Gêmeas brasileiras comemoram seus cem anos de idade com ensaio fotográfico

As irmãs gêmeas Maria Pignaton Pontin e Paulina Pignolf Pandolfi vão completar 100 anos este mês, no dia 24.

Para comemorar essa data importante, elas ganharam um ensaio fotográfico realizado por Camila Lima, uma profissional que mora na mesma cidade, Vitória, a capital do estado brasileiro do Espírito Santo.

As fotos foram tiradas na segunda-feira, 5 de maio, na Ilha do Frade. De acordo com Camila, Maria e Paulina são as gêmeas mais velhas do Espírito Santo, e as segundas mais velhas do país.

“Eu estava ciente de sua existência e decidi dar-lhes um presente com este ensaio fotográfico. Elas são lindas e muito fofas! Elas merecem”, disse a fotógrafa.

Em sua página na rede social Facebook, Camila conta um pouco da história das gêmeas, afirmando que Paulina já enfrentou um câncer de intestino e dois infartos, se recuperando muito bem, mesmo quando nem os médicos acreditavam nisso. Já Maria nunca teve problemas de saúde.

“Elas vivem entre ‘tapas e beijos’ como boas irmãs. O segredo de tudo? Fé em Deus. Como não registrar esse momento, essa história?”, compartilha a profissional.

Realmente, é difícil não se apaixonar pelo sorriso dessas duas mulheres incríveis. Quem mais quer chegar aos 100 anos com essa alegria? [BoredPanda]

Por: Natasha RomanzotiEm: 19.05.2017 | Em Comportamento, Principal  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta