12 Segredos para melhores orgasmos femininos

Por , em 23.04.2008

Muitas andam tristes, pois acham que tem problemas para atingir o orgasmo. Algumas até sentem obrigadas a fingir na cama. Mas isso pode ser apenas questão de deixar as pressões de lado e utilizar a técnica certa. Aprenda aqui algumas infalíveis, sem injeções no ponto G ou implantar um chip, que envolvem conhecer os músculos, treinar o corpo facilmente, etc. Mas lembre-se, se você é brasileira, já é um bom começo

Tratamento faz mulher ter orgasmos por horas

1. Acerte os pontos quentes

Uma posição de fricção pode ajudar você a chegar ao orgasmo durante a relação. A mulher deve ficar acima para que o clitóris toque o osso pubiano do parceiro. Ou ela deve deitar-se de costas com um travesseiro sobre as nádegas. Elas podem até tentar utilizar um vibrador durante a relação, diz a Ph.D Laura Berman, professora de obstetrícia da Northwestern University (EUA).

9 Surpreendentes razões pelas quais você não tem feito sexo

2. Diga como se faz

“Os homens querem instruções”, disse Laura. Ela deve dizer se ele está no caminho certo, seja falando que está ótimo ou gemendo.

3. Aprenda sobre si

Você não pode dizer como se faz se você não sabe o que a excita. “Para fazer um treinamento corporal para ser orgástica, você deve masturbar-se”, disse Danielle Cavallucci, uma treinadora sexual da empresa de informações sexuais Sexuality Source.

4. Exercite a musculatura do orgasmo

“Os exercícios de Kegel são os clássicos para as mulheres que querem transformar orgasmos fracos em fabulosos”, disse a educadora sexual Dorian Solot. Para localizar esta musculatura na pélvis você deve parar, durante o ato de urinar, nomeio do caminho. Então os exercite enrijecendo-os e soltando (quando você não estiver urinando). Faça isso todos os dias, várias vezes ao dia. Não se esqueça de continuar respirando enquanto aperta a musculatura.

6 Maneiras de melhorar a vida sexual da mulher

5. Se arrisque

Pesquisas mostram que assumir comportamentos que busquem “adrenalina” juntos (seja escalar paredões ou apenas assistir um filme assustador) estimulam a dopamina no cérebro, o que faz com que seus fluídos circulem. Continue lendo…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (28 votos, média: 4,04 de 5)

659 comentários

  • Kiki:

    Oi! Tenho relação a 1 ano com meu namorado, mais nunca cheguei no meu orgasmo e nem si quer gozei!!! Sinto prazer com os carinhos dele, mais nao consigo!!! Isto está me deixando chateada pq ele que saber se gozei, que sentir!
    Gostaria que vc me ajuda-se, ficarei muito grata.

  • Luciano:

    Ri mto do comentário desse Crovis!!!! vc acha q é o fodão??? cara você deve ser cabaço ainda!!!! se você não pode ajudar o pessoal melhor não palpitar!!!!
    “Fik Dik”

  • jefferson:

    eu queria saber o que nos homens temos que fazer para elas ter orgasmos?

  • nielly:

    nossa gostei de + desse site ele me ensinou bastante obrigada por tudo bjinsss pra vcs todos valeuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

  • viviane:

    Bom sou casada ha 15 anos e nunca senti orgasmo com a penetração, sempre que transo com meu marido me sinto super satisfeita,as vezes ele pratica sexo oral em mim,ai chego aquele orgasmo de seubrir nas paredes.Ja aconteceu deu acordar gozando tbm….gostaria muito q fosse diferente pois ja tentamos de td de várias posições…mas isso nunca abalou nosso casamento e o amor q sentimos um pelo outro!

  • drika:

    olha, isso é meio relativo, cada pessoa se exita de um jeito, eu nunca fiz sexo, mas quando eu fizer ja sei meu ponto fraco, é bom saber, ai é só falar pro parceiro, e é claro perguntar como ele gosta tbm…bjssssssss xau xau.

  • karla:

    bom a uns 2 meses atras começei a ter relaçoes sexuais com meu namorado ja tentei em varias posiçoes e depois dessa enkete e de pesquisas consegui chegar ao orgasmo e gente e mto boom

  • anlua:

    pow sou casada a sei meses , amo o meu marido na hora do sexo eu só sinto prazer em 2 posiçoes até joje , e eu gozo mais naum tenho orgasmo , aquele de gritar e jorrar .

    por favor quem tiver experiencia nisso me ajudem por favo! ?

    axo q vou tomar forte viron ! kk’

  • Clara:

    Comecei a ter relações com o meu noivo a 2 meses ele foi o 1º ele faz de tudo para eu sentir orgasmo e ñ consigo. O que faço?

  • Mah:

    Nao consigo atingir um orgasmo, acho que já o senti mas nem sei ao certo se foi isso ou não.o q faço eu preciso sentir essa sensação.

  • julia:

    sou casada mas as vezes quero trasar com mulheres.isso é doeça

  • Carolina:

    Só uma questão, as respostas às nossas duvidas vão para onde?

  • Carolina:

    Eu tenho o problema de quase todos os referidos. Nao consigo atingir um orgasmo, acho que já o senti mas nem sei ao certo se foi isso ou não. Para mim ter relacções sexuais com o meu namorado já nem é positivo porque ele diz que eu não me excito e que não me venho. já chegou mesmo a dizer-me que eu não gosto dele. o que faço para sentir esse prazer e para chegar ao orgasmo?

  • 10 Surpreendentes estatísticas do sexo « Escola do Sexo:

    […] tem orgasmos sempre? – enquanto 75% dos homens diz chegar ao orgasmo cada vez que faz sexo, apenas 29% das […]

  • luiz:

    mulheres.vcs que ñ conseguem ter orgasmos com penetração
    é apenas um problema,falta de preliminares,
    só isso,peçam para que os seus paceiros invistam nas preleminares,
    que vcs irão surbir pelas paredes!!!

  • Camila:

    Só consigo chegar ao orgasmo com o sexo oral.
    É ótimooo, mais nunca gozo!!

    o que eu faço??
    Beijoska’s

  • cassia:

    nunca xeguei ao orgasmo com a penetração, nem me masturbando, só consigo c meu parceiro ma toca ou com sxo oral! oq devo fazer???

  • renata meloo:

    sou casada ha 12 anos,e nunca consegui chegar ao orgasmo,sinto muita vontade mais na hora não consigo gozar,e também estou muito rigida,por favor o que devo faze,existem remedio para isso,mim ajudem….

  • crovis:

    para David Gomes , o garoto, se ale nao faz o qe vc gosta na cama o problema esta em vc e nao nela, ela nao tem bola de cristal ne colega, cabe a vc falar p ela como e que vc quer, mas fala isso com carinho, por q se vc for grosso na cam a parceira, nenhuma vai te agradar, por q vc nao agrada elas tambem, seje cavaleiro garoto e na hora h fale p ela como quer e pergunte como ele quer tambem, se nao funcionar pegue vai ler um manual de como agradar um mulher e ser agradado,pelo visto tu e inexperiente ainda.

  • crovis:

    ae bruneka, vai le a biblia, ae vae ver que nao precisa perder a virgindade, so depois do casamento,ta querendo jogar um tesouro fora ,sexo fora do casamento e pecado, e ale do mais, com cada pessoa que se faz sexo se forma uma so carne, ja penso os prostitutas, ta com a alma despedacada,abraco.

  • crovis:

    para alex, seu caso e seimples de resolver, na hora do rala e rola fala p ela fazer um fio tera em vc, ae vc goza kkkkkkkkkkkkkkk.

  • crovis:

    pm, tem uma tal de “eu” que falo no comentario que e casada com o marido dela kkkkkkkkkkkkkkk, se ela nao falasse ninguem ia saber kkkkkkkkkk, cde rir.

  • crovis:

    ola dani, vc nunca teve orgasmo, vc ja se masturbou, sozinha e claro, para conhecer seu corpo, ou nem assim vc teve, tenta se masturbar menina, ae vc consegue,e vai conhecendo melhor seu corpo.

  • lulu:

    meu caso é o msm da wanessa oliveira e da michelle

    Namoro a 1 anos e meio tenho relação,não sinto prazer aquele prazerzao que ouço minhas amigas falarem,me excito com seus beijos e caricias quando estamos de roupa mas na penetração, no entra e sai, nao sinto nada.Ele ama! aff.
    será que pq ele me toca menos na cama?
    me ajudem por favor

  • lulu:

    eu ñ consigo sentir orgasmo com meu namorado, já tive ex namorados e tbm ñ conseguia. eu achava que era pq eu ñ amava mais desse eu gosto e ñ consigo sentir prazer o que faço?
    sempre quando ele me pergunta eu minto! Só sinto prazer qnd ele faz sexo oral, o problema é que ele ñ gosta e só faz um pouco ñ da pra chegar o orgasmo!
    ele sempre reclama que fico parada, mais como posso estar quente na cama se ele ñ me ecita?
    já falei com ele que ele estava me tocando pouco ele mundou mais ñ conseguir!
    acho que quando ele tranza comigo deixa transparecer que o que ele quer é gozar em vez de me da prazer.
    quando ele me toca ñ é por desejo em meu corpo, mais para que eu deixe acontecer para ele gozar!
    será esse o problema???
    Ou será que tenho que proucurar um medico?
    nem com produtos eroticos eu sinto prazer!
    mais tenho medo de falar com ele e machuca-ló. Pois ele se acha um cara muito experiente.
    o que faço!
    me responde logo por favor!

  • vanessa:

    oi sou casada a 3anos e meu marido tem27anos…quando namorava meu marido era poucas vezes que tinhamos relacoes ai quando resolvemos casar achei que teriamos mais relacao afetiva…mais pelo alcontrario continua igual ao namoro e ser eu brigar com meu marido,ele fica 1,2,3meses sem querer ter relacao…..
    gostaria se saber porque ele e assim????
    a maioria dos homens ainda mais nessa idade tao com fogo….

  • carlos magno:

    Quero de dicas que me ajude a fazer com que minha mulher sinta vontade de fazer amor por que eu estou sempre com vontade e ela nunca, as vezes acho que ela não gosta mais de mim.

  • fragola:

    deixei um comentario mas ta aqui porq ?

  • Carla:

    Sobre isso nunca tive problemas gozo varias vezes durante a transa,quando sinto que meu namorado vai gozar,”subo pelas paredes”gozamos juntos e tenhu um orgasmo sensasional.

  • andrea:

    Eu ja senti orgasmo, mas era antes de tomar anticoncepcional,e antidepressivose bom e uma alegria de poucos segundos.
    Tambem ja senti orgasmo fazendo abdominal, agora com meu marido uso ate lubrificante p nao ficar seca, sinto so prazer mais nada ,nem no sexo oral nao sinto, existe algum remedio p aumentar a libido?para voltar ao normal?

  • Gustavo H.:

    tenho 20 anos, ja tive duas namoradas, a outra soh gozava com sexo oral, a atual soh com penetração profunda, acho que cada mulher tem seu modo de senti prazer e ateh gozar… o que tem que ser feito é se encorajar e buscar esses modos, sem ter vergonha e de preferencia com algum parceiro que vc se sinta a vontade, sem cobranças…

  • Eliz:

    Meu problema não se diferencia dos citados acima.
    Sinto desejo, fico lubrificada, mas não sinto nada com penetração, só consigo chegar ao clímax com sexo oral ou alguma forma de estimulação clitoriana.
    O que posso fazer para despertar este desejo ou sentir algo na penetração.
    Isto é um problema físico?
    Desde já agradeço.

  • Karla:

    Eu tenho 24 anos e nunca consegui chegar ao orgasmo namoro com um rapaz mas ele ja me cobra achando que nao sinto prazer quando estou com ele só consigo quando me masturbo ou quando toco meu clitoris favor me ajude se possivel

  • Ednéia Aguiar:

    ola tenho 29 anos e nunca tive orgasmo com a penetraçao,tenho desejo so falto subir pelas paredes,qdo parece que vou gozar a vontade simplismente desaparece,não entendo porque,a minha medica disse que eu tenho utero bicorno,isso influencia em alguma coisa??O que tenho que fazer pois isso é um transtorno em minha vida,mim sinto anormal.

  • dani:

    nao seio o que ogasmo pois nunca conseguie chega la queria saber como posso ter o ogasmo

  • ROSE:

    NÃO CONSIGO TER ORGASMO COM A PENETRAÇÃO SÓ TENHO COM A MASTURBAÇÃO O QUE FAÇO?

  • adriana:

    sexo e bom mas quando eles sabem fase eu sempre gemi muito e sempre senti muito muito tezao

  • kaka:

    Eu nunca tive orgasmo gostaria de saber oque tenho que fazer,isto me encomoda muito principalmente se o parceiro percebe que não gozei.não tenho vontade de namorar quando penso que tenho fazer sexo fico retraida não que eu não gosto de homem,fico excitada mas o orgasmo não me ajudem…..

  • silvana:

    Olha faz mais de um Ano que conheço um rapaz e sinto prazer por ele mas quando transo com ele não consigo chegar ao orgasmo.Será o que esta acontecendo.Ele até comentou seráque eu preciso ser tocada mais fundo?Por favor se puderem me ajudem com alguma resposta…
    Fiquem com Deus!!!

  • sofia:

    Tenho 35 anos e ja estou com meu marido a 22 anos e nunca senti orgasmo, qdo começo a sentir algo me da um mal estar e não consigo continuar e com se fosse uma dor na vagina. Qual medico poderia procurar para ver se consigo ter relação sexual e orgasmo

  • Lu:

    Olá, sinto prazer, exitação, mas nao consigo chegar ao orgasmo, o que faço.

  • Valesca:

    Eu sou completa, sinto orgasmo e muito, em 90% da minha relação com meu namorado. E vai de cada, pois nós 2 nos completamos e nos amamos. e ele sempre procura se segurar pra nos depois ele também chegar ao ogasmo. ja cheguei 2x antes dele sentir 1x q seja…

  • tata:

    Oiie sou casada ha 2 meses e comesei a tomar anticoncepcional sem ir ao ginecologista i o meu marido ja fez di tdo mais nunca cheguei ao orgasmo estou preucupada sera q pode ser a reação do remedio? queria resposta..desde ja obrigada..

  • robi:

    sou casado ha 25 anos fui o segundo na relacao da minha esposa, com o priro ela nao atingia o orgasmo, mas em nosso casamento ela atinge em 90% das relacoes, como? simples nao ter pressa nem assiedade e o fundamental as preliminares elas sao mais importantes que a propria penetracao, pois vai relaxar e exitar a mulher qdo da penetracao ela tem que ser desejada e apreciada este sentimento se alcanca coms as preliminares

  • Ingrid S.:

    As vezes a ansiedade pelo esperado “orgamos” veta o caminho e sensações que levam até ele, talvez vcs já tiverão esse orgasmo e não sabe. Ter orgasmo é gozar, e depois ter uma sensação de relaxamento, é ótimo, porém bem simples. Os exercícios de Kegel excita principalemnte os homens, e não as mulheres, facilitando com que eles gozem antes da parceira. Mostrar o que você gosta, e onde quer, é um bom caminho para chegar no “ápice”, não deixe a vergonha lhe impedir, afinal… é sexo!

  • cy:

    nossa, pelo menos desse mal eu não morro, tenho orgasmos em todas as relações \o/

  • lara:

    oi eu sou casada faz tres anos e ele e meu primeiro parceiro se cheguei no orgasmo foi duas vezes depois nunca mais consigui o q eu faço eu tenho algun problema

  • viviane:

    tenho 26 anos e dois filhos e se tive 10 orgasmos na minha vida foi muito.Sempre que transo com meu namorado ele me pergunta se gozei e eu sempre minto o que faço para atingir o orgasmo.

  • Michelli:

    meu caso é o mesmo da Wanessa oliveira , me excito com caricias , bjs e toque max na penetraçao , no entrar e sair nao sinto nda … tbm preciso d conselhos … ficarei aguardando respostas…

  • wanessa oliveira:

    Namoro a 2 anos e meio tenho relação,não sinto prazer aquele prazerzao que ouço minhas amigas falarem,me excito com seus beijos e caricias quando estamos de roupa mas na penetração, no entra e sai, nao sinto nada.Ele ama! aff.
    mas sou jovem ele é meu primeiro parceiro e as vezes não quero acretidar que sou eu o problema(tenho 19 anos).
    Me ajudem Por Favor!!!

  • daniele batista:

    eu ja tive varios paceiros sexual e muito deles dizem quer minha v eu acho que isto e um mito

  • eu:

    ♥♥♥GENTE EU GOSO E BEM GOSTOSO SOU CASADA COM MEU MARIDO A 6 ANOS E ADORO GOSAR NO PENIS DELE É MUITO BOM SO DURA POUCO SEGUNDOS MAIS VALE A PENA É BOM DE + ♥♥♥

  • Faby:

    Oi, tenho 25 anos e tem 5 anos que tenho relações sexuais, já conversei com minha ginecologista, mas não esta adiantando nada. No sexo sinto muito prazer eu sinto vontade de gozar, porém nunca consigo. Bem como recorri ao metodo cientifico e nada adiantou agora quero ouvir a voz do povo…kk´s
    Me ajudem fika só na vontade é ruim demais.

  • alciane:

    oi tenho um amigo que ta com um poblema.de orgasmo ele libera o orgasmo muito rapido,vc poderia ajudar

  • kener:

    Olá minha namorada fica muita excitada mas nunca goza o que fazer? Eu gozo em media duas vezes em uma relação que faço com muito carinho com preliminares mas enfim ela não consegue o climax.

  • alex:

    Ólá eu sou alex, antes de mais devo manifestar a minha explendida satisfação por este pragrama, porque ele vai menhorar a minha vida amoraza.
    iniciei uma relação amoroza á dois meses com uma jovem de vinte anos que já havia trocado de parceiro e um dia ela me disse que queria tranzar comigo até sentir o orgasma e eu disse para ela que isto era posseivel, o que aconteceu é que na hora não consigui e estuo procurando soluções. om que faço? me ajude.

  • CARLA:

    EU SO CONSIGO CHEGAR AO ORGASMO ATRAVES DO SEXO ORAL,GOSTARIA MTO DE CONSEGUIR, PELA PENETRAÇAO ..O QUE EU FAÇO?

  • lucio 10:

    Minha namorada só goza quando fasso sexo oral em 4 anos de relacionamento o que devo fazer pois já tentei de tudo conversei, acariciei comprei brinquedos.Estou disposto a tentar qualquer coisa me ajudem

  • bruneka:

    tipo tenho um namorado a 1 ano e meio e ainda sou virgem tenho medo de perde minha virgidade ja tentamos mas senpre na hora H ñ consigo e tenho muita vergonha como fasso p/ perde minha vergonha e fasser “AMOR“ sem ter medo e ter um prezer
    edorme?
    obrigado
    adorei o site de vcs muito bom

  • Cesar:

    Camila, a mulher precisa das preliminares, precisa “esquentar o motorzinho”. Atualmente essa molecada mais nova só quer saber de “por pra dentro” como eles mesmos dizem . Não é assim que se chega ao orgasmo. Essa tal de rapidinha é boa quando já existe um clima, caso contrário, não te leva a lugar algum, somente o homem será beneficiado, ou seja, ele meio que te usa.
    Tenho 43 anos, e o sexo bem feito é muito gostoso, além de fazer um bem danado para ambos. Boa sorte!

  • carmen:

    oi,.. gostei do site,.. eu gosto do meu namorado, deixei de ser virgem com ele no final de 2009 mas ainda sinto dores e nao sinto prazer quando fazemos sexo, nao sei o porque, tenho medo de magoà-lo dizendo isso, nao sei o que fazer

  • Camila:

    como chegar ao meu orgasmo?
    nunca tive.!

    o que eu faço?

  • Bia:

    Tenho 18 anos e já sou casada á alguns meses e já faz mais de 1 ano que tenho relações sexuais porém sinto dor na hora da penetração e já sangrou 2 vezes,nunca me sinto satisfeita na hora do sexoe tbm nunca tive nenhum orgasmo.Será que tenho algum problema?
    Porfavor me mande resposta.
    Obrigada!

  • kelly:

    namoro a 3 anos ja transei varias vezes com meu namorado mais nunca tive orgasmo eu queria saber como fazer pra deixar meu parceiro ainda mais feliz e gozar bem gostoso ♥♥♥ obrigada

  • BELFLOR:

    fico excitada só em pensar encontrar meu amor,e quando estou perto e que ele me toca sinto um arrepiar da ponta do cabelo ao dedão do pé….e goso muitooo com ele,é uma verdadeira viagem as nuvens…nossa!! é d++++.

    adoro todas as caricias que ele me faz…e amo fazer nele e com ele todas as loucuras que explodem nossos corações.

  • nagi:

    eu so tive orgasmo uma vez em 4 anos de casamento, eu me sinto frustrada as vesses o que eu devo fazer

  • Claudia:

    olá. gostei muito do site… era oq eu mais estava procurando.. a minha história é a seguinte, tenho uma namorada faz 3 meses qee stamos juntas ela sempre consegue ter orgasmos facilmente mas eu nunca consigo já tive relacionamento com homens anteriormente mas nunca soube dizer oq era sentir um orgasmo isso ta me deixando muito triste.. o pior é a gente cnversar sobre isso e nunca deixar resolvido.. eu n tenho tempo para me masturbar.. minha vida eh muito corrida mas eu amo ela como nunca amei outro alguem… mas eu sei que sexo é tudo e se eu não resolver isso logo ela vai terminar comigo… e eu não quero isso :/ por favor eu imploro para que me ajudem… não sei mais oq fazer.

  • Débora:

    olá . boa noite
    queria saber porqê me masturbando ou fassendo sexo fico muito exitada mais nunca consegui goza .
    tenho muita curiosidade , ja me masturbei varias veses mais ainda nao cosegui .
    queria saber se pode ser algun poblema ?
    obrigadaa 😀

  • Atena:

    Para o colega José Osvaldo!
    Primeiramente descubra tudo sobre sua gatinha, se ela gosta de ganhar presentes sexy, se ela é timida, se gosta de receber sexo oral enfim faça só as vontades dela até ela virar uma super tarada…vai com calma deixe a bixinha bem relaxada…faça de tudo para ela sem entregar ao momento, vai despindo-á bem devagar beixando todo o corpinho dela, dizendo o que ela gosta de ouvir (isso você tem que descobrir também, tem mulheres delicadas que gostam que o cara diz q ela é linda, cheirosa..tem outras que gostam de palavrões e tal), faça um oral, mas não para ela tem um orgasmo só para esquentaar, e qd você perceber q ela tá quase lá peça a ela para ficar por cima e descobrir como ela gosta aí ela vai no rítimo dela e vocâ vai descobrir com ela o que a deixa excitada.
    Bom espero que ela fique louca com minhas dicas. boa sorte!

  • Atena:

    Pessoal, eu nunca tive problemas com relação a sexo, acho muito importante seu parceiro saber o que está fazendo, mas não acho que temos que jogar a responsabilidade toda para ele, nós temos que saber o que nos excita e ficar a vontade para fazer ou pedir que ele faça o que gostamos, e não concordo com as pessoas que dizem que os homens se excitam mais, que gozam mais rápido, que sempre querem sexo, isso é tudo balela…eu conheço os homens muito bem e sei que isso é MENTIRA…

  • leandro:

    ola mulheres isso tudo pelo qual vcs passam é falta de dialogo com seus parceiros, conversem mais relaxem, soltem-se dentro de quatro paredes vale tudo, sei que vcs vão conseguir beijos leandro

  • Jose Osvaldo:

    minha namorada é virgem . quando agente tranza ela não senti prazer . só senti door . o q eu faço pra ela sentir prazer ?

  • Rake:

    Eu adoro sexo e das sensações q ele me traz, mas nunca senti orgasmo! e nao tenho paciencia para me masturbar….seria somente este o caminho??

  • Luciane:

    Olá! Encontrei o site de vcs por uma busca na internet e adorei super esclarecedor. Parabéns
    Eu gostaria de tirar uma dúvida! Sai com um conhecido e me senti super mal depois porque!!! Eu não consegui ficar molhada então penso que o problema possa ser comigo tipo hormonios sei lá. E normal as vezes a mulher não ficar molhada?

  • daniela:

    tive minha primeira relação sexual aos 15 anos de idade,eu ja estava noiva,um mes depois me casei,fiquei muito deprimida pois devido ter perdido a virgendade o canal da vagina fica muito dolorido e eu não conseguia chegar ao orgasmo,mais eu e meu marido não desistimos,fomos em uma genecologista e ela nos orientou corretamente,e tivemos muita paciencia e hoje gozo de qualquer maneira.

  • Rozangela:

    otima matéria, para se tirar algumas duvidas, é uma materia bem clara e objetiva

  • Eduardo:

    A matéria é ótima, parabéns. Como foi dito; a relação de prazer deve ser, claro, bilateral. Com minha noiva temos facilidade de encontrar orgasmos através do ponto g, pela penetração mesmo. Algumas posições me beneficiam mais e outras beneficiam mais ela, algumas ambos, chegamos muitas vezes a gozar juntos. Ja conseguimos números inacreditáveis em uma noite, o importante mesmo é fazer com que a pessoa que você ama se sinta segura, em todos os sentidos. Pra que a relação possa chegar a orgasmos multiplos existem outros ápices de carinho e confiança que devem ser alcançados antes de pensar simplesmente em sexo, e se a coisa for só baseada em sexo mesmo que os parceiros possam emancipar a ideia egoista de prazer e pensar na parceira. Amor e luz pra todos.

  • David Gomes:

    Chamo-me David. Casei-me há quase um ano pela igreja. Quando namorei com a minha actual esposa não havia contacto nenhum isto é sexual nem beijo. Ela já tinha tido um outro relacionamento antes estar na igreja. Mas depois disso ficou muito tempo sem relações sexuais. Depois de casados, logo na primeira noite, ela não me agradou na cama. Até agora não me agrada. Ela é digamos inexperiente e eu não sei como ensiná-la a ser gostosa. Eu já tive namoradas muito boas na cama e ela não me corresponde. Não sei o que fazer quanto a isso. Ela não me atrai sexualmente. Eu já não sei dizer se a amo. Fico as vezes a pensar nas minhas ex-namoradas e tudo. As vezes penso deixá-la e tudo. Me ajudem.

  • érica:

    quando virgem ,via filmes pornos ficava muito ecitada dava muita vontade de fazer sexo, o tempo se passou perdi a virgindade mas hoje não sinto orgarmo e nen da vontade de me masturbar …namorei bastante tive 4 namorados mas só uma vez cheguei ao orgasmo….foi com meu primeiro namorado..e foi muito rapido.
    hoje em dia sinto dor quendo meu marido demora..mesmo fazendo as pré liminares, sexo oral
    penso que sou doente
    me ajudem quero sentir de novo oque a muito tempo não sinto

  • Luana:

    meu namorado não conseguia me fzr gosar, mas ele ia a loucura transando cmg. eu fingia que estava sentindo prazer p ele ficar bem, mas nunca tinha sentido .. e então um dia ele começou a passar a lingua em mim.. bem devagar, depois mais rapido, mordeu meu clitoris, nossa foi mt bom.. gosei nele demais esse dia, e pude abrir o jogo com ele, q foi a primeira vez q tinha sentido prazer. tentem isso com suas namoradas, nossa, transo com ele todos os dias agora ! é muito bom. mesmo. ele pediu pra eu fazer oral, mas n curto… prefiro dar o q ele quiser pra ele gosar ! mt legal esse site, pessoal

  • kaah:

    Porque algumas mulheres não conseguem se masturbar?
    Não sentem prazer em se masturbar!

  • Antonio:

    Descobri uma técnica que minha esposa ter orgasmos multiplos por ate 45 minutos. Tudo depende das iniciais, dos estimulos, de alguns truques e aparelhos que adaptei. Ela fica tão relaxada, que quando finalmente fazemos sexo, ela já esta tendo orgasmo sóde encostar. Se alguem quizer saber mais é perguntar.

  • Ana Carolina:

    Boa tarde a todos.
    Namoro uma menina e nao sei o que acontece com ela. Ja tentei fazer de tudo mas ela nunca fica excitada. El so faz sexo comigo quando ela quer, e olha que e mais ou menos 1 vez por mes e olhe la. O que eu posso fazer pra contornar isso? E olha que eu ja tentei de tudo. Se puderem me ajudar vou agradecer. Obrigada. Bjs

  • Bell:

    Tenho 33 anos tenho relação desde os 16,mais nunca tinha orgasmos com meus parceiros antigos, estou casada a 10 anos e consegui gozar depois dos 5 anos de relação com meu marido,isso é normal? e quando consigo naum consigo mais ter no mesmo dia isso tbm é normal? abraços…

  • Hudson:

    Gostaria de saber se eu me masturbando issu antecipa o meu orgasmo na hora do sexo…

    e gostei mt do site
    obrugado…

  • marcos:

    Aninha terei muito prazer em te ajudar!!!

  • wesley pedia:

    Aninha se quiser eu posso te ajudar.

  • wesley pedia:

    Devo fazer sexo oral na minha namorada? Será que ela vai gostar e como devo fazer?

  • Netón:

    Eu queria saber se uns tapinha na cara nas nádegas

    ajuda trazer o orgamas da mulher mais rapido

  • erivaldo:

    Mais normal impossivel
    fica tranquilo e aproveita

  • Denilson:

    Oi gente

    Eu começo Transa com minha parceira mais na hora do bom

    eu gozo que eu posso fazer pra demora mais um pokinha

    Se ela estivé por cima de mim eu chego a demora 10 minutos

    mais se eu pega ela de 4 eu nao consigo demora nem 3 minutos

  • jessica:

    Nãoo consigo ter orgasmo coom meu parceiro e agora?

  • eri:

    Dionara vç ainda pergunta?

  • dionara:

    fazia a algum tempo que eu e meu namorado ñ tinhamos relações sexuais..bom fiz sexo oral nele e em menos de 3 minutos ele gosou..sera pq fazia tempo que ñ fazia sexo??

  • eri:

    Mary vç já ouviu falar que se oferecer muito o preço cai…
    Da um gelo nele
    Da uma de gostosa
    Como que não quer nada
    Isso sempre funciona
    Isso funciona com o ser humano a anos…
    Boa sorte pra vç

  • Thata:

    Na relação sexual eu sempre fico muito exitada mais eu não consigo chegar ao orgasmo.. No maximo foram duas vezes tendo penetração ! Meu companheiro sempre faz de tudo para que eu chegue ao orgasmo, mais não consigo !
    já com a masturbação eu consigo..
    fico as vezes até chateada, pq ele quer que eu goze pra ele, mias não consigo..
    será que existe algum medicamento para isso?

  • mari:

    SOU CASADA A 18 ANOS, SEMPRE TIVE MA VIDA SEXUAL ATIVA COM MEU MARIDO MAS NA MAIORIA DAS VEZES PARTE DE MIM ISTO ESTA ME DEIXANDO CANSADA E COM RAIVA DELE.POIS SEMPRE QUE VAMOS AO MOTEL PARA TER MAIS PRIVACIDADE EU QUE CONVIDO COMPRO ESPUMA VINHO COISAS ESPECIAIS ELE SÓ CURTE ISO ME DA RAIVA POIS EU QUERIA QUE ELE TIVECE INICIATIVA DE ME AGRADAR POR ELE NOS FICARIAMOS SEM SEXO 30 DIAS E ELE NÃO TEM PROBLEMA ALGUM SÓ ´´E ACOMODADO .

    OBRIGADA

  • Aninha:

    :9 Nooossa eu tenho orgasmo de sobra! sinto maio tesão só de ver filmes pornos, toda hor eu gozo! o que eu faço para controlar meu orgasmo ? por favor me ajudem, tô a ponto de da pro primeiro homem gostoso que passa perto di mim ( detalhe : sou virgem ) ^-^

  • Murilo:

    Não consigo estou conseguindo dar mais que uma com minha namorada, e ela não chega ao orgasmo, existe algo que possa fazer pra aguentar da duas pelomenos.

  • Erivaldo:

    oi Kelly , Oque acontece com vç é mais que normal, vç tem que se conhecer melhor, vç tem controle
    o seu namorado deve ser jovem ele está simplesmente inseguro, transmita segurança pra ele

  • Kelly:

    Eu namoro há algums meses. perdi minha virgindade com ele
    eu nunca chguei ao orgasmo gostaria de saber o porque!
    meu namordo fika muito exitato e sempre gozaa e eu nuncaa

  • Problema meu » Blog Archive » 12 Segredos para melhorar o orgasmo feminino:

    […] [hypescience] Tags: melhorando o orgasmo feminino, Orgasmo, orgasmo feminino, sexo, Sexy, […]

  • erivaldo:

    uma mulher assim é carissima

  • erivaldo:

    ah quem dera todas fossem facil assim
    parabens Carlinha

  • Juuju:

    geeente,
    seempre que o meu namorado vai tentar penetrar o penis na
    minha vagina, nunca da ceertoo!
    a gente nunca acerta sabee..
    pra ser mais popular ‘ele nao coloca no canto certoo’
    eu axo que é isso! o que faazer?
    maais vale falar que ele me deeixa louca 😛

  • Carla:

    ooi geente..
    aadoorei os questionameentoos!
    já gozeei ee ja senti muuito orgasmoo..
    meu namorado me leva as nuvens, eu fico de pernas
    bambas quando eele me tooca..
    éé tudo muito perfeitooo!
    maais minha duvida éé..
    eu tenho muita facilidade em ficar exitada e em sentir orgasmo.
    isso é normal gente?

  • Dèbora:

    eu sou louka por sexo ,mas quando estou fazendo sexo nao sei se estou tendo um orgasmo ou nao quando penso q tive um orgasmo
    me vejo e nao tive simplismente a exitaçao, mas quando nao estou praticando sexo apenas beijando me vejo e fico toda molhada como se eu sentise mais prazer beijando doque
    fazendo sexo .
    ADOREI A EXPLICAÇAO DE VCS PARABENS

  • windon:

    tenho 49 anos e sempre conseguir satisfazer as minhas parceiras o segredo? tenho a 7 chaves. quem tiver interesse me procure. a pressa e inimiga da gozada.

  • ducivania:

    como posso deixar minha vargina apertadinha

  • ael:

    Minhas parceiras sempre tiveram orgasmos comigo,não sou melhor ou pior que outros homens.Sugiro às mulheres daqui a procura de outros fatores não ligados diretamente ao ato sexual em si : falta de estabilidade na relação,local inadequado para a prática do sexo (isso é bem pessoal),medo da gravidez,culpa,falta
    de motivação.Uma boa posição sexual é tudo porque o toque e a sensação da penetração e do contato ao clitóris descubra qual é a
    ideal e será meio caminho andado rumo ao orgasmo.às vezes o simples fato de estar na cama com a cabeça fora dela impede uma boa transa

  • c.s.p:

    conheci uma mulher e me apaixonei,tivemos relaçoes sexual por varias vezes e só de vê-la nua em minha frente fico tão exitada q não consigo me controlar.sou casada ha 10 anos,antes eu me sentia uma mulher quente com meu marido,hj não sinto vontade de fazer amor,ele sempre lubrifica minha vagina fazendo sexo oral mas na hora da penetração ,sinto desconforto.amo os dois mas só sinto prazer por um,o que esta acontecendo comigo ?

  • angelica:

    nunca tIve ORGASMO

  • Emanuel:

    primeira mente quero parabenizá-los,,, com certeza esse “pate-papo” tem ajudado bastante pessoas…

    depois de ler algumas perguntas e respostas, vejo que o meu “problema” é bem comum…
    minha esposa não consegue chegar ao orgasmo;já tentamos várias coisas diferentes,mas…
    nada adianta. ela fica constrangida por nem saber o que é orgasmo!
    já eu; as vezes penso q sou eu q naum a satisfaço como deveria,
    mas ela diz q adora,e como de fato ela se exita bastanta,mas…
    nunca conseguiu “gozar”!
    se poderem nos ajudar e nos auxiliar em algo,por favor estajam a vontade para falar,pos estamos procurando respostas,,,
    desde já muito obrigado(a).

  • Gabriela:

    Tenho relaçoes sexuais a anos , e nunca consegui gozar , me excito muito , meu namorado faz de tudo pra mim e nunca consegui , acho definitivamente que eu tenho problemas . Esse caso resolve com algum médico ?

  • bianca silva:

    nunca tive um orgasmo em uma relação sexual.sempre consigui gosar me masturbando.muitas vezes tenhu relação sexual apenas para satisfazer meu perceiro.

  • erivaldo:

    quando eu era mais novo não tinha tanta paciência e não pensava muito em dar prazer, comente com seu namorado que vç precisa de mais carinho, e mais atenção
    nos homem quando jovens
    Acreditamos que as mulheres são como nos.

  • mayara:

    Olá tenho 20 anos desde os 15 anos tenho reslações com o mesmo companheiro , mas nunca cheguei ao orgasmo , tenho prazer normalmente mas ñ consigo chegar lá .. gostaria de saber o que esta acontecendo ?

  • LEANDRO:

    MINHA MULHER NAO CHEGA AO ORGAMSMO UQUQE FAZER

  • Allana:

    Tenho 18 anos perdi minha virgindade há pouco tempo . mas toda vez q eu vou fazer sexo, minha vagina doi muito. oq fazer ? isso é normal?

  • erivaldo:

    na minha pouca esperiencia
    Eu acho que 17 anos ou menos
    não da pra ter noção de como atingir o prazer total pessoal
    Eu tenho 42 anos e estou no apice do prazer, mas isso aprendi com o tempo, e acredito que dando prazer a minha parceira tambem
    Apesar que logico fico sim na duvida
    e não entendo porque mulheres não gostão dessa pratica todos os dias,
    Acreditem mulheres nos amamos dar prazer, é so vçs nos encinarem o caminho das pedras, e um conselho para meus amigos, muitos anos so com uma parceira todos os dias esse é o segredo do sucesso

  • Mila:

    Ely,
    No seu caso, pocure saber sobre VAGINISMO e DISPAUREUNIA, trata-se de contração involuntária dos musculos da entrada do canal vaginal, na hora da tensão , o que caus a penetração dolorosa ou muitas vezes impossivel. Esses problemas possuem tratamento , procure seu ginecologista, que poderá avaliar e se necessário, recomendar FISOTERAPIA UROGINECOLÓGICA.
    Mas primeiramente é interessante vc ler sobre o assunto, e identificar se trata-se dos mesmos sintomas, caso constate que não se enquadra, basta relaxar e contar com o parceiro para que vc esteja bastante lubrificada . A dor na penetração não é normal.
    Espero que tenha auxiliado.

  • josiane:

    oi meu nome é josiane tenho 17anos estou 4anos com meu marido e nesses 4anos nunca chequei ao orgasmo sofro cada dia que passa com esse problema pois amo muito ele e queria ser como as outras mulheres.ja fui em varios ginecologista mais não adiantou por favor me ajudem.

  • Mina:

    Bem,pelos relatos que já li,vi q meu problema não é diferente dos demais,apenas com algumas particularidades.Casei virgem e só tive relações com meu marido,ele é mais velho do q eu 15 anos,apesar da experiência dele nunca consegui sentir orgasmo na penetração,quando ele faz sexo oral eu até consigo,porém me sinto frustrada e culpada por não ter esse lado bem resolvido,antes isso não me incomodava tanto,mas agora preciso resolver esse problema pra ser feliz plenamente.Se puder me ajudar agredeço,pois não sei por onde começar.

  • fernando:

    ,sexo oral fas a mulher senti orgasmo

  • Aninhe:

    Bom vou logo ao assunto que esta mim deixado doida, não sei mais o que vaze.
    Bom meu nome e Ana:
    Tenho relações dês do meu 17 ano, Quando eu tiver a primeira relação eu conseguir-te orgasmo, mais na segunda vez já não tive mais, logo troquei de parceiro. Bom não tiver também. E era uma das coisas que ele mais cobrava de mim, toda a vez que ambos iríamos ter relação nós tentava mais eu não conseguia, então ele pediu o fim do nosso relacionamento, e no mesmo dia quando nós íamos fazer a despedida do nosso relacionamento, eu sentir mais prazer, é sentir muita vontade de goza, só que quando veio a vontade de gozar, nos já tinha nos despedido ele já tinha ido embora e eu estava em um lugar em próprio, então eu prende, e ai não veio, na hora foi um alivio, pois se tivesse vindo eu tinha ficado toda melecada. Rsrsr.
    Bom e hoje eu tenho um novo relacionamento estou casada tenho já um filho de 05 mês, comecei a ter relação com meu marido tem 01 ano e 9 mês . E não consigo goza de forma algum, tenho medo deste nosso relacionamento acabar. Ele já não dorme com eu, e quem dorme e meu filho, ele falar que é por que meu filho acorda a noite e quer vim dormir com eu, mais eu cresço sabendo que um casal tem de dormir juntos, e filho no beco, só que ele falar que isso vai depender do filho deixa. Bom ai eu paro a conversa e vou dormir com meu filho, e estou deixado as coisa acontece. Ele também tem a desculpa de trabalha muito, e depois e pra faculdade, e quando chega fala que não da pois o bebe vai acorda pra comer e ele vai acorda, e no dia seguinte ele vai estar cansando pra rotina. Então eu deixo de lada. Já fiz o que posso.
    Fazemos-nos relação aos finais de semana, bom nem todos,
    Mais eu tenho muita vontade de dormir ao lado dele só pra ver tentar se eu consigo. A 3 dia que venho olhados este email. Fora alguns outro que venho olhado a muito tempo.
    Será que eu não consigo ter orgasmo e por que eu fico preocupada que ele não dorme com eu. Mais eu acho que não, pois antes quando nos era namorado ele já mim cobrava e eu não, sabia responde o por que, então nos tentamos fazer amor sem camisinha ai velho o meu filho. Bom so ele consegui. Eu apenas conseguir carrega a barriga, rrssrsrrs.
    Bom por favo mi ajuda em meu assunto. Pois eu amo muito meu marido a e 5 mês que nos esta convivendo juntos, ele falar que vai voltar dormir com eu mais esta esperando o nosso filho estiver mais crescidinho, bom com isso ele vem mim enrolado, e eu como a amo muito estou aceitado, só não sei até quando vai dura. Por favor, mim ajude o que posso fazer com respeito, a eu não conseguir tem orgasmo. Estou esperando a sua resposta, por favor, me ajude. O eu vou fica louca,. Ou será que o meu caso e procura uma terapêutica do sexo?
    O ginecologista primeiro. Mais mesmos assim estou esperando a sua resposta primeira antes de. Qualquer decisão. Dês de já obrigado pela atenção .

  • marya:

    adorei a materia mas eu ha pouco tempo iniciei minha vida xesual mais nao consigo ter orgamos com a penetração , sera porque eu nao consigo?

  • Fernanda:

    nunk gosei e ja namoro a 3 ano eu tenho vergonha do meu namorado eu tenho prazer mais nunk gozei o que faço

  • selmo:

    tenho 42 anos minha mulher goza de 2 em 2 minutos durante varias vezes chego a demorar ate 3 horas para ter meu primeiro orgasmo nao que eu nao consiga ter orgasmo antes mas fico incabulado com varios orgasmo que ela tem isto e normal nela

  • marcelo:

    Ao 130 Mariana:

    Me desculpe, mas seu marido é um baita idiota. Nunca ouvi falar isso! Não assuma o problema como seu. Ele é que deve estar passando por algum momento de insegurança e está colocando a culpa em vc. No entanto, não se separe dele, tente ajudá-lo. Tente uma posição: de concha com as pernas fechadas e com ele enfiando por trás. Seque se vc ficar muito molhada. Isso tudo tem uma explicação: quanto maior a lubrificação menor a sensibilidade por parte do homem. Se preferir, quando ele estiver transando nessa posição, tire o penis da vagina e experimente fazer um anal, mas se vc for fazer isso, nem pense em secar o penis antes. Aproveite sua lubrificação vaginal ou aplique cremes próprios e veja oq dá. Se ele continuar afirmando, bom, aí fale com ele para procurar um urologista!

  • ÉRYKA:

    QUANDO ESTOU PRESTES A FICAR MENSTRUADA, E TBM QUANDO ESTOU MENSTRUADA , EU SINTO MUITA VONTADE DE PRATICAR SEXO,NÃO SEI O PQ DE ISSO ACONTECER COMIGO, É UMA COISA BASTANTE CHATA, PQ O HOMEM QUANDO A MULHER ESTÁ MENSTRUADA ELES COSTUMAM A SE AFASTAR PARECE REALMENTE QUE A MULHER ESTA DOENTE, O QUE EU ACREDITO QUE NÃO É ISSO. COM MEU EX NOIVO USAVAMOS CAMISINHA E TINHA MOS RELAÇÕES SEXUAIS NORMAIS, SÓ NÃO FAZIAMOS TODAS AS POSIÇÕES , PQ NÃO ERA MUITO COMODO, MAS NUNCA DEIXAMOS DE TER RELAÇÕES SEXUAIS ENQUANTO EU ESTAVA MENSTRUADA, MESMO PQ A CAMISINHA PROTEGIA MUITO BEM. MAS ELE FOI O ÚNICO HOMEM QUE CONHECI QUE FEZ ISSO, A MAIORIA TEM NOJO.TEVE UM QUE ALEGOU QUE ESSA PRATICA TRARIA PROBLEMAS FUTUROS PARA MIM. EU SINCERAMENTE GOSTARIA DE SABER QUAIS.PQ ELE É MEU ATUAL NAMORADO E O DIA EM QUE ESTOU MENSTRUADA ELE DORME NA SALA VNDO FILMES E EU SOZINHA NO QUARTO.

  • DILA:

    Carla(236), sugiro que você volte ao (223), e faça o mesmo.
    Alguma coisa você tem que tentar. Ao menos tente algumas vezes.
    Depois comente com a gente.
    Boa sorte, com o vinagre. FUNCIONA.

  • Pedro:

    Carla, volte até ao 223, e saiba o que fazer.
    O vinagre, além de dar muito mais tesão, vai fazer com que sua vaginona volte a ser aquela sua pepekinha de menina.
    E você Kely, faça a mesma coisa. VINAGRE nela e sinta a diferença.
    Com vinagre, tudo se resolve, em termos de tesão.
    Angélica, aí está a solução: Vinagre Nela, e sinta o que é TESÃO.
    Podem crer, a maioria dos problemas se resolvem facilmente com VINAGRE, tanto nele quanto nela. EXPERIMENTEM!

  • KELY:

    OI,GOSTARIA MUITO DE SABER O PORQUE NÃO SINTO O PRAZER DA PENETRAÇÃO,SINTO ORGAMS MAS O QUE EU MAS QUERIA É SABER O MOTIVO DO QUAL EU NÃO SINTO O PRAZER DA PENETRAÇÃO.NÃO POSSO FALR ISSO PARA MEU MARIDO PORA TENHO MEDO Q ELE ME REJEITE.POR FAVOR ME AJUDE…OBRIGADA…

  • sol:

    olá… tenho um namorado a 1 ano…
    nossa eu amo ir pra cama com ele
    fico doida so em pensar
    mais nunca consegui gozar e ja conversamos sobre isso
    mais nao consigo entender pois sinto tanto prazer
    e nao consigo goza… pq??? e normal??? o que faço???

  • gelson:

    olá
    eu nao sei mais oque eu faço minha espoza nao sente vontade de fazer sexo comigo ja tentei de tudo mas nao adiantou,tudo começou depois que tivemos nosso unico filho depois que ele nasceu raramente fasemos sexo e muitas vezes cheguei a pensar que havia arrumado outra pessoa mas descartei esta ipotse! eu a amo muito mas tá dificil sem sexo c alguem puder me ajudar eu agradeceria !!!!!!

  • Rafael:

    tenho 17 anos,
    oq eu posso fazer para, na hora da transa, fazer minha namorada chegar ao orgasmo, sexo vaginal ? oral ? quais as posições?

    Obrigado!

  • CARLOS:

    sou homen e nas ultimas relacoes sexuais eu nao estou conseguindo gozar fico quase 1 hora fazendo sexo e nao to gozando, chego em casa vejo uns videos e gozo rapido pq isso ?

  • Elly Oliveira:

    Por que eu tento trazar com meu namorado i nãoo consigo já tentei varias vezes mais na hora H eu nãoo consigo doe muitO o qque eu façO?

  • Matheus:

    Ademar, o anticoncepcional faz é almentar o libido da mulher…

  • thiago:

    eu tenho 16 anos, nunca tive uma relação sexual mais me preparo para isso , qndo estou me mastubando chego ao orgasmo juito rapido , e fico pençando se vai se assim na minha relação sexual , qual a melhor forma para eu demorar mais a chegar ao orgasmo para ?

  • ademar:

    minha namorada toma anticoncepcional sera se é por isso que ela nao sente prazer?

  • Matheus:

    olá….. Bom vejo que o numero de mulheres com dificuldades em obter o orgasmo é muito alto. Na minha opnião o orgasmo feminino depende tanto do parceiro quanto da parceira. um dica é ambos se sentir avontade, sem presa e sem preocupações, capricha nas preeliminares e sempre com jogo de sedução, quase sempre consigui fazer minhas ex chega ao orgasmo, oq manda e deilaxa bem avontade e relaxada. e para as mulheres fica com essa repreenção na cabeção nao ajuda em nada, quanto mais avontade com seu parceiro melhor, deixe a vergonha de lado, mente livre oq manda é o momento… espero ter ajudado hehehe é minha opnião neh, Abraço a todos e boa sorte!

  • Elane:

    Meus agradecimentos ao Sr Marinho Akiyoshi Kaba, graças a vc esclareci algumas dúvidas…Obrigada!

  • Elane:

    Esse site é ótimo, algumas duvidas eu esclareci…Obrigada a todos!!

  • Elane:

    Eu nunca consegui gozar, apenas quando estou me masturbando. Meu ex namorado não gostava de fazer sexo oral ou vaginal, ele era muito egoísta me sentia mal pq ele adorava que eu fisesse sexo oral e anal e eu sempre fiz até por que gosto, mais terminei com ele, por que com o passar do tempo, não sentia mais tesão por ele, ou seja quando ele estava satisfeito saia de cima e pronto eu ficava chupando o dedo. Mais fiquei com outras pessoas depois dele e mesmo assim não atingi orgasmo! por que será que eu não consigo’??, me ajudem

  • maria ap:

    eu transo com meu namorado as vezes o prazer vai e vem e ñ consigo chegar ao o orgasmo pq ele fica preocupado com isso e tenho medo de perde-lo por causa disso..
    nos temos noites amarvilhosa mais ele acha que eu ñ chego no orgasmo por causa dele ñ sei o que fazer

  • Cirlene:

    Eu naum se se eu gozo ou naum…me sinto mal porissoo!!

  • janaina:

    Boom eu nuca tive orgasmo ? e algum problema com migo ?oq eu devo fazer ? eu sinto muito prazer mas nunca conssigo gozar e meo namorado tenta fazer de tudo ;x oq eu devo e oq eu não devo fazer nessa cituação ?

  • Erika:

    sou casada a 4 anos tenho um filho q na verdade ate hj nao sei como consegui, ja q nao sei como é sentir um orgasmo, como eu sei se senti ou nao… me sinto frustrada, pois nao sinto prazer algum, mtas vezes nao vejo a hora q aacabe….cheguei ate a pensar por mtas vezesque nao gosto de homem, ja cheguei inclusive a trocar emails com mulheres, nao tenho coragem de me tocar.. me sinto incomodada com a possibilidade, mas fico excitada ao imaginar uma mulher me tocando…

    Meu marido nao pratica sexo roal, preliminares entao? nao existe…

    ele nao gosta mto nem q faça nele.. é uma vez ou otra q ele pede… coisa rapida tb… entao fico somente na vontade, ja senti prazer com homens, mas nao sei e tenho duvidas sobre orgarmos.. ai eles perguntam ja gozou.. eu claro… pra acabar logo com aquilo.. rsrsrs

    Será q sou frigida??? Bisexual?? ou simplesmente desinformada???

    Bjos

  • Lele:

    Oi, gostaria de saber se na hora do orgasmo a mulher urina tbm ..

  • maria:

    nunca consegui chegar lá..sabe sinto muito prazer mas infelismente não consigo…vou me casar no próximo mês,tenho medo que isso prejudique meu casamento…
    tenho os lábios da minha vagina muito grandes e sinto muita vergonha deles as vezes acho que seja por isso…
    me ajudem..

  • lara:

    Tenho um amante ele é casado , e ele sempre fala que gosta de ficar comigo mas ele não consegui segurar muito tempo comigo porque?
    espero respostas

  • Paula:

    Adrieli, eu me masturbo desde criança e sempre gozei,mesmo virgem.Tudo está dentro de vc. Talvez a ansiedade, medo, receio do que está fazendo posso vir a atrapalhar tb. Eu não entendia o que era orgasmo, mas minha mãe dizia que aos 2 anos eu já tocava em meu orgãos genitais e vc acredita que sempre senti prazer?Mas meu gozo veio a acontecer aos 8 anos de idade e a partir daí sempre gozei…mas não sabia nem entendia o que era…só sei que me fazia um bem danado. Vc precisa se soltar mentalmente….desencanar de todas as crenças…de tudo e se concentrar apenas em vc…no seu prazer…aí o orgasmo acontecerá.

  • Paula:

    Nunca tive problemas com orgasmos. Tenho orgasmos múltiplos várias vezes durante 1 relação.Meu namorado é mto carinhoso, mas acredito que isso não é tudo. Tudo está dentro da gente. Sempre conheci mto meu corpo,me masturbo desde criança…e sempre gozei me masturbando acredito que isso ajudou a conhecer melhor meu corpo. Sempre fui mto fogosa tb..me excito fácil e qdo menos espero estou gozando várias vezes de forma prolongada.. é incrível a sensação…algo inexplicável.

  • Adrielle:

    Não consigo sentir prazer me masturbando, porque?
    sou virgem ainda.

  • Angélica:

    Na verdade nem sei oq é ter um orgasmos, sou casada a muito tempo e lembro de ter dito um qd namorava c meu atual marido. Mas como vi em algumas reposta ñ sou a única. É é verdade sobre algumas respostas, o sexo oral ajuda muitoooooooo… e só de encostar vejo estrelas e tds os planetas. rsrs.

  • fabio:

    oi eu tenho 18 anos e quando eu vou faser sexo eu num estante chego ao orgasmo ….o q eu fasso para demorar para chegar ao orgasmo

  • alexandre:

    ola sou alexandre,quero dizer de que este tema é tão importante e espero que cada casal leva o seu parceiro a compreender este tema e consultem sempre os especialistas para melhor imformação
    que cada homem ou mulher se realmente ama seu parciro e não satisfaz sexualmente seu parceiro seja clara (o) em dizer-lhe oque realmente sentes eque convercem muito sobre o assunto
    Espero que nos proximos dias encontro tbem depoimento de pessoas especializadase que abram mais sobre o assunto…
    »felicidades para todos»

  • Diogo:

    ola sou o diogo tenho 17 ano e sou virgem
    acho k tenho medo de ir para a cama com alguem porque tenho medo que corra mal.
    nao sei se vou dar prazer a parceira, com fazer, como comesar

    alguem k responda

  • Gleice:

    oiii tô muito feliz hj pois consegui xegar ao orgasmo hoje mas tambem a tanto tempo tentando . Olha viviane axo que o nosso casao é igual mas nao sei direito pois eu me sinto desconfortavel no sexo oral e eu cosegui goza na penetração vaginal e passando o dedo no clitores quando eu sentir a vontade de urina eu retirei o penis pois estava porcima dele e liberi uma secreção eu axei que nao era mas meu namorado falou q era tenta assim pra ver quem sabe vc nao consegue

  • viviane:

    Ola , sou casada apenas 4 meses , mas namorei com meu marido a 8 anos e meio, mas minha relação sexual não esta legal , amo de mas o meu marido , mas não tenho tanta vondade de ter relação por sou muito dificil de ter orgasmo , ele por fim faz de tudo pra mim gozar , mas mesmo assim são raras as vezes , e por sinal sinto uam coisa estranha , quando ele esta fazendo sexo oral em mim q acho q vou gozar me da vondade de urinar ai então peço pra ele parar, isso é normal ??? Por favor me envie a resposta por email ..grata

  • fabiano:

    Minha mulher só sente tesão de três em três meses e quando transamos eh so aquela coisa mecanica só uma gozada minha ela ñ goza

  • joao:

    u que tenhu que fazer para e minha mulher ter um orgasmo rapido?

  • Valéria:

    Olá. Sou casada há 04 anos, e só cheguei ao orgasmo 01 vez.. Meu marido agora vive me cobrando isso o que devo fazer?

  • encabulada:

    tenho varios orgasmos com meu marido…mas tenho pouca vontade de transar com ele,mas me excito muito com outros homens e não consigo atingir o orgasmo tem algo errado aí?

  • Cleiton Duarte:

    Sou de Brasília e Adorei a reportagem.E sempre bom conhecer o corpo de sua companheira, no intuito de proporcionar muito mais prazer.
    Agora , gostaria de saber sobre tecnicas masculinas para forticicar o musculo pubiano, e varias tecnicas que existem.

    Tem algum endereço que podemos ler sobre o assunto?

    cleitonal@hotmail.com

  • CARLA:

    estou com a vagina muito larga e sinto que meu marido ja esta ficando desinteressado.O que faço?

  • Ana Maria:

    Todoos os dias entroo nestee sitee e descubroo todos os dias coisas novoos soó queria mesmo eraá receber mimha respostaá

    Ana Maria

  • Gleice:

    gosto muito desse site pois recebo varias dicas e do quando axo q devo é otimo ♥

  • Gleice:

    tenho 17 anos e desna dos 13 q tenho relações e nunca xeguei ao orgasmo ou axo pois nunca sentir e meu namorado me cobra por isso que axo que nao xeguei . O que eu devo fazer ?

  • Paola Vitoria:

    Nunca tive orgasmo vou fazer dois ano com meu noivo e até hoje nao conseguir chegar até o orgasmo pq isso? é normal?

  • ana rafaela:

    Quando estou a fazer dói-me muito, a única posição que faço com meu parceiro e a missionário.
    Anteriormente eu consegui atingir orgasmos facilmente e agora não tou a conseguir sinto é dor.
    Também não me sinto muito a vontade com o meu parceiro.
    Que devo fazer? Nao quero continuar a fazer so para dar prazer ao meu parceiro, sera que tenho algo para me estar apenas dor do que excitação? e também na consigo ter orgasmos.
    Aguardo uma resposta.
    obrigado
    Ana Rafaela

  • Marinho Akiyoshi Kaba:

    Orgasmo

    Ao longo da minha vida, da puberdade, da vida de adulto e as experiências vividas até hoje, com 61 anos, fiz a maior descoberta em se tratando de relacionamento sexual de um casal. Sou casado há 40 anos, no começo, sentia que algo estava acontecendo, sentia que faltava alguma coisa, e não sabia que era justamente a falta de orgasmo da esposa e a falta de prazer de minha parte. Então, somando as minhas peripércias nas zonas da vida e mais, as pesquisas em enciclopédias, livros, revistas pornográficas e mais ainda, assistindo filmes pornôs e uma inseminação artificial bovina, acabei adquirindo e aprofundando no assunto e logicamente praticando com a esposa.
    Assim, poucos anos depois do casamento, descobri o processo de um ótimo relacionamento sexual de um casal. Ao longo do tempo de casado, sempre procurei pesquisar, praticar as diversas modalidades de relacionamento sexual, nos trazendo um ótimo convívio, sem o mínimo sinal de ciúmes entre ambos.
    Quando um casal tem um ótimo relacionamento sexual, com certeza vão conviver juntos, na maior felicidade e pelo resto da vida. Com essa descoberta sendo divulgada, com conhecimento que ambos vão ter, é certeza que vão acabar essas destruições de instituições chamadas casamentos, e eme todo o mundo.
    A cartilha que elaborei, transcrevi detalhadamente todo o processo do funcionamento dos órgãos sexuais, tanto feminino como masculino, juntando as pesquisas biológicas, as experiências práticas e os processos instintivos.
    Graças a minha grande paixão pela natureza, consegui reunir todos esses conhecimentos, me proporcionando uma vida tranquila e tenho certeza que eliminaria também, todas as criminalidades que assolam o mundo de hoje com traições, roubos, pedofilias, crimes sexuais e psicopatas, além das doenças com o stress, frustrações e o pior de todos, as depressões.
    Logicamente, não podemos esquecer os conhecimentos profundos, profissionais também.
    Estou a procura de pessoas, empresários, editoras, artistas (nacionais e internacionais) que tenham grandes poderes de uma divulgação universal, pois, a destruição do casamento levou-nos a uma situação de caos na convivência dos seres humanos. Assim mesmo ainda dizem que nós os humanos somos o único ser inteligente da terra, mas também somos o único ser vivo que , desobedece rigorosamente a lei da natureza ou seja a lei de Deus.
    Nesta cartilha contém situações jamais publicadas, tanto em relações com as mulheres, como também aos homens. Nunca vou dizer que algumas mulheres não tiveram pelo menos uma vez na vida o orgasmo verdadeiro, mas com certeza sem saber o porque e como aconteceu, e assim se perdendo nesse meio, tomou um rumo, completamente diferente e errado.
    Não existe no mundo maior prazer do que um relacionamento sexual completo de ambos e para sempre. Sem no entanto que não esqueçamos que o verdadeiro relacionamento sexual é exclusivamente para reprodução.

    Marinho Akiyoshi Kaba
    Rua: Jorge Amado nº 52 Bairro Jardim Novo Horizonte
    Poxoréo – MT
    CEP – 78800-000

    Telefone para contato: (66)-3436-1073
    e-mail – roginhokaba@hotmail.com

  • Ana Maria:

    queria saber se uma garota depois que engravida fica com o mesmo corpo ? como disse tenho 12 anos meu corpo ñ está totalmente formado ainda se eu engravidasse ficaria com o mesmo corpo que estou , ou meu corpo vai para de evolui ?

    queria ter essa resposta de um medico ou de pessou que já tiveram esperiencia …. obrigado 8 )

  • Ana Maria:

    Oi ! queria saber se uma garota de 12 anos pode chega ao orgasmo . meu namorado goza muito facil , mais eu não consigo , não sei se é porque sou muito nova e queria saber se era possivel . meu namorado tem 19 anos e eu tenho apenas 12 . sinto muito prazer mais quando estou simtindo prazer ele goza . o que eu devo fazer para chegar ao orgasmo ? se for possivel !

    espero a resposta !

  • Patrícia:

    Eu tenho dificuldade em chegar ao orgasmo somente na penetração vaginal, às vezes acho que sou anormal, pois só consigo ter orgasmos no sexo oral e anal. O anal então é uma loucura, é fenomenal. No começo eu não gostava, porque doia, mas depois que o meu marido pegou o jeitinho, gente é demais. Vcs mulheres peçam para o seu parceiro penetrar por trás e colocar o dedo na vagina, enquanto vocês estimulas o clitóris, é orgasmo na certa!!!!!!!! Espero ter ajudado.

  • Ednaldo:

    Gostei bastante é nota 10 parabéns

  • Paloma:

    Eu ñ consigo chegar ao orgasmo como e q eu faço pra eu atingir o orgasmo

  • clélio porto:

    meus amigos esta matéria de vcs estão de parabéns pois elas tiram varias duvidas e é um bom aprendizado!!!!

  • Pedro:

    Bom, quanto ao deixar a vagina + apertadinha, VINAGRE NELA.
    Segundo relatos de mulheres que faziam DUCHA vaginal com vinagre, neste procedimento algumas chegavam ao orgasmo. Algumas experimentaram o vinagre(branco) puro, e tiveram uma sensação de “quenturão”, não ardência, nem dor, como se imaginava, com vinagre puro. A partir daí, adotaram o uso do vinagre, na relação com os seus parceiros, com maior grau de prazer e satisfação ao casal, sendo que algumas delas, daí em diante, conseguiam os orgasmos com mais frequencia, e facilidade.
    Os parceiros, também relataram mais prazer. Na masturbação, faz o mesmo efeito, tanto só como a dois.
    Segundo os relatos e comentários das mesmas, com o uso do vinagre puro, faz com que as vaginas se contraiam, e se tornem mais apertadinhas e aconchegantes. Vale a pena experimentar.
    É com VINAGRE….

  • alanna:

    oi gente eu tive um filho ele tem 1 ano e oito meses e dpois q meu filho nasceu me sinto com a vagina mais larga,e gostaria muito d saber um jeito d deichar minha vagina bem apertadinha bjo..

  • priscilla:

    Eu tranzo mas não consigo sentir prazer por que será que isso acontece comigo?
    Pois o meu parceiro me fas subir as nuvens mas eu não consigo sentir prazer sera que eu tenho algum problema?

  • alicia:

    ja tentei de tudi para gozar e naum consigo eu tenho que procurar um medico?

  • aline:

    Oi , eu queria saber o seguinte . quando meu namorado me masturba com o dedo eu gozo fácilmente ‘ e muuito rápido mais quando ele penetra com o penis eu não consigi Gozar tão rápido assim . Será que eu tenho algum problema ?

  • Alessandro:

    Oi pessoal, tenho 31 anos e sou casado há 13. Sou louco por sexo, ao ponto de ter 6 ejaculações( ou mais) em um relacionamento. Adoro o sexo oral e, sempre faço em minha parceira, em média fico uns trinta minutos preparando o orgão genital da mesma. fiquei abismado com o grande número de mulheres que n conseguem ter orgasmo. Ambos ficamos com os orgãos genitais inchados ao final de cada noite, isso me deixa com uma sensação muito boa. Paresse até que me dá mais força para o dia a dia. Também me masturbo demais umas 3 vezes por dia, quando minha parceira está cansada. Tentei ser fiel mais o corpo queima a noite quando fico sem sexo. Sou um homem responsável com suas obrigações mais sinto que sou escravo do sexo.

  • joão da silva:

    Tenho 17 anos, minha namorada tem 15
    somos os dois virgens
    e estamos descobrindo coisas ainda …
    estamos a 1 ano e tres meses juntos
    e agent faz bastant coisas até só qe ela não deixa
    eu tocar lá.. por dentro da calçinha… diz q tem vergonha e tal
    mas ela toca lá em min e ja fez eu gozar ..
    ja tentei fazer qnd agent estava recem começando o namoro
    mas ela não qiz, disse q n estava segura mas isso ja faz uns 8 meses e fui tentando mas depois parei e só fiqei no esfrega esfrega e quero saber oque eu posso fazer pra ela se sentir mais
    segura.. ela diz q ela ñ esta segura dela mesmo e qe tem vergonha qe eu toqe lá mas por fora da calçinha eu tento exitar ela
    mas acho q não tenho bons resultados qeria saber oq posso fazer pra ela se sentir mais a vontade e se devo perguntar se ela ja se masturbou ? nunca perguntei.. e tambem oqe vai ser preciso pra nossa primeira transa ser boua ? ! aguardo a resposta. Obrigado !!

  • Bell:

    Eu sou virgem ainda ,me mastubo sempre.
    fui me conhecendo pouco a pouco decobrindo coisas novas e posições que me agradevão.
    Eu li muitos comentarios de mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo (confesso que fiquei imprecionada ) em muitos depoimentos deu para perceber que o parceiro tinha o orgasmo muito cedo ou que ‘não é muito bom na cama’.
    E claro como já foi dito a mulher tem que ser estimulada primeiro para chegar lá, o homem fica um pouco de lado né ?
    E se a mulher não esta consiguindo chegar lá ,acho que o casal te que ter uma conversa aberta tentar novas coisas e se a mulher não se sentir avontade para conversar isso com o seu parceiro,então faça isso ela mesma…mude !
    Tente algo diferente !
    Coloque uma roupa bem quente ou ate use umas fantasias de sex shop. haha’
    ex: Voce pode mandar um mensagem por celular dele ou ligar,
    Fale pra ela algo quente faça uma voz mas sexy !
    em vez de voces terem a relação sexual em casa ,pq não marcar de se encontrar com ele em um motel ?
    Imagina so …
    Voce liga pro seu marido fala pra ele que é pra ele te encontra em tal lugar a tal hora ou então deixar belhetinhos pra ele seguir as suas regras e chegar ate o local .
    ele entra no quarto te ve ‘Daquele jeito’
    voces podem usar uns ‘brinquedinhos e objetos de sex shop’
    hahaha , ta posso ate ter axagerado um pouco mas…. imagina so como seria ?
    Provavelmente voces irão gostar e irão fazer coisas cada fez mas diferende e empolgantes !
    Vai ser ate um pouco engraçado fazer essa ‘brincadeirinhas’
    e a relação do casal não so na cama mas em sua vida ira ser tornar cada vez menos ;D

    Sou a ‘Bell’ tenho 15 anos =*

  • Rafaela:

    Olá, tenho muita lubrificação e fico muito exitada na hora da transa, mas não consigo gozar, apesar de eu me soltar toda na cama, quando me masturbo em casa eu tenho facilidade de gozar! O que pode ser?

    • Maria Angela Coelho:

      Por isso que muita mulher está passando pro outro lado.Pq sexo é pra ser,muitas preliminares.Provei e gostei!

  • moreno:

    O orgasmo de uma mulher,pode se alcancado caso seu parceiro seja experiente.Vou ensinar uma dica: Nunca pense em fazer sexo quando a parceira ou parceiro tem um problema a resolver. Nunca introduzida seu cassete sem primeiro acariciar ela nos seguintes locais: e-mail morenoducuta@hotmail.com. Passarei toda informacao necessaria tanto para homens ou mulheres.aquele abraco de angolano.

  • adilson:

    por favor não esquesa de responder a minha pergunta da primeira obrigado

  • adilson:

    sim procure um médico e fale qual é seu problema não vai ser nada de mais.

  • Eliete:

    Depois que tive um filho, achei q tenho muita lubrificação na vagina na hora do sexo, isso acaba atrapalhando um pouco. Tem algum truque para diminuir isso na hora do sexo?

  • Adilson:

    Ola. Achei super interesante esse site sobre atingir o orgasmo feminino sabe queria saber por favor qual deixa a mulher mais exitada na cama se é sexo oral ou vaginal sabe. Sabe eu gozo muito rapido e q eu faço para ganhar mais tempo e ainda levar minha namorada a o orgasmo ….brigado a todos com respeito não achem engrasado estou desesperado …

  • jeane:

    nao entendo nada sobre orgasmo

  • Marcelle:

    – Tenho uma dúvida…
    não tenho nenhuuuuuuuma vontade de fazer sexo …
    nenhuma mesmo eu sempre sinto tezão e tudo mais quase tenho um orgasmo mas nao congo porque ?

  • Dinha:

    Tenho uma dúvida …
    quando tenho relações com meu namorado , as coisas vão esquentando e no alge me dá vontade de fazer xixi , não pode ser xixi porque eu faço xixi antes e uma vez durante .
    Quando isso acontece acaba mais ou menos o meu clima porque eu fico prendendo o xixi e não consigo pensar no prazer …
    Me ajuuude por favor !!
    Obg

  • bianca:

    nunca consegui gozar pro meu namorado fico meio triste pois eele fica horas me cobrando
    ele faz de tudo para que eu goze mas não consigo :/
    (obs: antes dele eu era virgem !)
    o que sera ?
    me ajuudem !

  • Loprinhow:

    Cara , meu penis esta bem acima da media de medida , e minah namorada nao gosta nada disso porque machuca , quais as opçoes de ”pre-sexo” para alivia-la?

  • Cris:

    Bom eu tenho 17 anos e ainda nao fiz sexo! mas meu namorado ele me fez quase ter um orgasmo so em me tocar O.O eu me impressionei comigo mesma!!! Eu quase nao conseguia falar, nao tinha força! o.o Mas foi otimo so nao deu certo pq minha amiga estava no quarto no pc UISAHISUAHSIUAHUISAHIUSHAI

  • moraes:

    heber: para de se masturbar e procura uma mulher. não é pra te sacanear .

    silva: se separa!

Deixe seu comentário!