Acompanhe a fuga de um coelho em meio a uma avalanche

Especialmente aqui no Brasil, onde temos no máximo um pouquinho de neve nas serras gaúcha e catarinense nos invernos mais gelados, a ideia de uma avalanche gelada é algo bastante assustador. A força de quilos e mais quilos de gelo escorregando pela lateral íngreme de uma montanha é algo impressionante e, certamente, não é exatamente uma ideia que pareça muito animadora ou divertida.

Mas isso é para nós, reles humanos. O vídeo abaixo mostra um coelho muito valente e com um senso de aventura muito duvidoso. Enquanto um snowboarder faz o seu melhor para fugir da avalanche que se aproxima perigosamente, esse monte de pelos brancos se joga bem no meio da bagunça. Veja:

Em vários momentos, temos a impressão que o gelo levou a melhor e que perdemos o coelho em meio à neve. Porém, de forma semelhante aos surfistas, que enfrentam ondas gigantescas só por diversão e emergem ilesos mesmo quando tudo parece perdido, o orelhudo atravessa a avalanche e, aparentemente, termina seu trajeto em segurança.

O vídeo original foi postado no Vimeo por um usuário chamado HELIPRO, que afirmou que o incidente ocorreu em Kamchatka, na Rússia. Ele confirmou que o coelho sobreviveu. [Sploid]

Por: Jéssica MaesEm: 29.06.2015 | Em Animais, Bizarro, Principal  | Tags: , , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta