Sex.com o site mais caro do mundo

Mais uma do mundo dos recordes. O site sex.com da internet foi registrado no Guiness, livro dos recordes, como o domínio mais caro do mundo virtual. Seu novo dono, a empresa Clover Holdings, comprou o endereço por US$ 13 milhões, em novembro de 2010.

Se antigo dono, Escom LLC, arrematou o site por US$ 11,5 milhões em 2006, depois declarou falência no começo de 2010. Difícil imaginar como uma empresa pode perder tanta grana. Como parte do acordo com credores, a Escom fez um leilão do domínio e a Clover Holdings levou a melhor.

O valor tão alto deste site está ligado a simplicidade e objetividade de seu nome: sexo. Esta é a palavra mais procurada nos sites de busca da internet. O site sex.com recebe 125 mil visitas por dia. Atualmente, o site funciona como um distribuidor de links, com anúncios e links para outros endereços com conteúdo sobre sexo.
[LifesLittleMysteries]

Por: Letícia ResendeEm: 24.02.2011 | Em Comportamento, Principal  | Tags: , , , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

7 respostas para “Sex.com o site mais caro do mundo”

  1. Querendo Ou Não,Td Q Nos Rodeia Durant O Dia Tah Direta E Indiretamente Ligado À Sexo.Não É Atoa Q Esse Site É Caro Desse Jeito.PQ O Mundo Virtual Ao Msm Tempo Q Foi Uma Koisa Ótima,Tem Seu Lado Ruim Q Isolou Boa Parte Das Pessoas Do Mundo Real.Isso Explica A Quantidade D Acessos Por Dia.(sei q não é só o solitário q acessa)

  2. Ainda bem que ainda existe sexo cara a cara, bem mais gostoso e natural.
    Pelo que parece logo estarão fazendo sexo virtual com eles mesmos.
    Se não tornarem se hermafroditas virtuais será o fim deles.

Deixe uma resposta