Vida alienígena? Nasa captura sinal estranho vindo do espaço

Publicado em 6.02.2011

Ninguém sabe ao certo o que causou um estranho sinal de rádio capturado pelo Seti (Search foi Extraterrestrial Intelligence) – mas, como sempre, há uma possibilidade que ele tenha sido originado por vida alienígena.

A cor azul-brilhante no fundo da imagem (o registro do sinal, capturado por um telescópio de rádio do Seti) indica que é algo anormal. Muitas pessoas, incluindo voluntários do Seti, passam boa parte do seu tempo buscando por sinais como esses, mas não há como provar que foram causados por vida alienígena.

Quando isso ocorre a hipótese mais aceita é que algum satélite de GPS teve uma interação não-prevista com uma fonte vinda da Terra, causando o pico nas ondas de rádio. [Nasa]

1. O quê Stonehenge tem a ver c/ a notícia? E por quê Stonehenge tem de estar relacionada a “vida inteligente de outros planetas” (ou outras dimensões)? Alguém me explica esse catzo todo??

2. Estamos em uma época em que é impossível se negar a existência de vida extraterrestre.
    É uma pena que o SETI seja “obrigado” a fantasiar sobre suas próprias descobertas.

3. Pq meus comentarios sempre precisão de aprovação ?

Prezado Jess
    Quando o comentário apresenta palavrão ou ofensa´não será liberado.
    Uma minoria escapa, mas no geral fica preso na moderação e será excluido.

4. Eles são o que agente chama de Deus, Anjos e satanás. A Séculos somos disputados por eles… Mas, não queremos acreditar assim. Não é mesmo?

5. Como o brother willian falou, sinais que a NASA achou que recebeu porém, se for, bom né. + kd a tradução? tipo. e se eles pensam do mesmo modo que nois, que exista vida fora do planeta deles e mandem outro tipo de sinal que ainda passa longe dos “kbças” da NASA, e se eles mandam sinais é pq estão na mesma situação que agente, se tivecem tecnologia suficiente de ir até k. pq ainda não chegaram?? ou então é como nos filmes de ficção, eles estão apenas nos observando \o/

porém essas formas de pensar geram muitas icognitas, e nada ainda foi desvendado. não adianta falar bonito pra falar de algo que ainda não existe.

6. eu pesquisei no google e descobri que um sinal enviado de um planeta habitavel foi recebido aqui na terra 2 anos antes de descobrirem esse planeta

7. e eu acho que esse sinal e em resposta a um sinal enviado daqui da terra a muito tempo atras mostrando o sistema solar o dna e a estrutura fisica humana

8. eu nao sei pra que a nasa fica enrolando tanto pq nao revela a noticia toda fica “filtrando” pra o leitor so ver o minimo pq e uma das coisas mais obvias do universo que existe vida em outros planetas (imagina so o universo inteiro para uma unica raça inteligente)ai eles ficam dizendo que nao tem certeza(ate em um desenhos dos neandertais tem um et que era todo deformado eu sei que nao representava humanos pq humanos eram representados por sticks)

9. do que adianta o projeto SETI ,em captar sinal de vida extremamente inteligente se os que recebem os sinais sao burros em admitir que o sinal é de fato verdadeiro,desde que o SETI inaugurou é a mesma historia e ainda vai continuar enganando pessoas como eu,o proximo sinal vao diser que é outra coisa ,menos aliens,outro sinal forte ou um ultra-wow! e vao diser alguma coisa, menos que é verdadeiro ….Haaaaa!!!!! fecha esse projeto ta so comendo dinheiro,até hoje serviu pra nada,estao atribuindo erradamente conceitos e tecnologia humana em comunicaçao alien,isso é infantil demais

10. Acho que a ciência tem que evoluir muito muito mesmo e vai demorar para descobrir vida em exoplanetas

11. Ao invés de ficar fazendo conjecturas que não levam a nada,
    façãm como eu e milhares de brasileiros qque integram a rede
    mundial de computadores, qque secolocam a serviço do SETI.
    basata digitar SETI@HOME na página do google e você receberá
    imagens do Radio telescópio de Arecibo, que [e utilizado pelo SETI e informações de como participar do programa ( não
    custa nada ) já existe o SETI/BR, só de brasileiros.
    Confiram !!! é interessante.
    Evaldo