Pesquisadores em fantasias de Panda “enganam” filhote

Publicado em 7.12.2010

Cientistas do Centro de Conservação do Panda Gigante, na província de Sichuan, na China, criaram uma forma revolucionária e, ao mesmo tempo, engraçada de reintroduzir filhotes de panda ao seu meio natural.

Como o filhote não pode entrar em contato com humanos para não se desacostumar a fugir deles em caso de necessidade, os pesquisadores tratavam esse panda de quatro meses usando fantasias.

Apesar de eles não parecerem nada convincentes para nós, o bebê panda comprou a farsa e se sente em sua família.

[OddityCentral]

1. Lembrei de um episódio dos Simpsons, em que o Homer se fantasiou de Panda femea e entrou na jaula do macho… Ele tava tentando tirar o Ziper, mas tava travado…Imaginem o resto…kkkkk

2. Claro que o filhote acredita que são pandas… ahan… seria o mesmo de pandas virem ate a gente vestido de humanos!

3. espero que os pesquisadores não estejam vestidos de panda, em época de acasalamento, ouvi falar que os pandas machos são muito violentos durante o acasalamento, esses pesquisadores estão em risco!

4. Acho que o filhote não tá nem aí, pra ele tanto faz ser um panda, um cavalo ou marreco que cuida dele.

tela1