A primeira escola de sexo do mundo fica em Viena

Publicado em 1.12.2011

Se você acha que suas aulas de educação sexual na escola foram ruins, aqui vão boas notícias. Existe agora uma escola que dá cursos relacionados exclusivamente ao sexo, e inclui até instruções práticas.

A Escola Internacional Austríaca de Sexo (AISOS) vai abrir as portas em pouco tempo, perto de Viena. O evento foi anunciado pela líder da escola, Ylva Maria Thompson. A visão da escola, de acordo com ela, é ensinar as pessoas a serem melhores amantes. Ela continua dizendo que as pessoas gastam dinheiro e tempo treinando suas mentes e músculos, mas não fazem o mesmo para desenvolver as habilidades sexuais. É exatamente isso que a escola do sexo pretende.

Curioso? Bom, tudo o que sabemos por enquanto é que a escola planeja oferecer treinamento teórico e prático. Cursos como história do sexo e teoria sexual moderna estarão lá. Mas um dos melhores aspectos de tudo provavelmente vai ser “por a mão na massa”.

Um semestre inteiro será de cursos intensivos práticos. O custo para esses seis meses é de aproximadamente 3.400 reais. A primeira turma vai começar em janeiro, e já está lotada. De acordo com o site da escola, as aulas acontecerão em uma mansão do século 18, a cerca de meia hora de Viena. Ela foi redecorada para as necessidades do curso e equipada com salas de aula de alta tecnologia.

Soa muito bom para ser verdade? Bom, tem um problema. A maioria das aulas é em alemão, então se você não sabe a língua, pode ser que fique difícil aprender algo. De qualquer modo, você pode tentar aprender com a vida.[OddityCentral]

Autor: Bernardo Staut

é estudante de jornalismo e interessado por povos, culturas e artes.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

34 Comentários

  1. Sexo é grotesco ,posições ridiculas,prazer banal so vale para procriar e perpétuar a especie

    Thumb up 1
  2. Vai em um baile Funk que vc aprende bem mais do que essa escola vai ensinar em todo curso.

    Thumb up 15
  3. Mais falando sério !

    Eu falo sério ?

    Para quer ter isso, se aqui no brasil tem as mulheres mais bonitas do mundo ! É só ter práticas e conquista-las melhor do que viajar para austrália só para pegar uma de lá, é melhor ficar na vontade pois não sabe alemão ?

    Se tive-se uma aqui, quem sabe, será que sobraria matriculas ?

    Thumb up 6
    • austria*

      Thumb up 3
  4. Caeros Veiga, aquí diz q a escola vai ensinar praticas sexuais e ñ gerar filhos , num mundo onde os homens a cada dia q passa se casam c\ homens e mulheres c\ mulheres tem mesmo q parar de nascerem crianças vc ñ acha?Quem sobreviver verá o resultado dessas práticas, depois ñ digam q ñ avisei!

    Thumb up 7
  5. Nossa! Eles nao tem mais oq fazer mesmo! Montar uma escola de sexo! Cara!! Ô.Ô Totalmente perca de tempo. Acredito que o sexo deve ser um ato de amor, e o amor deve vir de dentro de cada pessoa. E se a pessoa quiser saber algo mais tbm, dane-se não precisa paga toda essa fortuna pra isso! A internet tá aí jáh! rsrs É só saber usar. Quem ai pra lá eh quem ta “na falta” kkk

    Thumb up 7
  6. isso é uma brincadeira! eu amei os comentarios burros. niguem hoje em dia tem o que fazer não? kkk vão se catar vão buscar Deus e parar de querer besteira.

    Thumb up 2
  7. A europa deve rejuvenescer a sua população para não ser engolida pela china e africanos. Viena fica bem no coração do continente e algum país deve dar o exemplo de repovoamento ou seja lembrar como isso se faz. Votos sinceros que esse objectivo seja ATINGIDO

    Thumb up 6
  8. esta professora tinha que esta aqui no brasil pra ela sair comigo e realmente eu dar umas aulas praticas pra ela, tenho certeza que ela iria adorar,valeu galera…….

    Thumb up 5
    • Agora volta pra sua pokebola!

      Thumb up 23
    • Boa Elton kkkkk

      Thumb up 10
  9. O q o mundo precisa é de uma escola q ensine , justiça respeito e responsabilidade , o instinto de preservação da espécie já nus colocou num mundo tão cheio de seres q está ficando impossível viver c\ dignidade e respeito p\ c\ nossos iguais, taí os políticos q tiram proveitos dessa situação a cada dia q passa.Sexo no nossos dis deixou de ser prioridade .

    Thumb up 14
    • Está cheio de seres justamente pelas antas que acham que educação sexual não é importante.

      Thumb up 14
  10. ISSO É UMA BESTEIRA,APENAS ADOLECENTES CURIOSOS QUE ESTÃO
    CHEIOS DE HORMÔNIOS VÃO GOSTAR.QUANDO ESTES ALUNOS DE VIENA
    ESTIVEREM Á SÓIS COM A PESSOA AMADA VERÃO QUE Á UMA GRANDE
    DIFERENÇA ENTRE TEORIA E A PRÁTICA.

    Thumb up 13
  11. Seria mto bom ter uma escola desta aqui no Brasil, para estes cavalos estúpidos ignorantes machões..rsss Eu iria gostar..rss

    Thumb up 25
    • nem todos são assim

      Thumb up 7
  12. ja pensaram se a moda pega????ksksksksk Elton, os bailes funk não é sexo é uma putaria e falta de vergonha….. não tem nada a ver com sexo….e sim !”sacanagem”
    mas meu ponto de vista isto não tem nada a ver com “educação” sexual.
    esse “negócio” que esta fulana esta propondo é um bacanal lícito….
    ksksksk

    Thumb up 15
  13. A sexualidade é parte importante da vida. Com ela formamos família, laços de relacionamento e sentimentos, construimos nossa vida e equilibramos nossa psique. Uma escola que ensina essa matéria é muitíssimo mais útil do que qualquer igreja com seus conceitos castradores e conservadores.

    Thumb up 47
    • rodo sem borracha igual a vc vai adorar msm

      Thumb up 2
    • Comentário tendencioso esse seu em…

      Thumb up 8
    • Broxou perdeu!

      Thumb up 28
  14. Oxe, só a ideia em si, já deixa os marmanjos sem poder dormir direito pensando nas probabilidades, mas aki no Brasil, em qualquer escola pública por exemplo, você pode encontrar professores gratuitos ou pode até ver a prática mesmo. OBS: você pretendendo ou não. ¬¬

    Thumb up 26
  15. Essa mulher é muito esperta, ela quer ficar é rica, montando um cabaré disfarçado

    Thumb up 43
  16. O hypescience quis dizer a segunda escola de sexo, porque aqui a gente já tinha faz tempo… os bailes funk!

    Thumb up 51
  17. Eu irei me candidatar para ser o professor de aulas práticas para as mulheres vienenses !

    Thumb up 12
    • Adorei sua idéia,professor !!!

      Thumb up 6
    • Mesma pessoa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Thumb up 28
    • “Personalidades multiplas” -se é que você entende- meu caro.

      De dia é Maria e de noite é João.

      Thumb up 14

Envie um comentário

Leia o post anterior:
111125082017-jdrf-artificial-pancreas-project-insulin-story-top
Pâncreas artificial pode ser a salvação para diabéticos

Um alento aos portad...

Fechar