Os melhores artigos. Os leitores mais inteligentes da internet.

Novo tratamento leva a orgasmos múltiplos constantes

Caroline foi a primeira britânica que recebeu o ‘G-shot’, também conhecido como ‘injeção do orgasmo’, um tratamento de 800 Libras (cerca de R$ 2.800) não-cirúrgico que amplifica a experiência sexual da mulher melhorando o ponto G, a área de tecido ultra-sensível que pode ser a chave de uma vida sexual feliz com orgasmos múltiplos constantes.

Caroline, uma empresária de 41 anos de idade, disse que sempre desfrutou de uma boa vida sexual, mas que havia descoberto o ponto G há apenas alguns anos atrás.

Caroline é uma cliente muito satisfeita

Caroline é uma cliente muito satisfeita

O tratamento envolve injeção de colágeno direto no ponto G. O tratamento não aumenta apenas a sensibilidade, mas amplia a área do ponto G para o tamanho de uma moeda de 25 centavos de Real (das novas). O tratamento também aumenta a saliência do ponto G em cerca de 7mm, o que o torna muito mais fácil de encontrar.

Caroline disse que os resultados são incríveis. “Eu realmente nunca experimentei nada igual”, ela disse. “Eu tive orgasmos múltiplos constantes que se prolongaram por horas.”

Ela também disse que “naquela primeira vez a coisa foi tão intensa que eu fiquei um pouco assustada. Eu fiquei dominada, mas ainda bem que eu me acostumei com a intensidade. Eu ainda tenho múltiplos orgasmos toda vez que eu faço sexo, mas eles não me paralisam mais.” [DailyMail]

18 comentários

  1. fernanda /

    gostaria de fazer o mesmo tratamento que a Caroline , como faço???

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  2. como posso fazer esse tratamento pois n seio oq fazer
    pos ta cada vez pior

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  3. luciene /

    é muito bom a mulher se exitar é muito relaxante..

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Aroldo /

    Queria ter o poder de controlar e guardar meu gozo na hora que eu quisesse.Mas isso é impossível.Como posso melhorar?

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  5. cristina rosa leao /

    gosteria de saber bem o ki é ponto g o ke traz issu numa mulher.. e pk elas soltam liquidos tipo urinas?

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  6. leide /

    O sexo faz parte da vida, temos que ter bastante respeito e sabedoria nesses assuntos. Garanto a todos vocês que um bom sexo pede todos esses requisitos: Paixão, saúde, cumplicidade… se o prazer de um for o do outro fica completo o ato sexual. Não sei para vcs mas sexo pra mim é amor. E me sinto muito bem em dizer isso.
    Obrigado

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  7. Schweineund /

    Piranha

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 1

  8. Johnny Walker /

    Pô! Concordo com toda discussão a respeito do assunto.
    Primeiramente, sexo deve começar com respeito e na cabeça. Acho que deve haver cumplicidade do casal. Porém, mesmo com tanta cumplicidade, dedicação e amor, talvez, em algumas situações a solução do problema esteja mais lá em baixo mesmo… (rs), no dito ponto “G”. E se esta matéria for verdade, vai ser a felicidade daquela mulherada que se esforça e tem sérias dificuldades em atingir o orgasmo. Obvio, não vejo a solucao nisto, pois é conjunto de problemas a ser resolvido, esta é só mais uma peça para ajudar.

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  9. Rafael de Sá Loschiavo /

    Vocês publicam essas coisas como se sexo fosse a última e única fonte de prazer humano e como se fosse a única coisa boa que existisse pra fazer. Essa busca infindável pelo prazer carnal imediato só mostra o quão futil os humanos conseguiram se tornar: filhos indesejados, promíscuidade em idade tenra, pedofilia entre outras infinitas depravações!

    E o fato de não desejarem comentários exageradamente críticos é um bom fruto dessa imaturidade.

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  10. ton /

    Convenhamos que o carinho e a posiçao sendo agradavel para a mulher é essencial para o seu desempenho, mas é sempre dificil com parceiros novos eu acho!

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  11. Edu /

    Caraca!!!!
    E porque ninguém busca isso, porque esse tratamento não é famoso, divulgado???
    Será que estão com medo das mulheres fugirem do controle??? rsrsrs
    Sei não…

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  12. Existe afeto, carinho e compreensão casuais?

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  13. Edilia A. Serra /

    bom dia eu gostei da matéria ,adoraria conseguir chergar ao ponto g
    ´tenho muita dificuldade ,meu marido se preoculpa fica ali tenta me ajudar mais sem chance …falei com meu medico ele endicou uma pamada
    para aumentar o libido,, acho que nao tem nada aver mesmo assim eu uso
    acho que o relacionamento não é só sexo ,é 90% o resto é cumplicidade,parceria ,tenho 53 anos talves isso possa ser um dos motivos mais hoje eu faço mais ,e curto mais o sexo de que quando era joven , quero ter orgasmo todos os dias .

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  14. Juliane /

    Nossa!!!! Confesso que é tendador pelo baixo valor da cirurgia…mas sentir orgasmos por horas, também é desproporcional com o teu parceiro.
    Já pensou, ele satisfeito, deitado de lado, todo cansado e curtindo o relaxamento. Enquanto isto a mulher ainda se contorcendo de prazer…
    Aprendi outras formas de aumentar meu prazer, e está tudo na cabeça, no erotismo.
    Concordo com o depoimento da Lise.

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  15. Hellion /

    tem desse pra homem?!?!?! xD

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  16. Lise /

    Porque é que tão difícil de entender que o ORGASMO sempre vai ser um prazer fugaz? Por mais que se façam malabarismos para mantê-lo presente, ele sempre será efêmero.

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  17. Wilson /

    Acho que ela gastaria muito menos e teria melhor resultado se viesse a Niterói e me procurasse pois daria a ela melhor solução sem ter que fazer cirurgia.Sério,acho que se ela estava satisfeita antes não deveria ter esta atitude;sexo não é só orgasmo mas também afeto e cumplicidade.

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

  18. Biohazard /

    Ish.. tipo um viagra eterno pra mulheres neh rsrsrs

    Gostei ou não: Thumb up 0 Thumb down 0

Comente