Quem é, atualmente, a pessoa mais rica do mundo?

Você chutaria Bill Gates? Eike Batista? Eles podem até estar no Top 10, mas não são o cara mais rico do planeta.

A Forbes estima que existam cerca de 1,200 bilionários no planeta. Bill Gates era o primeiro deles até 2008, quando doou uma boa parte de sua fortuna para caridade. Hoje, o primeiro lugar é de Carlos Slim Helu, um magnata mexicano das telecomunicações.

Eike Batista, com sua fortuna de 30 bilhões de dólares, está, atualmente, em oitavo. Confira a lista:

[LifesLittleMysteries]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)
Curta no Facebook:

47 comentários para “Quem é, atualmente, a pessoa mais rica do mundo?

  1. Esses riquinhos mitidinho a besta,so servem pra comer o dinheiro dos pbres e crianças que precisam de um verdadeiro milagre so pra viver.eles na tv parecem legais , mas mas a maioria dos ricos sao um bando de corruptos e outrs coisas mais…

  2. eu acho ke ser rico nao signifika ter amor e carinho acho ke os ricos de dinhero n tem amor carinho armonia…e os podres de dinheiro sao ricos de amor armonia afeto tudo isso mora em um so lugar no coraçao.
    bjs espero ke gostem

  3. Eike Batista so tem essa furuna pois o governo brasileiro o patrocina.Nas olimpiadas quem vai ganhar dinheiro nao e o brasil e ele pois sua rede de hoteis fica em volta dos estadios olmpicos entao eu pergutnto.
    Os brasileiros que vao ganhar com a copa e as olimpiadas ou e Eike Batista?

  4. Podem todos esses aí serem bilionários,mas será que são felizes.Será q o eike faz doações.Então já pensou se cada um deles doasse um pouquinho para acabar com a fome e a miséria no mundo não veríamos mais reportagens na tv da miséria no mundo.Tirando o bill gates que já fez a sua parte.

  5. eu acho que todos somos ricos mas não presisa se em dinheiro pode ser simplesmente no amor no carinho…

    pensem nisso , e pensse no significado da expreessão “ser rico”.

    bjoos

  6. Realmente eles são iguais e humanos como qualquer outro, mas não é disso que se trata a lista, não sei se vocês aí perceberam, mas a lista fala de quem tem mais dinheiro. Não tem nada haver com valor espiritual ou de como vai ficar o cadaver quando morrer, se vai feder mais ou menos –‘ Quem insiste em dizer que eles não tem nada de mais, ou são iguais a todos, só estão querendo amenizar a pequena inveja que tem deles, ou até um sentimento de inferioridade. SÃO OS MAIS RICOS E PONTO. ÓTIMO PARA ELES!

  7. A maior riqueza é a sabedoria, sem demagogia nenhuma.

    Vai dizer que não dariam sua fortuna de 300Bilhões só para receber a verdadeira resposta daquela pergunta que os atordoa até hoje?

  8. De que adianta ser o cara mais rico do mundo?
    Vai ter o mesmo destino de todos nós,ou seja,vão morrer e feder do mesmo jeito.E pessoas muito rica nunca tem uma amizade sincera,um amor verdadeiro ou uma saúde de ferro e ainda vivem cercados de seguranças,não tem paz.
    O mais importante é tentar ser rico de espírito!

  9. SandroW, há uma lista da forbes, dos mais ricos da história de todo o planeta, e nessa lista o Rockfeller aparece em primeiro lugar, com uma fortuna de aproximadamente US$ 318,6 bi.
    Acredito que essa fortuna tenha sido muito fragmentada pelos herdeiros, e por isso nao aparece mais ninguém no top 10 da atualidade.

  10. esqueceram de mencionar que em 2009 o Eike Batista estava no ranking 61 com “apenas” 7.5 bilhões e em um ano ele deu um salto para a oitava colocação do ranking com 30 bilhões.
    isso é bem mais interessante do que saber que o Bill Gates doou parte do seu patrimônio e por isso não é mais o primeiro!

  11. Engraçado que o Eike Batista antes do governo Lula era só o “Ex-Marido da Luma de Oliveira”, depois do governo Lula ele é o 8 na lista dos mais ricos e o principal colaborador individual do PT. Estranhíssimo isso…kkkkkkkk

  12. SandroW: Existe muitas coisas (N.W.O.) por trás dos Rockefeller, essas pessoas dessa lista não chegam nem perto da riqueza deles. É interessante mesmo como eles são tão pouco mencionados em qualquer via de comunicações, principalmente as que exercem mais influencia.

  13. Interessante que na lista nunca aparece os Rockfeller, por exemplo, donos da primeira empresa petrolífera ESSO(um acrônimo). Fundador monopolizou essa indústria nos Estados Unidos e que já acumulam fortuna a várias gerações.
    São tão ricos e poderosos que o seu nome seria um disparate nessa lista. Sinistro.

Deixe seu comentário