Reveladas as realidades do sexo casual

Publicado em 10.07.2008

sexo casual

No que diz respeito a uma noite onde rola só sexo, homens e mulheres são pólos opostos. Os homens querem… bem… você sabe. Enquanto as mulheres vão para cama com a falsa impressão do lisonjeio e a vontade de sentir-se desejável.

A conseqüência da atitude “somente sexo“, de acordo com uma nova pesquisa, é ótima para a maioria dos homens que chega a conseguir sexo e terrível para a maioria das mulheres. O estudo vai além, revelando os nuances do sexo casual.

Entre as descobertas: As mulheres não estavam fazendo sexo com propósito de conseguir um namorado de longo prazo, mas porque elas sentem-se lisonjeadas pela proposta de sexo casual. » Sexo freqüente protege contra impotência

Elas estão erradas.

Como os pesquisadores apontam, os homens baixam os seus padrões para conseguir sexo, portanto a lisonja presumida é uma fantasia ou quase isso.

“Freqüentemente [as mulheres] diziam coisas como ‘Eu me senti tão lisonjeada, tão feliz de que ele tivesse me achado atraente. Foi tão bom ser desejada’”, disse a pesquisadora Anne Campbell, uma psicóloga da Universidade de Durham, na Inglaterra. “O que as mulheres não parecem perceber é que os homens baixam drasticamente seus padrões para uma noite de sexo casual.”

Ela adicionou que “nenhuma mulher deve sentir-se lisonjeada porque um homem quer fazer sexo com ela uma una vez.” » Ejaculação precoce finalmente definida

Sentimentos reais, dados reais

A maioria dos estudos sobre sexo casual se baseou em vinhetas fictícias ou apenas solicitando para os participantes imaginarem que haviam feito sexo casual, enquanto as novas descobertas são baseadas em relatos pessoais do que se sentiu no evento real.

Anne menciona, na edição de junho da revista científica Human Nature, que as descobertas sugerem que as mulheres não são bem adaptadas à promiscuidade.

As mulheres têm muito mais a perder, enquanto os homens estão em uma situação de apenas ganhar. Para elas, um bebê a caminho é uma imensa responsabilidade, mas o homem simplesmente pode desaparecer. Continua…

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

25 Comentários

  1. FAZER SEXO E MUITO BOM DESDE QUE AMBAS AS PARTES SE RESPEITEN E MUITO RUIM VC FAZER SEM VONTADE ISSO ACABA OCASIONANDO DORES E MAL ESTAR ENTRE AMBAS AS PARTES

    Thumb up 4
  2. Legal a matéria, este tipo de site relacionamento, é a nova tendência deste mundo moderno, porque nos dias de hoje, é mais comum ter um encontro casual com alguém que conheceu na net do que sair com alguém que conheceu em uma balada. Existe um site já especializado nesse tipo de segmento http://www.comalguem.com.br

    Thumb up 0
  3. Olha só gente,quem frequenta o meio liberal,baladas,casas de swing e afins,sabe que todo esse papo é apenas repressão,repressão e mais repressão com vários nomes e disfarces.Sou muito bem casado com uma mulher linda e inteligente.A única coisa que difere os homens das mulheres é o condicionamento cultural.A partir do momento onde haja um ambiente de igualdade sincera,como um clube de casais por exemplo,você vai poder ver as máscaras e temores das pessoas caindo aos poucos,e pelo menos ali dentro,haverá um clima de integração e liberdade diferente do mundo rígido e profundamente hipócrita em que fingimos prá viver.

    Thumb up 7
  4. Simplesmente a pesquisa cientifica está coberta de razão, é exatamente aquilo que acontece! As mulheres acham que estão fazendo algo legal ou tendo atitude, mas na verdade são usadas até o limite. Na verdade baixamos nossos padrões, doque seria uma companhia interessante para a noite, pois já que tem uma que quer, e ainda bem fácil, por que não !? Sinto informar-lhes que são usadas como escape de stress, só isso, porque para sexo QUALQUER UMA SERVE, todas fazem a mesma coisa.

    Thumb up 4

Envie um comentário

Leia o post anterior:
animais-3
Os 10 animais mais mortíferos do mundo

Uma lista com criatu...

Fechar