Raros tigres de Sumatra são filmados e tentam comer a câmera

Por , em 7.01.2010

O tigre é o maior felino do mundo e também um dos mais ameaçados. Este vídeo mostra uma tigresa de Sumatra e seus filhotes; o primeiro do gênero capturado na natureza.

Este vídeo feito em Jacarta, na Indonésia, a câmera que havia sido instalada um mês antes pela World Wildlife Foundation (WWF) capturou estas imagens inéditas.

Há apenas 400 destes tigres restantes na natureza e existem alguns fabricantes de papel entre outras empresas, além de madeireiras ilegais, devastando exatamente a área onde vive esta tigresa com seus filhotes. [WWF]

tigre de sumatra

8 comentários

  • Marcos-DF2:

    O homem é que deveria ser extinto da face da Terra !

  • Karina:

    E horrivel ver o sofrimento destes lindo animais e não poder fazer nada, não e porque não e do nosso pais que precisamos ficar neutros, esse povo maldito não tem consciencia, tudo pela mer..do dinheiro….
    ate quando vai ser assim….

  • Joner Vonus Yantufucker:

    É por isso que o bichinho ta sendo extinto… o cara queria comer uma camera, já pensou na indigestão?

  • Júlia Maria:

    Olha só os dentes dele,é massa veio

  • Maycon:

    O triste mesmo, é ver pessoas que ainda falam de deu$…. Se as pessoas entendessem a beleza da evolução e seleção natural. dariam o devido valor aos seres vivos deste planeta.

  • Naty:

    É horrivel saber q esse animal que é o meu favorito, está em extinção principalmente por sua pele, o ser humano perto dos animais é um ser INRRACIONAL e ñ RACIONAL,pois se fossemos racionais pensariamos no mal q fazemos para esses animais, acabando de vez com essa matança boba, pra que se importar em ter peles caras, se no mundo a pessoas q ñ tem nda? SORTE a sua se voce tem, mas os animais q são usados para fzer esses casacos são MORTOS para irem parar em seu corpo, em sua casa, etc.. CONSCIENTIZEM-SE nós somos o futuro desses animais, se nós pararmos de mata-los salvare-mos e garantiremos seu futuro.

    Naty

  • cid:

    É realmente lamentável saber que magníficos animais feitos pelas mãos de Deus, estão ameaçados de extinção, puramente por estupidez de cretinos que só tem visão para dinheiro. Deus não está cego para o que está acontecendo, isso tudo vai terminar…

  • dymmyttry:

    bem que os tigres podiam comer o dono dessa empresa uauhauha o povo q so pensa em si mesmo.

Deixe seu comentário!