O universo em um clique

Uma tomada que segura seu celular

tomada de chifre

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 15.12.2008 as 18:12

Share

Deixar seu celular e outras bugigangas carregando largados no chão é uma coisa tão primitiva que não condiz com o status de ser dono de um celular e, segundo algumas superstições, dá azar.

Por isso você pode instalar estas belezuras no lugar das suas tomadas, pois elas tem suportes embutidos para resolver este problema.

Os chifres são feitos de borracha e vem em diversas variedades de veados, caso você tenha um favorito, incluindo um par de mãos.

O fabricante também recomenda estes espelhinhos de tomada chifrudos para você usar nos seus interruptores e pendurar as chaves. Não é apenas bizarro, mas também um tanto brega pro meu gosto. Mas este sou eu. [Nendo]

2 comentários

  1. Rodrigo Paim /

    Brega é pouco [2]

    Prefiro a velha sandália, pega uma sandália, bota no chão, e bota o celular em cima, pronto, se alguém pisar, a sandália amortece e evita o contato com o chão.

    Serve com sapato também

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. Cesar /

    Deve ter em toda tomada da “Gaiola das Loucas”. Brega é pouco.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.