Terroristas são instantaneamente vaporizados [Vídeo]

Publicado em 6.11.2008

O vídeo abaixo pode ofender algumas pessoas. Não o assista se for sensível a conteúdo gráfico.

O vídeo acima mostra um grupo de terroristas sendo vaporizados por um unmanned air vehicle (avião sem humanos dentro) Predator.

Os sujeitos acima estavam tentando improvisar um explosivo no Iraque e são vaporizados por um míssil Hellfire que o Predator lançou contra eles.

Os UAV são parte da revolução tecnológica do armamento militar que coloca apenas o equipamento em risco e não os pilotos. Apesar de pilotar um UAV remotamente ser uma profissão extremamente estressante para os pilotos eles não correm o risco de serem abatidos junto com as suas aeronaves. [Gizmodo]

Autor: Sergio de Souza

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

23 Comentários

  1. Na verdade o predador já foi modificado pra levar armas, em especial misseis hellfire (até 2) ou até 3 bombas guiadas a laser pelo proprio avião, e ele não é tão pequeno, tem motor de 900cv e decola com 4500 kilos (ele sozinho mal pesa 1000)

    Thumb up 2
    • Só corrigindo, hoje existem predadores que carregam lançadores de com capacidade para 4 misseis hellfire, um em baixo de cada asa, ou seja 8 misseis hellfire. E eu concordo com o rapaz ai de baixo, o petróleo no oriente médio está acabando, e o que acham que aconteceria se “gentilmente” não oferecessemos uma parte do pré sal aos norte americandos ? Eu digo: Ao invés de terroristas haverá brasileiros em baixo desta mira.

      Thumb up 0
  2. Boom demais, uma esperança para acabar com a praga terrorista, cada vez mais obcedada em impor suas loucas idéias religiosas. E ainda tem gente aqui no fórum achando que os caras vão gastar 20 milhões de dólares, logística caríssima e pessoal altamente treinado para matar LAVRADORES………. É a ignorância tupiniquim, que ainda não acordou para uma realidade que um dia vai chegar por aqui: Loucos que vão te impor sua religião na marra, pelo medo, aí vamos ver se ainda vai ter espaço pra esses comentários que são um misto de alienação e deboche.

    Thumb up 2
  3. Terroristas depois qeu divugaram o video…
    Isso ae sao os Americanos passando o tempo brincando de tiro-ao-alvo no iraqui.
    Lamentavel,,quero ver quando surgir algum interesse deles em algo do nosso Brasil,,fora o que eles ja sao donos neh.

    Thumb up 0
  4. Eh um aviao que voa mto acima das nuvens, tem uma fase no Call Of Duty 4 com as imagens mto semelehantes a essa.

    Thumb up 1
  5. Que nada! Abandidagem só faz o que faz pq. há conivência das autoridades em permitir a violência no Rio! Imaginem só um exemplo. A décadas existe mísseis guiados a sensor de calor, pq os criminosos do Rio não usam esses mísseis contra os helicópteros da polícia? Vc não sabe a resposta? Aí vai, o problema é que a cúpula de segunça pública e governamental (delega, tenente, corel e etc., ficam de fora, tô falando de cúpula! (prefeito, governador, secretário de seg. pública e etc…)) do Rio, deve receber uma grana violenta nas ilhas caimã para ficarem quietinhos! Só prendem um ou outro marginal pra mostrar serviço. Arsenal dos bandidos: Um bando de despreparados e ignorantes munidos de escopetas e fuzis. Arsenal da Seg. Púb.: Força Tarefa, Pol. Civil, Pol. Militar. Exército, Marinha e Areonáutica (incluindos os devidos serv. de inteligência), Fuzileiros Navais, entre outros. Pq. não pegam esse poder de forma concentrada e fazem um arastão de forma massificada, um por semana, em cada favela e acabam com esses bandidos? Em seguida é só munir os moradores com educação e pronto, acabaram-se os problemas do Rio… rsrsrsrsrs

    Thumb up 0
  6. Na verdade o UAV só guia o míssil com um infra-vermelho. Dá para perceber isso por que o piloto do UAV deixa aquela mira apontada para os terroristas.
    Como o colega disse, o Predador não tem capacidade de carregar armamento.

    Thumb up 0
  7. Rafael, não é muito dificil não, sabia ??

    nada muito dificil para algum nerd em computação com uma arma na cabeça.

    o dificil é algum bandido conseguir arrumar um desse ai :D

    Assistam o filme Jogos de Guerra – O Código Mortal, lá tem varias senas de um UAV, inclusivo no começo
    muito legal
    Abraços

    Thumb up 0
  8. Dificilmente este tipo de arma vai chegar nas mãos dos bandidos, é muito cara e requer muito treinamento para utilizá-la. Isto é um avião de guerra sem piloto! Eu ainda não vi bandidos com avião militar com piloto (que existe desde o início do século passado) imagine com os modernos UCAVs.

    Thumb up 0
  9. ENQUANTO ESSA TECNOLOGIA ESTIVER COMBATENDO OS CRIMINOSOS ÓTIMO, DURO É SABER QUE DAQUI HÁ ALGUNS DIAS OS MARGINAIS A ESTARÃO USANDO CONTRA PESSOAS DE BEM.

    Thumb up 0
  10. Poxa…os terroristas não tiveram nem 0,1s pra pensarem no que estava acontecendo…uma morte tranqüila até ^^
    Só espero que esse tipo de tecnologia não seja usada de forma errada…

    Thumb up 0
  11. E o pior de tudo, amanha essa arma vai ser vendida no mercado negro e vai matar pessoas inocentes pelo mundo.

    Thumb up 0
  12. Pensem lógicamente… um avião se movimenta, e o míssil demora um certo tempo até que acerte o alvo… esse míssil pode ter sido atirado a mais de 10.000 pés, tanto que nem os terroristas percebem a presença da aeronave. Outra hipótese pode ser que a tela poderia ser de algum satélite
    Mas pode ser que eu esteja errado.

    Thumb up 0
  13. Esses helicópteros apenas identificam o alvo. Eles são pequenas. Não tem capacidade para carregar armamento. O míssil deve ter partido de uma base terrestre, através das cordenadas que o UAV passou.

    Thumb up 0
  14. Douglas, bme pensado. Talvez seja um teleguiado. O Predator pode apenas ter colocado um algo nas costas dos caras e o míssil pode ter sido lançado de uma base mais remota.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pesos e Medidas « :: JOKER NEWS :: - [...] > Vídeo de supostos terroristas sendo atacados por Predators [...]

Envie um comentário

Leia o post anterior:
9
Os 10 maiores mitos sexuais masculinos

Surpreenda-se com al...

Fechar