Site afirma que falsas namoradas podem atrair verdadeiros relacionamentos

Por , em 5.04.2011

Tem mulher que só se interessa por homem compromissado. E agora, um novo serviço está tirando vantagem disso. Se você procura uma namorada, um site, a ser lançado, parece ter a solução para os seus problemas: segundo eles, a maneira mais fácil de arrumar uma namorada é já ter uma. Não parece lógico, ou fácil (você não consegue uma, quem dirá duas…), mas isso é porque a primeira namorada seria “falsa”.

O serviço fornece falsas namoradas “on-line”, que simulam publicamente relacionamentos de longa distância, a fim de fazer os caras parecem mais atraentes. Se isso funciona?

Os co-fundadores do “CloudGirlfriend.com” explicam que o novo produto cuida de uma parte importante do processo de namoro: a “prova social”. É necessário demonstrar a suas potenciais namoradas o quanto você é bom, e a maneira mais simples de fazer isso é mostrar que alguém lhe valoriza o suficiente para estar em um relacionamento contigo. Estratégia ardilosa, não?

O site CloudGirlfriend.com consiste de uma rede de pessoas reais que interagem com os clientes em várias redes sociais. Os donos do serviço evitaram entregar o ouro, especificando em quais serviços de rede social seu exército de amantes virtuais aparece, mas o Facebook está definitivamente entre as opções.

Basicamente, os clientes podem definir que tipo de namorada gostariam de ter, e elas entram em ação, constantemente comentando no seu perfil de rede social, ou usando estratégias mais ocasionais. Dessa forma, os homens passam a ter “existência virtual” e ganham algum destaque.

O site não tem relação nenhuma com sites pornográficos ou serviços de chat. Ao contrário, seus fundadores alegam contribuir para o crescimento pessoal dos seus clientes. Os utilizadores do site podem obter um efeito terapêutico; o serviço tenta preencher uma lacuna de intimidade e amizade. Essas coisas não se constroem sem auto-estima ou confiança. Mesmo que a interação seja virtual, os clientes conversam com pessoas reais, vêem imagens reais, e essa interação pode construir confiança e estima, bem como proporcionar experiências reais de formação de amizade e relacionamento.

Em outras palavras, as pessoas podem usar o CloudGirlfriend.com para ativar um processo de mudança de percepções sociais sobre si mesmo, e ganhar confiança. Eles também podem, através da construção de um relacionamento virtual “falso”, gradualmente se “ligar” a suas amantes e começar a tratar os relacionamentos como se fossem algo mais do que um ato temporário.

Ainda não há data certa para o CloudGirlfriend.com ser lançado, ou previsão de custos para os seus serviços. Porém, os potenciais clientes podem se inscrever na página, para receber uma notificação quando o serviço estiver funcionando. [DigitalLife]

6 comentários

  • epi:

    “A mentira tem pernas curtas. O mal começo!”
    Falou tudo!!

  • Germano:

    Tem razão, é verdade. Passar a imagem ou ser bon vivant atrai mulheres pra caramba.

    Mas tem outro lado nessa estória. Não ter ou não transparecer um perfil bad boy, pegador, mulherengo traz suas vantagens. Apesar de não sair “pegando todas”, você acaba se relacionando de mulheres mais interessantes, mais confiáveis e com a cabeça no lugar, que querem construir alguma coisa e que não “precisam ter” um óculos de R$ 1500,00 de presente de aniversário só porque ele é um “D&G”, resultando muitas vezes em companhias bem agradáveis em viagens, cinemas e até em festas.

    Agora, tudo depende das necessidades de cada um. Tem caras que a única satisfação que têm na vida é a sexual e precisam de muitas mulheres o tempo todo e de uma vez só para alcançá-la.

  • Sites Relacionamentos:

    A mentira tem pernas curtas. O mal começo!

  • Cesar:

    É fato simples de comprovar, muita mulher que não dá bola para o cara, se interessa vivamente por ele depois que ele aparece com uma namorada. Outra maneira de arranjar namorada é aparecer dirigindo um carro, ou ter uma atitude de “bad boy” e marginal (é só ver a quantidade de namoradas que os traficantes tem), ou esbanjar dinheiro. Muito poucas mulheres se interessam por homens inteligentes e bom-papo, e das que se interessariam por eles, a maioria não dá uma única abertura para que eles se aproximem, justamente por que a atitude deles é “low profile”.

    O irônico disto tudo é que há mais mulheres que homens no mundo.

    Para as mulheres que estão sozinhas, minha sugestão é que abram os olhos, parem de pensar com o útero e usem o cérebro.

  • bronce:

    Uma mentira dita muitas vezes, torna-se verdade. 😉

  • Tayno:

    Uma mentira é uma verdade que não teve espaço para se expressar.
    Ou seja, para mim mentiras podem se tornar verdade, e é através desta forma que o site tenta moldar uma realidade, impondo outra é claro.

Deixe seu comentário!