“Academia do sexo” de Berlim oferece dicas aos visitantes

Por , em 13.07.2009

Aspirantes a amantes latinos podem melhorar suas técnicas brincando com as zonas erógenas de manequins nus em uma nova exibição interativa que foi inaugurada em Berlim.

A “academia do sexo Amora” que abriu em Berlim na quinta-feira 9 recebe visitantes com um slogan desdenhoso: “finalmente, uma exibição para aqueles que sempre tem que tocar em tudo.”

Mais de 50 painéis interativos guiam os visitantes pelas áreas íntimas dos corpos masculinos e femininos, oferecendo dicas úteis de tudo, desde striptease a sexo oral e como alcançar o orgasmo perfeito.

“Muitos casais vem aqui juntos para aprender algo”, afirmou Uta Barkow, a gerente da cadeia de sex shops Beate Uhse, que coordena a escola. “A exibição tem sido muito bem recebida até agora. Várias exibições tem aquele efeito ‘aha’ em muitas pessoas.”

A mostra apresenta diversos modelos de plástico em tamanho real, nus e em várias posições. Um manequim feminino acende quando tocado no local certo. Uma voz geme “É isso aí” quando o visitante consegue colocar seu dedo no perseguido ponto-G.

academia do sexo

Próximo a ele está o que o museu chamou de “Spank-o-meter”, que mede o nível de prazer que um manequim alcança quando recebe chicotadas.

“Até agora recebemos tantas mulheres aqui quanto homens”, Barkow disse. “Mulheres tendem a ter menos inibições enquanto os homens tendem a ser um pouco mais envergonhados.”

O museu também mostra videos de várias posições sexuais, incluindo o “candelabro italiano” que ensina ao visitante que ele pode queimar até 920 calorias por hora assim.

Fundado por Frenchman Johan Rizki, a academia do sexo abriu em Londres no início do ano e também irá a Barcelona. [Reuters]

academia do sexo

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

7 comentários

Deixe seu comentário!