12 Segredos para melhores orgasmos femininos

Por , em 23.04.2008

Muitas andam tristes, pois acham que tem problemas para atingir o orgasmo. Algumas até sentem obrigadas a fingir na cama. Mas isso pode ser apenas questão de deixar as pressões de lado e utilizar a técnica certa. Aprenda aqui algumas infalíveis, sem injeções no ponto G ou implantar um chip, que envolvem conhecer os músculos, treinar o corpo facilmente, etc. Mas lembre-se, se você é brasileira, já é um bom começo

Tratamento faz mulher ter orgasmos por horas

1. Acerte os pontos quentes

Uma posição de fricção pode ajudar você a chegar ao orgasmo durante a relação. A mulher deve ficar acima para que o clitóris toque o osso pubiano do parceiro. Ou ela deve deitar-se de costas com um travesseiro sobre as nádegas. Elas podem até tentar utilizar um vibrador durante a relação, diz a Ph.D Laura Berman, professora de obstetrícia da Northwestern University (EUA).

9 Surpreendentes razões pelas quais você não tem feito sexo

2. Diga como se faz

“Os homens querem instruções”, disse Laura. Ela deve dizer se ele está no caminho certo, seja falando que está ótimo ou gemendo.

3. Aprenda sobre si

Você não pode dizer como se faz se você não sabe o que a excita. “Para fazer um treinamento corporal para ser orgástica, você deve masturbar-se”, disse Danielle Cavallucci, uma treinadora sexual da empresa de informações sexuais Sexuality Source.

4. Exercite a musculatura do orgasmo

“Os exercícios de Kegel são os clássicos para as mulheres que querem transformar orgasmos fracos em fabulosos”, disse a educadora sexual Dorian Solot. Para localizar esta musculatura na pélvis você deve parar, durante o ato de urinar, nomeio do caminho. Então os exercite enrijecendo-os e soltando (quando você não estiver urinando). Faça isso todos os dias, várias vezes ao dia. Não se esqueça de continuar respirando enquanto aperta a musculatura.

6 Maneiras de melhorar a vida sexual da mulher

5. Se arrisque

Pesquisas mostram que assumir comportamentos que busquem “adrenalina” juntos (seja escalar paredões ou apenas assistir um filme assustador) estimulam a dopamina no cérebro, o que faz com que seus fluídos circulem. Continue lendo…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (28 votos, média: 4,04 de 5)

659 comentários

  • emerson:

    eu sou a soluçao de voces miligui gatas casadas terei o maio praze me fazes voce gaza tenha ceretza que eu demoro muito pra gaza como muito carinha eu vou faze voce delira de praze meu numero 91913357 32587839

  • SILVA:

    Ola, tenho 26 anos e estou casado a quase 8 anos minha mulher nao gosta que eu demore pra gozar, nao gosta que eu faça oral, na verdade so duas vezes at hoje, nao faz anal, nem ela oral em mim, nao tem orgasmo, OQUE DEVO FAZER???

  • flor:

    boa tarde!
    sinto muita dificuldade, em fazer meu marido chegar ao orgasmo no sexo oral, já tentamos muito mais nunca conseguimo, já estou casada com ele ha 14 anos. quero que me ajude

  • anny:

    meu deus eu não consigo goza meu namorado me deixa louca na hora mais eu n consigo é muito gostozo mais n consigo………

  • anny:

    meu deus eu não consigo goza meu namorado me deixa louca na hora mais eu n consigo é muito gostozo mais n consigo………

  • jaqueline:

    ola…
    eu normalmente estou a ser esquesita…
    sempre quando estou com o meu namorado nao sinto normalmente nada e quando estou longe dele sinto me excitada…
    o que eu devo fazer para evitar isso?ele tem que saber isso?

  • pamela:

    eu sou bissessual maix nao consigo chegar no orgasmo com a minha parceira,maix ela me leva a loucuras como devo agir para chegar ao orgasmo com ela
    me ajude tah

  • José Eduardo Dias:

    Os vossos artigos são uma grande ajuda. Gostaria de receber diariamente informações sobre como melhorar a vida sexual.

  • solange:

    não tenho orgasmo e nem cosigo gozar durate a relação,nem com meu pareceiro me masturbando costaria de saber por somos obesos ele pesa135 Kg e eu 97Kg , ele na relação chega a gozar 3 vezes mas orgasmo somente uma.
    Gostaria de dicas e saber se obsidade tem alguma coisa haver obrgada aguardo

  • Sera que sou frigida?:

    Oii gente!
    Então minha historia e o seguinte tenho 17 anos e já transei varias vezes porém nunca cheguei ao orgamos..Como pode isso?
    Eu para agradar meu parceiro acabo fingindo acho que ele percebe só que ele nao entra em detalhes..
    Preciso de uma ajuda,todas minhas amigas dizem que e tão bom gozar que e uma sensação muito boa e de ir p céu e voltar..Fico super curiosa tenho muita vontade mas nao consigo,talvez seja porque eu nunca me concentro será? Quero uma resposta pra tantas duvidas….

  • Paula:

    Eu não consigo ter orgasmos, nunca gozei na minha vida..

    Me ajudaaaaaa, por favor..
    Meu namorado tenta de tudo, mas nunca consigo..

    Bjs

  • Naomy:

    Boa tarde
    Tenho 41 anos, tenho uma vida sexual ativa, meu marido faz de tudo para que eu consiga chegar ao orgasmo, mas infelizmente, mesmo assim nada, não consigo, chego quase lá, mas nada…. Ele consegue se satisfazer, e após fica de um modo que dá até pena, por esse motivo estou começando a perder o apetiti sexual. Alguém tem alguma dica que possa me ajudar. Fui ao médico e clinicamente está tudo bem. Uma dica por favor………

  • gleice:

    eu vejo q sou diferentes de algumas mulheres pois nunca xeguei ao orgasmo e eu me sinto desconfortavel pois meu namorado me cobra muito isso . As vezes eu perco a vontade de ter relações cor causa disso . Gostei de algumag dicas pois teve umas q ja pratiquei e nao resoloveu …. brigadinhoo ♥

  • GIL:

    nossa
    minha relação sexual é maravilhosa
    em todas eu cehgo ao orgasmo e depois meu esposo chega também…é tao gostoso que no outro dia temos aquela sensação maravilhosa do orgasmo do dia anterior…
    quanod nos casamos até na 5 transa só ele chegava ao orgasmo
    mas depois que passou nossa lua de mel, e fomos para casa, parece que me senti mais a vontade, e chegava ao orgasmo sempre…
    e o interessante é que ele é atencioso…se ta sekinho ele para, e começa a me tocar, de uma maneira em que gozo rapido, quando ele ve que ta quase chegando ao orgasmo ele se controla pra que eu chegue primeiro, aí assim que eu termino ele chega tambem…isso é muito interessante…

  • Eliane:

    Realmente, saber que as mulheres tem mais orgasmo se masturbando do que no corpo a corpo me surpreendeu!!!
    Vale considerar que esse resultado é um covite para o casal se conhecerem melhor através numa comunhão íntima.
    Homens, sejam mais curiosos com suas mulheres!!!!

  • nanda britto:

    ola tipo eu tenho um parceiro nossa eu adoro tranzar com ele
    eu sinto tezao prazer e tudo mais…
    só que ele conssegue chegar ao orgasmo e eu nao?
    eu ja me masturbei varias vezes e sempre que faço conssigo
    pq com ele nao e só eu conssigo???

  • heber:

    tenho 12 anos e adoro o momento da ejaculação, gostaria de saber se ela em exsesso faz mal.

  • Mariana -Uberlândia:

    Tive uma relaçao a 3 anos,e com uma vida sexual ativa,durante este tempo,descobri coisas que abalo,minha alto-estima.agora sempre q tenho uma relaçao sexual,nao consigo chegar no orgasmo,sinto q nao e tao apertada mas.como antes.
    O que tenho q fazer?me responda por favor.
    me mostre alguns exercicios.
    obrigado!

  • taina:

    natacha,minha amiga!!! me diga como vc consegue isso?
    pq eu nao gozo de jeito nenhum.
    me diga

  • taina:

    eu gostaria de saber como faço p alcançar o orgasmo.
    ja namoro a quase quatro anos e nao consigo.
    da ai umas dicas.

  • Julya:

    Ola ao assistir filmes põrnos tem algumas mulheres q ao chegar ao orgamo sai como se fosse um xixi..como sera q elas fazem aquilo?

    adoraria aprender rsrs

  • sexy_cat:

    eu tenho sexo todo o dia (sou prostituta!!
    contacte-me agoro sexo-selvagem ate doer!!!
    sexybb@sex.com!!~

  • tiago:

    são tecnicas boas

  • Almir:

    Quais os problemas que a mulher pode enfrentar ao manter relações de sexo anal?

  • Almir:

    Adoro fazer sexo oral com minha parceira. Ela ja chegou a ter 6 orgasmo consecutivos durante uma relação oral apenas, mas tambem é normal ela ter de 3 a 4 orgasmo durante a penetração apos 3 relações estamos exaustos mas eu me sinto realizado sexualmente. Quanto mais você vê sua parceira em extase mais você se exita e faz com vontade.

  • Fernando:

    Pra mim o orgasmo feminino era um mito até eu encontrar minha atual namorada. Pra ela também, ela diz estar descobrindo o sexo pois nunca sentira as mesmas coisa e pra mim também, aos 28 anos estou no auge da minha vida sexual (melhor q quando tinha 18, 20..).

    Eu desconfio dos homens de vocês que nunca tiveram orgasmo, acho que falta um pouco de atenção. Também recomendo estarem totalmente livres, relaxadas, sem compromisso. Não forcem situações, não tente agradar seus homens a troco de nada, eles devem fazer por merecer. Tem cara que chega, 2 beijinhos e pá, ta partindo pra penetração, uns minutinhos já goza e a parceira se sente culpada por não ter orgasmo.

  • Babi:

    Eu não consigo gozar como naturalmente e meu namorado ja percebeu e acha q eu nao sinto tesão por ele mas eu o amo nao sei o que se passa comigo, eu tenho 23 anos ele tem 45 anso e goza muioto rapido ele diz que tenta demorar ele me exita fazendo sexo oral mas nem assim o que faço?

  • edmilson:

    olá a todos.

    no caso de Rebeca, sei que vc fica incomodada com o tamanho de sua vagina mais por outro lado não é anormal ser assim, por isso não se pode fazer nada, deixe essa incomodação de lado e viva a vida na boa, olharem pra vc não ligue afinal vc tem gostar de vc mesma do jeito que vc é e não por aquilo que os outro querem ok.

  • rebeca:

    minha vagina e larga e as vezes me encomodo,acho que não estou agradando meu parceiro,pelo fato de tbm ser muito molhada ,mim diz o que faço ,para ser apertada ?

  • marcia:

    olá bom meu é marcia tenho 18 e desde q eu tirei minha virgidades eu nunca tive orgasmo,meu atual noivo pergunta pra mim se é ele q nao me satisfaz mais acho q o problema estar em mim
    Eu sou Amnte do sexo adoro muito fazemos muito vezes sexo mais o orgasmo q é bom nada quero muito a colaboraçao de voces pra me ajudar o erro q esta acontecendo
    sempre falam q relaxa e goza mais eh muito dificil o que devo fazer \o/

  • julio:

    NATACHA É NOMAL,O QUE OCORRE COM VC.

  • julio:

    eu tive uma namorada,que nunca gozou na penetração,ela dizia que era doido,mais no sexo oral,ela se contorcia,chegava a me dizer para para,depois terminamos e nunca mais a vi.

  • Valter Lopes.:

    A s mulheres para goza tem que estar primeiro muito excitadas,
    e para isto tem que ter muito carinho e brincadeiras.
    Depois a masturbação no critoris com sexo oral ou dedo molhado
    para não machucar.
    Depois a pegada rapida sem deixar esfriar o critoris e não tirar
    a lubrificação.

    um abraço.

  • CCN:

    com meu primeiro namorado cheguei ter algns orgasmos, mais naum era sempre.Depois q terminamos fiquei com outros homens
    mais so com alguns senti a mesmo sensação, tem homem q demora muito p gozar issu me tira toda a exitação,não é pra ser uma rapidinha mais tambem não precisa demora uma hora p goza.As vezes me masturbando sinto mais prazer do qdo estou com um homem.

  • joao paulo:

    ola meu problema e que eu goso muito rapido quando fasso sexo.queria saber como faço pra demorar mais a gosar?alguem pode me ajudar?

  • Natacha:

    tenho 18 anos……tenho orgasmo normal .. mais na minha ultima relaçao sexual gozei muito e bem no começo, é normal isso ocorrer??

  • Natacha:

    Queria saber se eh normal a mulher gozar muito quando tem relaçoes sexuais?…..

  • Carla:

    tenho 30 anos, perdi a virgindade com 16 e nunca gozei na minha vida, sera tenho algum problema???? tudo o que leio nada tem me ajudado, ja tenho 3 filhos, mas nunca senti nada nas relacoes…

  • ERICA:

    E VERDADE O CLITORES E A CHAVE DE TUDO

  • Maria:

    Tenho certos problemas no sexo. não entendo porque é que deposi do primeiro rgasmo não consigo continuar com a relação sexual. e antes, logo depois de ter perdido a virgindade por vezes chegava a ter 5 orgasmos. Ajude-me

  • magda:

    Olá alguem poderia me responder como que eu posso fazer pra gozar tenho meu namorado nunca gozei com ele e com ninguem finjo que ele me satisfas só pra agradar ele eu só gozo quando me masturbo

  • izabella:

    Por favor quem quizer me ajudar entre no sait http://www.ojogos.com.br e espera lá ai tem la na lateral mmo aí vc clica em club girlz mmorpg o meu nome la no jogo será izabella tá pessoal

  • izabella:

    Gente eu tenho 9 anos ,eu queria saber uma coisa eu estou com muito medo eu falei pra minha mãe mãe o que eu tenho eu como o meu jantar almoço todo e a minha cabeça fica doendo nem tem um minuto e ela começa a doer ai eu falei mãe serà que é algum verme na minha cabeça e ela falou que essiste verme que da na cabeça e eu to agora nesse momento com uma aflissão danada e eu estou querendo saber o que esse verme come será que ele come o nossso cérebro o que eu fasso pra combater isso meu ai minh mãe falou que o tratamento é sério e caro agora eu tenho um irmão recen-nascido e o meu pai não vai poder gastar dinheiro o que eu fasso mamamia

  • jeje:

    eu tenho uma namorada
    ela e muito gostosa agente faz sexo quase todos os dias
    ela sempre goza me dexa muito exitado
    meu pinto ate doi de tanto duro vlewww

  • Kamilyy:

    QUERIA MAIS IMFORMAÇÕES DAS SENSAÇÕES para ser certeza d q gozeii!!!

  • Cá:

    Olá…
    vejo q esse assunto é mtoo polêmico mesmOo!

    Beem… não tenho mta experiencia no assunto… Ele é meu 1° namorado… Desde o começo era mto gostozo, mas agora percebo q tem um momento na relação q sinto algo diferente e mtoo BOOM, penso ser o tal ORGASMO, mas ainda tenho duvidas. Não é sempre q sinto, fico “molinha” depois q isso acontece, mas meus seios nao ficam durinhos e eu li q esse é um dos principais sintomas do orgasmo… (?)

    Boom… o importante e se sentir beem nos carinhos q fazemos e recebemos… O DIALOGO e as PRELIMINARES são essencias!!

  • elizabeth:

    holá, quase não goso, muito raramente será que tenho problemas ?
    já até me separei por causa disso, mas~não adiantou nada, quero saber tambem como faço para ficar bem apertadinha ?
    talves isso resolverá meu problema beijos…….

  • katia:

    oi, dificilmente atinjo o orgasmo, princilpalmente depois de ter filho, pois a minha lubrificacao e em excesso e a vagina fica larga ate o parceiro nao gosta e demora ejacular. o k faco para diminuir essa lubrificacao? please me respondam se nao nao vou conservar namorado desse jeito.bjs

  • julianna:

    transei varias vezes mas nunca gozei tenho alguma coisa? me responda bjs

  • erico:

    ola ,eu gostaria de saber o que é orgasmo e o que eu faço para que minha mulher goste de fazer sexo anal ela nao gosta mas eu gosto

  • diogo:

    li aqui que o homem goza mais rapido
    mas no meu caso minha parceira se gaza mais rapido e mais veses

    e normal???

    me ajudem

  • Maria P.:

    gostaria que vcs abordassem a questão da diferença entre os diferentes tipos de orgasmo (clitoriano, vaginal…). Uma mulher pode ejacular? Por que algumas amigas relatam que têm uma espécie de ejaculação, enquanto eu só obtenho orgasmos (muito rápidos, por sinal), com o estímulo do clitóris?

  • Alex:

    Minha namorada quando ela tem o orgasmo ela comerça a se tremer e geme e fica pouco tonta. Queria saber se isso é normal ou algum problema de saúde?

  • marlene:

    gostaria que me dessem algumas dicas para eu conseguir chegar ao orgasmo antes que eu perca meu amor.

  • cardoso:

    faço sexo desde há muito tempo mas queria saber qual a melhor forma de agradar alguém durante o sexo

  • amanda:

    Eu tinha sérios problemas para atingir o orgasmo.
    Descobri, depois de muito tempo, que sinto muito prazer com sexo anal (mas para isso, preciso que haja um estímulo no clitóris). Enfim, alcancei o orgasmo e até quando me masturbo, o faço por meio do sexo anal.

  • Maricel:

    Ola eu vou aportar meu comentario namoro faz 3 anos y ao principio não conseguia llegar ao orgasmo mas meu namorado tratome quasi 2 meses com sexo oral e falando do tema consegui llegar la e uma sensasaon tam boaa q hoje eu pido fazer amor tudo os dias . mulheres entreguense dexe os problemas do outro lado não achen mas nada ne esse momento estao so voce e ele. besinhos espero q sirva minha experiença

  • Evandro:

    Ah! Que bom, achamos aqui um senhor, que está dizendo que sabe com chegar ao Orgasmo. Segundo ele temos que chegar em Pau Grande. Estou procurando no mapa mas não acho Pau Grande, mas minha esposa disse que já viu isso em algum lugar. Bem mas agora ta fácil, é só achar Pau Grande que logo chegaremos em Orgamo. Obrigado pelas dicas gente!

  • Evandro:

    Olá, como fazer para chegar ao Orgamo? Já tentei de tudo, Mapa, GPS, e até um guia do Orgasmo, me disseram que fica depois de Laginópolis. Eu e minha mulher fomos à Laginópolis mas lá ninguém sabia como chegar ao Orgasmo. Talvez fosse melhor sinalizar na rodovia, pois assim ficaria mais fácil. É uma vergonha essas autoridades só trabalham quando a imprensa resolve bater em cima.

  • jonathan:

    AS MULHERES MERECEM PAU BEM GRANDE NO RABO!

  • tiago:

    tive poucos relacionamentos sexuais com minha namorada,
    ela ainda não sentiu orgasmos.Acho q fazemos as coisas na escondida à noite, então não pode fazer muito barulho.
    Queria saber se para ela chegar ao orgasmo tenho q colocar muita pressão?

  • Bruno:

    tenho 17 anos um penis de 23 cm sou louco por sexo e minha namorada dis n gozar ela era virgem quando tranzamos ela jeme bem alto arranha e me puxa vou com td calma para n machucar teu utero sou acostumado a esperar a mulher gozar mas ela dis n gozar então fico por horas transando td vez ela grita de uma for louca u eu sinto um liquido quente em meu penis que vem da vagina dela e isse liquido claro encolor molha td a cama fico em duvida eu q n faço ela gozar ou ela q n sabe oq é ter orgasmo?

  • Dannyela:

    Eu atingi orgasmo 4 vezes na mesma relação sexual e normal??
    e eu sou nova tenho 15 anos

  • Tainara:

    Fiquei ,uuuuito feliz de ler esses depoimentos porque vi que eu não sou a unica que não goza……
    Bom, na verdade eu gozo sim, mais só quando eu me masturbo, queria muito sentir um orgasmo na cama com um homem mais os homens de hoje em dia só pença no orgasmo deles e deposi que gozam e ficar satisfeitos eles param e deixam a gente com desejo de gozar…
    Ultimamente não tenho sentido prazer nas relações mais sinto prazer quando me tocam ou eu me toco, sinto prazer quando esfrego o meu clitoris, só que na penetração não gozo, queria saber se há algum segredo pra gozar na hora H…??
    me ajudem por favoor
    Bjs

  • Gislayne:

    Ola td beem?
    Gostariia de tirar umas duvidaas…eu nao sinto mais nada pelo meu esposo!Nao sinto prazer em momento alguum!
    e quando sinto ele sabe estragar tudo!
    faço por fazer!ja senti prazer maas a muito tempo atraas!ele sempre acostumou chegar falano que tava cansado e eu ficava dias e dias!e quando tinhamos relaçao so ele se sentia exitado!e eu nao!Gostaria de saber oq e!
    eu ja nao gosto mais dele!e nem me importo de ficar sem ter relaçao!por que eu tenu ou nao e a mesma coisa!e quando tenho relaçao com ele tenho uma especie de nojo!
    Me Ajudem por favor!

  • Neli Gonçalves:

    Aki, se ele tem q te perguntar . achu q alguma coisa de errada ta acontecendo com vcs, n existe perguntar, é uma sensação maravilhosa, arrebatadora q apenas sentimos n tem como evitar. Aki, talves esteja faltando conversa um pouco mais de amor no relacionamento de vcs. Aki, só um dica n sei se vai te ajudar: Comece tdo com mto carinhu escolha um lugar tranquilo, adequado para a situação pq vc tem q se sentir relaxada no momento, comece beijando bem devagar, deixe rolar maozinha boba pra tudo quanto é canto, faça com q os beijos se tornem mais ardentes, prove p seu parceiro o q vc realmente quer, sexo oral é otimo, olha dentro de quatro paredes vale tdo afinal vcs estao ali p se amarem. então: partem para o ponto final, brinquem bastante, usem varias posiçoes. aki, agora para gozar gostoso mesmo eu prefiro ele por cima msmo pq é um momento mto delicado, agente quase morre de tanto prazer a ponto de pedir calma, calma, calma. Hum!!! delicia. E é esta ora q precisamos de mto carinhu, olho no olho, palavras bonitas ao pé do ouvido, ums bjnhus suave. Aki, pra nós os homens adoram ver suas safadinhas morrendo de tesão, geralmente nos mulheres sentimos primeiro, depois de mto carinho q passa aquele momento de cansaso, fraqueza, aí é nossa ora de fazer nosso amado gemer de tanto tesão. ( Aki, a escolha do homem tbém manda mto, tem q ter química, conversa, experiencia. Eu por exemplo n tenhu nada a reclamar meu amor é lindo, perfeito, maravilhoso) meninas Boa Sorte!!! e espero q tbém encontrem um amor certo pra vcs….
    bjussssssssssss……….

  • nana:

    Bom gostaria de saber como é a sensasão de ter orgasmo!?! pois já fiquei com duvidas se tinha gozado ou não. as vezes meu namorado me pergunta se ja gozei? as vezes acredito q sim… mais como todas as pessoas que ja setiram orgasmo dizem que é uma coisa q vc vai as nuvens, acho que ainda não senti essa sensação!!! gostaria q me ajudassem…
    obrigada! a materia é super interessante!

  • viviane:

    oooi boa noite . Eu namoro com uma garota . Agente Se deseja demaaaaais . Nossa. quando agente tá juntas entra um vulcão em erupção . ela não é mais virgem . mais eu ainda sou . mais tenho muuuuuito fogo . mais não consigo ter orgasmo . só ela consegue . gostaria de saber o q q eu faço . obrigada .

  • Rose:

    Oi!
    Tenho 20 anos e iniciei minha vida sexual a poucos meses.
    Meu namorado sempre goza, mas eu sinto muita dor, e ele pergunta se eu não gozo. Como tenho pouca experiência no assunto, não sei o que dizer; eu gosto muito de transar com ele, mas logo nos primeiros instantes da penetração, começo a sentir dor, como se eu estivesse seca. Para satisfazê-lo, aguento vários minutos de dor até ele gozar, as vezes até reclamo que ele demora demais, mas sei que o problema é comigo. Acho que sinto falta de mais tempo durante as carícias preliminares, ele é precipitado. Já tentei conversar com ele a respeito disso e, aos poucos vamos melhorando, mas ainda não consegui gozar.
    Não sei o que fazer, e já chego a me sentir desestimulada em transar.
    Para mim, deixou de ser um momento de prazer.

    Por favor, alguém me ajude!! Não sei o que fazer!

  • camila:

    assim, eu sou homossexual namoro a um ano e a
    minha parceira nao consegue me fazer sentir
    orgasmo ela até tenta mais demoro muito e nunca
    chego lá pq isso?
    e tbm pra mim sentir orgasmo eu tenho que
    me masturbar todas as vezes que vamos pra cama!!
    até já brigamos por isso ela se senti muito encomodada!!
    nao sei oq fazer !!!
    eu tenho 18 e ela 21
    obrigado

    • admin:

      Camila, você já pensou que pode não ser homosexual?

  • mariana:

    sou casadaa mas de dez anos ,adoro transar com meu marido e consigo facilmente gozar mas de dduas vezes em cada relação.
    mas o problema nao é comigo é com ele q diz q sente um vazio ,diz sentir q sou meia oca..pode?
    me senti mal ..diz q sou larga..nem tenho filho , nem tive muito parceiro ele foi o 2º como isso pode ser??
    estamos quase separando por esse motivo,pois ele fica sem vontade e falha sempre, quase nao temos mas relação
    me ajudem!

    • admin:

      Mariana, quando a mulher tem muita lubrificação pode dar impressão que ela é ‘larga’, pois o pênis desliza com muito mais facilidade. Não sei se é este o caso, mas seja lá qual for o ideal é procurar um profissional qualificado. Peça indicação para o seu ginecologosta neste caso.

  • Oliveira:

    oi gente…

    é o seguinte, tenho 18 anos, começei á pouco a minha vida sexual, as 3 primeiras vezes apenas foram de 10 min pois minha ex parceira nao conseguia por causa das dores. tenho otra parceira agora, da 1ª vez com essa otra, eu me aguentei bem mas desde aí em diante apenas consigo durar 10 / 15 min até gozar, eu sei que consigo ir na 2ª rodada mas eu queria ir mais longe na 1ª, 10 min é muito poco :S … será EP ?
    que devo fazer?

  • Priscila:

    Oii ! Eu quero saber quais são os sintomas quando estou para gozar ou para atingir o orgasmo . Por favor alguém pode me responder ? Obrigada .

  • CRISTIANE7:

    QUANDO ESTOU FAZENDO AMOR NA MAIORIA DS VEZES SINTO MUITO PRAZER SENÇACÕES MARAVILHOSAS A DUVIDA É SE ESSAS SENÇAÇÕES É O ORGASMO. O ORGASMO FEMININO É PARECIDO COM O MASCULINO QUE SAI AQUELE LIQUIDO?? PQ EU NUNCA PERCEBI QUE SAIU ALGO MESMO NA MASTURBAÇÃO. SERÁ QUE NÃO É ORGASMO O QUE SINTO? APESAR DE SER RAPIDO É MARAVILHOSO.

  • mari:

    ola pessoal gostaria de comentar eu nunca gozei com penetraçao
    so com meu namorado me masturbando…queria saber se é normal
    depois que gozo nao consigo deixar ele continuar me masturbando
    falo pra ele parar e ele quer continuar…

  • rosa maria:

    gostaria de saber quais os cuidados que devemos ter para o sexo oral, tanto p/ mulher e homem, nunca pratiquei, + tenho amigas qu e não aguentam as vezes porque não se sentem bem com o mau cheiro

  • Mito abaixo!! (o que falta?):

    Olá a todos,

    Vejo que as dúvidas que as pessoas tem são mais do que as que eu esperava. Mas prestem atenção, homens e mulheres, a sexualidade de uma relação não se resume ao sexo, quer dizer, é muito mais que sexo! Voces se preocupam demais com sexo e acabam esquecendo de ser franco com o parceiro(a), dizer o que não está bem, porque se a mulher (e homem…) ficarem calados e não disserem “eu nao estou gozando”. É falando que se podem melhorar as coisas.

    Lembro que um médico me disse que no acto sexual, o homem é um ferrari mas a mulher é um mini, por isso os preliminares são essenciais! E não acredito que a maioria de vocês nunca tenha ouvido falar disso, beijo, caricias, conversa, mimos, clitoris, dar atenção… é muito mais que pénis e vagina!

    O que eu quero dizer é que voces perdem muito se não falarem com o parceiro quando há problemas! Pode ser difícil mas se existir amor a relação é aberta e de confiança!

    Leiam, pesquisem, procurem médico especialista, antes de pensar que tem doença ruim 🙂

    Depois de saber como proporcionar o orgasmo ao parceiro, será sempre perfeito!

    Procurem a felicidade!!

  • Jessica:

    Olá, para todos. Alguns dias eu estava falando sobre o fato de não conseguir chegar ao orgasmo, estava me questionando se o problema era comigo porque estava namorando há seis meses e não conseguia chegar ao ápice com ele. Chegamos a conversar sobre isso várias vezes e vi q ele ficava chatedao com isso. Ele se esforçou mas foi em vão. Nós terminamos não por causa disso , mas outos fatores q provavelmente contribuíram para a minha falta de orgasmo. Encontrei um homem q na primeira noite q fizemos sexo cheguei ao orgasmo. Foi incrível. Há muito tempo q não sentia isso. Agora, ele deu vários intervalos.Gozamos na mesma hora.

  • joão:

    Sempre tive uma vida sexual muito ativa, nos dias em que não transo, pratico a masturbação e isso já tem muitos anos. Quando era mais jovem percebia que as parceiras se satisfaziam e gostavam da transa, porêm estou me surpreendendo agora pois percebo que satisfaço muito mais as mulheres com que me relaciono a ponto de chegar a inúmeros orgasmos da parceira. Tenho 38 anos e acredito ter desenvolvido o pênis em experiência, potência e tamanho. Pode ser ?

  • will:

    Você lembra, quando tinha 13 anos e estava começando a se masturbar, treinando até chegar aos “finalmente” e ter sua primeira ejaculação?? Então, algo do tipo acontece com as mulheres.
    Ao estar prestes a ejacular, o rapaz pode ter uma sensação estranha, uma espécie de formigamento, que o agonia a ponto de parar.
    Isso é mais comum em rapazes que tem sobra de prepúcio por cima da glande (pele por cima da cabeça do pênis) que deixa a região mais sensível ao toque e portanto mais propensa às sensações “estranhas” (e isso não é notícia ruim, porque afinal ele está prestes ter sua primeira ejaculação).
    Lembre disso ao estar para parar quando sua namorada sente que está – mesmo sem saber – para ter seu primeiro orgasmo, e com você cara!

  • julius:

    oi.eu tenho uma relaçao de quase doois anos e nunca consegui fazer minha namorada gozar,a masturbo e faço muito sexo oral e fica louquinha , mais pede pra eu parar ,dizer que fica muito sensivel e da agonia se continuar ela pede pra eu a penetrar ela acha muito bom mais num goza,Parece q é tao facil uma mina gozar so essa que nao consegue qual o problema oque eu estou fazendo errado??

  • Iderziane:

    Olá, vivo com um homem há 03 anos, nunca senti um orgasmo, na verdade nem sei como é ter um orgasmo, será que o tamanho do penis influi? Acho que o meu namorado tem o penis pequeno, pelo que pude conversar com amigas, será que o tamanho influi? O que fazer??

  • adma:

    bom meu nome e adma tenho 27 anos sou casada a 9 anos com meu parceiro antes dele ja tive um outro,mais nao sei muito bem se ja atingi meu orgasmo e se ja foram poucas as vezes,sai com outros parceiros pra verigar se o problema era com meu parceiro mais nao mesmo assim nao consigo nao sei se o problema e comigo sinto sensaçoes mais chegar a um orgasmo e um problema pressiso de espricaçao ,devo procurar ajuta especializada nisso??? obrigada

  • Paulo:

    Hoje em dia, mulher que não tem orgasmo é porque não é boa de cama, ou seu parceiro é muito fraco ou porque tem problema sexual mesmo. O ideal é consultar um médico especialista no assunto.

  • Catarina:

    Olá, o meu nome é catarina, eu consigo masturbar.me, mas não sou capaz de fazer penetração com os dedos, ou objectos, é normal?

  • Kamila:

    o que é um orgasmo ??
    o que sinto quando estou tendo um orgasmo ??
    como faço pra gozar ??
    o que sinto quando estou pra gozar ??

  • Constantino:

    Achei muito importante todos os depoimentos, realmente é o que está acontecendo entre as pessoas. No meu ponto de vista faltam 3 fatores.
    *AMOR – Deus em tudo que fazemos.
    *RESPEITO – Mutuo.
    *COMPREENÇÂO – Nos igualando com a pessoa.
    Tendo isso, tudo se realiza.

  • daniel:

    minha namorada tem muitos orgasmo comigo durante o ato sexal( isso é bom …muito bom), mas há queste é: eu e ela queremos saber qualquer é a quantidades maximo de orgasmo que uma mulher pode sentir? ou isso é iqualmente relativa aos orgamos de homens que pode varia de pessoa pra pessoa.

  • ana:

    tenho prazer no ato sexual mas nunca consegui gozar ..me maturbando sinto um prazer maior..
    como posso resolver isso .. Isso é algum problema

  • Bianca:

    Você gozou sim, thamara. Pelo que vc descreveu, gozou. Quando eu gozo, pra mim tbm é assim, mas eu sempre procuro agradar o parceiro, masturbando ele, etc. É chato um gozar antes do outro e é chato quando um quer continuar e o outro fala “acabou, chega”, não necessariamente com essas palavras. Não podemos ser egoístas. Quando eu gozo, pra mim tbm acabou, mas tenho q pensar no prazer dele tbm, não sou egoísta.

  • byron50 ( manoel):

    Excelente, as senhoras que tiverem problemas, procurem relaxar e mudar de posição, fazer sempre algo diferente e se entregar ao prazer…

  • manoel:

    Excelente artigo, tenho relação c/ minha parceira quase diariamente e ela sempre reclama que doi, mas sempre foi assim, prá ela sexo é coisa do diabo, mas goza copiosamente…..

  • Thamara:

    Bom… meu namorado mi faz sentir muito prazer ele mi faz sentir vontade de transar eu nem sabia o que era gozar mais desde a nossa 1 vez ele mi cobra isso sempre senti umas sensaçoes deliciosas no sexo oral ou quanto ele mi acareciava com o tempo descobri que isso poderia ser “gozar” eu tremo mi curvo toda e uma sensaçao indescritivel quando ele “brinca” com meu clitoris mais quando vem a “sensaçao” e e eu (gozo?) eu nao consigo deixar ele continuar e ele sempre pergunta o porque e a resposta que eu dou e: Eu nao aguento mais. Bom… eu gostaria de saber se realmente eu Gozei? e por que nao consigo deixar que ele continue a fazer o sexo oral depois dessas “sensaçoes” e normal?

  • SIDNEY:

    Olá !
    Primeiramente os amantes (casal) não devem ter pressa, comecem a se tocar com carinho e devagar, pode ser a meia luz se a mulher preferir, aos poucos as carícias vão se tornar mais picantes mais sensuais excitantes.
    Devem desejar a parceir(a)o, massagear o corpo do outro sentir o que o outro está gostando o importante é usar a criatividade, as vezes o que falta é comunicação, as mulheres são mais sensíveis gostam de se sentir seguras, amadas, desejadas e além de tudo isso serem tratadas com muito respeito, elas não gostam de pensar que podem estar sendo apenas um objeto de prazer masculino, querem ser amadas sentir segurança ao lado do ser amado, muitas das que postaram suas dúvidas aqui se sentem inseguras ou o homem vai muito rápido pra cima esquecendo que uma preliminar bem executada muda a rota do orgasmo feminino, realmente nós somos mais duros sem sentimentalismo muitas vezes esquecemos que são duas pessoas na cama, e egoismo deixará a mulher de lado, temos de pensar na realização dos desejos delas afinal o fato de estarem na cama conosco já é uma honra… compartilhar a intimidade delas o que elas tem de melhor… merece muito respeito, estaremos sendo egoistas se não pensarmos nos sentimentos femininos.
    Juntos em sintonia o extase estará mais próximo.
    Os dois precisam se curtir esquecer do mundo a sua volta pensem sem pressa em dar e receber carinho e prazer, algumas mulheres não dizem o que lhes dá mais prazer ou tem vergonha de dizer, mas se elas se sentirem bem com o parceiro… amadas desejadas e estiverem excitadas com certeza terão mais sucesso no caminho do orgasmo.
    Além de paciência para entender é preciso saber que a penetração não é tudo, não deve-se partir à ela logo de cara deve-se excitar o outro, sabemos que as Mulheres tem mais estimulação clitoriana e somente após estarem realmente excitadas é que pode-se pensar no coito em si, mesmo asssim é ótimo senti-las gozarem no sexo oral através da estimulação do clitóris. Ficam lindas sorridentes satisfeitas e querem mais na maioria das vezes.
    O que acontece com os casais e quase 90 % não percebe é que a cúmplicidade os tornou muito íntimos, não tem mais aquela curiosidade de antes, já sabem ou conhecem o parceiro ou deixaram a rotina tomar conta, o homem por natureza chega primeiro ao orgasmo, é uma garantia de garantir a fecundação e perpetuar a espécie humana.
    A mulher por sua vez demora mais pra se excitar, alguns casos não… mas a maioria sim demora, é como os mais antigos diziam: o homem é como fogão a gás e a mulher um fogão a lenha… o fogão a gás acende rápido e pode-se apagar com facilidade mas o fogão a lenha demora a pegar fogo mas quando pega fogo… é muito fogo…demora a apagar.
    Busquem sempre uma variação um local diferente uma preparação mais gostosa, fantasias, pensem como se não se conhecessem e estivessem seduzindo um ao outro como novas pessoas…é muito bom.
    E pratiquem algum tipo de esporte ou lazer, faz muitíssimo bem para a vida sexual de ambos.
    As mulheres digo que não se sintam nunca culpadas por algo, descubram o que lhes dá mais prazer e se necessário pesquisar ler ou procurar novas técnicas como neste site é aconselhável.
    Quando se entregarem de corpo e alma em uma relação poderão sentir mais prazer se desejarem muito fazer amor e o companheiro saber o que fazer terão sim muitos orgasmos em suas vidas.
    O pompoarismo é realmente uma técnica eficaz porém muitas mulheres desconhecem essa técnica, como ressaltou Mary é para se realizarem sexualmente e serem mais felizes na vida sexual.
    Tenham sempre em mente que o importante é estar de bem com a vida…de bem com DEUS, sempre busquem o melhor…paz, saúde, amor, felicidade e aprender o máximo a cada dia.

    Sidney

  • monique:

    Bom eu e meu namorado temos relações sexuais ativas, mas nem sempre eu consigo chegar ao orgasmo, eu não sei se é porque as vezes sinto vergonha, mas eu penso q é dificuldade porque é mtu raro eu conseguir o orgasmo, será q isso tem cura????
    eu anseioo pelo orgasmo, mas não consigo.

  • yolanda:

    gostaria que meu marido recebesse algumas desta informações, ele fica meio constrangido quando eu falo, mas se ele ler o artigo talvez seja mais fácil, tb tenho dificuldades em chegar ao orgasmo, geralmente só consigo quando fico por cima, gostaia que ele caprichasse mais nas preliminares.

  • José Cícero:

    Estou separado há 3 semanas , pois o relacionamento com a mulher q mais amo e sinto atração 24hs acabou após 4, tudo por causa do sexo.
    nos 6 primeiros meses ela um vulção e triplos orgasmos, conversamos sabiamos q diminuiria a quantidade , mas, não a qualidade.
    De fato foi assim por mais uns 9 meses. Mas de um ano ee meio para cá ela esfrio somente a cada 90dd, só q qdo acontecia éra puro tesão como se fosse a primeira ves m enfim como dantes.
    Isso nos levou a diálogos e procuras médicas e tbm a discussões q culminarão em vároas separações de dias e meses.
    Mas agora mais uma vez e parece ser sério a separação, muitas vezes coloco em xeque a sexualidade dela, embora loira linda mas tbm com flas de sexo não faz falta isso me deixa maluco penso q possa ser de dupla espiritualida.
    Mas tbm me questiono qdo se entrega é uma loucura chega a chorar q faço , AJUDEM-ME a entendê-la.

  • Tom:

    Ola pessoal, namoro a cerca de 1 ano, estou com uma mulher maravilhosa, e sempre que temos relação ela goza, chega vezes de ela ter orgasmos multiplos, o Que sempre faço, é toda uma atenção especial, sempre preocupado em satisfaze – la e fazer com muita vontade, não tem segredo, mulher gosta de ser penetrada com vontade, até o final sem dó ser tocada desejada, adora se sentir a mulher mais gostosa do mundo. Só sei que acontece loucuras e ela sempre chega la, estou muito feliz. E tb ja tive outras parceiras e sempre fiz elas gozarem, Tudo depende muito do homem, lógico a mulher tem que fazer a parte dela tb de se entregarem de corpo e alma, se não tb não adianta.

  • antonio:

    eu adro sexo mas nunca fiz e de certa forma tenho medo de fazer por nao saber o que fazer! alguma menina me pode ajudar? so queria saber como excitar a mulher ate ao ponto de a poder penetrar!

  • Jáder:

    olá, pessoal…Mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo, podem sofre de Vaginismo.
    O que é ?

    Vaginismo é um distúrbio da sexualidade feminina muito raro que pode até impedir completamente uma relação sexual. É uma síndrome psicofisiológica cuja característica fundamental é a contração involuntária, recorrente ou persistente, dos músculos do períneo adjacentes ao terço inferior da vagina, quando é tentada, prevista ou imaginada a penetração vaginal com pênis, dedo, tampão ou espéculo. Em algumas mulheres, até mesmo o fato de pensar na possibilidade da penetração vaginal pode provocar este espasmo muscular. A contração pode variar desde leve, induzindo alguma tensão e desconforto, até severa, impedindo completamente a penetração. Em alguns casos essa contração é tão severa que produz dor. Porém mulher pode, mesmo apresentando o vaginismo, manter sem prejuízo suas demais respostas sexuais como, por exemplo, desejo, prazer e capacidade orgásmica, desde que não seja tentada ou prevista a penetração.

    O vaginismo pode ser facilmente identificado, em uma consulta ginecológica, pela própria mulher sozinha, ou durante a atividade sexual. Na consulta ginecológica quando a mulher vai fazer o exame físico, às vezes basta apenas colocar-se na cadeira de exame para a contração muscular vaginal involuntária se dar, o que impede a realização do mesmo. Quando a própria mulher vai se examinar, tentando introduzir o dedo no interior da vagina, e encontra dificuldades, pode-se pensar também na existência de Vaginismo.

    Este quadro pode apresentar-se na mulher apenas durante a atividade sexual e não durante o exame ginecológico. Em algumas mulheres que apresentam o Vaginismo até a colocação de um tampão vaginal pode ser problemática. As mulheres em quem o quadro é tão severo que impede a realização pelo ginecologista de exames de toque, preventivo de câncer e coleta de material, podem, além de vivenciar sofrimentos ligados à sexualidade, estar expondo-se a riscos como o não diagnóstico preventivo de doenças graves como câncer.

    Para se determinar diagnóstico de Vaginismo é necessário avaliar a mulher como um todo. Deve-se observar seu quadro geral de saúde, sua história de vida, seu histórico clínico, seus resultados laboratorias e seu exame físico, para se afastar outras possíveis causas dos espasmos vaginais, como, por exemplo, outras disfunções sexuais ou efeitos fisiológicos diretos de outros quadros clínicos como, por exemplo, endometriose ou infecção vaginal.

    O vaginismo surge com mais freqüência em mulheres jovens, mulheres com atitudes negativas com relação ao sexo e em mulheres com uma história de abuso ou traumas sexuais.

    O Vaginismo é um quadro que causa grande sofrimento e dificuldades interpessoais, na medida em que interfere diretamente no desenvolvimento das relações sexuais. Muitos relacionamentos afetivos ficam abalados fortemente diante da existência desta disfunção. Diante deste quadro não são raros os casos de casamentos não consumados e infertilidade. O vaginismo pode acarretar distúrbios emocionais como a depressão.

    MSN jader_priester@yahoo.com.br

  • claudia:

    oieeeeeeeeeee,,,, adoro fazer sexo. não posso encostar no meu marido que já fico louca. Esses dias no escritório após o expediente fiquei toda nua e foiiiiii. ele ñ aguentou aiiii foiiiiiiiiiiiiiii. isso é normallllllllllllllllll fico com a danada piscando só de pensar. rsrsrs

  • Lislaine:

    Eu estou casada a quase 2 anoss e não consigo gozar, sinto muito prazer mais não consigo, já conversei com meu marido sobre isso e ele esta tentando me ajudar, não sei mais oque fazer pois ele ssente que não ta me satisfazendo se eu não tiver orgasmo. Oque faço???

  • gb:

    minha namorada passa mal na minha mao (:

  • Carol:

    haha fica tranquila BRENDA… como a ALESSANDRA diz: não tem como n´so sentirmos isso, ou não é obrigatório….

    eu mesma…. meu namorado jura que eu sinto ele gozar dentro de mim, mas nunca senti….rs… só digo porque ele gosta de ouvir…
    e quanto a orgasmo não tem como eles saberem que estamos tendo um ou não….
    uma vez ele jurou que sentiu eu tendo um orgasmo, mas ainda não estava tendo….rsrsrs

    braços a todos!
    fui……

  • ana vania:

    oi eu começei a ter relaçoes sexuais cm17anos demorei dez anos pra mim pchegar ao orgasmo so conseguir depois que conhecir uma outra pessoa agora toda vez que transo eu gozo duas tres quatro vezes ele e d+++++++++

  • Alessandra:

    Não, Brenda, nunca conheci uma mulher que sentisse.

  • Brenda:

    Eu tenho relação sexual com meu namorado, e muiiiiitoooo bom, ele faz eu delirar, mais eu sempre pergunto a ele se eu tive orgasmo, ele fala ki sim varias vez, mais eu não consigo senti, tipo ele ja gozo dentro mais eu não sento! ele fala ki eu deveria sentir, isso e normal ?

  • LADYMARIA:

    Adorei os artigos sobre sexo que o meu favorito. No momento estou ficando com um cara mas não gozei.Mas depois dessas dicas com certeza vou chegar a ter vários pq é uma coisa q gosto muito de fazer.

  • douglas:

    esseas mulheres não gozam porque pensam demais,não conseguem sentir e atuar

  • anny:

    olá!!!
    tudo bem?

    minha duvida é:na hora das relaçoes sexuais me excito muito mais não consigo chegar ao orgasmo,,ja na masturbaçõa consigo,gostaria de algumas dicas para conseguir chegar ate esse prazer e de saber se tenho algum problema.

    beijos

  • anderson:

    gostei muito tirei varias informaçoes que precisava,brigado

  • Marília:

    Eu nunca consegui gozar com os homens com quem transei. No entanto, me envolvi com uma mulher e no início, era a mesma coisa. Mas depois de um tempo, ficamos mais íntimas e eu comecei a relaxar mais. Agora consigo quase todas as vezes que transamos. Com masturbação nunca tive problemas pra gozar.
    Acho fundamental, como dito no artigo, dar instruções, se expressar, dizer o que gosta, o que não gosta, quando está bom ou quando deve-se mudar os movimentos, por exemplo.
    E ter intimidade com a pessoa, pelo menos pra mim, é fundamental mesmo. Não tem jeito.

  • Gabi O:

    Oii
    Eu gostaria de saber por que
    quando estou em uma relação sexual
    e meu parcerio esta em cima de mim
    Minha perna direita começa a tremer e eu não
    tenho controle sobre tal…????
    Mui grata desde de já

    E essa materia é excelente

  • Ricardo:

    Ola.

    O orgasmo é uma arte, e como toda arte, tem que ter preparacão, treino, experimentacão e, mais do que qualquer coisa, persistência.
    Tive poucas namoradas, umas 10; com quase todas, minha vida sexual era muito boa.
    Porém com todas elas, o comeco era sempre fraco. A primeira relacão tinha de 0 a 5 orgasmos femininos, no máximo. Depois, com o tempo, subia pra 10, e bem mais. Em alguns meses (3 a 6) subiam pra 25 por relacao. Tem sido assim nos últimos 4 anos.
    É um número ótimo, eu sei; meu recorde foi de 31 orgasmos em uma relacão (foi numa terca feira, a noite… muito bom!).
    Como chegar a um número desses?

    1 – Diálogo
    De longe, o mais importante de tudo! Homens e mulheres tem medos, expectativas, hábitos e conceitos. Sem diálogo, todos esse elementos são levados pra cama. Sem que se haja um perfeito entendimento sobre o que ambos pensam, a cama estará cheia demais pra que haja um orgasmo. Portanto: CONVERSE! Coloque em pratos limpos o que vcs pensam!

    2 – Quebra de barreiras e dogmas
    Muitos de nós tem uma educacão sexual repressora, ou simplesmente nenhuma!
    Coisas comuns que encontrei em várias namoradas:
    a – A mulher tem nojo de sexo oral (sentem-se sujas, etc)
    Cara amiga: para com isso!
    O orgasmo mais fácil (e gostoso, segundo algumas) é o que vem de uma lingua circulando o clitóris.
    Faca o seguinte: tome um banho imediatamente antes de ir pra cama; isso ameniza muito esse sentimento.

    b – A mulher tem acha que ter relacão sexual tem que ter amor
    Caríssima, estamos nos século 21.
    Fazer sexo com uma pessoa amada é fabuloso!
    Mas vc vai esperar se apaixonar pra ter sexo? E se o seu príncipe aparecer somente em 2 anos? Vc ficará esperando???

    c – A mulher tem acha que ter uma relacão sexual é deitar na cama e abrir as pernas
    Cara mia: tem que suar!!!
    Faca ginástica, exercíte-se e, na casa, procure movimentos que facam vc sentir mais prazer!
    É o simples princípio da acão e reacão: aja e gema!

    d – Homens e mulheres acham que o Kama Sutra é uma mentira, e que existem 2 posicões sexuais, no máximo
    Muito comum… Uma verdadeira bobada!
    Uma coisa que notei, é que muitos homens e mulheres tem anatomias muito diferentes; dependendo do homem e da mulher, pode-se ter mais prazer com “papai-mamãe”, ou de quatro, ou “franguinho assado”, etc. Cada penis e cada vagina tem seus formatos bem diferentes uns dos outros; variar posicões é a melhor maneira de encontrar uma posicão em que haja o “encaixe perfeito”.
    Vão a uma locadora e aluguem filmes de sacanagem: experimentem posicões novas!

    e – A mulher acha que sexo anal não dá prazer e da muita dor, além de ser sujo
    O ânus tem bactérias; é verdade.
    Mas a penetracão anal dá um prazer inacreditável! Tive parceira que urrava de prazer! Tinha 10, 12 orgasmos seguidos, em 5, 10 minutos. É quase inacreditável!
    Tem que ter preparacão, no entanto:
    KY: tem que estar muito bem lubrificado! Muito KY!
    Mulher: coma frugalmente, nesse dia. Procure ir ao banheiro antes de fazer sexo anal.
    Homem: a mulher tem que dominar; ela tem que dar o compasso. Isso é fundamental para que a dor seja minimizada ao máximo. Uma boa sugestão é vc ficar na cama, de lado, e ela se aproximar de vc, e “entrar” em vc. Dessa maneira, ela se sentirá mais segura.
    Doi? Doi. Machuca? Machuca. Minimiza-se a dor fazendo compressas geladas após o coito (não ria! acredite-me!). Depois das compressas geladas, passe creme para hemorroidas (qqr farmácia tem). Seguindo esses passos, pode-se incluir com facilidade o sexo anal no cardápio!

    f – O homem acha que ter relacão sexual é abaixar a calca, “dar 10 estocadas” e gozar
    Nego, não é assim, não…
    Mulher, assim como homem, pode abandonar o cônjuge, pode trair, pode “olhar para os lados”.
    Mulher com a vida sexual boa, no entanto, não fará isso facilmente…
    Tem que ajudar; tem que se conter. Mulher demora mais pra gozar, logo, temos que ser cavalheiros e esperar por elas.
    Acredite-me: é muito legal! Quando vejo minha namorada praticamente desmaiada na cama, depois de uma bela transa, sinto-me muito homem! É muito mais prazeroso “destruir uma mulher” que ter uma relacão que dure 3 minutos.
    Experimente!

    Acho que é mais ou menos por ai.
    O diálogo é excencial! O resto é experimentacão…

    Bom proveito!

  • diego:

    eu so consigo segurar a ejaculaçao quando minha parceira esta sobre mim…
    quando eu estou por cima eu noa consigo segurar a ejaculaçao sera que isso tem cura…
    gostaria muito d saber!!!

  • Dona Li:

    Olá galera..
    Sou uma mulher de sorte. Sou casada há 7 anos e não tenho o q reclamar. Sempre tenho orgasmos maravilhosos… o segredo?? não sei se existe, mas apenas digo q sempre praticamos sexo oral primeiro e sempre chego lá e logo em seguida meu marido me penetra o q me leva a ter vários outros orgasmos… e quanto mais forte ele meter mais intensos ficcam meus sentidos…uffaaa, tbm preciso dizer q não sei se isso vai funcionar com todas, afinal eu confesso q sou louca, facinada por sexo… só de estar aqui lendo e postando neste tópico já estou extremamente excitada ( o q acho ajuda muito a me entregar a esta loucura maravilhosaaa).
    Bons e maravilhosos momentos de amor intenso à todos!

  • ZIZA:

    DR. JAIRO: comentario de 9/5/2008 parabens, vc sabe das coisas !!!!!!! em poucas palavras vc resumiu td !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    bjão……………………………….

  • Li:

    em toda relação sexual que eu já tive eu fui bastante estimulada antes, mas mesmo assim nunca tive um orgasmo. já gozei, mas nada comparado a quando eu me masturbo.
    o que devo fazer pra atingir um orgasmo?

  • admin:

    Pedro, indico isso para resolver seu problema: https://hypescience.com/orgasmos-multiplos/

  • andreia:

    oi pessoal. muito bom artigo. na minha relação anterior eu tb nao senti orgasmo, a execpçao de 2 ou 3 vezes, actualmente numa nova relaçao eu ja cheguei a ter 11x. isso depende muito do parceiro e da pessoa. minha nossa e’ demais

  • pedro:

    Então no meu caso, por mais que tento segurar mais tempo durante a relação não consigo, segurar por muito tempo e durante varias vezes acabo gozando antes da minha namorada, o que posso fazer a sensação de gozar antes dela é horrivél, gostaria que alguem me ajudasse em como fazer para conseguir segurar mais tempo…Abraços.

  • Jan:

    Muitas mulheres não gozam por ansiedade, ficam com medo de não satisfazer o parceiro, e alguns homens são precoce. E fiacam ansiosos assim nuca chegarm ao orgasmo que é a melhor coisa do mundo.
    Eu aconselho deixar rolar a transa e aproveitar cada minuto e cada movimento do parceiro(a).
    Exitste biotipos diferentes: Ex.: mulher que tem o clitoris pequeno tem tendencia a demorar mais chegar ao orgasmo, precisa de tempo e muito carinho. já as mais avantajadas já chegam rapinho.
    As que demoram mais procurar conhecer melhor sua anatomia, conversar com o parceiro(a).
    Para os homens hj existe camisinha que ajuda a retadar a ejaculação precoce.
    as mulheres tbm tem algumas tecnicas para melhorar o desempenho o pompoarimo é uma dela.

  • aline:

    eu perdi a virgindade a pouco tempo, e eu gozo mas eu não sinto prazer
    o que esta acontecendo??????????

  • Rafael:

    tenho 19 anos e ja tive varias e experiências ,e percebi q para uma mulher chegar ao orgasmo ela deve amar a se msm e nao ficar preocupada em sentir prazer e sim c entregar .ja fiz uma mulher ter 5 orgasmos e isso so foi possivel por ela ser uma pessoa q vive bem consigo msm !entao nao eh culpa do parceiro nem vc mulher deva procurar outro parceiro por isso , mas sim procurar em vc o orgasmo !bjo e abraços!=*

  • Marcos:

    Jorge, tem certeza? https://hypescience.com/fingir-orgasmos/

  • Jorge:

    Pessoal, não é por nada não…
    Mas 95% das vezes que eu e minha mulher temos relações, ela tem orgasmo… E ela é carola… e casamos virgens!!! (vamos completar 18 anos de casados, temos dois filhos, um adolescente e uma criança) O caso é que sempre prestei muita atenção no que dava prazer a ela, e sempre preocupei-me em dar-lhe o melhor… e o que ela gostava… pronto! Sem problemas!

  • gabriella:

    nunca tive muita vontade de transar até pq nunca cheguei ao orgasmo meu marido tenta de tudo mais as vezes consigo com o sexo oral eu queria gozar so com a penetração tenho muita vontade exixte algum remedio caseiro para aimentar o apetiti sexual q posso fazer ?
    gosto de me masturbas mais as vezes nem assim sinto prazer oq eu faço eu sei q o problema é comigo pq meu marido faz de tudo pra mim gozar.

  • Antonio B:

    Olá!
    Tenho 32 anos, e posso dizer hj que tenho uma boa experiência, no que se diz respeito a orgasmos, tanto meu, quanto de minha parceira. Ao longo de minha vida sexual, aprendi que para conseguir realizar sua parceira, o homem deve primeiro, se importar com ela…, quero dizer com isso, que ele deve ser atencioso, e que ele deve querer satisfazê-la. Na maioria dos casos de não orgasmo, são por consequência de um não se importar com a parceira…, e em outros, é por problemas de saúde. Penso da seguinte forma…, se o homem não tem problemas de ejaculação precoce, e se ele se importa com o orgasmo de sua parceira, com certeza ele conseguirá fazer com que ela tenha orgasmo. Cada mulher é diferente uma da outra, portanto, devemos explorar, para saber onde é melhor, em qual posição, oque falar no momento do sexo, como acariciar, e uma das coisas mais importantes, é que o homem consiga segurar a ejaculação, pois a mulher tende a demorar um pouco em sua maioria. Não se prenda a tabus, e deixe rolar de tudo…, entre quatro paredes, duas pessoas que se amam tem todo o direito, desde que haja respeito é claro…, e o sexo oral, é muito bom, tanto como uma preliminar, como para fazê-la chegar ao orgasmo…, e se chegar ao orgasmo no sexo oral, faça a sua parceira ter dois orgasmos…, afinal vc ainda tem bala na agulha, rsrsrsrs.
    Espero que meu comentário ajude alguém, abraço a todos!!!

  • khumbi:

    eu basta ejacular para nao ter tesao, como obter orgasmo?

  • sol:

    tbm nunk tive orgasmo é muito ruim as vezes num da mais nem votade de tentar parece inutiu…penso q nunk vou consegui é muito ruim as vezes penso tbm pode ser pela timedes num sei so q eu queria uma solução

  • tamara lopes:

    O orgasmo feminino é atingido mais facilmente com o estímulo clitoriano,algumas mulheres conseguem esse estimulo durante a penetração(o que exige tempo e esforço,maior parte das vezes).Eu sou uma mulher de 19 anos hoje em dia e iniciei minha vida sexual aos 16,tive muitas dificuldades para atingir o argasmo com os primeiros parceiros homens.Então iniciei uma vida sexual com mulheres,e com elas,consegui com facilidade,as vezes atingia varios orgasmos em uma relação,que era proporcinado pelo contato do sexo oral.Então por conhecer bem meu corpo e meus instintos cheguei à conclusão certa sobre como eu poderia chegar ao orgasmo em qualquer ralação,que no meu caso é com sexo oral(sempre),pois mesmo as vezes ficando excitada com penatração em algumas posiçoes,o sexo oral sempre me estimula bem mais,pois é voltado diretamente ao clitóris,e o prazer é instantaneo.Voce pode dialogar a respeito e falar de como gosta dos movimentos da língua do parceiro,com que intensidade.Hoje namoro há mais de dois anos com um homem que me satisfaz completamente,tenho uma vida sexual ativa com o mesmo,fazemos sexo cerca de 4 ou 5 vezes por semana e às vezes varias vezes no mesmo dia e eu gozo sempre,sem exceção.Experimentem!

  • lilia:

    bom ninca gosei nao sei mais oque faser .so cosigo quando faso anal.o que faso para gosar?

  • Cezar:

    Rubiamara, se você tentou as sugestões do artigo e não conseguiu, vá ao ginecologista e fale do seu problema. Se ele não puder ajudar, certamente vai te encaminhar para um profissional adequado.

  • rubiamara:

    Por favor preciso muito de uma resposta. É que eu não sinto orgasmo nenhum e tenho que fingir para o meu namorado que sinto. só que não está dando mais para fingir. Tem solução?

  • klaus Bender:

    bah ..muito bom essas dicas tenhu 18 anos ….hehe acabei de entrar no mercado e naum me preucupo tanto comigu ja peza mais a parte feminina …..gostu de vela sentindu prazer …essa dica de que a mulher fika por cima famosa posição papai e mamae ..funciona msm aprovada ! boa materia obrigado francisco ferdinard !

  • Marco:

    Olá a todos!
    Gostei do tema, pois me interesso muito pelo e assunto e acima de tudo AMO as mulheres.
    Concordo com varias colocações aqui postadas, e gostaria de mandar minha humilde contribuição:
    Por preliminares, devemos entender tudo que envolve uma relação prazerosa e não somente carícias físicas, sejam elas sexuais ou não… Momentos de intimidade, como um jantar a dois preparado a 4 mãos, estar junto da pessoa amada, brincando e falando sacanagens, e isso pode ser mesmo saindo com amigos e de vez em quando um comentário malicioso, prevendo o que virá mais tarde…
    O que eu queria dizer é q precisa estimular também a imaginação pra depois passar para os outros sentidos… O que vocês acham?

  • Sandro:

    É pessoal, lendo as mensagens acima me espantei com o número de mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. O fator psicológico pode influenciar mas a verdade é que poucos homens se lembram das preliminares bem feitas, ou se lembram, fazem de qualquer jeito. Uma brincadeirinha gostosa de meia hora entre quatro paredes ajuda em todos os aspectos. E as mulheres precisam muito das preliminares. O stress do dia-a-dia, preocupações profissionais, dividas, etc., estão acabando até com as relações sexuais prazeirosas. Não nos deixemos contagiar!! Eu consigo separar as coisas e o sexo fica maravilhoso. Tentem !!
    Sucesso a todos!!!

  • thatyane:

    Oie…heim td bem???

    sabe eu namoro a 1 ano e meio….
    tenho relaçoes com meu namorado…
    só que eu nunca gozei.e eu sinto que ele fica chateado
    olha era muito dificil eu chegar no orgasmo…Mas depois de uma
    bela conversa com meu namorado…
    Ai quando agente tava fazendo relações eu cheguei ao orgasmo
    só que eu queria que tu me ajudasse a gozar….tenhoO vontade de dar
    esse prazer ao meu namorado…pois ele acha que não me leva a loucura]
    mais ele leva só que não consigo gozar porque?

  • admin:

    Olá, Fernando. Esse é um problema muito complexo e que pode ter muitas causas. Dê uma olhada neste artigo talvez algo aí funcione.

    Mas se persistir e isso estiver influenciando negativamente sua relação e vidas seria bom procurar um especialista, com diploma médico, de preferência.

  • Fernando:

    Olá já não tendo mais o que fazer, resolvi procurar informações sobre esse assunto tão delicado!:
    Acontece o seguinte! , minha esposa e eu tinhamos uma boa relação antes de nos casarmos, ela tinha vontade de se entregar para mim e a relação rolava muito prazerozamente!, depois q nos casamos ela ficou estranha, não tem vontade de ter relação e muito dificilmente ela tem orgasmo, quando namoradas ela cegou a ter durante as preliminares e durante o ato em si.
    chego a ficar 20,30 minutos tentando de todas as formas fazer ela “descongelar” mais não consigo nada! nãi tem lubrificação e ela não mostra o menor sinal de exitação! isso ja tem 4 anos q tenho uma vida sexual pessima e não quero trai-lá! ela sente nojo quando faço sexo oral nela o q gosto muito de fazer e de receber! ela não se move para nada fica com cara feia! tipo cara de q está sendo estrupada é horrivel! ela me diz a tempos para mim ter paciÊncia e q o problema dela poderia ser hormonal “isso q disse a médica dela” mais já naum acredito mais ! e estou cansado! o que pode ter feito ela se fechar comigo dessa forma?

  • Eugenio Augusto Chaves:

    Na minha opinião, a dificuldade que algumas mulheres tem em se realizarem sexualmente, reside no fato, de que, eu tenho observado que maioria do sexo que o ser humano pratica, é muito semelhanto como os animais o faz.
    Digamos que antes do prazer do orgasmo, se busque a satisfação afetiva.
    Que esta preparação para o orgasmo, seja precedente de um compartilhamento de afinidade, afeto, carinho. Eu moro sozinho e sei controlar
    ]meus desejos. Quando tenho uma namorada ela nunca tem menos que 4 orgasmos, enquanto que eu tenho apenas um. Não é que eu tenha dificuldades. Eu simplesmente, tenho muito respeito pelas mulheres e só estabeleço uma relação sexual com uma mulher que me mereça. Por esta razão, sou altamente disciplinado para que, ambos tenham um momento de prazer compartilhado sem frustrações.

  • andré:

    bom para começar o casal deve ter uma sintonia eu e minha esposa conseguimos chegar ao orgasmo mesmo depois da gravidez a questão o homem é o responsavel em sastifazer a sua companheira e outra questão é a criatividade na relação a 2 os dialogos, os jogos sexuais e outras coisas eu garanto que se você procurar entende-la saberar sastifazer a sua mulher e vocês irão ter não só um orgasmo mais varios.

  • Rodrigo Lopes:

    Pessoal, gostei muito de td que li neste espaço, eu particularmente me sinto bem resolvido sexualmente, não aceito q uma mulher não tenha prazer comigo, faço de tudo – que ela permitir – para ver uma mulher gozando, adoro todos os ruidos, gritos, Uis, Ais, que as mulheres fazem qdo gozam, sinto quase que mais prazer na hora que a mulher goza, digo sempre que gozo duas vezes; uma que é qdo ejaculo pura e simplesmente e a outra que qdo a mulher goza, e qdo acontece junto……….em sexo não pode haver egoisto, trem de haver tróca e cumplicidade, espero ter ajudado.
    PS; Qq hora conto algo interessante prá vcs.

  • Denise:

    Bom esse assunto é bastante complexo, percebo que somos dificeis de chegarmos lá. Mas adorei ler os problemas que cada uma tem e suas dificuldades, mas não podemos desistir. Aprendo muito com as esperiencias que todas vcs descreve aqui.
    Um dia conto minhas aventuras….beijos a todas e continuem tentando se descobrir.
    E vamos quebrar esse mito.
    E a esse que falou do cartão de credito, não deve nem saber o que é (mulher).

  • Lilian Leticia:

    Para mim não á um manual para alcançar um orgasmo,sexo é um caminho longo de aprendizagem que só consegue quem tem esperiencia.
    Uma boa relaçao nao depende do orgasmo,sexo é uma mistura de carinho,afeto e intimidade uma boa dica para o prazer é caprixar nas prelimnares.
    Faça isso e seje feliz!!!

  • TAMIRIS RAQUEL:

    oi eu sou tamiris tenho 18 anos
    e nunca cheguei ao orgasmo.
    isso e pscicologico?
    e ja tive varios namorados
    queria que vcs me ajudassem com alguma informação
    obrigado…

  • tamiris raquel:

    oi, eu nunca conseguir chegar ao orgasmo ja tentei varias vezes. meu noivo sempre tenta fazer eu gozar mais nunca consigo isso e piscologico?
    eu tambem nao sinto nada quando me masturbo….
    queria que vcs me ajudassem pois trabalho muito e nao tenho tempo de ir ao medico.
    queria que vcs respondesem pelo email
    bjs obrigado pela atencao….

  • Kássia:

    Então , tbém nunca tive orgasmo sendo penetrada , aliás uma única vez com o meu primeiro namorado tbém na primeira vez , agora que estou com o meu atual namorado ando olhando sites para apimentar nossas relações sexuais , e realmente espero me dar bem , gosto muito dele!

  • russolino:

    para que o clitóris toque o osso pubiano …………?????
    podiam ter utilizado termologias mais simples….

  • Maria:

    Oi pessoal bom vou contar um poquinho da minha história
    sou casada a mais de 10 anos e a 1 +ou- descobri o orgasmo
    pois nunca havia deixado o meu marido me chupar eu sempre chupei ele mais eu nunca tinha deixado ele me chupar , bom quando foi um dia ele me chupou e foi muito bom sabe mais na verdade eu só gozo se ele massagear o meu clitóris e entroduzir o dedo em meu anus depois qe senti prazer quero sexo todos os dias , só uma dica pra quem tem vergonha de chupar e ser chupada (o) é muito bom deixa a vergonha de lado vale tudo entre 4 paredes massagens com óleo é bom tem muita coisa pra dar prazer e pra gente sentir prazer tbm 2 vezes por semana faço sexo anal e sinto muito mais prazer doque na vagina e ao contrário doque muitas pessoas pensam não dói não lubrifica o anus antes da penetração bom gente espero ter ajudado alguém
    beijos e boa sorte a todos até mais .

  • balduino:

    essas mulheres que nao conseguem chegar la com a penetraçao do seu paseiro deve espermetar uma dupla penetraçao pra ver se elas conseguem o orgasmo

  • Inovadora:

    Olá, Fabrício…
    não sou especialista na área, mas acho que posso dar uma dica… qdo estiverem nas preliminares, ela deixar vc na espera um pouquinho ajuda… agora, na iminência de vc ejacular, qdo já vai avisando que não dá para esperar mais, faça um esforço e PAUSA!!!!!..Se houver começado a penetração, retire… sua parceira pode simplesmente massagear seu períneo ( o espaçoentre o ânus e os órgãos sexuais)… ali, uma pressão ajuda a retardar a explosão… além de ajudar tb como uma brincadeira nova…. eu faço sempre em meu marido qdo está perigando… ajuda muito… boa sorte!

  • Clécio:

    Skyter, pode ter uma série de causas. Uma delas é o vaginismo que está associado à dor, outra pode ser a falta de lubrificação. Primeiramente vocês poderiam tentar um lubrificante íntimo. Mas o ideal é que, se o problema persistir, ela consulte o ginecologista médico.

  • SKYTHER:

    então queria saber pq minha ficante falou q doi quando demora mto ñ entendo ela!!! tem mulher q adora quando demora ela ñ fala q doi e eu faso com geito e tudo ela smm fala q eu faso mto gostoso msm assim ela fala q doi o pq disso?

  • FAbricio:

    Ola gente!!

    Toda aa vezes que vou fazer sexo com minha parceira, eu gozo em questao de segundos, nao sei por que, se eu trasar sem camisinha eu gozo em 40 segundos e minha parceira nao sente nada…porem quero q alguem me ajude nisso..o que eu faço para demorar mas a gozar e fazer a minha parceira gozar umas duas vezes e depois eu termino…

    me dei umas dicas de como fazer isso?.

  • fabio:

    olá a todos, meu problema é o seguinte. minha mulher goza toda vez (uma só, mas goza), só que ela gosta somente da penetração, ela não gosta de sexo oral e outros tipos de preliminares, sempre tento e pergunto pra ela se ela está gostando, mas ela não gosta.

    Uma dica para as mulheres que estão se queixando. Vocês tem que pedir, e falar o que vocês querem, sabe… alguns homens não se ligam sozinhos, e acredito que isso vai excita-los também.

  • alexandre:

    ola, minha demora ter vontade de transar , o mais estranho que ela sempre goza duas vezes o que sera que a de errado pra demorar tanto pra ter vontade

  • canita:

    Não consigo terum orgasmo nem me masturbando consigo atinguir o orgasmo que devo fazer? Já tive uma hora fazendo sexo e o meu namorado consigui atinguir o orgasmo mas eu não! Que fazer para conseguir ter um orgasmo? Seá que tnho um problema?

  • Jurema:

    Quase em todas as minhas relaçoes nao consigo chegar ao orgasmo…. por isso nao me sinto nada bem… gostaria de saber, posiçoes, jeitos…. sei lá o que para que eu consigar chegar no orgasmo quase sempre em minhas relaçoes…. nao aguento ver eles gozando e eu nada!! oq faço…. (gostaria de receber resposta por e-mail)

  • Inovadora:

    Pessoal, pra quem precisa de ajuda, não deixem de procurar…. A satisfação em atingir orgasmos e, melhor, múltiplos, vale a pena…. Procurem ajuda profissional… sex shoppings… jogos… e pra quem é mais moderno, aliem parceiros na relação… não deixem de se conhecerem… vale também as massagens… os banhos de gatos… tudo é brincadeira gostosa… curtam!!!
    mas sempre lembrem… cada um tem um tempo pra seu corpo dar as respostas… e mais, é preciso esvaziar a cabeça… esquecer telefone, campainha, filhos, trabalho… só pensem no momento e no parceiro… ah, filme porno também pode ajudar sim… e Raridade, pode acontecer de depois da gravidez, a mulher perder um pouco a libido… vale os dois serem bem francos e procurarem ajuda… boa sorte!e massageiem-se bem, isso ajuda!

  • HORTENCIA:

    SINTO MUITO PRAZER QUANDO ESTOU COM MEU NAMORADO MAIS NA HORA DE SENTI ORGASMO NÃO CONSIGO GOSTARIA MUITO DE TIRA UMA DUVIDA ,GOSTARIA DE SABER SE ORGASMO É O MESMO QUE GOZA ?.
    PRECISO DE AJUDAR GOSTO MUITO DE TER RELAÇÃO COM MEU NAMORADO MAIS PRECISO TER ORGASMO ELE ME DEIXA LOUCA NA CAMA MAIS SÓ ME FALTA TER ORGASMO

  • Raridade:

    bom .. eu ja vi um caso igual ao meu mas sem resposta .. ocaso eh o seguinte minha mulher nao goza desde que eramos namorados, a um ano + ou – em algumas relações nossas ela goza mas em outras que sao maioria nem chega la , nao sei oque fazer nujnca tive problemas com isso e ela depois que nosso filho nasceu parece nem ter muita vontade. e ficou + dificil dela gozar tambem. obrigado.

  • Daniel:

    Minha namorada quando chega ao orgasmo sinto todo meu corpo formigar… E isto acontece só com relação sexual com ela, nunca aconteceu com outra…. O que acontece com o corpo que faz com que eu sinta isto?

  • erica:

    OI gente eu queria q vcs me dessem uma dica pois ja nao sei mais o q faço ate desanimei de transar, namoro há 4 anos e nao consigo sentir prazer algum, meu namorado senti normal, ja procurei medicos mais nao adiantou, nao si mais o q faço pois meu namorado fica chateado so q sei q o problema esta comigo, eu nao sento prazer e morro de medo de nunca saber o q é isso q faz o meu namorado gemer de tanto ser bom, eu o amu muito , minhas amigas me falaram pra tentar com outro, mas eu nao consigo trair ele pois eu o amo muuito! mas eu queria saber….pra mim agora faço para satisfazer o meu parceiro mas queria gozar pois assim tudo ficaria perfeito!
    me deem dicas por favor!!!

  • monique:

    Oi eu gostaria de saber se orgasmo é o mesmo que gozar?
    meu parceiro diz que eu nao gozo e sim, sinto orgasmo.
    pode me explicar por q nao aguento mais ficar com essa duvida?????
    bjinhuxxx

  • Analu:

    Tenho 25 anos e iniciei a vida sexual com o primeiro namorado aos 17 anos, não conseguia gozar com ele. Conversavamos sobre o assunto, mas eu nao conseguia me soltar, ficava tão apreensiva, pensando assim: tenho q gozar, e assim nao conseguia. Terminei com ele por outros motivos e conheci outro q ficamos por 2 anos, transavamos com amior frequencia, mas tambem nao consegui gozar, as vezes minha vagina ardia por ter ficado muito tempo transando e nada. Ele ficava preocupado por eu nao gozar e o clima ficava tenso. As transas nao eram tao ruins mas chegava a um certo ponto que só ele gozava e eu nada. Agora fazem 1 ano q estou sem namorar, ja transei com um rapaz umas 2 vezes, mas nem com ele nada, com ele é ainda pior, ele goza rapido e eu fico chupando dedo porque como fico muito tempo sem transar, eu quero q a transa demore, mas ele é bem rapidinho. Pelo topicos acima, as dicas são mastubar, procurar medico, mas isso nao resolve. Tambem ja vi dica de ver filme porno, nunca tentei. Queria saber quem ja tentou estas dicas e se funcionou e quais outras formas de chegar lá. Me ajudem!!!

  • Nhamona:

    porquê é t’ão difícil a mulher atinguir o orgasmo? gostaria de atinguir mais vezes numa só relação. O que fazer para que isso aconteça?

  • Fabio:

    Tive uma namorada que gozava normalmente com a penetração vaginal, mas que tinha orgasmos múltiplos quando faziamos sexo anal! Como isso é possível? E ainda por cima, quando fazíamos anal, ela pedia que a penetrasse com muita força, e fazia todas as posições que normalmente as mulheres sentem dor quando fazem anal. Ela chegava ao delírio, e eu, claro, ficava um caco!
    Mas era muuuuuito bom!

  • Mariléia:

    Interessante isto de orgasmo feminino. Só sinto aquela sensassão maravilhoza quandomeu marido penetra meu ânus e ao mesmo tempo esfrega meu grelinho com odedo. Direto na vagina nunca sinto nada, mas se ele põe no meu ãnus vou a loucura na hora. Iso é normal?

  • Abayomi:

    Pois entao pessoal, comeco dizendo que fiquei muito espantado com esse artigo mas com certeza o que mais me chamou a atencao e me agradou foram os comentarios postados. Pois e isso que muitas vezes nos falta pra melhorar nosso desempenho nos nossos abracos genitais: conversas francas e sem falsos moralismos sobre o que nos precisamos saber sobre nossas relacoes sexuais e como nos agimos dentro dessa relacao.
    Meu caso e que tenho 22 anos e so agora eu to comecando a fazer sexo com alguma frequencia. Nas ultimas 3 ou 4 relacoes eu estava bastante preocupado por que nao conseguia gozar. Ficava bastante tempo no ato sexual mas nao conseguia gozar. Na ultima vez que nos fizemos amor eu consegui e fiquei muito feliz com isso. Mas agora comeca o proximo ponto que eu devo prestar atencao que e o prazer que eu posso proporcionar a minha parceira. E por causa dessa preocupacao estou comecando a pesquisar e conversar com amigos para saber o que fazer para colaborar com a minha parceira nesse assunto. E esse artigo mas principalmente os comentarios me ajudaram bastante. Valeu galera muito amor pra voces tod@s!

  • Orlando:

    Pois bem gostei mto da tematica …
    uma dica para os parceiros ai
    eu e minhas parceiras qdo transamos todas chegam ao orgasmo …
    para isso utilizo a dupla penetração alem de um estimulo no clitores bem devagar aumentando de acordo com o desejo delas
    infalivél

  • admin:

    Juseila e Ana Clara, o ideal é procurar um médico da área do sexo ou ginecologista. Ele certamente poderá ajudar. Se preferirem, antes podem tentar um pequeno vibrador para o clitóris. Não é nada assustador. Você encaixa ele no dedo e ele massageia o seu clitóris. Procure no sexshop mais próximo.

  • juseila:

    Este artigo é fantastico. o meu caso e o segte, tive 6 anos namorando un rapaz, ele e muito carinhoso transmos de varias maneiras mas so que nunca atingi orgasmo,ou seja nem sei o que é.estou muito preocupada será que sou doente?

  • binha:

    nao consigo gozar o que faço?

  • Ana Carla:

    TENHO 21 ANOS e ja tiv relaçoes com homens e mulheres mais nunca conseguir me mastubar e o pior de tudo nunca conseguir gozar ou seja chegar ao orgasmo ja troquei varias vezes de parceiro parceira e nada o que faço existe remedio para isso olha eu sinto prazer mais com mulheres do que com homens pois ja estou me preocupando em nunca ter gozado pois o que faço? tentei relaxar conhecer meu corpo e nada sera que tem alguma possiblidade de isso acontecer estou com medo de que minha namorada nao leira ter mais relaçoes comigo por falta do meu orgamos ela consegue chegar ao orgasmo e eu nao me ajudem por favor ja tentamos gozar juntas e nada ela sempre goza e eu nao mais sei que o problema é comigo pis ja tentei de kuase tudo e nada espero que vcs ne ajudem desde ja fico grata

  • José Luis:

    Regina peça a seu parceiro procurar um Médico desta area,garanto que voce
    vai resolver seu problema.
    Abraço.

  • Tiberio:

    No meu caso so uma duvida a minha parceira fica muito molhadinha ate de + e isso me faz perde o tezão e perco ate a ereção em algumas vezes o q faço e tb as vezes não consigo gozar pq ela fica muito molhadinha naum sinto prazer…abraçoss

  • REGINA:

    NÃO CONSIGO GOSAR, NÃO SEI O QUE ACONTECE COM MEU PARCEIRO, ANTES DA PENATRAÇÃO ELE JÁ ESTÁ QUASE DERRETENDO ENTÃO NÃO DÁ TEMPO.iSSO DÁ MUITA RAIVA!

  • RC:

    Bom, não sei se isso pode ajudar, mas tenho 25 anos de casamento. Pra meu esposo me procurar ele faz um verdadeiro ritual, se barbeia, toma banho demorado, se perfuma… E eu sempre ficava com lembranças de uma vez q fizemos amor qdo ele não havia passado pelo ritual, ele estava com a barba por fazer e no sexo oral ao tocar em minhas partes íntimas com o queixo sem barbear, quase me desmanchei de prazer, mas ele não conseguiu associar o queixo sem barbear com o meu prazer…
    Muitos anos se passaram até q eu consegui falar a verdade, apesar dele não gostar, pq ele ainda prefere passar por todo um ritual. Mas de vez em quando ele deixa a barba por fazer pra me satisfazer. Ele acha q a barba por fazer faz com q ele se sinta mal, sujo, com aspecto ruim. Mas eu adoro. Por isso antes do orgasmo tem q ter o diálogo, a chave pra abrir as portas é o: “gosto ou não gosto” e a flexibilidade de testar coisas novas. Obrigada pelos comentários e pela oportunidade.

  • Hbr:

    A relação sexual é o sublime momento a afirmação da verdade da relação, de que tudo vai bem nas esferas mais dignas e profundas do ser, então a relação anuncia isto em verdade. As esferas a que me refiro são óbvias, somos sentimentos, emoções, pensamos, refletimos, além de sermos também estéticos somos morais e éticos, somos espirituais. Há uma complexidade belíssima a ser excitada por ser assim excitante, antes de dar trabalho, na verdade dá prazer se o aconchego se der pela única via qu e ‘viabiliza’ isso: o amor, que igualmente é complexo, por desdobrar-se em atos, básicos como: AGAPE – Entrega para o outro sem esperar nada em troca; STORGEO – Provedor para o outro, provendo a segurança da presença, dos cuidados plenos que o ser necessita, tanto materiais quanto espirituais; FILEO – Amizade, quando o conjuge é teu melhor amigo, sem concorrências como computador, jogo, novela, outros, programas, amigos, etc.; EROS – O momento sensual da relação quando por conclusão natural, o tesão está estabelecido por profunda intimidade a explosão do éros se dará naturalmente e a culminância do ato físico estendido até o orgasmo que é o pico representativo da relação, anunciando que a relação é um orgasmo constante. Estas esferas sendo conhecidas, desvendadas no ser, no próximo, que é a aventura mais deliciosa para se dedicar, então as relações acontecerão como consequência. Tenho lidado com esta área de terapia há 30 anos e ajudando nesta área da existência. Como minha amada amante, minha esposa assim vivemos. E nenhuma relação houve entre nós em que tanto eu quanto principalmente ela tivesse orgasmos significativos por significar a verdade de nosso amor.

  • Pedrina Soares:

    Boa nopite
    Adorei estes comentários pois me acrescentou muito, continuem sempre assim
    esclarecendo
    grata

  • roselene jeronimo:

    gosto muito de transa com meu parceiro mais so sinto orgasmo se ele vim p/ cima de mim e norma?

  • Manuel Costa:

    gostei deste artigo ,o que tenho a dizer é que eu tenho uma relação nos fizemos tudo ela diz que sente prazeres mas que nunca atinje o orgasmo
    o que sera que se passa

  • beta moreira:

    Ainda não tinha acessado este site e achei tudo muito interessante vou acessar sempre q eu tiver com alguma dúvida ou a procura d novidades para incrementar na minha relação q por oito anos nunca perdeu o pique e com o passar do tempo melhora cada vez mais,e na questão dos orgasmos tenho varios numa relação mas nunca cheguei a ter 10 ou 12 mas um dia chego lá.

  • Maria Eduarda:

    Eu nunca tinha tido um orgasmo com um parceiro, só com masturbação. Aliás, masturbando, o gozo vem muito fácil.
    Mas teve uma vez q meu namorado fez sexo oral de uma maneira diferente, com movimentos mais rápidos e fortes. Então eu senti algo q nunca tinha sentido nem com masturbação: orgasmos múltiplos. Foi muito louco, era como um curto-circuito. Depois de minutos sem parar eu estava tão exausta q pedia para ele parar, mas mal tinha força pra falar. Foi muito muito bom. Infelizmente a gente se separou e nunca mais encontrei alguém q conseguisse fazer aquilo.

  • Edirley:

    Excelente assunto sobre orgasmos femininos, não sou de deixar comentarios, mas esse mereceu minha atenção.
    Realmente, este e um dos focos principais na vida de um casal.
    Antes, quando mantinha relações sexuais com ex-namoradas, elas muito raramente tinham orgasmos, probabilidade tipo 50 pra 1 ou mais, hoje sou noivo, e fui o primeiro dela, e o mais incrivel e que não tem uma vez se quer que ela não tenha orgasmo. Ela ja chegou a ter 12 orgasmos seguidos numa unica relação e antes de mim. Incrivel e maravilhoso!!!
    Como e possivel…!!!

  • cirlene:

    Bom com relaçao a orgasmo, nunca tive problema, é só eu querer…seja, com meu marido ou me masturbando.

  • Mary:

    Ola … Bom eu sempre tive facilidade em gozar …. agora tenho feito Pompoar faço sempre que lembro …. e isso me faz gozar muitas vezes ao dia… até sem me tocar !!! Isso que ainda naum tenho os instrumentos que se usa pra fazer os exercicios… faço somente o basico … minha relação sexual melhou muito chego a ter 4 orgasmos cada vez…hein? Mulherada busquem se informar melhor sobre a arte do Pompoar que vocês vão mudar de vida, com certeza vão ser mais felizes e fazer seus maridos felizes tbm…pq os Homens adoram ver suas mulheres gozando sem parar isso os excita muito… ham tbm tem outra coisa de bom pra contar …. emagreci 6 kilos sem fazer regimes loucos… quando estamos felizes e satisfeitos sexualmente tudo em nossa vida caminha melhor!!!

  • Luciane:

    Fico muito excitada, mas meu marido não consegue me fazer ter orgasmos… Depois das relações me sinto frustrada e penso e ter casos extra-conjugais. Nunca traí, mas sinto que ele não me satisfaz.
    Antes de casar, tive apenas um orgasmo com um ex-namorado, depois nunca mais senti… Será que tenho problemas?

  • Regina:

    No meu casa antes de casar, so com os carinhos do meu parceiro eu gozava, mas depois que eu casei e tive filho nunca mais consegui gosar, fico muito exitada, mas nunca chego a gozar. Por que sera?
    E ele tambem as vezes goza muito rapido, por que sera?

  • jéssica:

    Essa matéria é muito boa gostaria de ver mais assuntos com temas parecidos com esse que além de serem interressantes, aprendemos várias coisas sobre nós mesmos.

  • Alessandra:

    Acho que o parceiro tem muito a ver : nunca tive orgasmos quando era penetrada por meu ex, mas ele fazia eu chegar lá com sexo oral.
    Meu atual namorado tem testículos avantajados, quando estou sendo penetrada, o movimento faz com que eles toquem meu clitóris criando uma sensação alucinante, gozo sempre nessa posição

  • Dr. Jairo:

    para o orgasmo feminino acontecer precisamos de basicamente 2 coisas:

    -Um Shopping
    -Um cartao de credito Platinum

    hehehee

  • Douglas Miranda:

    Um item que deve ser frisado com mais ênfase, é o sexo oral – do homem na mulher, principalmente. Todo homem tem a obrigação de saber que as preliminares é que abrem as portas do orgasmo feminino. E que, sem isso, aquela expectativa de uma noite de sexo, vira apenas uma rapidinha de “um gozo só”…

  • admin:

    Olá, Anita. Parece que você precisa que ele te dê mais atenção, começando pelo clitóris e pelo sexo oral.

  • anita:

    em uma tranza nunca senti orgasmo,fasso so para agradar meu parceiro sexual mas nao sinto nada…
    mas quando passo para a masturbaçao vo aloucura…
    o q esta avendo?

  • ze tropeiro:

    as mulheres sao tudo de bom e temos primeiro que satisfaze las depois nos homens q por questoes naturais se ecitamos com mais facilidadade!

  • Ederson:

    Excelente matéria de informação e quebra de tabus. A mulher não é simplesmente um aparelho reprodutor, ou que abre suas pernas para o macho se satisfazer, se excitar e gozar. O prazer deve ser sentido ao mesm o tempo pelo casal.

  • Francisco Ferdinand:

    Karol, sentir orgasmo é uma necessitado do homem e principalmente da mulher, só assim ela está preparada para receber seu parceiro, sabendo que ele a faz subir nas nuvens, mas é preciso um trabalho lento e dinâmico da parte dele com você, provavelmente o problema está no seu parceiro que antecipa a gozada (no popular) e como as mulheres sempre demoram “mais” o parceiro tem que fazer um trabalho de demora – se a mulher ficar ppor baixo há uma chance do homem demorar mais a gozar e a mulher ficar mais excitada nos movimentos de sobe-e-desce enquanto a sua parte sensível o toca e começa todo um trabalhop excitante em seu clitóres. Também é possível se você ficar por baixo e não abra as pernas, deixe-a juntas, assim você contrai as suas partes sexuais sensíveis enquanto começa um trabalho de vai-e-volta do penis excitando-a ainda mais. Ele tem que começar em você toda a preparação “as preliminares” usando tudo o que tem direito e você goste. No mais boas transas. Até a próxima.

  • karol:

    nunca tive um orgasmos meue x me levava a loucura mas nunca consegui gozar
    eu nao sinto prazer me masturbandu pq? e algun problema hormonal?

Deixe seu comentário!