Terroristas são instantaneamente vaporizados [Vídeo]

Publicado em 6.11.2008

O vídeo abaixo pode ofender algumas pessoas. Não o assista se for sensível a conteúdo gráfico.

O vídeo acima mostra um grupo de terroristas sendo vaporizados por um unmanned air vehicle (avião sem humanos dentro) Predator.

Os sujeitos acima estavam tentando improvisar um explosivo no Iraque e são vaporizados por um míssil Hellfire que o Predator lançou contra eles.

Os UAV são parte da revolução tecnológica do armamento militar que coloca apenas o equipamento em risco e não os pilotos. Apesar de pilotar um UAV remotamente ser uma profissão extremamente estressante para os pilotos eles não correm o risco de serem abatidos junto com as suas aeronaves. [Gizmodo]

Autor: Sergio de Souza

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

23 Comentários

  1. Na verdade o predador já foi modificado pra levar armas, em especial misseis hellfire (até 2) ou até 3 bombas guiadas a laser pelo proprio avião, e ele não é tão pequeno, tem motor de 900cv e decola com 4500 kilos (ele sozinho mal pesa 1000)

    Thumb up 2
    • Só corrigindo, hoje existem predadores que carregam lançadores de com capacidade para 4 misseis hellfire, um em baixo de cada asa, ou seja 8 misseis hellfire. E eu concordo com o rapaz ai de baixo, o petróleo no oriente médio está acabando, e o que acham que aconteceria se “gentilmente” não oferecessemos uma parte do pré sal aos norte americandos ? Eu digo: Ao invés de terroristas haverá brasileiros em baixo desta mira.

      Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
9
Os 10 maiores mitos sexuais masculinos

Surpreenda-se com al...

Fechar