A Austrália pode ter sido atingida por um ciclone infestado de tubarões

O estado australiano de Queensland foi atingido duramente esta semana por um ciclone tropical, nomeado Debbie.

Enquanto houve danos materiais, felizmente ninguém foi seriamente ferido pelo fenômeno – a não ser o animal acima, um tubarão-touro de 1,50 m de comprimento encontrado morto em uma poça na cidade inundada de Ayr, ao norte de onde o ciclone chegou à terra.

O Serviço de Incêndio e Emergência de Queensland compartilhou fotos do pobre tubarão no Twitter, alertando as pessoas para ficarem longe das águas de inundação atualmente circulando na área.

Tubanado!

Embora ninguém queira chamar a situação do que realmente é – um “sharknado” da vida real -, o aviso para ficar longe das águas é uma prova de que o ciclone se tornou infestado com tubarões que agora estão aparecendo em uma área povoada (irrefutável, inclusive).

O “raro fenômeno” ganhou atenção pública após o filme de ficção de 2013, “Sharknado” (junção das palavras em inglês para tubarão e tornado).

As chuvas pesadas continuam na região, e equipes de emergência estão executando operações de salvamento para resgatar pessoas presas na inundação.

As áreas mais atingidas de Queensland têm visto quase 40 centímetros de chuva; cerca de 50.000 casas ficaram sem energia e quase 400 escolas permanecerão fechadas amanhã. [Gizmodo]

Por: Natasha RomanzotiEm: 30.03.2017 | Em Bizarro, Principal  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 3,18 de 5)
Curta no Facebook:

Uma resposta para “A Austrália pode ter sido atingida por um ciclone infestado de tubarões”

Deixe uma resposta