Visite a Festa do Ferormônio para encontrar o amor da sua vida

Publicado em 11.04.2012

O que acha de usar uma camiseta nova por três noites consecutivas, suar bastante, guardar em um saco plástico e então pagar R$ 50 para que outras pessoas cheirem ela?

Essa é a primeira Festa do Ferormônio, um novo modo de encontrar o amor da sua vida. O evento conta com fatos pseudocientíficos que sugerem que o odor das axilas pode ajudar a encontrar alguém com quem você tenha vontade de fazer sexo.

Sua camiseta é direcionada para um dos responsáveis pela festa, que cola um número e um etiqueta azul ou rosa, para homens e mulheres, respectivamente. Cada convidado pode então cheirar os exemplares. Gostou de algum “suor”? Um fotógrafo tira uma foto sua segurando a camisa, projeta na festa, e o dono ou dona pode escolher vir falar com você.

“Tem a ver com ciência, mas também é um pretexto para começar uma conversa”, afirma a criadora da festa, Judith Prays.

Pretendo encontrar seu par perfeito em uma festa como essa? Entre no site http://www.pheromoneparties.com/, vá até Los Angeles e boa sorte! [Good]

Autor: Bernardo Staut

é estudante de jornalismo e interessado por povos, culturas e artes.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

4 Comentários

  1. Curioso, não?
    Mesmo assim, posso garantir a vocês que bastantes pessoas irão a esta “confraternização”, seja por curiosidade, seja por vontade própria, seja por fé no método de busca por parceiros, enfim, “de médico e louco, todos nós temos um pouco”.

    Eu não vou.

    Thumb up 3

Envie um comentário

Leia o post anterior:
Obesidade
Mulheres obesas ou com outros problemas de saúde tem 60% mais chance de ter filhos autistas

Nos Estados Unidos, ...

Fechar