Bater e apanhar ajuda a tornar casais mais unidos

Publicado em 1.04.2009

sadomasoquismo

Paradoxalmente, para casais que brigam demais, tapas podem ser a resposta. O sadomasoquismo pode parecer estranho e surreal, mas, de acordo com uma nova pesquisa, se for praticado com o consentimento de ambas as partes envolvidas, pode fazer com que os casais fiquem mais unidos.

Isso foi descoberto com base em dois estudos que analisaram as mudanças hormonais de pessoas que passaram a praticar sadomasoquismo (S&M). Brad Sagrin, da Universidade do Norte de Illinois, analisaram níveis do hormônio do stress (cortisol) em 13 homens e mulheres antes, durante, e depois de uma festa sadomasoquista.

Durante o “processo”, o cortisol aumentou consideravelmente naqueles que estavam sendo “estapeados”, mas, se tudo corresse bem, a pessoa ficaria bem mais relaxada depois de algum tempo. Aqueles que estavam dando os tapas não sofreram mudanças hormonais.

Em outra pesquisa, no Colorado, em outro evento de S&M, a testosterona foi medida em 45 homens e mulheres. A substância, relacionada à atração sexual, aumentou apenas nas mulheres que estavam apanhando. De acordo com cientistas, isso acontece porque as mulheres precisam de estímulo para cooperar com atividades sadomasoquistas e o hormônio oferece esse estímulo.

Nos dois estudos, casais que participaram das festas relataram que, depois do processo, ficaram mais unidos.

É importante ressaltar que, depois de um tempo, se a experiência fosse boa, o nível de stress caía. “Isso acontece quando o sexo é consensual, mesmo que seja extremo” explica Donatella Marazitti, pesquisadora da Universidade de Pisa, na Itália.

Richard Wiseman, psicólogo da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, afirma que qualquer atividade feita em dupla tende a aproximar um casal. “Você não precisa grampear os mamilos de seu parceiro para ficar mais próxima a ele, basta, simplesmente, tentar fazer algo simples, como preparar um jantar juntos. Até mesmo limpar a casa juntos funciona” declara.

Nick Neave, da Universidade de Northumbria, também no Reino Unido, disse que é importante continuar com os estudos e analisar os resultados de forma diferente. “Os resultados são interessantes, mas é necessário saber se os participantes tiveram orgasmos. O orgasmo reduz o stress e pode ser a causa da alteração hormonal, não necessariamente o sadomasoquismo”. [New Scientist]

Abaixo um video ‘sadomasoquista’ de humor:

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

53 Comentários

  1. Tenho a impressão que casamento por si só já é algo masoquista, você divide um lar com uma pessoa do outro sexo, com suas manias próprias, com opiniões diferentes e ainda por cima perde a liberdade. Seria a agressão física mútua consentida apenas uma maneira de regrar e oficializar as hostilidades??

    Thumb up 1
  2. Na minha opinião, vale tudo entre 4 peredes’, Desde que de prazer a ambos. Eu pratico o Sado ha tempos’ E descobri que gostava quando as garotas com quem eu ficava me arranhavam minhas costas e eu sentia prazer, entao comecei a namorar serio com uma garota, tirei a viegindade dela e descobrimos juntos muitas coisas sobre o Sado e tenho certeza que quem critica é porque nunca teve prazer de verdade na cama e nunca provou, porque quem prova nao para mais.

    Thumb up 8
  3. acho valido sim. namorava a 8 anos. um amor sem grandes emoçoes ou historias picantes. conhece uma pessoa e traí minha noiva. desde a primeira vez soubemos que eramos sadomasokista. tanto eu kuanto ela.estou com ela até hoje.naum a eskeco mais.

    Thumb up 1
  4. eu sempre fui liberal com minha noiva. ela que sempre se manteve conservadora ao extremo;não isso, akilo é feio , isso é errado…enfim. veio a traição apos 8 anos assim. conheci uma pessoa maravilhosa nessa parte:tapinhas na bunda, na cara ,falar certas coisas..me identifiquei completamente com ela e ela comigo.hoje, penso sinceramente em deixar minha noiva , pois vejo que não serei feliz com ela desse jeito.esse tipo de sexo me aproximou muito mais de mim e da minha amante do 8 anos de conservadorismo. hoje, sei quem sou.

    Thumb up 1
  5. SOU CASADO HA MAIS DE 15 ANOS E AMO APANHAR DA MINHA ESPOSA,POIS É MUITO EXITANTE.JA LEVEI ALTAS SURRAS DE CINTO POR TODO CORPO,E QUANTO MAS TESÃO MAS PRAZER E MAS A DOR SE TORNA SUPORTÁVEL E PRAZEROSA,MAS TUDO COM BOM SENSO.E TAMBÉM NA MESMA MEDIDA GOSTO DE BATER.TEM QUE TER UM TOQUE DE REALIDADE PARA NÃO FICAR ARTIFICIAL,E UM CERTO CLIMA DE TENSÃO E MEDO ANTES DE APANHAR OU BATER DIRÍAMOS QUE AUMENTA O DESEJO.

    Thumb up 1
  6. Eu tenho um namorado que adora sado, mas eu estou tentando absorve o assunto pq o amo muito, eu pedi ele em casamento e ele me mandou um contrato de escravidao, quer que eu seja sua escravinha, a princípio pensei q fosse brincadeira mas logo após percebi que era verdade, achei estranho, ainda estou tentando absorve a idéia, mas é difícil pois nunca fui submissa em uma relação, vou tentar, mas temo não me sentir a vontade e perder o interesse na relação. Mas vou tentar se dominada. Gostaria de pedi umas dicas pra quem ‘ja passou por essa fase inícial, seria interessante me preparar psicologicamente. Rsss Valew!

    Thumb up 2
    • Gata, é o seguinte: absorva a idéia de ser uma escravinha, viva a idéia, durma a idéia, pratique a idéia. Por exemplo: Nos fins de semana acoerde cedo, fique nuazinha, coloque um avental e vá fazer o café. faz barulho pra ele acordar e te ver daquele jeito e se ele for até a cozinha vc deverá se ajoelhar e ir de joelhos até ele, beijar-lhe os pés e dizer, de cabeça baixa: o Senhor deseja um café, meu Mestre? e sempre de vc deixar um cinto por perto, caso ele deseje lhe surrar por um erro cometido, tudo numa boa, OK? e assim vc começará a praticar e a entender nosso mundo.

      Thumb up 2
    • Olha Eline aproveita porqe vce tem um namorado qe gosta disso, acredito q vce vai adorar! Nunca pratiqei mas adoraria, só falta achar um Dom pra mim! Acredito qe medo e a expectativa de fazer isso, só aumenta o tesão, imaginando como seria… Aii bem qe eu qeria um namorado Mestre no assunto e praticasse só comigo… Aí eu ia pras nuvens!!! hahaha, seria a melhor sub da vida dele! um beijo flor, juizo.

      Thumb up 4
  7. Essa pesquisa é a mais idiota EVER! Você tá apanhando e não vai aumentar o nível de cortisol? Estará transando e não vai colocar seus hormônios sexuais pra trabalhar? Sofrerá um orgasmo e depois continuará com o mesmo nível de “stress” de antes e durante a transa?? Estamos formando e estimudando uma sociedade doente!

    Thumb up 6
  8. quem quiser saber so o possível fim do mundo dem uma olhadinho no blogger BORDANDO A PELE TATOO STUDIO e eu ainda quero aprender mais sobre o sadomasoquismo valeu abraço a todos

    Thumb up 2
  9. ola a todos eu sou novato no assunto e minha noiva já tem algum conhecimento e eu também gostaria de me aprofundar no assunto gostaria muito de saber mais eu e minha noiva estamos com um pouco de vergonha de praticaramos quero fazer uma surpresa pra ela q gosta ela pelo q eu entendi e do tipo dominadora e eu nao sei se vou gostar de ser submisso eu gostaria muito q alguem possa me explica um pouco mais sobre o sadomasoquismo quero muito esperementar bj e abraço a todos

    Thumb up 0
    • Concordo com vc…
      Vo apanhar e ficar quieta nunca…
      leva mais que o dobro….

      Thumb up 6
  10. adoro levar uns tapas qdo to transando,e adoro ver a cara d tesão q meu marido faz qdo me bate,é enlouquecedor…é d+ olhar as marcas vermelhas na minha bunda e nos meus seios qdo ele me morde,ixo não é safadeza,é só um forma diferente de sentir prazer

    Thumb up 16
  11. Muito bom, todos comentários.Eu gosto de apanhar, tapinhas no bumbum,quando estamos fazendo amor,sou louca pra fazer umas coisas com meu esposo, ele e muito conservador. sabe tivemos uma epoca,que, brigavamos muito.Ai ele me chingava de vagabunda, safada.Ai me deu vontade de ser safada mesmo.passei ter um tesão por mulheres, um desejo incomtrolavel, hoje reconheco a nessecidade de contactar com mulheres,devido essa atitude dele.

    Thumb up 11
  12. Entendo que no sexo tudo é válido. Já bati na bunda de mulher que gostava de apanhar. Já a minha atual mulher tem um gênio muito dominador, ela gosta de dominar e adora me bater forte na bunda e eu curto legal, isso nos dá enorme tesão e transamos muito depois, não vejo problema nisso, nada que me envergonhe, pois só o cara verdadeiramente macho deixaria sua mulher lhe surrar a bunda, é o que eu penso.

    Thumb up 16
  13. Fui casada com um homem durante 2 anos era maravilhoso, faziamos de tudo , porem nunca gostei de sado, depois descobri que ele estava se relacionando com um casal sado que gostava de ser submisso, ser mulher, fiquei enojada, decepcionada poque nunca abriu isso, e não precisava ele fazer isso pois tinhamos muita quimica, tesão eu era a verdadeira puta prá ele. Ai não deu porque perdi a confiança, uma pena pois amava muito e tinha um verdadeiro tesão por ele, faziamos amor todos os dias durante 2 anos .

    Thumb up 7
  14. Amigos e amigas. Cada qual colocou seu pensamento e a forma que gosta de alcançar o prazer. Natasha, gostei muito sdo seu comentário. Contudo, da mesma forma que expressamos o nosso pensamento e prática a favor, vamos deixar que as pessoas que não concordem, também escrevam. Afinal de contas estamos numa democracia e tem opiniões de vários padrões, sem dizer que “essa ou aquela”, é “pervertida” ou a outra é “conservadora”.
    Gosto de submissão. Me sinto realizada em fazer meu papel de fêmea(dentro do quarto)não preciso me exibir na rua para mostrar que sou “avançada”. Já fui submissa de uma mulher por 03 anos e as coisas pintaram de forma inusitada. Depois fui de um homem por longo tempo e chegamos a inveter os papéis. Eu domina e ele ficava submisso, inclusive eu batia na bundinha dele e colocava o dedo no ânus. Já tive outro que não aceitava essas coisas. Finalizando. Cada cabeça é um mundo. Ninguém está certo e ninguém está errado. Só a pessoa cabe dizer.
    bjs, submissos
    a.maria@bol.com.br

    Thumb up 12
    • Entendo que no sexo tudo é válido. Já bati na bunda de mulher que gostava de apanhar. Já a minha atual mulher tem um gênio muito dominador, ela gosta de dominar e adora me bater forte na bunda e eu curto legal, isso nos dá enorme tesão e transamos muito depois, não vejo problema nisso, nada que me envergonhe, pois só o cara verdadeiramente macho deixaria sua mulher lhe surrar a bunda, é o que eu penso.

      Thumb up 7
  15. sou casada e nada de rotina,fazemos tudo q nos da vontade,eu amo qd meu esposo me poe de bruços e me da uns tapinhas qd pega com força na minha bunda olho a pele avermelhada pelo sinais da mão dele,ele mordendo os labios e dizendo com os olhos q quer me possuir brutalmente,nossa eu vou as alturas de prazer,não temos essa de “aiaiai,isso não pode é errado,isso não porque dói ou isso é coisa de puta”eu penso comigo sou uma mãe educadora,respeituosa no trabalho,e se meu esposo quiser uma puta dentro do quarto eu tambem sou com muito gosto,para o meu prazer e o dele.A maioria das minhas amigas não fazem nada,nadinha…então ñ da nem pra conversar,vivem em crise,pra dar um conselho tenho q pensar no q vou dizer porque tudo pra elas é errado… e na verdade eu acho q é ousadia q falta pra elas,eu penso assim se você tem o seu homem,porque não realizar suas fantasias e fazer tudo q tem vontade ou curiosidade de saber como é???ISSO É AMOR,ISSO É ENTREGA,SATISTAÇÃO,sexo é tão bom,saudavel se houver entrega com certeza havera gozo e satisfação….bjs ANNY ELISA.

    Thumb up 15
    • Concordo que no sexo vale de tudo para se obter o prazer máximo. Eu e minha esposa curtimos de diversas formas, inclusive surras na bunda – na minha, rsss – ela só curte bater e eu curto apanhar na bunda. Ela me surra forte, com diversos apetrechos e costuma deixar minha bunda bem avermelhada, depois transamos loucamente. Ela usa até velas na minha bunda, é uma loucura e isso me deixa com um super tesão, que depois facilita muito a termos deliciosos orgasmos. É isso aí…

      Thumb up 7
  16. nunca tinha apanhado nem quando era criança,até que meu namorado começou com uns tapinhas de leve na minha bunda, eu que achava isso muito estranho e não entendia como alguem gostava de sentir dor apanhando,comecei a gostar e ter mito tesão, gente hoje ele me da palamadas depois chineladas e por ultimo a cinta.eu fico louca de tesão, fora da cama ninguem imagina que eu gosto de apanhar, se ele não me bate eu peço. adoro

    Thumb up 24
  17. Eu acho que na proporçao certa,na hora certa fica muito melhor para os dois. Adoro o sadomasoquismo mas meu namorado tem medo… mas quem sabe um dia ele possa me satisfazer por completa?

    Thumb up 4
  18. sou casado,gosto de praticar o sadomasoquismo mas minha mulher ñ gosta,,,eu tive uma pessoa q gostava,,e ela vibrava muito,,até hoje sinto falta dela…..admiro muito qem gosta desse tipo de sexo,,,,da um prazer enorme,relaxa e faz bem p a alma e p o corpo.

    Thumb up 4
  19. wilson dar tapas nao significa sofrimento,desde q seja leve.e wilson ainda tem mulheres boas .

    Thumb up 2
  20. eu adoro o sadomasoquismo!!! chego a gozar na hora que estou apanhando! isso já faz parte da minha vida, e do meu prazer!!!

    Thumb up 18
  21. Esse tipo de sexo sempre faz parte do meu dia dia!!
    meu marido tbm era conservador,tradicional,…quando mandava me bater,ou chingar,ele tinha medo,ou vergonha sei lá.
    fui moldando ele aos poucos,..
    a principio tinha que mandar ele fazer,falar,
    bater,apertar,morder,..mais atualmente,ele sabe a hora certa..concerteza hoje sentimos mais satisfação do que anteriormente..

    Thumb up 12
  22. numa relaçao saudavel é sempre bem comum haver praticas como essa. e isso ajuda e muito no relacionamento. acho isso bacana e nao há nada de errado em realizar nossas fantasias…

    Thumb up 9
  23. Ew tenhu um relacionamento dii qase dois anos, ii gosto muito dii umas porradinhas dii leve qndu estamus fazndu amor,, naw eh safadeza mas uma forma dii sentir prazer diferentii i meu namorado tbm gosta muito…. bjus a todos!

    Thumb up 4
  24. Bem, pensem o que quizer… Sou casada há 12 anos, mãe de família, uma boa profissional; respeitada em casa e no trabalho. Mas na cama, eu solto a franga! Adoro apanhar! Gosto de tapas no bumbum e até na cara, gosto de ser submissa e obedecer as ordens do meu amado.
    Isso não tem nada de safadeza, é SEXO! Fetiches, fantasias…
    Adoro soltar a imaginação, tudo com meu amado e gostoso marido, claro!
    Gente sem informação e com muita falsa santidade, deveria ser proíbida de comentar!

    Thumb up 20
    • Tapinha é muito bom! Na cara, então! Fico extremamente excitado bofeteando a cara da mulher, é uma sensação incrível!

      Thumb up 2
  25. Sadomasoquismo
    Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
    O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
    O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
    A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.
    O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.
    Para os praticantes do Sadomasoquismo, as linhas que dividem a dor e o prazer são muito tênues. Diversos casais procuram opções diferentes do senso comum e acabam por escolher pela flagelação em troca de satisfação sexual. Roupas de couro, ambiente soturno, chicotes. Vale tudo. No nosso site http://www.sexshoppandora.com temos muitos acessórios usados por estas pessoas que praticam o sadomasoquismo.
    Primeiro é bom deixar claro que a dor provocada por sessões de sadomasoquismo são de nível baixo, quase nulo. Algumas pessoas preferem, realmente, sentir uma dor mais intensa, você deve ir testando o seu corpo para ver o que mais te excita. Em geral, a humilhação verbal ou até mesmo a amarração – chamada de Bondage ou BDSM, um tipo específico de Sadomasoquismo – são mais procurados pelos amantes da dor que proporciona prazer.
    As regras do sadomasoquismo são claras. O dominador(a) comanda as sessões e impõe respeito através de chicotadas e agressões verbais. O papel do dominado(a) é exatamente o oposto: ser submisso e aceitar todas as ordens de forma passiva, sem questionamentos. O dominador pode usar de tapas, beliscões, choques e outras coisas para fazer com que seu parceiro(a) obedeça suas ordens.
    Um dos rituais mais conhecidos entre os sadomasoquistas é o encoleiramento. Na cerimônia, o dominado demonstra total submissão ao seu mestre através do início do uso de uma coleira.
    Separamos alguns itens que mechem muito com a cabeça dos sadomasoquistas:
    Algêmas – Hoje existem uma variedade muito grande de algemas, feitas em metal, em couro, enfeitadas com pelúcia, tem algumas que te obrigam a ficar em posições que você nunca imaginou. Veja neste link alguns modelos:
    http://www.sex-shop-pandora.com/sado-maso/algemas
    Chicotes e Chibatas: O chicote é um pouco maior que a chibata. As mais desejadas são as que são fabricadas em couro. Tem em forma de mão, com dizeres e em cores variadas. Veja alguns exemplos neste link:
    http://www.sex-shop-pandora.com/sado-maso/algemas
    Mordaças: Para calar os gritos do submisso eles usam as mordaças. As mais usadas são as bolas. Veja no link:
    http://www.sex-shop-pandora.com/sado-maso/mordacas
    Velas: É um fetish que não envolve dor, pois as velas perdem quase todo seu calor antes de encostar no corpo. A parte que cai na pele vira um creme beijável que você pode usa-lo para fazer massagem em seu parceiro. Veja neste link:
    http://www.sex-shop-pandora.com/sado-maso/mordacas
    Com essa tribo, um tapinha nunca dói. E se dói, dá prazer.

    Thumb up 4
  26. Nunca gostei disso, por preconceito, apesar de ter curiosidade!! meu ex nunca teve coragem, mais agora de namorado novo vou experimentar e pelo que ando lendo vou adorar!!!

    Thumb up 2
  27. Olha tenho uma união estável de 15 anos mas a tempos não tenho prazer com meu parceiro ele é bem tradicional e conservador e eu achava que era também até conhecer um homem que quando percebi estava envolvida e depois de mais ou menos 2 meses acabamos em um motel e ele me amou até eu me render e pedir para parar pois não aguentava mais,tive 5 orgasmos seguidos e ele me amando de tudo que era jeito e eu é claro fiquei maluca por coisas que senti que até então não sentia nem sabia que fazia parte de mim. Na segunda vez que saímos (uma semana depois), enquanto estávamos tranzando ele me pegou de uma maneira mais forte e percebi que só a pegada diferente me trouxe um prazer enorme depois disso ele me perguntou se eu queria experimentar algo diferente, eu disse que sim desde que não me machucasse, combinmos um código para prevenir, pois bem, eu estava transando por cima e ele me deu tapas nas nádegas daqueles fortes e estalados, fui a loucura e tive vários outros orgasmos maravilhosos. Percebi para minha surpresa que o que separa a dor e o prazer, é um linha muito tênue e que um complementa o outro e juntos potencializam em muito os prazeres sexuais. Quis dizer isso pois sempre fui muito conservadora e hoje posso dizer que tudo é possível quando os dois estão de acordo.Deixe de preconceito e julgamentos e viva, o mais importante é ser feliz não é mesmo?

    Thumb up 25
  28. Detesto esse tipo de coisa, acredito que para ter prazer na cama não precisa se humilhar, mas cada um é cada um…sei dar prazer o suficiente sem necessidade de sadomasoquismo e tenho certeza que levo meu marido á loucura…………..

    Thumb up 1
  29. Cada um faz o que quer! Desde que os dois queiram, nao gosto disso mais respeito cada um! Quando se ama e se quer vale tudo entre quatro paredes! Ok!

    Thumb up 15
  30. Fui casado durante 17 anos separei a dois anos e conheci um mulher que e minha namorada, que gosta de apanhar achai estranho mais estou tendando.

    Thumb up 10
  31. Gosto de apanhar , de ser amarrado , usar coleira , ser humilhado, pela minha Dona e Senhora . Infelizmente, não é com a minha esposa , pois a mesma abomina esse incremento na relação , possuo uma Dominadora, ou melhor ela me possue. Cumpro todas as suas ordens e a sirvo da melhor forma possível. E sou muito feliz sendo usado como seu capacho, cachorro, empregadinha e servo.

    Thumb up 28
  32. Concordo com alguns comentários, acho que o casal deve estar de comum acordo, e uns tapinhas de leve nao mata ninguem, acho que da mais mais prazer, tem que ser feito de forma que não machuque, mas é bom, tapinha de amor não doi, é muito é bom….bjs a todos.

    Thumb up 17
  33. Sadomasoquismo/submissão leves, nada para esfolar, queimar, ou causar algum dano ao corpo. Mesmo por que, quem pratica, esta procurando por prazer. Outra coisa, tem que haver confiança, cumplicidade entre o casal. Respeitar os limites de cada um é fundamental para que essa prática possa fazer parte da vida intima dos casais e não causar nenhum trauma ou qual quer outra confusão que vá parar nas delegacias de polícia e virar manchetes nos grandes noticiários da TV. Quando se estabelece o limite do que pode ou não fazer, com palavras chaves de segurança por exemplo, (no caso de estar machucando de verdade), a pessoa pronuncia essa palavra (previamente combinada entre as partes, para parar de apanhar. Bem, assim, dentro deste critério, pode-se praticar o sadomasoquismo sem problema. Existe casal, que se dão muito bem, e aceitam o sadomasoquismo sem nenhum problema, outros um dos parceiros não gostam de forma alguma de nenhuma atitude de violência por mais leve que seja, e isso tem que ser respeitado, não pode-se forçar ninguém a nada. Para tanto, existe o diálogo e as partes procuram chegar a um a cordo comum.
    Abraço fraterno,
    Edna Guidini

    Thumb up 21
  34. muito pobre o pensamento do nosso colega de cima!
    alguns homens gostam de ser subimissos na hora do sexo e mulheres tambem!!

    Thumb up 17
  35. nada a ver…gosto de apanhar e nao sou safada…safada é quem se faz de santinha!

    Thumb up 41
    • Vdd…e os maridos que curtem acabam procurando em outras mulheres, naquelas capazes de assumir seus desejos e de satisfazê-los como querem.

      Thumb up 1
  36. Bater e levar dentro de um acordo entre o casal realmente é prazeroso. Uns gostam de tapas na cara, outros de uma apertada nas bolas, um tapa no grelo, uma lanhadas na costas. Todos nós temos desejos que por muito ficam ocultos, alguns mais leves, outros mais pesados. Dentro de tudo isso o homem deve descobrir os desejos de sua parceira e buscar satisfazê-la, e assim ela também. Um homem ou uma mulher plenamente satisfeitos, não vão ficar tendendo ao adultério. Muitas mulheres e homens também acabam buscando outras pessoas pela incapacidade de seus parceiros de satisfazer seus desejos. Alguns frescos comentam: “Minha mulher gosta de fazer sexo estando menstruada, mas eu tenho nojo”. Digo se você não buscar atendê-la daqui a pouco esse desejo vai incomoda-la, fazê-la imaginar, depois idealizar, até que a satisfará com outro macho, mesmno amando você.

    Thumb up 28
  37. Eu gosto de apanhar na bundinha, nas pernas. com cinto, escova ou com as mãos. gozo várias vezes como isso e é um prazer enorme. Gosto que meu namorado aperte meus seios, os bicos, morda levemente. Isso não é safadeza, como disse o amigo acima. è algo que, consentido entre o casal, pode dar muitos prazeres. e tem mais. Adoro ser submissa.Nos jogos sexuais, apenas. fora do quarto, sou libertária e não aceito imposições, ana

    Thumb up 33
  38. faso com minha namo e ela gosta do extremo eu tb sempre gostei e ela tb e nox da muinto certo com isso axo asim quem gosta faz quem nao gosta nao faz pow cada um com teu cada um

    Thumb up 3
  39. Isto faz sentido, pois se na hora do sexo algumas mulheres pedem para apanhar, é por que se sentem bem assim, mas , não pe para dar porradas nelas não, é para bater sem machuca-las e acompanhado de palavras que as deixem exitadas. Estou fazendo assim com a minha e está dando certo.

    Thumb up 14
  40. Eu discordo da pesquisa,prefiro fazer amor com carinho,beijos e outros tipos de fantasias.Este negócio de porrada é para casal sem vergonha e
    desajustados.Um amigo ficou com uma mulher que pediu-lhe que desse uns tapas nela;resultado:Ele enfiou a mão nela e ele foi preso e enquadrado na lei Maria da Penha! CUIDADO HOMENS,FUJAM DE MULHERES QUE GOSTAM DE APANHAR,SÃO TODAS SAFADAS.

    Thumb up 5

Envie um comentário