Prefeito peruano diz que água de torneira transforma os homens em gays

Publicado em 28.11.2011

Bebe água de torneira? Então você tem mais chances de virar gay. Pelo menos é isso o que acredita um prefeito do Peru, Jose Benitez. Essa crença soa como algo absolutamente incomum e irracional. Mas o prefeito tem uma explicação por trás de suas convicções – mesmo que um tanto malucas.

É fato que a água potável da cidade de Humarey é composta por diversos minerais. O abastecimento de água vem da cidade vizinha Tabalosos, conhecida pela água com altos níveis de estrôncio mineral.

Mas Tabalosos também é conhecida por outro motivo: sua elevada população de homossexuais. Cerca de 14 mil homens gays habitam a cidadezinha, e o prefeito de Humarey conseguiu fazer a relação disso com o estrôncio.

De acordo com Benitez, o estrôncio é responsável pela redução de hormônios masculinos, e ele teme que o caso de Tabalosos seja repetido em todas as outras vilas e cidades que recebem a água de lá. O prefeito fez suas curiosas observações na cerimônia de lançamento de um projeto local de acesso à água.

Especialistas, no entanto, rejeitam essas alegações não científicas. O reitor da Faculdade de Química Farmacêutica de Lima, Robert Rodriguez Castro, alegou que a homossexualidade não é uma consequência de consumir grandes quantidades de estrôncio. Câncer, pode até ser, mas certamente não a homossexualidade. [OddityCentral]

Autor: Stephanie D’Ornelas

É estudante de jornalismo, adora um café e um bom livro. Curte ciência, arte, culturas e escrever, mesmo que sejam poesias para guardar na gaveta.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

60 Comentários

  1. vou importar água de lá pra dar pra uns amigos meus que são metidos a casanovas……………..

    Thumb up 1
  2. se essa torneira cair aqui hui, então o milagre se dá. Mulheres ponham-se apau porque muito reboliço vai ter que começar, e os homens carentes……….digo não.
    homossexual ficar só, né, tem dó que isso não vai acontecer.

    Thumb up 0
  3. hahahaha, se essa água vier parar aqui sera total calamidade pública, pois o que já tem de enrustidos aqui que não é brincadeira, com água purpurizada ainda, hum!!!!!!

    Thumb up 55
    • Uai! O internauta Jumento não replicou por que? Pelo que imagino o referido inernauta gosta mesmo é de uma beer bem geladinha ou suco de cana fermentado.

      Thumb up 0
    • Finalmente um dos que comentam besteira aqui, assume sua natureza.

      Thumb up 0
  4. Wilton:

    Sá pq o gays e lésbicas não se assumem aqui?

    Prá não serem massacrados e crucificados como foi o Paolo que se assuniu bi e a maioria do people caiu matando sem dó nem piedade.

    Nesse quesito, o espaço aqui é dominado pelos religiosos e cuidadores da vida alheia.

    Verdadeiras comadres que conduzem o debate pará unilateralidade.

    Fui

    Thumb up 5
  5. Se o problema é a quantidade de estrôncio, é só o prefeito colocar uma estação de tratamento de água para retirar de uma vez por todas esse estrôncio que está afeminando os patrícios.

    Thumb up 0
  6. Mulheres, destruam a torneira amaldiçoada, antes que seja tarde demais!!!kkkkkkkkk

    Thumb up 6
  7. Tem muita gente por aí, que não vai só se contentar em tomar agua na referida torneira, já vai tomar banho completo e até com direito de morar debaixo deste chuveiro. Cuidado vc q tem sede demais.

    Thumb up 0
  8. AFFS esa e a coisa mais inbecil q eu ja ouvi vou la pra esa cidade pq parece q o povo e mongol de votar nese cara pra governar a cidade qual sera a proxima banho causa analfabetismo??

    Thumb up 6
    • Estrôncio importado made in Peru para a parada gay de SP.

      Thumb up 9
    • Pois, só pode…

      Thumb up 0
    • Corintiano gosta é de produto da china…

      Thumb up 0
  9. Posso garantir que sempre bebi agua da torneira e já vou na quarta mulher e quatro filhas???

    Thumb up 10
  10. Eu dificilmente bobo água de torneira,pois já ouvi coisas ruins a respeito da mesma.Dizem que flúor faz mal,isso sem falar nos rios que são as principais fontes de abastecimento de água nas cidades,muitos desses rios estão maltratados por pessoas que não tem um pouco de consideração com a natureza,o povo cada dia mais vai ficando mal educado,eles jogam todo tipo lixo nos rios,gente e animais mortos,mobílias,resíduos industriais e hospitalares e só Deus sabe mais o quê,conheço alguns rios aqui em Salvador que de tanto poluído já virou esgoto.Então não vou achar absurdo,o que esse prefeito falou.

    Thumb up 0
    • ótimo trocadilho!! ahahahahaha

      Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
cave-east-timor
Encontrado o gancho de pesca mais antigo da história

O gancho revela que ...

Fechar