Quase metade das pessoas preferem internet a sexo

Publicado em 14.12.2008

mousepad seios

A Intel inventou uma nova maneira de mostrar como a internet e a computação são importantes para as nossas vidas. A gigante dos processadores contratou uma empresa sobre a importância da internet na economia atual e fez uma descoberta desconcertante.

A empresa Harris Interactive descobriu que quase a metade dos homens estudados (46%) e um terço das mulheres (30%) preferem ficar sem sexo por duas semanas do que abrir mão da sua preciosa internet pelo mesmo período.

Mais amplamente, as pessoas pesquisadas, todos vivendo nos EUA, disseram que a internet era o item mais importante entre os seus gastos cujo não poderiam viver sem. TV a cabo, comer fora, comprar roupas e a academia eram os itens seguintes em termos de importância.

Na mesma linha, 61% das mulheres pesquisadas disse que preferiria ficar sem televisão por duas semanas do que perder o acesso à internet por apenas uma semana.

Utilizando os dados dos 2.119 pesquisados como argumento para venda de produtos Intel a empresa disse: “A pesquisa revelou que 65% dos adultos pensam que não podem viver sem acesso à internet e ainda mais, 71%, respondeu que é importante ou muito importante ter dispositivos com acesso à internet como notebooks, mini-notebooks e dispositivos móveis com acesso à internet que podem disponibilizar atualização em tempo real em aspectos importantes como o governo e a economia.” [The NY Times]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

6 Comentários

  1. “Quase metade das pessoas preferem internet a sexo ”

    E dessa metade; quase 100% prefere ver sexo na internet! kkk

    =P

    Thumb up 0
  2. A internet, é legal mesmo, adoro a internet e até curto de vez em quando o MSN. No meu trabalho as vezes fico até quinze dias fazendo pesquisa no meio da mata, não sinto falta nenhuma de internet.Mas quando chego em casa a primeira coisa que faço é checar o meu correio eletrônico e ver as novidades do hipe science. Para mim isso é um hábito se tiver que deixar só se for por outra coisa melhor.

    Thumb up 0
  3. Tá, eu aceito a pessoa dizer pra mim que gosta muito de internet. Aceito que sejam viciadas em net, psicóticas, alucinadas, que não conseguem viver mais sem internet. Não digo nada… agora, dizer que prefere ficar na internet do que fazer sexo, leva um murro! Ahhh leva….

    Thumb up 3

Envie um comentário

Leia o post anterior:
2331346871_667809e5de_z
Cientistas conseguem filmar sonhos

Cientistas japoneses...

Fechar