Um novo jeito de contrair herpes: pôster que reage a beijos

Publicado em 4.04.2012

De onde vem essa invenção maluca? Se você pensou no país onde tudo é possível, o Japão, acertou.

Pesquisadores da Universidade de Keio desenvolveram essas novas telas, que utilizam sensores de ultrassom para mensurar a distância da pessoa e, ao mesmo tempo, ter uma reação conforme a pessoa se curva para conseguir um beijo da tecnologia.

De acordo com o grupo de cientistas, o desejo agora é que o pôster seja vendidi como um aplicativo, só que com a imagem de pop-stars. Mas em momento algum se levantou a questão dos germes – um fator de preocupação –, que podem ser transmitidos de pessoa para pessoa através dessa tela pouco higiênica.

Confira o vídeo que mostra em detalhes a mais nova invenção da terra do sol nascente.[Gizmodo]


Aperte “cc” se quiser legenda no vídeo.

Autor: Luan Galani

é jornalista. Entusiasta da Teoria-M, é um rato de biblioteca apaixonado pelo que a ciência pode nos proporcionar. Nas horas vagas, é um amante inveterado de música erudita, que pede perdão aos russos por ainda considerar Mozart a grande lenda.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

2 Comentários

  1. Pelo visto além de inteligentes, esses japoneses são muito solitários, por que por favor… criar isso ai é o cúmulo dos virgens… rs

    (Meu nome também é Jônatas, igual outro membro.)

    Thumb up 1
  2. QUE BESTEIRA AFFFFFFFFFFFFFF… ISSO É UM CONJUNTO DE FOTOS QUE VAI MUDANDO QUANDO O CARA TOCA NA FOTO SEJA POR BEIJO OU OUTRA COISA, DA UM SOCO LA QUE ELA VAI RIR DO MESMO JEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Thumb up 1

Envie um comentário