Presentes de natal: os 12 mais caros do mundo

Por , em 15.12.2009

O mundo inteiro está se recuperando da crise financeira, mas os artigos de luxo continuam atraindo compradores milionários, que nem sentem os efeitos da recessão, ou ganharam com ela. Mesmo que você não ganhe dinheiro suficiente para estacionar na vaga de estacionamento mais cara do mundo com o carro que custa mais de 12 milhões de dólares, vale a pena dar uma conferida nesta lista com os artigos mais caros de todo o mundo, que você nunca poderá comprar.

Os presentes de Natal mais caros do mundo

12. A vaga de estacionamento mais cara do mundo
presentes de natal vaga mais cara do mundo

Uma vaga de estacionamento privada foi vendida em dezembro deste ano por 300 mil dólares. cerca de 520 mil reais. Ela fica em Boston, nos Estados Unidos, e foi vendida depois que os moradores próximos da região começaram a brigar pelo direito de usar a vaga. A pessoa que comprou a vaga não quis ser identificada, mas comprou o caríssimo espaço mais pela localização do que pela comodidade: a vaga fica ao ar livre, sem cobertura.

11. O carro mais caro do mundo
mais caro do mundo

Uma Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida por 9,02 milhões de euros (21 milhões de reais) em um leilão. O carro marcou um novo recorde mundial, pois foi o maior preço já pago por um veículo em um leilão, 2 milhões de euros acima do preço do outro carro que havia recebido uma quantia tão grande. A Ferrari só produziu 22 unidades deste modelo de carro entre 1957 e 1958. O Testa Rossa tem um motor com 300 cavalos, e carros deste tipo ganharam dez das 19 corridas em que entraram entre 1958 e 1961.

10. A guitarra mais cara do mundo
mais caro do mundo

Uma Fender Stratocaster se tornou a guitarra mais cara do mundo ao atingir o lance de 2,8 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais) em um leilão no Catar. O instrumento entrou no leilão para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004.

A guitarra milionária foi assinada por vários artistas renomados, como Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards, Paul McCartney e Sting. A guitarra que tinha o recorde mundial antes desta havia sido assinada por Eric Clapton, e foi vendida por quase 1 milhão de dólares (1,7 milhões de reais).

9. O iPhone mais caro do mundo
mais caro do mundo

Se você teve que ralar por um bom tempo para comprar um iPhone, saiba que o aparelhinho da Apple mais caro custou 1,92 milhões de libras. mais de 5,5 milhões de reais! Este exemplar do iPhone foi produzido por um designer britânico, e o exclusivo 3GS Supreme recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, e tem o revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. A logo da Apple atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente do iPhone é de um único diamante de mais de sete quilates,

8. A casa mais cara do mundo
mais caro do mundo

Qual é a graça de ter todo o luxo do mundo sem um lar milionário? Esta casa na Inglaterra custou mais de 85 milhões de libras. mais de 260 milhões de reais, e tem 103 quartos e cinco piscinas. A nada modesta cada também tem uma quadra de squash, uma pista de boliche, uma sala de exibição de filmes com 50 lugares e até mesmo um heliporto. A casa também tem uma garagem subterrânea, onde cabem até oito limusines. Morando lá, a pessoa também terá vizinhos interessantes: o castelo de Windsor é próximo à propriedade, e Elton John também mora próximo ao local.

7. A bebida mais cara do mundo
mais caro do mundo

Uma edição limitada no conhaque Hennessy, chamada de Beaute de Siecle, custa 105 mil libras. cerca de 365 mil reais. por garrafa. Só foram produzidas 100 garrafas desta bebida caríssima, que foi criada para celebrar o centésimo aniversário de Killian Hennessy, a sexta geração descendente do fundador da empresa que produz o conhaque.

A bebida fica dentro de uma garrafa de cristal, e a caixa do conhaque é aberta por uma chave de bronze, que aciona um sistema que faz com que a garrafa levante automaticamente em uma bandeja de veludo. A bebida utiliza conhaques de 50 até 100 anos.

6. O vestido de casamento mais caro do mundo
mais caro do mundo

Este brilhante vestido incrustado com diamantes custou 12 milhões de dólares. mais de 20 milhões de reais! Esta criação surgiu a partir da colaboração entre Renee Strauss, dona de um salão de noivas em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e Martin Katz, mercador de jóias raras. O vestido tem 150 quilates de diamantes. pra ter uma noção do que isso significa, um anel de noivado normal normalmente tem, no máximo, meio quilate.

O vestido foi estreado em 2008 e superou o vestido criado pela estilista Yumi Katsura, que havi custado 8,5 milhões de dólares (cerca de 14,5 milhões de reais). O vestido de Katsura foi feito com mais de mil pérolas e com um diamante de ouro branco de cinco quilates, dos quais só existem dois exemplares em todo o mundo.

5. O cachorro mais caro do mundo
mais caro do mundo

Este simpático cãozinho foi comprado pelo absurdo valor de um milhão de dólares. O cachorro, da raça Mastiff tibetano, foi adquirido por uma milionária chinesa, que se identificou apenas como “Senhora Wang”. O cão preto, de aproximadamente 80 centímetros, foi recepcionado por sua dona e 30 carros de escolta no aeroporto. todos Mercedes Benz. A dona do cão já tinha outro cachorro da mesma raça, e estava à procura de um macho para cruzar com sua fêmea. Às vezes ter uma vida de cão não é nada ruim…

4. O hambúrguer mais caro do mundo
mais caro do mundo

Acredite ou não, o hambúrguer mais caro do mundo é da rede Burguer King. Mas calma aí, isso não significa que o sanduíche está disponível em qualquer restaurante da rede para os consumidores: o sanduíche, que custa 200 dólares. cerca de 348 reais, está disponível apenas em um restaurante em Londres, na Inglaterra, e apenas uma vez por semana. Os ingredientes deste prato, que é chamado simplesmente de “O Hambúrguer”, incluem um bife de Kobe (corte de uma raça japonesa, considerada a melhor carne do mundo), trufas brancas, presunto cru espanhol. considerado o melhor do mundo -, vinagre balsâmico, sal rosa do Himalaia, vinho branco orgânico e echalota com molho de maionese com açafrão iraniano, tudo isso dentro de um pãozinho macio de trufas brancas. Está servido?

3. O cartão de beisebol mais caro do mundo
mais caro do mundo

Quem olha este cartão pode achar que ele é um cartão de beisebol comum, mas ele foi recentemente vendido por 2,8 milhões de dólares. 4,9 milhões de reais! Seis meses antes de atingir este valor, ele havia sido comprado por 2,3 milhões de dólares, ou seja, seu valor aumentou em mais de 800 mil dólares em meio ano. O cartão T206, do jogador Honus Wagner, é considerado a Mona Lisa dos cartões. No começo do século XX, quando os cartões começaram a ser produzidos, eles eram feitos por empresas de tabaco. Em 1909, Wagner decidiu que não queria fazer propaganda de cigarros, e começou a produzir estes cartões. Acredita-se que existam, no máximo, 60 unidades deste cartão em todo o mundo, e apenas alguns estão em bom estado de conservação.

2. O terno mais caro do mundo
mais caro do mundo

O que seria do vestido de noiva mais caro do mundo sem um terno à sua altura para acompanhar? O terno mais caro do mundo foi criado pelo estilista Alexander Amosu, e poderá figurar no seu guarda roupa por meros 100 mil dólares. 174 mil reais! Cada terno é feito com tramas de ouro e platina, seda rara e um tipo de pashmina do Himalaia. Além disso, o terno tem nove botões de oito 18 quilates e de diamantes. O preço hiperbólico do terno ao menos vem com um serviço extra: o estilista e seus alfaiates viajam para qualquer lugar do mundo onde o comprador da peça esteja, para ajustar a roupa perfeitamente ao corpo do consumidor.

1. O jeans mais caro do mundo
mais caro do mundo

Este jeans estampado tem o preço sugerido de cerca de 27 mil dólares, 47 mil reais. Muito original mas pouco prática, esta peça mais parece uma peça de arte moderna do que uma calça. A estampa colorida cobre inteiramente a calça de modelagem clássica da Levi’s, e foi criada pelo artista britânico Damien Hirst, cujas obras já bateram vários recordes em leilões de arte. Em setembro de 2008, a casa de leilões inglesa Sotheby’s vendeu várias obras do artista, atingindo um valor total de 125 milhões de dólares (217 mil reais) em uma só noite.

[Fonte: Oddee]

93 comentários

  • letyciah:

    nossa a casa é linda e o aiphone é muito dahora
    eu compraria sem dó

  • julia:

    que absurdoooooooooo………..nem se eu fosse milionaria
    nao compraria

  • rivein:

    o pior e pagar 500 mil pra uma vaga no estacionamento.isso vale minha casa e minha loja

  • amanda linda:

    nao posso deixar comentario mas nao compraria uma coisa tao cara dessa seriia mas em conta comprar no supermercado do que aqui mas nao estou queijonado do valor da coisas

    • rivein:

      mehhh que letra horivel

  • amanda linda:

    ola essas coisas sao muito caras entao eu nao posso comprar e sim em outros lugares porque vc vai num supermercado e vc ve que la ta mas en oferta e e melhor a qualidade nao e que eu estou queixonando o preço por ex no mas caro do mundo esta 3.000 e no supermercado esta 200 nao e que o preço esta ruin

  • amanda linda:

    ola meu noome e amanda vou fazer um comentario e ve se vcs gostam olham eu nao posso so se eu juntar bastante dinhero para comprar um sapato desses entao vou presisar de muita grana

  • yasmin:

    nossa que casa

  • yasmin:

    nossaaa que casa

  • Pedro:

    Isso sim é ridiculo! falando que ricos não doam dinheiro! Muitos milionarios cooperaram no haiti! e aliás, muitos também conseguiram ficar ricos trabalhando que nem um escravo. acho que esse negócio de ficar falando mal deles não dá certo.

    • Joao Silveira:

      Longe de falar mal dos ricos, mas, alguns deles ou melhor a grande maioria ficam ricos roubando fazendo falcatroas, estes sim temos que meter o malho…aqueles que conseguem ficar ricos trabalhando (minoria absoluta) porque quem trabalha nao tem tempo de ganhar dinheiro…
      O que se paga para um jogador hoje em dia e um absurdo e a grana sai de empresas que deixam de pagar impostos pra enfiar no rabo de alguns jogadores…

    • rivein:

      vc ta certo mas tem outros que nao fazem pora nenhuma so compram caros de 20 milhoes e outras besteiras que sao a versao master super ultra do que tofo mundo pode comprar

  • gabriela:

    ah mesmo sendo caro, aquele hamburguer deve ser uma delicia! eu kero, eu kero

  • O NATAL DO PAPAI NOEL | Gospel Music TV:

    […] vez mais sofisticadas nas mais diversas camadas sociais. Como prova disto sãos as mais variadas opções de presentes, em tamanhos, cores e preços, que se distribui nesta época do ano em todo o mundo. Apesar de sua […]

  • Carinha que mora logo ali:

    Do que adianta ter isso tudo e não ser amado?
    Dinheiro não trás felicidade…Me dê o seu e seja feliz :B

  • Victor:

    anaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo até minha gitarra está aqui.

  • Victor:

    ola novamente ,volto a dizer ,por q meu celular está aqui,meu cacharo meu terno e etc?

  • Victor:

    EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,POR AMINHA MANSAO ESTA NESSA FOTO,MEU CARRO,MEU ALMOÇO,O VESTIDO DA MINHA MULHER?POR TUDO MEU ESTÁ NESSE SITE?

  • Gislaine:

    Olá,
    me desculpe mais quem colocou a foto da minha mansão nas fotos?!

    • thaylana:

      vai sonhado

  • Pobrizinho :(:

    🙁 so Pobre porque os Milhionarios Compra uma casa de LUXO com 23 adares e Tudo iso Tem jente passando fome Porque e os Milionarios falan asim : HA HA HA HA Bem feito Não trabalha

    🙁 A parem de sonbar so pro causa que a jente é pobre E Eles tem 90.000.000.000 reais Porque não destribui para tudo mundo do Pais e deixase os Milhionarios com 50 reais E Aranja um trabalho TO COM FOME 🙁 Duvidi tem jente Pobré querendo comida e não tem Dinheiro so tem 10.00 reais 🙁 da um POQUINHO

    TO FAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Beatriz:

    nossa!! oq minha mansão tava fazendo nas fotos???

  • pedro:

    com 342 reais emvez de eu comprar um hamburguer eu me sustento o mes inteiro eu aki em casa vendo hambuerguer mais barato por 1,30 e o mais caro 19,20 tenho um reustaurante estou pensando em aumentar as calorias dele e claro o preço kkk para 45,30

  • carla:

    eu so complaria a casa

  • sarah:

    nossa como eu queria uma casa da quela *-*

  • Coring4.xD:

    Se eu tivesse “dinheiro” compraria aquele lanche com certeza
    Hehuhihoha’

    OBS: não sou nenhum obeso ta, Hehe @_@ sera que falei alguma coisa errada?

  • gabriel:

    gostei!

  • anônimo:

    não tem pra q garstar 342 reaiss em um hamburquer pensaria em muita coisa antes de comprar isso !!!!

  • janaina mendes muller:

    naum sei pq gastar tudo isso em bobagem q naum vale nem 1 centavo….

  • anonimo:

    nao é falar mal ou duvidar de ninguem mais muitos que falam que isso é um gasto muito desnecessario e tem muitas pessoas passando fome eu concordo.Mas e se voces tivessem milhoes ou bilhoes de reais , vcs iam pensar nas pessoas que passam fome ou comprariam tudo?

  • lucas:

    que locurra compra isso tudo$$$$

  • Eliseu Valentim:

    gostei desta pág é para quem merece e não para quem quer!!!!!!!!11

  • joao:

    que fome!!!!!!!!

  • valeria:

    as vezes é ridiculo comprarmos esses tipos de coisas pois a qualquer momento elas poder estragar, e ai? ai ficamos loucos da vida chorando no quarto? sinceramente eu nao compraria nenhuma dessas peças a nao ser por necessidade!

    • Anderson:

      Caraaaaa eu tenho uma necessidade GIGANTENORME de ter uma Ferrari 250 Testa Rossa de 1957! Num carro desse eu até fico bonito! ashuhasuhasuh tirando a brincadeira são itens Ostentadores e desnecessários mas se eu tivesse bilhões de dólares com certeza ia ostentar varios destes itens!

  • lara kelly:

    nossa este gasto e estremamente desnecessario, para que gastar tanto dinheiro a toa sendo que milhoes de pessos passam fome sem ter o que comer em vez dessas pessoas ficar gastando o dinheiro a toa gaste fazendo uma doaçao a quem precisa lembre-se “fasse pelos outros o que voce goste que fassa por voce um dia*

  • lara kelly:

    pode deixar que um dia eu vou morar maquela mansao vou ter aquela bolsa o animal de estimaçao um carro daquele ec…!!!
    bjo mamae!@

  • nathan:

    Eu acho que é um
    gasto muito
    desnecessariooo

  • david wilson woodrow woolwoth:

    ai que limdo ter essas coisas me sinto realizado isso e que e disfrutar da vida abundante que JESUS CRISTO prometeu.

  • {TaYnArA}:

    ENQUANTO AS PESSOAS, MILHONARIAS, GASTA, DINHEIRO,
    AS PESSO QUE NAO TEM DEPENDE DO DINHEIRO QUE ELES
    GASTÃO TEM UMAS QUE ATÉ PASSA FOME TEM UMAS QUE
    FICA DIAS SEM COME TEM UMAS QUE NÉ COME MAIS TEM OUTRAS
    QUE SE APROVEITÃO DAS PESSOAS PARA SOMBA, DELAS SÓ PORQUE
    NAO TEM OQUE CPME É SÓ ISSO PESSOAL, ESPERO, QUE EU TENHO
    MAIS PARA DISSER

  • EP:

    Enquanto uma madame compra um cão por um milhão de dólares, enquanto um louco compra uma casa por 250 milhões de reais que não é nem luxo é exagero, milhares de crianças passam fome pelo mundo. Maldito capitalismo.

  • Larissa:

    Eu tenho um iphone igual a esse. E aquela guitarra meu irmao tem uma igual , na q vcs nao tem dinheiro fika aii babando . troxas

  • Emanuelle:

    Pra a gente se encher de luxoo se o mais presioso diamante das nossas vidas vale mais do que tudo que tem aii.uando a gente morre não levaremos nada disso aii,so a Jesus nos nossos coraçoes.Então agradeção a Deus por ter ja uma viida,p o luxo a ganancia a vaidade,não nos dá a salavação,so ue nos dá salvação é o nosso senhor jesus.

  • Tânia:

    só escolheria o carro, de resto… :S

  • Anderson:

    pra mim quem tem dinheiro gasta e quem nao tem fica olhando !

  • ricardo:

    so digo uma coisa vou estudar.

  • magno:

    Acho muito engraçado as pessoas falando que quem tem dinheiro deveria ajudar os outros ao invés de comprar o que querem. O dinheiro e delas e elas compram o que querem e como querem se fosse qualquer um de vocês também comprariam coisas caras com certeza. Outra coisa todos nos pagamos muitos impostos que são ou pelo menos deveriam ser destinados a saúde, educação e essas coisas por isso passa a ser de responsabilidade do pais conseqüentemente dos que o governa e não dos ricos/milionários que grande maioria trabalharam e se deram bem na vida o que não impede de ajudar. E outra não em vão que são ricos pões todos aqui falaram que a maioria desses itens são compras milionárias de péssimos gostos e desperdício de dinheiro, mas se perceberem praticamente todas elas com menos de 1 ano tiveram uma valorização de enorme ou seja souberam gastar o dinheiro e aumentar sua riqueza, coisas que a maioria aqui não conseguiria fazer.

  • keven:

    a casa mas linda que eu ja vi

  • LiLica lok:

    isso é um absurdo vcs podem nw concordar mais eles quem compraram essas coisas deven de ser muito rico
    em vez de ficar jogando dinheiro fora pq num ajuda o hospital de cancer para crianças q vai ser construido

    Imagine as crianças q podem estar com cancer e nw podem seren socoridas por falta de assintencia médica por falta de dinheiro

  • Débora C.:

    Primeiramente ,eu acho um verdadeiro absurdoo,segundoo neim se eum tivesse todo o dinheiroo eu gastaria com estas coisas que nada me valeriam ,por favoor comprar um hamburger que só saciaria minha fome por um momento enquanto meu dinheiro estaria indo emboraa,e a fome dos mais carentes nao passariam ,nein pensaar são preços absurdos mesmo e outra aquela casa er linda demaais mais eer enorme pra que uma casa com mais de 100 quartos se minha casa já eer o suficiente :DD’ ,concerteza o ser humano não precisa de luxoo pra viver isto se chama ganancia ,o que mais precisamos er de consciencia e um mundo melhor . está aii minha opnião *-*

  • ramon:

    eles são troxas q compra tmb tem dinheiro
    se eu ganhaçe na mega sena eu ñ queria um jeans horrivel da quele q custa 47 mil reais $

  • gabriel:

    quase comprei o carro

    zou.

  • vitor:

    Oxii Nadda a ver esse poovo tah tudoo loko . quem ja viuu dar 2,8 milhoes de dolares
    em um cartãoo ?
    kkkkkkkkkkk

  • Raphaela:

    eu acho uma maior besteira esses pessoal ficar comprando e criando isto, pq que ao invés deles fazerem esses vestidos caros, ternos pq que eles nao montao uma ong para crianças desabrigadas ou ajudem alguns paises que presisa de ajuda mais nao tem que ficar comprando essa porcariada paera falar que tem dinheiro
    Eu nunca vi isso

  • Ana Patrícia:

    nossa, esse willian vai morrer no inferno, se toca garoto, aposto que vse tem uma casa de 40 metros quadrados e dirige um corsa velho, e só fica faalando isso pra tentaar se fazer de rico, se vse fosse rico mesmo, estaria trabalhando e dando duro pra manter seu dinheiro, aff

  • Bruno-:

    isso ai foi copiado do site minilua.com acessem e vejam mais listas dos 10+ de varios generos flws

  • cris:

    isso aí é muito barato nem vale a pena

  • amerita:

    GOSTEI DO MODELO DO VESTIDO,POREM NÃO GOSTEI DO EXCESSO DE BRILHO

  • willian:

    Vou encomendar uma guitarra daquela (Fender Stratocaster)e aconta fica para quem é rico pois pobre nao da pra comprar uma guitarra desta ainda mais cheia de autografos de artistas famosos.

  • vinicius:

    bahhhhh achei aquele jeans muito feio naum queria nem c me dessem de graça mas o q aquilo tem pra valer 47 mil.prefiro comprar um carro do q um jeans mas mesmo assim adorei a materia

  • JULIA CHAVES:

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu tivesse dinheiro,mas abafa o caso…

  • milene santiago:

    achei muito legal,mas pra q vê isoo se nóis naum podemo compra?

  • Aline:

    ninguém merece é não ter o que fazer mesmo

  • As coisas mais caras do mundo « Piccoleto:

    […] de “O Hambúrguer”, incluem um bife de Kobe (corte de uma raça japonesa, considerada a melhor carne do mundo), trufas brancas, presunto cru espanhol. considerado o melhor do mundo -, vinagre […]

  • Brasileiro do Sertão:

    Queria comer este hamburguer.
    Faz entrega delyvere aqui em Fortal?
    Pode mandar que o criador desta blog paga na hora como presente para seu amigo aqui.

  • antonio:

    vaiam todos levar no pacote

  • Annabela:

    Hey, vocês sao um bando de pereba, nao vao comprar nada disso mesmo, entao pra que ficar aqui discutindo? Leia e volte ao trabalho, assim quem sabe vc’s conseguem batalhar 1 real pra ir pro pagode, hahaha.

    Beijo a todos.

  • cassia:

    Nossa! Essa calça jeans é feia desse jeito e custa 47 mil reais!!

  • adenilson:

    absurdo é alguem escrever abissurdo…

  • Marisa:

    Pena que a Mega-Sena da virada não me acertou. Compraria algumas coisinhas apresentadas.

  • Rafael:

    Gimina disse tudo: “Sonho com um mundo melhor e não com um mundo mais caro”.

  • Gimina:

    Eix…. Yoweeeeh! nem sei o k dzr. Mas sinceramente, nenhum desses presentes de natal me faz falta, porque nenhum deles me traria qqr mais-valia. Do k eh k adianta ter um vestido no guarda roupa de milhoes, e milhoes de dolares? O k eh k isso mudaria a minha vida? Absolutamente nada para alem de passar o resto da vida com medo de receber ladoes em minha casa durante a noite.

    Sonho com um mundo melhor e nao com um mundo mais caro!

  • Estevão:

    Deixa eu voltar ao trabalho, senão não vou conseguir comprar a casa do item 8, ainda este ano.

  • janete:

    Ah, quem podii, poooodiiii!!!! Mas acho uma verdadeira calamidade alguém comprar algo assim com tanta criança africana morrendo de fome. Não é fácil entender o (ser) humano.

  • benficaassis:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou na feira e consigo comprar um terno por 200 reais um vestido por 300 e um hamburguer pór 1 real 🙂 e eles me doariam de brinde uma calça daquelas

  • Maria Candida Silva:

    Ri muito com a resposta do Romualdo, também ri da do Saulo, por demonstrarem um ânimo bom e positivo, não olhando para o aspecto da indignação. E, erros de português à parte, pois apesar de serem ruins devemos ter amor e não julgamentos, não daria os “parabéns” para a matéria. Porque a verdade está na intenção das notícias. Se não soubermos das vidas dessas pessoas, fúteis ou não, assim como se não vierem para nós as trágicas notícias que dia após dia vêm pelos jornais e televisão, não teríamos esse impacto de indignação, que para nada contribui. O fato é: quem pode comprar, compra o que quiser. Se estivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo, caso não fôssemos “sovinos guardadores de dinheiro para proveito algum”. Quero ver é o ser humano mudar e se importar em dar/querer notícias boas sobre feitos de pessoas que mesmo sem serem famosas (como Madre Tereza, por exemplo) continuamente são heróis, anjos, inovadores, guerreiros, santos, enfim, pessoas, e até empresas, que fazem a vida de outras serem melhores, mas que não são notícias e nem mesmo são reconhecidas. E ainda pergunto: que tipo de contribuição trazem para o mundo as notícias malvadas, ou sobre as maldades e decadências humanas? Mas é preciso coragem para mudar esse quadro; coragem para andar na contra-mão. Ficarei surpresa se o meu comentário for aceito, pois numa outra ocasião em que escrevi não foi publicado. Mas se desta vez ele estiver sendo lido por todos que acessam o site, significa que alguém, que assim decidiu, foi corajoso como os heróis cotidianos anônimos (certamente abençoados por Deus).
    Mude e provoque mudanças! Pague o preço! Isto é a única coisa que vale realmente à pena!

  • Ruth:

    Vamos gastar tanto dinheiro com as pessoas carentes por favor. sei k precisamos viver, mas a tanta gente a beber agua do chão, a comer no contentor, a viver em baixo da ponte, cheio de frio e fomr, pk não tem o k vestir, o k comer, e onde dormir. e existem pessoas k gastam tanto por um simples hamburguer, k podia ser uma sexta básica de 1 ano para vária famílias pobres. Vamos deixar de ser egoístas, e pensar um pouco no próximo, esse é o segundo mandamento, amarás ao teu próximo como a ti mesmo. desculpe se feri sensibilidades, mas a verdade deve ser dita.

  • Romualdo:

    Uma chinesa comprando cachorro???
    Ela vai fazer é o Hamburguer mais caro do que o do Burguer King!!!

    Huauahauhauhau

  • ERASMO:

    UM CERTO SÁBIO DISSE: “O QUE FALTA PRA QUE O MAU DOMINE DE UMA VÊZ. É PESSOAS DE BEM NÃO FAZEREM EXATAMENTE NADA”.

    NÓS DEVEMOS COMBATER MAU, DE FORMA QUE NÃO NOS IMPORTEMOS COM O QUE VÃO DIZER, OU PENSAR DE NÓS.

    OUTRO SÁBIO DISSE QUE: SE UMA PESSOA NÃO ESTÁ PRONTA PARA MORRER POR ALGUMA CAUSA, ELA NÃO ESTÁ PRONTA PARA VIVER. ” MARTIM LUTHER KING”

    PARA QUEM GOSTA DE DEBATER SOBRE ESTES ASSUNTOS… [email protected]

  • Diego:

    Luccas,
    absurdo é você escrever a palavra “absurdo”, com dois “s”.
    Absurdo é você escrever a palavra “você” com “ç”…
    Não aguento essas burrices de português…

  • Tainá:

    é, tem gente com tanto dinheiro, doido pra gastar, aiai, cada coisa que inventam só pra gastar….dimdim

  • eliane gonçalves macena:

    boa noite ..olha Erasmo e Luana, se mais pessoas vissem as coisas do mesmo modo que voces, e agissem de acordo com o que pensam( algumas pessoas somente “pensam correto e nada fazem”) o nosso mundo não estaria em perigo.Parabens a voces,por serem antes de tudo,conscientes.

  • Ederson:

    No presente número 1, o Jeans, está escrito: “(…) atingindo um valor total de 125 milhões de dólares (217 mil reais) em uma só noite.”

    Reparem que 125 milhões de dólares convertidos em reais, dá muito mais do que 217 mil reais.

  • ERASMO:

    LUANA VOCÊ ESTÁ DE PARABÊNS, DENTRE TODAS, SUA RESPOSTA FOI A MAIS SÁBIA, E PRA NÂO FUGIR DO TERMO, A MAIS CARA TAMBÉM.

  • ERASMO:

    É JUSTAMENTE ESTE TIPO DE GENTE QUE AJUDAM À O AQUECIMENTO GLOBAL E OUTRAS CATÁSTROFES QUE NADA SÃO NATURAIS. ELES NÃO SE IMPORTAM COM O MEIO AMBIENTE, “O NOSSO MUNDO”. POIS O MUNDO DELES É DIFERENTE DO DE TODOS AQUELES QUE SE IMPORTAM.

    O OMISSOR ELE É TÃO CULPADO PELO ERRO, QUANTO AQUELE QUE CAUSA O ERRO, POIS ALÉM DE SER UM FALSO A SE PRÓPRIO, PASSA À SER UM COADJUVANTE DE PECADORES.
    ERASMOFREIRE

    • Seu Madruga:

      Não sabia que se eu vestir um terno estaria poluindo.

  • luana:

    que tal leiloar estes presentes para alimentar os milhões de crianças famintas? Esse sim seria o presente mais caro do mundo

  • Eduardo Amaral:

    Aquele hamburguer ali me deu a fome mais cara do mundo.

  • saulo chaplin:

    Adorei o terno! Vou encomendar um para o papai noel… é o único que poderia me dar um de presente como este mesmo uhuhuh

  • wayfarer:

    Acho q vcs poderiam melhorar esta materia pq na verdade ñ são presentes de natal como diz o título e ñ é muito interessante saber sobre o que vc ñ pode comprar.

  • Claudio H. Agra:

    ai, ai como sou pobre!

  • m:

    os valores da levis estáo errados. o valor em dolar é muito superior ao valor em real. Acredito que seria 217 milhoes de reais o correto.

  • luccas:

    achei muito interessante alem de um completo abissurdo mas voçes estâo de parabens

Deixe seu comentário!