Os holandeses preferem banheiro ao invés de sexo e amigos

Por , em 14.08.2009

“Meu escritório”

Uma pesquisa holandesa descobriu que o pessoal lá prefere uma ida ao banheiro do que qualquer outra coisa.

Impressionantes 88%, dos mil adultos questionados disseram que ir ao banheiro era “uma das coisas que eles mais gostavam”. Em segundo lugar ficava conversar com os amigos e em terceiro ficavam as atividades recreativas ao ar livre. Apenas 21% colocou sexo no topo da lista.

Não sabemos qual a metodologia utilizada, mas vamos deixar formalmente registrado aqui no HypeScience que duvidamos da validade desta pesquisa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,50 de 5)

9 comentários

  • Rafael3:

    Deve ser um país muito religioso ou onde pode ser considerado que o sexo fora do casamento é uma coisa diabólica, perigosa podendo até mesmo gerar muita confusão como era antigamente, sexo antes do casamento era uma desonra para a família, e quem era prostituta nem poderia entrar na igreja pois era considerado uma grande ofensa a Deus como mostra a mini série da globo Gabriela.

  • Elvira Ravestein:

    E bem possivel que esta preferncia por desfazer-se dos escrementos seja algo, a nosso ver, muito saudavel, pois como cidada holandesa posso observar que esta cultura e bem resolvida possuindo uma postura depurativa muito grande, ou seja, a franqueza e escretada da forma mais contumaz e as solucões surgem como a propria defeccao.

  • franbogado:

    Olha, vai ver que eles sofrem muito de alguma relação digestiva, então quando se está a ver estrelas por causa do intestino, nada melhor do que ir ao banheiro, não há nada que substitua isso 🙂
    Mas, apenas no caso da necessidade é a melhor coisa, no mais, nao vejo nada de interessante em cheirar merda, mesmo que sendo a própria!

  • RIZALVA BARROS DA SILVA:

    Ir ao banheiro é extremamente saudável. Muitos de nós sofrem de prisão de ventre crônica por se privarem de ir ao banheiro regularmente. e a parte mais importante para a nossa saude

  • Mr McPoo:

    Eu acho que a pesquisa foi manipulada!
    Soh pode ter sido feita na porta de algum banheiro, o que, numa pesquisa, tendenciaria a resposta. Hahaha…

  • gloria:

    Dependendo da situação,vai ver q os holandezes sofren de reto colite ,sindrome de colom irritável,contipaçào intestinal ou sindrome de crom,Que sào doenças causadas por comidas muito temperadas e intolerancias á lactose ,trigo e milho(glutem) .Se for iso a privada é mesmo o melhor lugar,porque a barriga doe muito,só há alívio quando se está sentado no vaso sanitário.Um dia perguntei a uma pisicóloga ,se era normal minha filha ter trauma de vaso sanitário,depois de adulta,a médica me disse q ela tinha v;arios pacientes c/ o mesmo problema.Q é muito + normal esse medo q qualquer outro,q eu ñ fazia idéia!!!

  • Sérgio:

    Sim, concordo com o Fábio e o Gilberto…se a “natureza chama”, aí não tem o que se fazer…não há concentração suficiente para “brincar de fazer nenê” e muito menos pra conversar com algum amigo(a)…rs
    Se for dor de barriga das brabas, as vezes é mais rápida que a luz e o som…não dá tempo de acender a luz ou de gritar…huahauhauhauhua

  • Gilberto:

    Ir ao banheiro é extremamente saudável. Muitos de nós sofrem de prisão de ventre crônica por se privarem de ir ao banheiro regularmente. Por outro lado muitos fazem sexo no banheiro masturbando-se e nada impede que conversem com os amigos no banheiro ou do banheiro. Outrossim, uma das atividades que poderiam ser ao ar livre seria ir ao banheiro.

  • Fabio:

    Dependendo da urgência,mesmo que não pode acabar se tornando!

Deixe seu comentário!