nao tem nada de bom..

    ha homens e mulheres que se acham os maiores e nao tem nada de bom

  7. bem tenho um micro penis e isso foi ruim para mim em minha adolecencia mais agora na face adulta apreendi que as mulheres procuram muitos mais que so penis.

  8. As mulheres estão se importando cada vez mais com o tamanho do pau porque estão cada vez mais vulgares e promiscuas!

    O tamanho do pau é proporcional a promiscuidade delas!

  9. Muita pretensão de agumas mulheres acreditar que são parâmetro para generalizar o comportamento feminino. Menos, garotas. Elogiar muito um pau é o fim da picada, hehe. Graças a Deus nunca escutei um elogio espontâneo aos meus 21cm mas sim aos meus 60min de boa ação. E se o recebesse, acharia no mínimo funesto.

    A mulherada vive reclamando que homens não entendem de mulheres, mas é incrivel como a maioria maciça das mulheres não fazem idéia do que vai na cabeça de um homem.

    Se soubessem como funcionam os mecanismos de escolha masculinos, nunca fariam ou diriam certas coisas, e consequentemente não sofreriam tantas decepções, abandonos e maus tratos.
    .

  10. Há algum tempo tive muita neura c isso. Vivia medindo na esperança de uma hora p outra ganhar mais alguns cms. Acontece q realmente não há como agradar a todas. Se quer pintão vai fazer filme pornô, a realidade e diferente. Se o pênis fosse tõ importante assim ele estaria no lugar da nossa cara e até falaria. Tive decepções sim, até conhecer minha atual noiva, com quem aprendi o real significado do sexo. Aí vai um conselho: não se empanturre de expectativas qto ao seu desempenho, sexo é a coisa mais natural do homem, a vulgaridade é que criou esse tabu. Ame, respeite e seja carinhoso, pois depois disso o resultado é que sue pênis vai estar maior, não aos olhos, mas vai perceber na alma.

  11. Achei maravilhoso o artigo, é realmente preocupante esta coisa de tamanho ainda mais quando sua ex namorou um negão antes de vc. Mas minha noiva disse q sou um cachorro na cama e que meu piu piu deixa ela doida. Acho que não tem nada a ver com o tamanho mas como nós dois fazemos amor. Ela costuma dizer que não transamos não mais sim nos comemos. Detalhe o meu mede 14,5cm antes tinha insegurança mais quando atinjo o colo dela ela se incomoda e comecei a ver que é bobagem e que não da prazer ver sua companheira sentir dores e ela me relata que em basicamente todas as relações ela tem orgasmo e sei que é verdade porque ela se arrepia toda e seus músculos da vagina se contraem.

  12. Ah… afinal de contas, se você for apaixonado por uma “gordinha” ou “feinha”, amá-la de fato, para você ela será uma mulher maravilhosa, certo? O mesmo acontece com os “pintinhos” da nossa vida! ; )

    Maaas, se não amar, meu rei… ai embaça. Tanto “gordinha”/”feinha” quanto “pintinho” serão potenciais cornos ou pouco cobiçados.
    É a dura realidade…

  13. É, meninos…
    Tamanho, de fato, não é documento, mas que um “bixinho” maiorzinho ajuda um bocado, ahh ajuda rsrs! Digo mais pela fantasia. Também não pode ser “jegue”, pelos vários motivos já mencionados, mas a pesquisa tem plena razão quanto aos grossos.

    Gente, entendam: homem não gosta de mulher boa, gostosona? Penis avantajado tbm mexe com a gente, embora isso não defina um relacionamento fixo, pois há muitas outras variáveis em torno do mesmo. Relacionamento é outra coisa, é quimica, é amor, é cumplicidade e o sexo dentro disso é uma secundariedade, uma vez que a pessoa te satisfaz em todos os outros planos (é uma espécie de estimulante sexual, o amor rsrs)

    É hipocrisia e despeito falar que mulher que curte penis grosso não presta e tal, pois é mesma coisa que dizer que os homens que desejam uma menina de corpo escultural são uns vadios inúteis.

    Somos todos iguais, homens e mulheres. Se observem como reagem frente a essa situação (mulher com corpão/peitão/bundão) e saberão a resposta dessa questão famigerada do “falo imponente” . Somos iguaizinhas à vocês. A diferença é que a maioria de nós é mais hipocrita quanto ao assunto sexualidade. Só isso.

  14. HAAHAHAHHA

    falam q quem é gordinho tem pau menor

    pratiquem esportes

    ;D

    ainda bem q tenho meus 18cm

    PS:eu pratico esportess e tenho 15 anOss

    HAHAHHAAHHAHAHAHA

  15. Edit:

    A MULHER REALISTA foi sincera! Só resta saber se ela é realmente mulher ou algum mané zoando…

    Em uma roda de amiguinhas no trabalho, a primeira coisa que elas perguntam é o tamanho do pau do cara para amiga que conheceu o cara na noite passada. E os detalhes são os mais sórdidos possiveis! Eu já trabalhei como operador na Credicard e já ouvi cada conversa de arrepiar!

    O grande problema é que existem dois grupos de mulheres: aquelas que são pra casar e outras pra trepar! E os caras que aparecem aqui e escrevem coisas irrelevantes achando que mulher não liga pro tamanho do pau, esquece que existe o segundo grupo!

    E quer saber a minha opinião, mulher boa é aquela que gosta de trepar! São mais quentes, safadas e por que não dizer(infelizmente pra muitos!), gostam de pau grande!

    Galera, se um cara com menos 15 cm transar com uma mulher dessas vai ser zoado até a morte com as amigas dela! Falo por experiência de trabalho!

    Saiam desse ócio e pratiquem exercicios para fazer o pau crescer!

  16. a tal da mulher realista ai, primeiro se vc realmente for mulher é das piores =), conheço mulheres que nao concesguem atingir o orgasmo com penetração , muito dificl se acontecer, e n é uma ou outra q eu conheço n, so conseguem o orgasmo no oral e no carinho, mulher que quer fazer amor nao ker um pau de 19 centimetros que machuque ela, pra mim mulher que sai falando que quer um pinto de 21 centimetros tem nome . P-R-O-S-T-I-T-U-T-A.

    =)

  17. Quanta discussão boba!
    A verdade é que O TAMANHO IMPORTA, POIS INFLUENCIA NA RELAÇÃO MAIS DO QUE VOCÊS IMAGINAM.

    Minha amiga me contou que transou com um cara, o pênis dele mede 15 cm de comprimento, e ele ficou frustada, NÃO VIA A HORA DE TERMINAR O ATO, nunca mais ele transou com ele, e é por que ele ligava pra ela todos os dias, chamando para sair e fazerem de novo.
    Deve ser mesmo um horror, ficar esperando a varinha cutucar a fruta, e nunca chega lá…
    Mulher não nasceu pra tomar chá de cadeira e passar o tempo todo esperando algo que não vai acontecer.

    PÊNIS PEQUENO NÃO SERVE, MESMO… E QUEM FALA ISSO DE QUE SÓ CARINHO RESOLVE, PODE VER QUE SEU PÊNIS NÃO TEM MAIS DO QUE 12 cm, 14 cm.

    MUITAS MULHERES PENSAM COMO EU, POIS É A PRÁTICA QUEM DEFINE O MELHOR RESULTADO PARA ESSA PESQUISA.

    VOCÊS, HOMENS DO PÊNIS PEQUENO, VEJAM O SEMBLANTE NO ROSTO DELAS, DURANTE O ATO SEXUAL A CARA DE INSATISFAÇÃO QUE ELAS DEMONSTRAM.

    MINIATURA É COISA PARA COLECIONADOR, DEVE FICAR GUARDADO….

  18. p/ o kleber,

    Cara, anabolizante nenhum faz crescer o pinto! Acho que vc estava em fase de crescimento e seu penis desenvolveu mais juntamente com sua estatura.

    Eu malhava duro a dois anos e tambem me entupia de anabolizantes, tipo durateston, e a única que eu observava era uma ereção mais consistente devido o efeito da testosterona nos hormonios…

    E que “masagem peniana” é essa que você tentou?

    Estamos discutindo algo que foi recomendado por urologistas e se chama: EXTENSOR DE COMPRIMENTO

    É uma tecnica de um “puxão” que quando aplicada alonga o tecido central do pênis. Antes dessa tecnica eles recomendam aquecer os vasos cavernosos com compressas quentes por 3-5 minutos. E logo depois você deve esticar o pênis e mante-lo esticado 4 a 5 series de 30-60 segundos por dia.

    Há tambem a manobra de jelq que conjugado com o exercicio acima pode engrossá-lo.

    Por favor, quem já tentou essas tecnicas favor deixar seu relato nesse espaço.

  19. Quem gosta de pênis grande é viado, mulher gosta é de dinheiro….

  20. nao tive vontade de ler todos comentarios, mas assim, falo la q um micro penis tem 6,85cm FLACIDO… FLACIDEZ NAO IMPORTA…

    meu penis tem 4 cm flacido e 15 ereto, e 15cm de circunferencia aproximadamente…

    dizem q quanto menos flacido, maior sua ereção!…

    abraço!

  21. respondendo o amigo acima eu tenho 18 anos tenho 19 cm por 16 cm eu ja temtei masagem peniana mais ñ adiantou nada amtis eu tinha 17 cm por 15 cm a unika coiza q adiantou foii anabolozamtis eu tomei durateston alen de eu fikar melhor na cama eu are magro e isso ajudo meu disinvouvimento muscular mais isso vai pela sua cabeça se vc esta afim de se ariscar tomando anabol vc tenque saber q cada organismo reage de um geito no meu reagil bem agora ñ se sabe oq pede acazionar no seu c cuida….

  22. Honestamente, a vida me ensinou que mulher de verdade tá pouco se linchando pra tamanho de pinto. Conquistar uma mulher ao ponto dela decidir depositar em você todos os próprios sonhos e expectativas de vida (e não são poucas) é algo muito mais complexo e sutil do que alguns centimetros a mais ou a menos – tão complexo que isso pouco ou nada importa. Rapazes, deixem essa bobagem de lado, estão perdendo tempo precioso olhando para o próprio penis e deixando de saber o quão fantástico é poder dividir plenamente a vida com uma destas criaturas encantadoras.

    Ps. 45 anos, Casado há 17, um filho, completamente apaixonado e tarado pela minha esposa.

  23. Eu tenho 15,5 cm e quero fazê-lo crescer pelo menos uns 2 cm, porque sei que há mulheres mais insaciaveis e que curtem os grandões!

    Estou fazendo há uma semana dois exercicios:

    -Extensor na compressa quente (para aumentar o comprimento)
    -Manobra de jerq (para aumentar a circunferencia)

    Alguem já praticou e notou algum resultado?

    OBSERVAÇÃO: Por favor, usem esse espaço para relatar suas experiencias com os exercicios

  24. Uma errata no comentário acima: concordam* que “tamanho não é documento”

  25. Todos esses caras que falam que mulher gostar de carinho e preliminares e discordam que “tamanho não é documento” tem pau pequeno e são monogâmicos a vida toda! Os aventureiros sabem que as mulheres que gostam de sexo procuram outras coisas mais!

    O mais engraçado é que a pequeníssima parcela de mulheres que postou aqui preferem um pauzão a um anjinho barroco! quem está certo?!

  26. Bom eu tenho 15 ê o meu pênis tem 17 cm…

    pra minha idade é um tamanho bom?

    nao tem algum risco de machucar minha parceira?

  27. Bom eu tenho 15 ê o meu pênis tem 17 cm…

    pra minha idade é um tamanho bom?

  28. e outra coisa, tenho o saco pequeno e com pelos brancos, tem alguma coisa haver?

  29. Boom eu fiz 15 anos agora em outubro

    meu penis mede de 15 á 16 cm eeu queria sabeer se se esta certo
    eu tenho essa duvida

    eu tambem queria sabeer se esse tamanha vai machucar minha parceira

  30. é o seguinte homens pensam que sexo é apenas penetração
    já a mulher não..e os homens que realmente descobrem
    o que é o sexo para as mulheres…ele pode levar qualquer a mulher
    a loucura na cama com qalqer medida,com a lingua,com os dedos,
    com palavras..
    enfim não esqentem tanto pra medida.

  31. PÔ tenho 17 anos e meu pênis flácido mede 12 cm de comprimento e 13 de espessura,mas ele ereto mede 23,5 cm e 15,5 espessura será q ele cresce mas ?
    tô ficando preocupado…

  32. Pessoal é o seguinte:

    Esta discursão é milenar, e nunca haverá um pon to de equilíbrio. Seja qual for o objeto em questão que seja para mais ou que seja para menos, não importa, todo homem assim como eu,você ou aquele, todos nós temos ou teremos um diamante valioso em nossas mãos chamado MULHER. Sejamos criativos, e procuremos lapidá-las da melhor maneira possível, aí sim haverá um concenso geral e o verdadeiro ponto de equilibrio. O verdadeiro prazer só é encontrado quando o buscamos com inteligência. Sejamos criativos. Agora quanto o tamanho do meu, ñão vou aquir dizer se é grande nem pequeno, mas posso adiantar que nos meus 44 anos até este momento nem uma bela reclamou.

    Um Grande Abraço a Todos.

  33. Cara esse site é bom d+, o cara que o criou deve estar muto orgulhoso ^.^

    Tirei minha dúvida, lendo do começo ao fim desta página hehe, é casativo ler tudo isso mais no final conpenssa 😀

  34. Olha, tamanho não é documento, vc tem um menor ? nao se preucupe =D, a mulher que realmente gosta de vc nao ker tamanho e grossura e sim amor e carinnho, o kara tem q ter uma pegada boa tem que saber o que falar e principalmente demonstrar que o que ele gosta no sexo é a mulher, machistas ficam medindo pinto achando q tamanho é machesa, se vc tem nem que seja 10 cm nao ligue, vc ama a sua parceira ela te ama ? invista nas preliminares e como esquentar o motor para dar a arrancada, as vezes so nas pleminares a mulher chega ao climax, por isso amigo nao se preocupe tamanho não é documento ! o importante mesmo é se preucupar com sua parceira e com o amor que voce sente por ela nao pelo tamanho do seu pinto, em media as mulheres começam a sentir prazer nos 3 ou 4 centimetros de penetração olha só se vc tem 10 centimetros pode alcançar mais 6 centimetros que isso , mas lembre-se a penetração nao é o principal =D, como eu disse invista nas plerimiares, vc tem dedos,mao,lingua o penis e apenas um instrumento a mais, diga aquela palavra carinhosa que ela goste de ouvir, que a leve a loucura =), eu tenho 12cm, e tenho uma vida sexual normal =), sabe porque? porque nao sou machista e me preucupo muito mais com o bem estar da minha parceira do que com o tamanho do meu pênis =)

  35. Olha, o que vou dizer aqui pode até ir contra o que muitos disseram aqui.Sou negro alto e forte, agora pensa ai como chove mulheres no meu pedaço e adivinhem porque? todas querem ver o meu pau. Elas ficam loucas porque dizem que negros geralmente tem picas grandes ai elas querem ver querem sentir e querem abocanhar é claro! se tem mulheres que gostam só de pequemos, sim tem, mais a grande maioria querem ver uma rola grande. Elas negam e até mentem dizendo mil e umas desculpas para agradar aos menos dotados, mais na hora do vamos ver, deixe eu com os meus 20 cm e vc com os seus 15 ou 16 na frente dela para vc ver quem ela vai querer experimentar.
    Essa é uma questão de gosto mesmo!
    E detalhe, a maioria que já sairam comigo pediram bís !
    O trabalho é muito importante rsrsr!
    E tem mais, esse papo de que o pênis grande demora para levantar e fica mole, então convido qualquer uma que viu isso acontecer com determinada pessoa tentar comigo vai ver que isto também depende muito de pessoa para pessoa!
    Abraço a todos!!

  36. ola pr todos eu tenho 16 anos ñ fais muito tenpo q perdi a virgindade eu ñ sei se é coiza da minha cabeça ou ñ eu tenho 17 cm por 15 cm como todo mundo sabe hoje em dia se vc tiver um penis pequeno vc é muito desquirminado eu ñ sei se meu penis é pequeno sei la eu só queria saber de augem se é normal ou eu q estou paranoico obg…

  37. Sou formada em Psicologia e faço pós em Gestão de Pessoas. Li quase todas as mensagens, e gostaria que minha opinião fosse publicada. Não adianta esconder a realidade, tapar o sol com a peneira.

    TAMANHO

    Na minha opinião as mulheres preferem pênis avantajados SIM. Nós achamos isso visualmente excitante, da mesma forma que os homens preferem mulheres do bumbum grande e saliente. Não que os maiores proporcionem mais prazer fisicamente falando, mas entra o lado psicológico na jogada, o nosso prazer intensifica quando sabemos que estamos sendo preenchidas por um homem bem dotado. Nunca medi um pênis pra saber o que pra mim é considerado grande ou pequeno. Mas vendo aqueles atores pornôs, dá pra se ter uma noção do tamanho do penis que mexe com a fantasia das mulheres, e consequentemente gozamos mais facil!

    ESPESSURA

    Aqui entra o lado físico da coisa. Se por um lado o tamanho é importante por causa do psicologico, a espessura é tão (ou mais) importante que o tamanho. Um penis que consegue fazer boa fricção nas paredes vaginais leva a mulher a picos de prazer indescritiveis. E isso é imprescindivel para chegarmos ao tão cobiçado orgasmo vaginal. Toda mulher que tem parceiro com pênis não bem ajustado a sua cavidade vaginal, precisa apelar para outros artificios durante a penetração, como o ato de massagear o clitoris(masturbação) para atingir o orgasmo, desta vez clitoriano. É bem mais fraquinho, e nem sempre acontece! Um pênis com espessura proporcional a largura da vagina, por analogia seria como uma pessoa vestindo uma calça justa, quase apertada, subindo com um pouco de dificuldade até a cintura. Da mesma forma um pênis fino ou com espessura insuficiente seria aquela calça que após fazermos uma dieta, fica lasseada na cintura.

    Mas vale lembrar que da mesma forma que para cada sapato existe um pé, acho que existe um pênis ideal para cada vagina. Mas as mulheres de hoje estão se permitindo experimentar cada vez mais!

  38. Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:

    * Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
    * Trabalho em grandes profundidades;
    * Mergulho de cabeça em tudo que faço;
    * Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
    * Trabalho em ambiente extremamente úmido;
    * Não recebo horas extras;
    * Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
    * Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
    * Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;

    RESPOSTA DA DIRETORIA (Feminina)

    Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos:

    * Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
    * Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de ‘corpo mole’;
    * Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras repartições;
    * Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;
    * Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
    * Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI – Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora;
    * Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
    * Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
    * Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;
    * Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia.
    * E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.

    Sem mais,

    Atenciosamente,

    Diretoria Feminina!

  39. Li quase todas as mensagens, poucas mulheres participaram, algumas foram sinceras, outras nem tanto.

    TAMANHO

    Na minha opinião as mulheres preferem pênis avantajados SIM. Nós achamos isso visualmente excitante, da mesma forma que os homens preferem mulheres do bumbum grande e saliente. Não que os maiores proporcionem mais prazer fisicamente falando, mas entra o lado psicológico na jogada, o nosso prazer intensifica quando sabemos que estamos sendo preenchidas por um homem bem dotado. Nunca medi um pênis pra saber o que pra mim é considerado grande ou pequeno. Mas vendo aqueles atores pornôs, dá pra se ter uma noção do tamanho do penis que mexe com a fantasia das mulheres, e consequentemente gozamos mais facil!

    ESPESSURA

    Aqui entra o lado físico da coisa. Se por um lado o tamanho é importante por causa do psicologico, a espessura é tão (ou mais) importante que o tamanho. Um penis que consegue fazer boa fricção nas paredes vaginais leva a mulher a picos de prazer idescritiveis. E isso é imprescindivel para chegarmos ao tão cobiçado orgasmo vaginal. Toda mulher que tem parceiro com pênis não bem ajustado a sua cavidade vaginal, precisa apelar para outros artificios durante a penetração, como o ato de massagear o clitoris(masturbação) para atingir o orgasmo, desta vez clitoriano. É bem mais fraquinho, e nem sempre acontece! Um pênis com espessura proporcional a largura da vagina, por analogia seria como uma pessoa vestindo uma calça justa, quase apertada, subindo com um pouco de dificuldade até a cintura. Da mesma forma um pênis fino ou com espessura insuficiente seria aquela calça que após fazermos uma dieta, fica lasseada na cintura.

    ENTÃO ME DESCULPEM OS MENOS PRIVILEGIADOS, MAS TAMANHO É DOCUMENTO SIM.

  40. Eu já transei com mais de 70 mulheres nessa vida! E com toda minha experiência, vou dizer a todos uma coisa muito importante:

    Mulher nenhum vai admitir que o problema está com ela, ou seja, pra ela não interessa se tem a vagina larga, sempre vai alegar que o cara é que tem o pau fino ou pequeno…

    E sinceramente, ou essa medida padrão está totalmente equivocada(pra não criar traumas nos homens menos favorecidos), ou o órgão genital das mulheres do nosso tempo são verdadeiras cavernas.

    É incrivel como um pênis como o meu de 17 cm de tamanho e 14 cm de circunferencia não satisfaz 40% das mulheres! A maioria delas não sentem prazer, as vezes sinto que meu penis fica parecendo uma colher dentro de uma xícara de café quando elas estão excitadas…

    Essas mulheres não vão dizer isso na nossa cara talvez por educação… mas é facil perceber quando nao sentem prazer tanto fisicamente, quanto ao comportamento delas nas cama… algumas tetam ensaiar um gemido forçado pra tentar disfarçar como se tivesse lendo um script! As outras 50% o encaixe provoca atritos e sentem prazer, é notório!

    É lamentavel descobrir que uma mulher pra gozar foi necessario o pênis e 3 dedos introduzidos dentro da vagina, ou seja ela prase satisfazer é necessario um pênis com 16 cm de circunferencia, no mínimo! Isso aconteceu comigo há pouco tempo, ela olhou pra mim constrangida, meio envergonhada! Tanto que depois disso nunca mais nos falamos…

    É amigos, esse é o meu relato de hoje, uma entre tantas das minhas experiencias sexuais… Estou a procura de soluções para engrossar o penis naturalmente, quem souber vamos utilizar esse espaço para trocar informações! Obrigado!

  41. ooi tenho 15 anos.. meu namorado 20… ele tem 17 cm de penis.. [ele me disse, pois nunca tivemos relação sexual] , vi que 17cm eh considerado grande ! ,, pretendo ja ter relação sexual com ele… ah esqueci de falar.. ele tbm eh virgem.. queria uma resposta!! será que por ele ter 17cm sendo virgem.. eu tbm.. quando for acontecer nao vai machucar se ele nao fizer direito ???? respostas ! to com medo de isso acontecer e deixar ele sem jeito!!!!

  42. Tenho 19 anos e meu pênis mede 14 cm , circunferên cia eu ainda não medi, mas em minhas relações sexuais não me sinto muito seguro e em minha ultima transa a garota disse que eu deixei a deejar e isso foi o fim para mim, não existem metodos seguros de aumentar o pênis?

  43. Bom, o que eu penso é o seguinte, a maioria das mulheres que pude conversar sobre esse assunto disseram gostar mesmo é de pênis grande, mesmo havendo controvérsias. O obvio é que uma mulher “rodada”, terá a vagina maior, qual é a consequência disso? maior terá que ser o pênis para satisfaze-la, então acredito que depende um pouco da “rodagem” e também da anatomia da mulher, que algumas tem vagina maiores por natureza, então fica complicado de um “pau pequeno dar conta do recado”. Acho que nós homens devemos pensar mais em satisfazer nossas parceiras com o pênis do tamanho que se tem, pois se as nossas parceiras nos conhecem assim, ficaram conosco assim, é sinal de que elas gostaram do que provaram, a única coisa que devemos fazer é continuar às satisfazendo para que não mudem de opinião e de parceiro. Amor e carinho é tudo que elas pedem na hora do rala e rola, com algumas exceções, que gostam de uns tapas e palavras obscenas, cada uma ao seu estilo, elas só querem prazer, se você acertou na primeira transa provavelmente será procurado para a segunda, se ela procurou ou aceitou ter uma segunda relação, faça como na primeira, com a diferença de que você a conhecerá cada vez melhor e teoricamente saberá cada vez mais o que fazer para lhe deixar louca de tesão. MULHER GOSTA É DO CONJUNTO!!! INSTRUMENTO E OPERADOR EM SINTONIA. Mas cada um tem sua percepção, opnião, basta respeitar a de todos.

  44. Bom, o que eu penso é o seguinte, a maioria das mulheres que pude conversar sobre esse assunto disseram gostar mesmo é de pênis grande, mesmo havendo controvérsias. O obvio é que uma mulher “rodada”, terá a vagina maior, qual é a consequência disso? maior terá que ser o pênis para satisfaze-la, então acredito que depende um pouco da “rodagem” e também da anatomia da mulher, que algumas tem vagina maiores por natureza, então fica complicado de um “pau pequeno dar conta do recado”. Acho que nós homens devemos pensar mais em satisfazer nossas parceiras com o pênis do tamanho que se tem, pois se as nossas parceiras nos conhecem assim, ficaram conosco assim, é sinal de que elas gostaram do que provaram, a única coisa que devemos fazer é continuar às satisfazendo para que não mudem de opinião e de parceiro. Amor e carinho é tudo que elas pedem na hora do rala e rola, com algumas exceções, que gostam de uns tapas e palavras obscenas, cada uma ao seu estilo, elas só querem prazer, se você acertou na primeira transa provavelmente será procurado para a segunda, se ela procurou ou aceitou ter uma segunda relação, faça como na primeira, com a diferença de que você a conhecerá cada vez melhor e teoricamente saberá cada vez mais o que fazer para lhe deixar louca de tesão. MULHER GOSTA É DO CONJUNTO!!! INSTRUMENTO E OPERADOR EM SINTONIA.

  45. Bom, o que eu penso é o seguinte, a maioria das mulheres que pude conversar sobre esse assunto disseram gostar mesmo é de pênis grande, mesmo havendo controvérsias. O obvio é que uma mulher “rodada”, terá a vagina maior, qual é a consequência disso? maior terá que ser o pênis para satisfaze-la, então acredito que depende um pouco da “rodagem” e também da anatomia da mulher, que algumas tem vagina maiores por natureza, então fica complicado de um “pau pequeno dar conta do recado”. Acho que nós homens devemos pensar mais em satisfazer nossas parceiras com o pênis do tamanho que se tem, pois se as nossas parceiras nos conhecem assim, ficaram conosco assim, é sinal de que elas gostaram do que provaram, a única coisa que devemos fazer é continuar às satisfazendo para que não mudem de opinião e de parceiro. Amor e carinho é tudo que elas pedem na hora do rala e rola, com algumas exceções, que gostam de uns tapas e palavras obscenas, cada uma ao seu estilo, elas só querem prazer, se você acertou na primeira transa provavelmente será procurado para a segunda, se ela procurou ou aceitou ter uma segunda relação, faça como na primeira, com a diferença de que você a conhecerá cada vez melhor e teoricamente saberá cada vez mais o que fazer para lhe deixar louca de tesão. MULHER GOSTA É DO CONJUNTO!!! INSTRUMENTO E OPERADOR EM SINTONIA.

  46. kEM DA iMPORTANCIA AS COISA pEQUENAS E Mulher de Japones ..hahahahaha

    Me desculpem os que tem Pau pequeno mas ter Um Pau GRANDE E FUNDAMNENTAL..

    hahahha

    =D

  47. Em algum momento da vida, você vai descobrir que O TAMANHO/ESPESSURA DO PÊNIS É IMPORTANTE

    Tenho 17 cm x 14 cm e nunca tive problemas. Já me relacionei com varias mulheres. Mas atualmente estou saindo com uma garota muita gostosa que infelizmente venho notando que ela não sente o menor prazer comigo, e mesmo gostando muito de mim, ela não consegue esconder a insatisfação através do seu semblante logo após a transa. A vagina dela quando está bem excitada fica muito larga rapidamente a ponto de ela ter que fechar bem as pernas com bastante força e pedir que eu friccione o pênis pra sentir o atrito do pênis…

    Isso pra mim é vergonhoso, porque nunca passei por isso! O pior é que gosto muito dela e sofro ainda mais. Pra piorar desde o dia que eu soube que o ex-noivo dela era bem dotado, em uma conversa bem discontraida entre ela e a irmã do ex-noivo dela, minha decepção foi ainda maior!

    Estou procurando uma solução pra aumentar e engrossar mais o meu pênis, que por sinal está em boa sintonia com os padrões normais.

    Então vale ressaltar mais uma vez: Em algum momento da vida, você vai descobrir que O TAMANHO/ESPESSURA DO PÊNIS É IMPORTANTE

    Se vc tem o pênis médio entre 16-17 cm certamente vai encontrar pelo menos 1 a cada 8 mulheres, insatisfeita com seu melhor! Mas se tiver menos de 16 cm acredito que a media vai diminuir proporcionalmente amigo!

    As mulheres hoje em dia gostam mesmo é de pauzão! Chega de hipocrisia!

  48. Em algum momento da vida, você vai descobrir que O TAMANHO/ESPESSURA DO PÊNIS É IMPORTANTE

    Tenho 17 cm x 14 cm e nunca tive problemas. Já me relacionei com varias mulheres. Mas atualmente estou saindo com uma garota muita gostosa que infelizmente venho notando que ela não sente o menor prazer comigo, e mesmo gostando muito de mim, ela não consegue esconder a insatisfação através do seu semblante logo após a transa. A vagina dela quando está bem excitada fica muito larga rapidamente a ponto de ela ter que fechar bem as pernas com bastante força e pedir que eu friccione o pênis pra sentir o atrito do pênis…

    Isso pra mim é vergonhoso, porque nunca passei por isso! O pior é que gosto muito dela e sofro ainda mais. Pra piorar desde o dia que eu soube que o ex-noivo dela era bem dotado, em uma conversa bem discontraida entre ela e a irmã do ex-noivo dela, minha decepção foi ainda maior!

    Estou procurando uma solução pra aumentar e engrossar mais o meu pênis, que por sinal está em boa sintonia com os padrões normais.

    Então vale ressaltar mais uma vez: Em algum momento da vida, você vai descobrir que O TAMANHO/ESPESSURA DO PÊNIS É IMPORTANTE

    Se vc tem o pênis médio entre 16-17 cm certamente vai encontrar pelo menos 1 a cada 8 mulheres, insatisfeita com seu melhor! Mas se tiver menos de 16 cm acredito que a media vai diminuir proporcionalmente amigo!

    Hoje em dia as melhores preferem pauzão! Chega de hipocrisia!

  49. Tenho 29 anos e fui casado durante sete anos. O mais chato foi no inicio de namoro quando a minha ex comparava o tamanho do penis com o do ex namorado. Tenho um penis de 15cm e já tive várias mulheres que falaram que o sexo era bom, porém só com a minha ex-esposa que começou a reclamar do tamanho do meu penis. Antes eu era uma pessoa mais segura, mas depois dela eu já não sinto segurança de começar novos relacionamentos e nem consigo ir em uma prostituta tamanha é minha falta de confiança.

  50. Com todo respeito as diversas opiniões, mas minha experiência, mesmo que reprovável para muitos, me deixa claro que: para sexo, simplesmente sexo, as mulheres preferem membros maiores sim, sou casado a 10 anos, e a 3 começamos a frequetar o mundo dos swingers, ate então nunca tinha parado pra pensar se meu membro era pequeno ou grande (17 cm) mas noto em todos os encontros e todas as festas que as mulheres buscam para realização sexual os homens de membros avantajados sim, inclusive a minha. Assim sendo, acredito que as mulheres que ja experimentaram esses membros tivessem coragem de assumir, afirmariam essa preferência.

  51. ii Diogo
    acho que brabo pra você heein !
    vai no puteiiro é mais facil
    asuahus

  52. Vocês que estão se gabando, ahhh eu tenho 22, 23, 24 cm… Com

    isso vão fazer filme porno e não comenta em um blog para

    esclarecer duvidas. Meu namorado tem 15×16, com mais ou

    menos 1,70 m, isso está ótimo pra mim, pois em todas nossas

    relações tive prazer…

  53. tenho 10 cm e tenho 26 anos , fui casado mas separei , agora tenho meio que vergonha e não consigo mais encontrar outra parseira ou seja ta complicado

  54. Eu tmbm acho uma bobagem essa parada de pênis grande.
    Tenho 15 cm e nunka reclamei por isso.Sempre quando transo com alguma mulher ela gosta tanto que sempre me liga me pedindo mais.Realmente a maioria das mulheres querem carinho e um cara que se mostre competente.Não adianta o cara ter um pênis grande,sendo que nem todo o corpo do pênis irá entrar na mulher se não poderá machuca-la.Outra coisa…
    O ponto onde a mulher sente mais tesão é o clitóris e não o canal vaginal em si.Claro que toda regra há exceção,mas garanto que se o cara souber “administrar” o clitóris da mulher,ela irá chegar a ter um orgasmo sem nem msm haver penetração.
    Acho bobagem isso…
    Pra mim o cara só deveria se preocupar se o seu pênis tivesse menos q 7 cm.
    Fuiz

  55. outro dia eu entrei aqui neste site e pude observar o quanto tamanho é importante sim .isso é uma afirmação que venho acompanhando em diversos site , sendo que eu sou leigo neste negocio de tamnho .

  56. pow como faço para meu penis crescer naturalmente?/
    sem cirurgia,sem essa coisa q falam para compra pela intenet…

  57. [email protected] [email protected] disse:

    Para os que procuram sobre “aumento peniano”:

    Exercícios, fisioterapia, bombas de sucção, alongador peniano etc….

    isso tudo é mentira! o penis não é constituido por músculos. O penis é composto de corpos cavernosos(esponja) é essas técnicas não funcionam, elas apenas servem para causar problemas circulatório no orgão. E se alguém , por algum motivo conseguiu efeitos com essas técnicas, vcs podem ter certeza de que o orgão dele não é o msm, pq ele nao fica ereto como ficava antes, pois, podem ter certeza de q seu coração nao vai deixar de alimentar seu corpo para colocar mais sangue no penis. Quem aumenta o penis não tem ereção completa. Agora, sintam-sem á vontade para colocar seu orgao em risco, só q o aviso foi dado parceiro.

  58. Tenho uma duvida cruel. To namorando uma garota a quase 6 anos e tenho 21, no comeco eu tirei a virgindade dela e ela gostou, mas ela nunk foi de ta querendo fazer amor e td mais e ficavamos meses sem fazert nda e td continuava as mil maravilhas. Um belo dia, eu a convenci a fazer amor cmg e fomos. Na transa ela demonstrou um prazer enormeeee, kramb, ela gemia, gritava e eu fiz as mesmas coisas de antes. Ela disse que o meu penis ta maior, mais grosso e n sei o que mais la. Ela e a minha primeira parceira sexual.
    Pergunto
    Um penis de 13,5cmx13,5 de circunf. satisfaria outra mulher?
    Duvida cruel.
    Tenho 1,80 e sou meio magro.