Novo tratamento leva a orgasmos múltiplos constantes

Caroline foi a primeira britânica que recebeu o ‘G-shot’, também conhecido como ‘injeção do orgasmo’, um tratamento de 800 Libras (cerca de R$ 2.800) não-cirúrgico que amplifica a experiência sexual da mulher melhorando o ponto G, a área de tecido ultra-sensível que pode ser a chave de uma vida sexual feliz com orgasmos múltiplos constantes.

Caroline, uma empresária de 41 anos de idade, disse que sempre desfrutou de uma boa vida sexual, mas que havia descoberto o ponto G há apenas alguns anos atrás.

Caroline é uma cliente muito satisfeita
Caroline é uma cliente muito satisfeita

O tratamento envolve injeção de colágeno direto no ponto G. O tratamento não aumenta apenas a sensibilidade, mas amplia a área do ponto G para o tamanho de uma moeda de 25 centavos de Real (das novas). O tratamento também aumenta a saliência do ponto G em cerca de 7mm, o que o torna muito mais fácil de encontrar.

Caroline disse que os resultados são incríveis. “Eu realmente nunca experimentei nada igual”, ela disse. “Eu tive orgasmos múltiplos constantes que se prolongaram por horas.”

Ela também disse que “naquela primeira vez a coisa foi tão intensa que eu fiquei um pouco assustada. Eu fiquei dominada, mas ainda bem que eu me acostumei com a intensidade. Eu ainda tenho múltiplos orgasmos toda vez que eu faço sexo, mas eles não me paralisam mais.” [DailyMail]

43 respostas para “Novo tratamento leva a orgasmos múltiplos constantes”

  1. Olá eu sou karina, moro no tocantins, e gostaria de saber se no meu estado tem esse tratamento e onde posso procurar…. eu queria muito, pois não tenho orgasmo na penetração, apernas no clítores….. eu sou casada e meu marido sempre pergunta poque não tenho orgasmo na penetração…. me ajude.

  2. Gostaria de saber onde encontrar essa injeção, tento ter orgasmos com meu marido, já fiz de tudo, usei pomadas, geis e tudo o que me disseram e nada, tenho 31 anos e tenho vontade de saber o que é um orgasmo!

    • gostaria de saber se tem alguma clinica em belo horizonte mg,para ter melhor conhecimento do tratamento ,achei muito interessante.

  3. ola,queria saber como faço para ter orgasmo com o meu marido,de todas as formas pois só consigo ou com um travesseiro no meio das pernas ou quando ele vem por cima e mesmo assim é muito raro.o que eu faço para ter mais prazer?

  4. Se o prazer fosse algo condenável, Deus não nos faria capazes de sentí-lo. Acho que quem condena a busca pelo prazer, na verdade, deve ser uma pessoaa frustrada e acha que as outras tb não podem curtir essa sensação maravilhosa. A busca pelo prazer começa pelo não egoísmo em se preocupar só com o seu próprio prazer. É maravilhoso sentir uma mulher gozando comigo e se for várias vezes, melhor. Sempre busquei maneiras e técnicas de proporcionar o máximo de prazer as minhas ex-parceiras e continuo a buscar para satisfazer a minha esposa, atualmente. É muito bom vê-la feliz e satisfeita a casa relação. Apoio totalmente qualquer forma desta busca, desde que saudáveis e garantidas. Parabéns, Caroline. Azar de quem condena. Tá perdendo o melhor da vida.

  5. O sexo faz parte da vida, temos que ter bastante respeito e sabedoria nesses assuntos. Garanto a todos vocês que um bom sexo pede todos esses requisitos: Paixão, saúde, cumplicidade… se o prazer de um for o do outro fica completo o ato sexual. Não sei para vcs mas sexo pra mim é amor. E me sinto muito bem em dizer isso.
    Obrigado

  6. Pô! Concordo com toda discussão a respeito do assunto.
    Primeiramente, sexo deve começar com respeito e na cabeça. Acho que deve haver cumplicidade do casal. Porém, mesmo com tanta cumplicidade, dedicação e amor, talvez, em algumas situações a solução do problema esteja mais lá em baixo mesmo… (rs), no dito ponto “G”. E se esta matéria for verdade, vai ser a felicidade daquela mulherada que se esforça e tem sérias dificuldades em atingir o orgasmo. Obvio, não vejo a solucao nisto, pois é conjunto de problemas a ser resolvido, esta é só mais uma peça para ajudar.

  7. Vocês publicam essas coisas como se sexo fosse a última e única fonte de prazer humano e como se fosse a única coisa boa que existisse pra fazer. Essa busca infindável pelo prazer carnal imediato só mostra o quão futil os humanos conseguiram se tornar: filhos indesejados, promíscuidade em idade tenra, pedofilia entre outras infinitas depravações!

    E o fato de não desejarem comentários exageradamente críticos é um bom fruto dessa imaturidade.

  8. bom dia eu gostei da matéria ,adoraria conseguir chergar ao ponto g
    ´tenho muita dificuldade ,meu marido se preoculpa fica ali tenta me ajudar mais sem chance …falei com meu medico ele endicou uma pamada
    para aumentar o libido,, acho que nao tem nada aver mesmo assim eu uso
    acho que o relacionamento não é só sexo ,é 90% o resto é cumplicidade,parceria ,tenho 53 anos talves isso possa ser um dos motivos mais hoje eu faço mais ,e curto mais o sexo de que quando era joven , quero ter orgasmo todos os dias .

  9. Nossa!!!! Confesso que é tendador pelo baixo valor da cirurgia…mas sentir orgasmos por horas, também é desproporcional com o teu parceiro.
    Já pensou, ele satisfeito, deitado de lado, todo cansado e curtindo o relaxamento. Enquanto isto a mulher ainda se contorcendo de prazer…
    Aprendi outras formas de aumentar meu prazer, e está tudo na cabeça, no erotismo.
    Concordo com o depoimento da Lise.

  10. Acho que ela gastaria muito menos e teria melhor resultado se viesse a Niterói e me procurasse pois daria a ela melhor solução sem ter que fazer cirurgia.Sério,acho que se ela estava satisfeita antes não deveria ter esta atitude;sexo não é só orgasmo mas também afeto e cumplicidade.

Deixe uma resposta